Brasil

Grupo evangélico que protestou durante o Congresso Diante do Trono anuncia que fará nova manifestação na Marcha para Jesus

Comentários (28)
  1. Aloisio disse:

    pode protestar o que for, porque nao vai adiantar nada, é cansar a toa, nao sei que tipo de crente sao esses que ficam protestando, ao invés de evangelizar, vao se converter de novo que é melhor ok, para nao irem para o inferno ok.

    1. João Lucas dos Santos disse:

      Mas querido irmão Aloisio… Se evangelizar é levar o verdadeiro evangelho de Cristo afim que as pessoas que se encontram no engano possam ser resgatadas, então esses irmão estão evangelizando sim.

      Se o proposito é de fazer com que algumas igrejas voltem a pregar o evangelho genuíno, nós devemos apoia-los, não critica-los.

      Fique na santa paz.

  2. devemos tomar cuidado q matou jesus era impios homens q nao conhecia a deus??? o pior inimigo e o amigo falso pois o inimigo nunca vai nos trair mas o falso amigo esse sim…nem tudo q brilha e ouro nem tudo q fala de jesus e nobre….falar ate papagaio fala muita cantoria e pouca palavra de deus

  3. Cláudio Vaz disse:

    E quando será que eles irão pregar o evangelho nas cadeias, hospitas e etc ?

  4. cleo disse:

    queridos o que eu sei é que a biblia diz: não importa pelo que estão pregando mais sim que seja pregado cabe a DEUS JULGA LOS e diz tambem que ai de quem vierem os escandalos… vigiemos pois.

    1. Casanarocha disse:

      O que se esperar do Diante do Trono? Só SHOW E HERESIAS, MUNDANISMO, MAL TESTEMUNHO, ETC, ETC, ETC.

      1. Junior Soares disse:

        Querida Casanarocha, eu me converti a Cristo por meio das mensagens das músicas do Diante do Trono, ouvindo-as eu entendi o amor de Deus e me rendi a Ele. Então quando você diz que este ministério (que tem alcançado vidas) é só SHOW, HERESIAS, MUNDANISMO, MAL TESTEMUNHO (…) ou é pq vc é muito santa ou está falando besteira. Que Deus te abençoe e tenha misericórdia de você, abraço.

  5. elder de lima disse:

    É um belo exemplo. igrejas ficarem se agredindo verbal e fisicamente. Do evangélio que eles pregam eu quero ficar é bem longe!

    1. Igor Henrique Oliveira disse:

      Na verdade não quero expor um ponto de vista aqui…
      Simplesmente falo que causar essas intrigas é fora do Reino! Cuidado para não causar rebeldia e dúvidas no coração dos Filhos do Reino. Na verdade, se crêem no poder do Altíssimo, orem, simplesmente façam suas orações! O Senhor está no controle do universo e nenhuma autoridade se levanta sem a permissão d’Ele! Acaba o protesto e começa a tua oração…
      Peço com gentileza de filho de Deus porque estão causando dúvidas no coração do povo! Obrigado, com a paz!

  6. cleo disse:

    cleo São luis ma
    toda a mudança que queremos pra nossa nação, pode começar agora!

  7. cleo disse:

    sera que quando o filho de deus vier encontrará fé na terra?

  8. Anny Rosy disse:

    É ISSO AÍ,,, ELES SÓ QUEREM SE APARECER E VENDER CDS,,, PROTESTEM MESMO!! DESSA VEZ SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM VCS.

    1. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios então pq não fazem uma campanha pra tirar as crianças das ruas,ao inves de ficar fazendo uma procissão disfarçada?? pq cada um não leva um kl de alimantos e não distribui nas favelas? isso seria evangelizar e ajudar o proximo,, vc deve saber que nem todas as pessoas tem condições de comprar um cd, nesses casos vcs vão evangelizar só quem pode comprar,, não tem dinheiro não sera evangelizado.

    2. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios ta bom querido!! continue dando asas as cobras!!

    3. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios não sabia se dizer a verdade era destilar veneno.

    4. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios me apresente quais as melhoras faram feitas no brasil com essa procissão disfarçada!! quantos hospitais ja construiram com essa babaquice??

    5. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios SE O PAPEL DAS IGREJAS É OUTRO,ENTÃO PQ TEM TANTO PA$$$TOR NO CONGRESSO???EU NÃO TENHO QUE FAZER NADA QUEM COBRA DIZIMO QUE TEM QUE FAZER NÃO EU.

    6. Leomar Davi disse:

      Anny Rosy boa noite irmazinha!! em q época vc vivi!? quer dizer que vc ñ compra CDs!? a sim, vc deve comprar né…aquele lá piratiado, irmã os Cds os livros as bíblias vendidas ñ é uma forma de vender o evangelho, mas uma maneira eficas de propagar ainda mais o evangelho, ou vc discorda que cada pastor tem o direito de ser asalariado pelo seu ministério!? cuidado irmã p/ vc não está se levantando contra um ungido de Deus, vc acha que Cds são produzidos de graça!? nada neste mundo é de graça!! alguém pagou por eles, e nada mais justo se alguêm quiser desfrutar do conteudo destes materiais deve pagar para adiquiri-los.
      Minha irmã ñ é tempo de se espalhar e sim de unir cada vez mais as nossas forças, se vc acha que para pregar a verdade de Deus só tem uma maneira, esta enganada, Jesus falou em suas palavras que fariamos obras ainda maiores que ele fez, veja o Pr Silas numa briga sozinho, kd os demais pastores do nosso pais!? Um só pastor fazendo barulho no ouvido de quem quer calar a boca da igreja de Deus, kd o pastor do seu ministerio será que ele esta vendo isso, o que ele penssa a respeito disso!? ou ñ é uma briga dele!? Pra finalizar as minhas palavras, eu pesso em nome de Jesus, se vc ñ concordar com algo no meio dos evangelicos, fica uma dica; vai horar, jenjuar, interceder forte, porque a nossa lingua ela é capaz de encendiar um bosque inteiro e de lançar uma alma no inferno sengundo as escrituras OK!! fica na Paz!!!

    7. Anny Rosy disse:

      Leomar Davi tu é mesmo muito burro de achar que eu frequento um lugar desses,a mim ninguem me manipula eu tenho opinião propria, se vc acredita nesse tal $ila$$$ $alafrairio é problema seu, eu mereço coisa melhor.E um cd desses ai eu não quero nem de graça eu odeio esse tipo de musica. Va jejuar o idiota aqui é vc não eu.

    8. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios é meu querido ,ele tem tantos ,que ja estamos repetindo. ja não estamos encontrando mais cliches para esse bandido,, to sem tempo pra pesquisar novos cliches para ele,mais não importa vou continuar com o da maioria $ila$$ maracutaia. até eu achar um que combine mais com ele.

    9. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios neste caso ele teria que processar milhões de pessoas,inclusive o pastor caio fabio,que falou que ele é maçon, que ele bate na mulher ,que ele é um charlatão e muito mais. Mas se vc esta muito preocupado com a reputação do seu idolo?? pq vc mesmo não sai por aí processsando as pessoas? quem sabe ele te dê um lugarzinho no ceu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ao lado dele!! fica a dica!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe ele te de uma biblia de mil reais. ops, mil não 900. se vc quizer eu conheço um otimo advogado.

    10. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios numa coisa vc tem razão,,ele é mesmo muito inteligente!! pois consegui ludibriar tanta gente!! não é qualquer um que consegur tal façanha!! fui!!!

    11. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios com base em tudo que eu vejo!! acha pouco uma ofertinha de mil reais???ou uma biblia de 900 reais?? se pra vc isso não for ludibriar,, então não falamos a mesma lingua.

    12. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios ja viu um alienado reclamar???eles são roubados e nem se dão conta,estão hipnotizados,inclusive vc.

    13. Anny Rosy disse:

      Joabe Rios a sua opinião não me interessa! passar bem!

    14. Anny Rosy ,se todos nós fizesemos nossa parte nâo ficariamos nos engarfiando por aí,vamos orar mais e pedir discernimento a DEUS,por que enquanto isto o inimigo está ganhando uma imenssa parte do terreno na nossa frente;;fiquem com DEUS.

  9. amigos é uma decadencia o que estamos vivendo nessses últimos dias…em vez de protestar, use o seus preciosos tempos levando a palavra em um presidio, em um hospital…tantas pessoas precisando ouvir a verdade que liberta…( salvação é individual )perdemos tanto tempo preocupados com que o outro cristão está fazendo e emquanto isso muitos se perdem…reflita em nome de jesus.Deus está as portas mesmo..cada dia eu tenho mais essa certeza.

    1. Cíntia da Silva, a resposta para sua sugestão está dada em:
      http://bit.ly/marchaBH2011

      Aceito comentários.

  10. leomir jose disse:

    não sei de que maneira ocorre esses protestos, mas vejo que realmente o nosso evangelho esta sendo cantaminado pelo mundanismo que invadiu nossas igrejas,de que adianta pregar se a maioria das igrejas estão afundadas no pecado. Tais pessoas vivem no erro e que testemunho tem para darem a alguem, cade a unção,pureza,doutrina de Deus.O que esperar de quem so anda no erro.Hoje na musica evangelica tem de tudo o que se pensa rock,pagode,forro,etc….so não ve que diabo esta enganando quem não quer.

  11. Annna disse:

    é falta de uma boa louça pra lavar, ou melhor, de um bom púlpito pra pregar!

  12. João Hernane disse:

    só concordo com eles num só ponto que $how com fé tem acabar ate porq o tem de gente caindo na mao desses varios falsos profetas e lideres nao é brincadeira..sao tantos

    1. João Hernane disse:

      uma coisa eu sei todos nós somos pecadores nem que seja pequenas somos pecadores…..ninguem é perfeito e nem os apostolos nao agradaram todos..maior problema hoje das igrejas evangelicas BR é ganancia por $$$,manipulação de pessoas cega espiritual por falsos liderese e profetas e fobia de algumas igrejas contra aparencia,vestimenta e outra detalhes há mais da pessoa e nao o que tem no coração do homem que ama jesus como unico salvado de sua vida etc… pode certeza isso vai ficar pior ao longo dos anos aumento da igreja..mas prefiro igreja de ama e nao odio….que deus nos livre disso há nossa nação..amem

  13. Este grupo deveria está protestando o pecado, as drogas, em fim…

    1. Beleza E Estilo disse:

      E estao fazendo isso irmao

    2. Pregar o evangelho é falar de Jesus…

    3. Beleza E Estilo disse:

      Bispo Jailton JESUS É A PALAVRA DE DEUS, E A PALAVRA DE DEUS condena avareza!

    4. Esses ativistas estão é pescando no aquário dos outros .

    5. Beleza E Estilo disse:

      A proposito irmao Jailton , exceto nomes constituidos, ninguem leva nome no rg ou no cpf ou em qualquer documento, menos ainda no Céu de Pastor tal, apostolo tal, bispo tal ,o nome é fulano de tal..Nao devemos vincular nossos nomes em sagrados oficios ministeriais;.Paz Jailton.!

    6. Bispo Jailton Na verdade muitos ja perderam a santidade, e agora vivem de forma estranha!

    7. Voce não sabe o que diz, Elton. POde assistir as reuniões on line na missaoreluz.org, ou todas as segundas, terças e quartas em praça pública, aqui em BH.

  14. eu comcordo com uma coisa, eles estão sertos em protestar por isso é contra esses grupos musicais que se dominam ministério de louvor.
    e descordo com outra: protesto não se avisa que vai fazer se não daqui alguns dias isso também vai virar um show aí inves de ser ministério de louvor será ministério de protesto gospel…

    1. Kaio Gaga disse:

      Meu Deus, amigo por favor!!!! Peço que leia muito viu? estas precisando de corrigir sua escrita, ou quando não souber como se escreve uma palavra, da um google ele te ajudará!
      Ou faça aulas de português e foque na redação.

      Desculpe-me se fui rude com você mas não pude deixar de perceber erros primários no seu texto.
      Deus abençoe!
      nao esqueça Aulas de português ou Língua Portuguesa!

  15. Gilson Mello disse:

    ao invés de protestar nos shows, porque não pregar o evangelho puro e simples que dizem que não é pregado????? Tem muita gente querendo aparecer!!!!

    1. POde assistir as reuniões on line na missaoreluz.org, ou todas as segundas, terças e quartas em praça pública, aqui em BH.

    2. Gilson Melo, a resposta paraa sua questão pode estar em:
      http://bit.ly/jejumvazio

      … será que você quer um relatório de tudo o que fazemos?
      Desculpe, mas não terá.

    3. Gilson Mello disse:

      Temos que ser como Jesus! Jesus não foi um denunciador e sim LUZ, ser LUZ é trazer a verdade, você não precisa combater o que acha ser errado, precisa a penas, simplesmente mostrar a verdade! Quando critica se parece mais com fariseu hipócrita do que com Jesus! #prapensar

    4. Jesus não denunciou? Paulo então… ficou calado?!? Vou deixar só um dentre vários exemplos possíveis:
      "Este mandamento te dou, meu filho Timóteo, que, segundo as profecias que houve acerca de ti, milites por elas boa milícia; Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé. E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar." (1 Timóteo 1:18-20)

      Quem não critica, não discerne… e quem não discerne, serve a satanás sem nem saber que o está fazendo. Acho que o que está te faltando é leitura bíblica… só lamento por isso!

    5. Jovem, no seu contexto me explica então a passagem onde Jesus quebra a banca no templo…

    6. Quem não critica, não discerne… e quem não discerne, serve a satanás sem nem saber que o está fazendo. Acho que o que está te faltando é leitura bíblica… só lamento por isso! 2

    7. Gilson Mello disse:

      tudo bem, não vou discutir, estou buscando fazer a vontade de Deus e ganhar almas pra Jesus, se o chamado de vcs é criticar eu não conheço esse chamado religioso. Só para pensar, não citou passagem de Jesus e sim de Paulo enviando uma carta para cuidar de uma igreja, não foi a rua gritar como um louco! E sobre a passagem de Jesus quebrando tudo no templo que o camarada citou, não foi critica de Jesus, foi atitude de alguém que tinha tal autoridade para fazer. O problema é que vocês esquecem de Davi, que foi um homem segundo o coração de Deus e teve a oportunidade de criticar e até matar Saul, mas por ser homem de Deus disse que não tocaria no ungido (e Saul já havia sido rejeitado) você precisam buscar o chamado de vcs e não ficar criticando o chamado dos outros, vai ganhar almas pra Jesus e para de criticar quem está fazendo! ESTOU CANSADO DE FARISAÍSMO, JESUS FOI O MAIOR COMBATENTE DA RELIGIÃO E OS RELIGIOSOS FORAM OS MAIORES COMBATENTES DE JESUS!

    8. Gilson Melo, li seus argumentos e tomei a liberdade de ver seu perfil… você é mestre em marketing multinível a ponto de exibir foto de extrato bancário e vir dar palestra aqui em Itaguaí e isso é um grande mérito pelo qual tem meu respeito.
      Porém, em termos de Bíblia, sua argumentação está longe de ser fraca: se você, assim como eu 9e qualquer cristão genuíno não é um ungido do Senhor, então o que é você?
      Se você não sabe a diferença entre "exortar" e "tocar"… que tipo de evangelho você prega? Desconfio que seja aquele evangelho que agrade ao cliente, que fale exatamente aquilo que qualquer um QUER ouvir e não necessariamente a Verdade da Palavra.

      Se da primeira vez lamentei, agora me horrorizo pela grande demonstração de profunda ignorância da cronologia bíblica que vem demonstrar através dessas frases, pois não saber discernir o que são atitudes pessoais do que é o verdadeiro evangelho te tornam apenas mais um na legião de energúmenos que, intelectualmente possessos, perambulam por esse mundo com grande aparência de piedade, mas negando o verdadeiro poder de Deus.
      Nada mais tenho a te dizer e, como disse, te respeito e elogio como ser humano, mas como cristão… infelizmente, disso, você está muito distante de ser, satisfazendo-se apenas em falar como e parecer um.

    9. Gilson Mello disse:

      KKKKKK DESCULPE SE VOCÊ QUER CRITICAR E NÃO ACEITA CRÍTICA RSRSRRS PAZ SEJA CONVOSCO, me preocupo com as almas que ficam vendo essa briga ridícula, não vou mais comentar aqui é isso que quer, vãs discussões, sigo meu caminho, não uso argumentos, nem quis usar, acredito em princípios, dizer que tenho argumentos fracos é um elogio pra mim, acredito em princípios e um deles é o amor pelas vidas esses não abro mão, através de argumentos FORTES se criaram muitas heresias. SAHLOM! (como disse não respondo mais a estes comentários)

  16. Porque o Paulo Sirqueira não coloca uma melância na cabeça e sai por ai… é muito mais fácil para aparecer!!!
    O show que precisa parar é o deles… Quer um evangelho puro meu irmão comece pregando… Faça como o "Beija-flor" da história do incêndio… É nos púlpitos que vencemos as nossas batalhas contra o mal!!!

    1. Não Pastor não são nos púlpitos não, é de joelhos que a Igreja do SENHOR luta!!!

    2. Leomar Davi disse:

      Coisa orrivel!!! ,,,ver este tipo de coisa no meio do" povo evangelico" dar nausias, O Diante do Trono ja ganhou milhares de almas p/ o Senhor, inclusive a minha, esse grupinho ai será que ja ganhou quantas!? Será falta do que fazer!? Meu Deus tenha misericordia dessas mizeraveis vidas…

    3. Anny Rosy disse:

      Leomar Davi milhares de almas??? ou milhares de reiaskkkkkkkkkkkkkk a tua burrice me doi os ossos!

    4. Leomar Davi disse:

      Anny Rosy Os seus ossos vão doer se vc ñ se arrepender e pedir perdão a Deus e parar de perseguir a igreja do senhor, CUIDADO!!! Deus é amor e também é JUSTIÇA e ai daquele que se levantar contra uns dos seus pequeninos, assim diz o Senhor. Vc é tão boazona que ñ tem coragem de colocar a sua cara de mala pra todo mundo ver quem é vc, me respeite coloque-se no seu lugar e pare de ficar postando comentarios com palavriados de baixo nível no meio tão importante de comunicação, vá p/ o ORKUT…lá vc encontra pessoas do seu nivel.

    5. Anny Rosy disse:

      Leomar Davi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no orkut eles não são divertidos igual aqui,,,,vou ficar por aqui mesmo!!que eu ainda estamos na democracia.

    6. Leomar Davi disse:

      Anny Rosy,,,,vou ficar por aqui mesmo!!que (eu ainda estamos) na democracia. burrice tem limites…

    7. Anny Rosy disse:

      Leomar Davi eu que sou burra??? mizeraveis ou miseraveis? quem será que é mais burro aqui???

  17. Junior Vania disse:

    seu filho ta chorando vai dar a mamadeira pra ele irmãozinnhhooooooooo

  18. Beleza E Estilo disse:

    SINCERAMENTE…HOJE EM DIA…A IGREJA ESTA PARECENDO O TEMPLO AQUELE DIA QUANDO JESUS CHEGOU E BOTOU TODO MUNDO ALI PARA CORRER DIZENDO-TRANSFORMASTE A MINHA CASA EM….E A MINHA CASA SERA CHAMADA CASA DE ORAÇÃO!!!!A CASA É DE DEUS E NAO NOSSA, SOMOS APENAS MORDOMOS!!Vamos parar de achar que os lideres e cantores nao erram, porque erram sim, o pecado DEVE SER BANIDO DA IGREJA!!

  19. Junior Vania disse:

    ai irmãozinho quem não é com nois é contra nois, quem não ajunta espalha.
    vc deveria louvar ao Senhor junto com os irmão ao invez de ficar fazendo divisão
    ''o qual bom e agradavél é que os irmãos vivam em união''lenbra?
    voce ta igual a edir macedo e waldemiro fazendo divisão da palavra
    e contaminando as pessoas com esse conportamento
    ai vo dá uma missão pra vc
    faça a marcha voce mesmo
    e pregue o evangelho verdadeiro e simples
    faça congresso, faça cruzadas
    faça alguma coisa. não faça discordia
    sei que vc não ta querendo ter má intensão mais desse jeito ai
    quem deve ta gostando disso é o inimigo de nossas almas
    ele não faz nada mais pq vc já ta fazendo. a divisão do povo de DEUS
    se alguem te agrediu ou fizeram algum escandalo
    foi pq vc começou primeiro. vc já se retratou com o policial que quiz te agredir?
    se não, se vc ceia vc ta errado

    a paz de Deus irmão

    se liga ai heim

    1. Sua resposta está perfeita irmã. Deus abomina contenda entre irmãos. Eu costumo dizer que o diabo tirou férias e está se divertindo a valer vendo esses "cristãos mais que perfeitos" que vivem a condenar tudo e todos, em vez de estar pregando a Palavra a quem precisa conhecer a Deus e a Jesus. Porque não vão fazer protestos nos cultos daqueles que adoram o inimigo de Deus? ou daqueles que se dizem cristãos e pregam o evangelho segundo fulano e beltrano? porque não vão a esses pregar o evangelho de Jesus Cristo? E o pior de tudo é que resolveram levantar suspeitas contra o povo de Deus, se dizendo perseguidos, e ameaçados até de morte. Meu Deus, a que ponto chegamos. Quem constituiu esses Juiz dos nossos irmãos? Se arrependam do mal que vocês estão causando, busquem a Deus verdadeiramente e Ele, pelo poder de seu Santo Espírito, mudará o coração e o entendimento de vocês.

    2. Beleza E Estilo disse:

      Nadia Haddad Ribeiro Querida moça, me diz uma coisa….o que JESUS foi fazer no templo um determinado dia?Acabar com O COMERCIO NA CASA DELE.Paz seja contigo!JESUS É A PALAVRA DE DEUS e o pecado deve ser banido da igreja e avareza é pecado.

    3. Beleza E Estilo Jesus também nos mandou pregar o evangelho a todos os homens,e não julgar todos os homens.Com a mesma medida que usamos para medir seremos medidos.

    4. Beleza E Estilo disse:

      Sabrina….QUEM É JESUS?A PALAVRA…Combater o pecado neo é julgar ninguem e sim confrontar contrarias A PALAVRA DE DEUS.Paz!

    5. Sabrina Cosiuc Jesus falou que devemos julgar não pela aparencia e sim pela reta justiça. E outra esse lance de "Não me julgue" ou "não julgueis" é desculpa mais esfarrapada, se as pessoas lessem e interpretassem o que Jesus disse, já passaríamos dessa fase faz tempo. Devemos fazer julgamentos justos!

    6. Junior Vania disse:

      Beleza E Estilo ta sem assunto é meu filho

      ass:junior

    7. Junior Vania disse:

      quem pode julgar é Deus ele é a justiça

    8. Vania Junior Leia a bíblia de novo ;)

    9. Junior Vania disse:

      Jennifer Grayze Mt 7:1-5
      "1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
      2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
      3 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
      4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
      5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão."
      "1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
      2 Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.
      3 Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?
      4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
      5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão."

      repito o 5 Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão."

      Leia a bíblia de novo

      ass:Junior

    10. É isso aí pregue do jeito que vc acha certo mais sem pedir um centavo a nimguém. Valeu?

    11. Junior Vania disse:

      quer identificar um crente que se conronpe,murmura,vive reclamando e criticando a obra dos outros até mesmo dentro da propria igreja?
      peça 2 conto pra ajudar nas obra
      mexa no bolso dele?
      vc vai descobrir muitos escarnecedores
      que gastavam muito mais com bebedices,drogas,orgias,carnavais
      e outros eventos mundanos
      e na hora de ofertar na obra da sua propria igreja
      que é pra seu proprio beneficio dentro da igreja se escarnece

      dinheiro não é nada
      Deus é tudo

    12. Sabrina Cosiuc, me pareceu que você não sabe muito bem o que a Bíblia fala acerca do julgamento. Peço que leia o seguinte artigo e refute:
      http://bit.ly/veredito

  20. devemos protestar contra o pecado as drogas, violemcia este tipo de coisa so tras divisao, contenda deixe que deus julge.perda de tempo

  21. se voces nao sabem este grupo e da igreja catolica carismatica infiltrada

    1. Anny Rosy disse:

      ME MOSTRE A FONTE POR FAVOR

  22. nao sao de nenhuma igreja evangelica

  23. ALEX disse:

    DEUS CUIDOU DAQUELES QUE SE LEVANTARÃO CONTRA MOISES ENTÃO DEIXA DEUS CUIDAR DESSAS PESSOAS.PARA DE QUERER SER O DONO DA VERDADE POIS VC TEM LEVADO ESCANDALO VAI PROCURAR OQUE FAZER QUER APARECER PENDURA UMA MELANCIA NO PESCOÇO

  24. Lúcia disse:

    Tudo bem, muitas igrejas realmente precisam de voltar ao evangelho puro e simples, mas dizer que a Igreja da Lagoinha nao o prega é um disparate, la tudo o que se ouve é o evangelho. Pastor Marcio é um homem muito serio, muito consciente do seu chamado e muito compromissado com a verdade. Sua familia é muito linda, eles sao jovens ainda, Ana Paula a mais velha, Andre o do meio e Mariana, sao jovens que amam a Deus de todo o coraçao. O que eles fazem nao é show. É um estilo diferente, so isto. Alem de que é muito lindo, especial mesmo.
    E que papo é este, de que para evangelizar, precisa ficar tocando na ferida das pessoas, os homossexuais no caso, quem nos muda e nos transforma é o evangelho. Jesus nao fez isto, porque precisamos de fazer, ele nao permitiu que ninguem atirasse pedras, nao permitiu que caisse fogo do ceu para consumir a aldeia de samaritanos, bem que os discipulos quiseram. Julgar comportamentos é ridiculo, fala do amor de Deus, e deixa o resto com ele.

  25. Almir disse:

    Em 31 de outubro de 1517 o católico Martinho Lutero afixou na porta da abadia de Westminster suas 95 teses contra a exploração financeira do povo pela famigerada venda de “indulgências”, prática comum da igreja romana da época – igreja que ele muito amava.

    – Não fosse essa coragem, talvez estivéssemos até hoje empenhando dinheiro e propriedades por “indulgências”.

    O que é repreensível no meio cristão precisa ser enfrentado com coragem, precisa ser resistido “na cara”, diante de todos, doa a quem doer.

    “E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
    Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão.
    E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.
    Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus? …. ”
    (Gálatas 2:11-14)

  26. pq nao vao levar a palavras aos cativos, evangelizar e cuidar da igreja deles? podemos dizer que isso e o pecado da inveja…nao sei pq se incomodam tanto … OHH meu Deus quando será que certos crentes vao cuidar de viver sua palavra e para de se preocupar com a vida de outros cristao.. bando de hipocritas…

  27. Beleza E Estilo disse:

    Parabens a este grupo pois O Evangelho deve ser levado a serio, e como diz o irmao Lazaro e outros, o $how deve sim acabar, o $how é pecado, assim como TOLERAR praticas imorais, indecentes e erradas dentro da igreja é pecado, assim como A Igreja ser "refugio de quem nao quer nada" com JESUS é errado e a pessoa deve ser conscientizada que a Casa de DEUS é lugar de santidade, respeito e reverencia.A igreja é lugar de transformação de vidas, e nao de tolerancia ao pecado!!Santidade AO Senhor, o Cabeça da Igreja!Crentes nao devem promover Shows, mas edificação do Corpo e ganhar vidas PARA CRISTO, e nao ficar promovendo cantores da forma como estao fazendo, infelizmente a Igreja virou mercado da fé, industria, dinheiro, comercio…Carros de luxo carissimos, aptos milionarios…aonde isso agrada ao Senhor com tanta gente precisando de pão…e me refiro a crente…A BIBLIA condena Ambicionar coisas altas!Isso é fato!Vamos parar com hipocrisia e Amar JESUS e ao proximo COMO A BIBLIA DIZ e nao visando dinheiro!!!!Apenas corrigi as frases para nao haver mal interpretação!Paz a todos!

    1. Beleza E Estilo disse:

      Aos irmaos na fé, tive que alterar minha resposta devido a algumas palavras mal colocadas que poderiam ser mal interpretadas e soar sem querer como afronta..Devemos sim fazer como esta escrito NA PALAVRA..Se é pecado, é pecado e ponto final, e infelizmente por muitos a fé virou mercado e chance de faturar…

  28. A NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE DEUS OU O SEU DESCONHECIMENTO, NÃO LHE ESCUSA
    DO SEU CUMPRIMENTO E NEM DE SOFRER AS PENALIDADES IMPOSTAS PELA MESMA LEI.

    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de
    mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma
    bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e
    ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    ( Malaquias 3:8-11 )
    Quando você não obedece as leis de Deus; demônios chamados de cortadores, migradores,
    devoradores e destruidores atacam sua vida financeira e seu patrimônio, trazendo todo tipo
    de problemas, prejuízos, confusão, escassez, falência, morte e destruição.

    Segundo a PALAVRA DE DEUS; se você deseja receber proteção divina sobre o seu patrimônio,
    prosperidade e sucesso financeiro em sua vida pessoal e nos seus negócios; você deve dar a César
    ( GOVERNO ) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS ) e devolver a ( DEUS ) o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS ).

    Se você já frequenta uma igreja; é lá que você deve entregar seus dízimos e ofertas.
    Agora, se você não tem tempo ou não gosta de ir a igreja e deseja colocar sua vida em dia com o Senhor Deus;
    então se você quiser, faça transferência eletrônica ou deposite seus dízimos e ofertas em qualquer agência do
    Banco BRADESCO para Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6 e envie o comprovante para: Pastor Izaltino Medina

    IGREJA PENTECOSTAL FOGO DO ESPÍRITO SANTO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Cep.: 31980-680 – Belo Horizonte – MG – ( Fundada em 11/05/2008 )
    TELE-ORAÇÃO: (31) 3495-0827 / 9619-5144 / 9967-0111 – E-mail: Pastormedina91@yahoo.com.br

    Por meio da Bíblia nossas lágrimas são secas, nosso sorriso se renova, nossos dias ganham novo sentido.
    Por meio da Bíblia nossas noites não são mais longas, nosso coração encontra paz e conhecemos Jesus.

    REPASSE, AMIGO(A)
    Veja as fotos da igreja: COPIE e COLE no seu navegador:
    http://www.facebook.com/media/albums/?id=100000497076846

  29. Silnasara disse:

    Eu só acho que ao inveis desses protestos, pessoas que vao ai pra protestar o que é errado ou não, porque nao se reunam em um momento de oração e vão orar por eles, tem pessoas que precisam ouvir a palavra de Deus, façam sua parte, cada um paga pelos seus atos , Deus sabe e conhece cada coração, “Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos.” Mateus 22:14. Eu estou aqui só de passagem meu alvo é cristo…Esse País precisa de Deus…

  30. Erica Leite disse:

    Ai ai! Pega uma causa como o Pr Silas Malafaia e vai protestar! Para de ficar Trazendo contendass no meio dos Cristaos, e tentar impor o que é certo ou errado! Nao ler biblia nao? O que importa é que o evangelho seja pregado! Cada um dara conta de si propria para Deus! Q fazem shows, q fazem eventos! Se tiver alcançando vidas, disso q me importo!!! Bando de pessoas q nao tem nada pra fazer! Credu!!

  31. Sonia Oliveira disse:

    Concordo que o que se prega hoje em muitas igrejas é o pseudo – evangelho, mas esse grupo muito bem intencionado tem que refletir que as pessoas que vão a esses shows e igrejas onde se opera a adoração ao homem , estão com a consciência cauterizada, não examinam a verdade na Palavra. Melhor eles fariam levando a Verdade que liberta a quem precisa.

    1. PSEUDAS IGREJAS…PSEUDOS CRISTÃOS, PSEUDO EVANGELHO! TÁ COMPATÍVEL.

    2. Se pensarmos assim, não faremos o que CRISTO JESUS fez; JESUS pregou aos fariseus, saduceus aos escribas, doutores da lei; foi de encontro a religião predominante que estava distante da verdadeira interpretação dos textos sagrados do Antigo Testamento.

  32. sei não viu JESUS ta voltando mesmo……

  33. Esse grupo tem tempo de sobra , deveriam pregar em, presídios, hospitais, asilos…..O problema é que esses
    locais não dão ibope.

  34. Atila Jose disse:

    num ponto ta certo .pro outro nao sei , afinal hoje o evangelho ta uma vergonha por muita gente …

  35. pregai o evangelio em todo tempo foi isso que jesus dice ñ protestar em todo tempo protestar sim contra o pecado…

  36. nós já temos que enfrentar oposição na sociedade , dos céticos, ateus, e do diabo… vamos levantar a mesma bandeira e orar para que o espirito santo direcione nossas palavras e atitudes.

  37. Tudo bem…menos show…mais adoração e etc…mas concorda que isso não mudará em nada? Ao invés deles protestarem nesses "shows" (que são uma forma de evangelismo e etc) porque não evangelizam nesses shows?

  38. diego disse:

    Essa informação é para o povo aprender a confiar nas pessoas. Quando esse grupo ridículo resolveu protestar na marcha, pessoas começaram a se levantar dizendo que eram corajosos, era de deus etc etc. Pessoas que provocam as outras é algo de Deus? Tem gente que precisa parar de coar mosquito e engolir camelo. A vida dessas pessoas estão piores que a liderança da renascer, universal e cia.

  39. Rafael disse:

    Aloisio disse: 17 de April de 2012 ás 4:30 pm
    pode protestar o que for, porque nao vai adiantar nada, é cansar a toa, nao sei que tipo de crente sao esses que ficam protestando, ao invés de evangelizar, vao se converter de novo que é melhor ok, para nao irem para o inferno ok.

    Resposta: 90% do novo testamento foi escrito em cima de defesa de fé contra heresias e outras coisas que estavam fora dos padrões de Deus.Acho que o senhor deveria estudar o que foi a reforma protestante, tenho certeza que não falaria isso.

  40. Rafael disse:

    elder de lima disse: 17 de April de 2012 ás 5:02 pm
    É um belo exemplo. igrejas ficarem se agredindo verbal e fisicamente. Do evangélio que eles pregam eu quero ficar é bem longe!

    Resposta:90% do NT foi escrito para combater erros, heresias, falsos mestres que estavam infiltrando dentro da igreja minando a fé de muitos. Jesus, Paulo, Pedro, João, Judas todos eles combateram as falsas doutrinas, mostrando erro onde ele estava.

    Ora amigo, a menos que você não concorde com a atitude dos apóstolos de defender a fé evangélica dada aos santos [Judas 3], deveria compreender a atitude deles. Estamos apenas pondo em prática o que eles ensinaram, só isso. É errado praticar a Bíblia e costumes salutares apostólicos?

    Eles estão imitando a Jesus, declarando a verdade, mas às vezes para que a verdade prevaleça, é necessário que a mentira seja desmascarada. E aí entra o papel da apologética cristã, isto é, defender a fé contra as falsas doutrinas

  41. Isso é: falta do que fazer + dor de cotovelo.

    Infelizmente…é um "tristemunho" ao invés de um testemunho…

  42. Caio Diogenes Augusto disse:

    Deveriam agradecer a Deus pelo Diante do Trono por levar à palavra do Senhor as nações. Isso é uma grande vergonha, de gente incompetente que não o que fazer, ao invés de orar pela nação querem fazer justiça com as próprias mãos, vamos tomar vergonha na cara e ser exemplo. Não ser essa vergonha vem sendo.

  43. vANESSA disse:

    galera devemos sim unirmos defender a noiva e Cristo, ambos estão errados na marcha para Jesus não é hora que criticar, as pessoas que estão ali estão pelo favor Deus, grandes cantores não acho errado ser levados ate lá, galera paremos de se dividir , mas sim ficar juntos e Lutar para que as pessoas vejam a gloria de Deus, Jesus ama a Todos… Não basta briga entre pastores e bispos, vamos nós igreja Lutar pelo maravilhoso Pai.

  44. Vanessa disse:

    Galera, novamemte elndo sobre as questoes dos comentarios, acho completamnete errado como vois falam sobre a questão da igreja, que ta cheia de coisas circulares, não acredito nisso, vejo em muitas igrejas pregando a questão espiritual, e busca de Deus, galera como podes criticar a Obra de Deus, Deus diz que podemos Louva-lo com dança e instrumentos, muitas igrejas hoje escutam musicas circulares, e outras somente aquela que adora a Deus, as vezes penso que virou modismo criticar aigreja tem muitos evangelicos que estão na igreja para manchar o veu, Galera Vamos Unir Para Levar Cristo aos Necessitados, Vamos Para de Brigas e Criticar, Vamos Adorá-lo, Amo-lo Chega de divisão.

  45. Sergio Froz disse:

    não faremos o que CRISTO JESUS fez, pregou aos fariseus e doutores da lei;
    Estamos vivendo nessses últimos dias
    sera que quando o filho de Deus vier encontrará fé na terra?
    em SÃO LUIS 01/SETEMBRO 2012 MARCHA PARA JESUS
    pregar o evangelho puro e simples
    SERGIO FROZ (São Luis -Ma)

    1. Luly Oliveira disse:

      seria mais interessante em vez de ficar criticando quem faz isso ou aquilo, q fossem a esses eventos PREGAR O EVANGELHO puro e verdadeiro e naum ficar julgando o q igreja A ou B faz…. afinal de contas, cada um dará contas de si memsoa Deus e só aEle pertence o juizo!

  46. Concordo com os manifestantes. É simplesmente ABSURDO que cantores evangélicos cobrem 8, 10 mil reais para se apresentar em uma igreja! Só a Dona Valadão cobra a bagatela de 9mil e não se apresenta sem a sua banda, que cobra mais uns 6 ou 7 mil. Que tal se apresentar com o único objetivo de louvar a Deus?

  47. Dalva Carmo disse:

    Isso é falta de imaginação gospel, para aparecer, no meio Evangélico.Tem muita coisa para fazer, socialmente e espíritualmente e não atrapalhar aqueles líderes que ao logo do tempo vem lutando para dar o melhor de si ao senhor Jesus. Faça algo diferente para Edificar a Igrejá do Senhor. Vá para as ruas glorificar as suas vitórias, pelo seus feitos na obra do Senhor, e não perseguir aqueles que já vem fazendo a obra com galhardia. Reflita o seu negativismo contra os servos do Senhor e caia na Real. Nós Evangélicos devemos estarmos vivendo um momento de união, e não de perseguição e separação. Pensem Nisso em nome de Jesus. "FORA PERSEGUIÇÃO AOS EVANGÉLICOS PELOS PRÓPRIOS EVANGÉLICOS"!!! ISSO NÃO É DE DEUS!!!

  48. São um bando desocupados, que querem se promover as custas dos outros, e ainda por cima usam o nome de
    DEUS para justificar o erro.

  49. É Verdade eu fico imprecinada como as pessoas não estão notando o (diabo) está discaradamente envolvido em louvores , dons do espirito santo ,em igrejas em geral e a s pessoas não tem dicernimento ele nem esta mais s e escondendo porque ninguém esta vendo ,eu sou observadora espiritual e cristã petencostal e eu tenho em em mente que o Espirito santo não esta mais sobre a terra ,eu falo assim porque ando observando as coisas em minha volta e os cristão estão barbarizando apesar da minha igreja ser petencostal e ter dons de lingua e batismo com o espirito santo daqueles de cair eu sem medo aposto que o Espirito santo não esta sobre eles e até meu pastor que é da qualidade de Jó e o (inimigo das nossas almas sabe disso} ,eu ainda acho que ele está sendo enganado é como se a alma quisesse falar e eu: e esses cantores evangelicos estão muito esquisitos a ana paula cortou aquele cabelão lindo e ficou como um homem ,a ludimila fez aquele cd perolas com aquela roupa d e homem e geito de homen e todos esses escandalos barbarossssssssss eu acho que estamos sendo enganados ,,,,mas eu vejo que há um mal no comando só não ver quem não querrrrrr

  50. Alex Santos disse:

    Os evangélicos estão em crise!
    Esqueceram do poder da oração?
    E do maior mandamento?
    Esqueceram do comportamento de Jesus?
    O que Jesus faria em seu lugar?
    Esqueceram que a salvação é individual?
    Quer separar o joio do trigo antes da colheita?
    Você acha que é o Juiz ou o Advogado?
    Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Já ouviu algo semelhante?

    Amados, ou como João diria, filhinhos entendo o desespero de vocês.
    Não concordo com muita coisa que está acontecendo neste mundo.
    Contudo, está escrito! Precisamos jejuar e orar sem cessar!
    Confronto só gera ódio e aversão ao evangelho de Cristo!
    E agora está se tornando um câncer dentro da própria Igreja!
    Vamos repletir e pedir a sabedoria de Deus em nossas mentes e corações.

    Que a Paz e o Amor de Cristo esteja com vocês! Paz Brasil!

    1. Igor Henrique Oliveira disse:

      Concordo plenamente!

  51. Kelvin Rodrigo disse:

    Revoltado, um forma tão linda de falar de Deus pregar o evangelho, e os shows. Acho que ao invés de ficarem fazendo protesto, porque não vão ajudar uma instituição de caridade?? O povo ao invés de dar graças a Deus que a cada dia que passa mais pessoas se convertem, ficam ai perdendo tempo. Vão lavar as ruas, fazer uma caridade.

  52. Benjamin Bee disse:

    Evangéliso valentes, de coragem. Afinal nem tudo está perdido no universo neo pentecostal. Jesus os levará adiante.

  53. Paulo Daniel Avalos disse:

    Eles são é do capeta, isso simmm

  54. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graçe paz nem precisa comentar mas,querem evangelizar igual ao encontro apologetico na ictrindade a qual estou em sua maioria participando aonde fui convidado para evangelizar nossos irmãos nesta marcha para JESUS de 2011,sendo que aleguei que se fosse para evangelizar eu aceitaria ir para o sambodromo la sim esta precisando ser propagado o evangelho do SENHOR mas acharam um absurdo faço esta pergunta aonde sera que es mais necessario evangelizar no cãobodromo ou arrumar confusão no meio cristão

  55. Ao sair Jesus do templo, disse-lhe um de seus discipulos: Mestre! que pedras, que construçôes! Mas jesus disse;Vês estas grandes construçôes? nâo ficará pedra sobre pedra, que nâo seja derribada. Marcos 13:vers; 1a3.. e Apocalipse 3;versiculos1:2:e3 isto é, estou completando o que minha irmâ Cintia da silva nâo terminou,, irmâ comcordo plenamente com tigo.

  56. Mais uma coizinha;;;muitos estâo estudando as escrituras e nâo as estâo vivendo,; por isso diz a biblia, que a letra mata, ouçam o que o Espirito dis as Igrejas::: irmôas com grande conhecimento da palavra de DEUS estâo nas môas do inimigo, isto é lástimavel…

  57. Eu recomendo a todos que estâo participando destas garfadas entre sí, a lerem e meditarem [a primeira carta aos corintios capítulos 12 e 13;] mas meditem mesmo;;;DEUS abençoe a todos graça e paz a todos os irmâos em cristo jesus.

  58. Irani Silva disse:

    O que nós estamos vendo, ouvindo e falando?
    Será que alguém se preocupou em interpretar a bíblia e o que ela nos diz?
    “Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;” (Mateus 24. 8-15)
    “Mas o que agredia o próximo o repeliu, dizendo: Quem te constituiu autoridade e juiz sobre nós?” (Atos 7:27)

    Muito fácil é criticar…o difícil é sair da zona de conforto e levar uma palavra de salvação para os sedentos. Nossas atitudes também é forma de evangelismo. Se vou pra Marcha para criticar, não deixo também de participar dela…que tal ir para outro lugar então???

  59. Louvado seja Deus que dá entendimento para alguns que estão discutindo aqui. É uma pena que muitos nos criticam por criar "divisão" mas não percebe o Caos que a igreja evangélica se encontra. Como levaremos pessoas para igreja se a mesma adoce o sujeito mais que sara? O Silas com sua bíblia financeira é pior que os TJ 10x… Sem falar que a bíblia apostólica é uma aberração que só quem não tem base cristã para achar que essas anotações são de Deus.

    O autor dessa matéria não leu os comentários. Essa pessoa ai sou EU e nós fizemos gestos "estranhos" foi por termos sido ROUBADOS brutalmente por seguranças da marcha que parecia ser de todos, menos de Jesus. Liberdade de expressão??? ESQUEÇAM!!!! Sempre fazemos tudo com mansidão e respeito as pessoas. Venham nos conhecer e conversar conosco. Verão pessoas simples, cheia de defeitos querendo apenas que o Evangelho de Cristo seja pregado! Paz e bem

    1. Querido irmão, tudo aquilo que não acrescenta nada para o reino de Deus tem a mão de Satanás. Infelizmente, não ví nenhum lucro para o reino de Deus esses protestos. Se já havia algum escândalo na marcha(não sei se existiu), voces conseguiram aumentar estes escandalos com seus protestos. A igreja pertence a Jesus e é ELE quem trará justiça sobre toda obra, não temos o direito de sermos juízes , há somente um juiz , JESUS CRISTO>. Se lá na marcha havia novos convertidos provavelmente vcs conseguiram tirar eles das igrejas,,, acho melhor pedirem perdão a Deus . Pr William.

    2. Olá Irmão Willian!
      Temos vistos muitos lucros sim! Vem pessoas pelo Brasil inteiro desejando uma reforma ética na igreja evangélica é de magnitude inigualável! Sem falar dos que foram arrebentados pela religião e seus religiosos que em nada tinham de Cristo e que ao longo do caminho pudemos consolar para que não desviassem da fé em Jesus.
      Ao ler a bíblia vemos que Paulo condenava as práticas extra-cristã de maneira prudente e responsável conforme as escrituras, e é assim que nós fazemos.
      O seu pensamento é justamente o que os grandes líderes tem imputado ao povo de maneira sorrateira que mostrando números e feitos podem ter a aprovação de Deus. Veja só, fazemos manifestações e não necessariamente protestos. Fomos agredidos por ficar parados segurando versículos bíblicos e você diz que como se fosse nós os culpados….
      Abaixo deixo uma passagem que eu coloco sempre em que há esse questionamento. Espero que possa analisá-lo pelo ES e caso veja nosso movimento por ai venha bater um papo conosco! Será um prazer!!!

      “Ora, é necessário que o servo do Senhor não viva a contender, e sim deve ser brando para com todos, apto para instruir, paciente, disciplinando com mansidão os que se opõem, na expectativa de que Deus lhes conceda não só o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade, mas também o retorno à sensatez, livrando-se eles dos laços do diabo, tendo sido feitos cativos por ele para cumprirem a sua vontade.” II Timóteo 2.24-26

      PS: Sobre o que Paulo disse: os que vivem um evangelho insensato são os que estão nos laços do diabo…

    3. Prefiro que O Senhor Jesus seja o juiz de toda esta situação… Eu entendo suas posições , só não concordo de serem feitas em público onde existe um grande número de novos convertidos e também de pessoas que ainda não conhecem a Jesus. Essas manifestações precisam haver sim , mas vejo simplesmente a necessidade de poupar O REINO destas manifestações públicas. A maioria das pessoas não entendem isso e acabam vendo como confusão entre o próprio povo cristão.
      Eu como pastor e sacerdote já ví escandalos suficientes nas redes de televisão e internet.
      Me perdoe meu irmão, mas estes assuntos devem ser tratados com lideranças evangélicas, em reuniões de pastores , de igrejas…
      Essa é minha opinião … Creio sim na justiça de Deus e não de homens …
      Um abraço meu amado na Paz de Cristo.

    4. Não estou defendendo pessoas que agridem ou roubam … Só temo de alguma forma ser tropeço para algum que se achega a Jesus.

    5. Amém irmão! Respeito a sua opinião e não acho que está errado. Algo arde em nossos corações para que façamos isso e sabemos que o que disse pode acontecer… porém acreditamos que a quantidades de enganados é muito maior e justifique uma ação "ao céu aberto".
      Queremos muito que a igreja em seus escritórios discutissem esses assuntos mas não é objetivo da igreja de hoje que seus membros pensem… (não são todos é claro) um evangelho puro e simples significa menos arrecadação… Paz e bem!

    6. Discussão santa e agradável! Amém!!!

  60. Allan disse:

    Tem gente que não conhece, nunca viu, tá lendo em um lugar que nem sabe se é confiável e já se acha definitivamente preparado pra criticar o movimento, leia da própria fonte minha irmã.

    http://estrangeira.wordpress.com/2012/06/17/protesto-na-marcha-para-jesus-em-sao-paulo-dia-1407-1a-chamada/

  61. Alan Castro disse:

    Evangélico e Cristão são coisas totalmente diferentes.
    Apesar de serem parecidos aos leigos.

  62. Isac Moura disse:

    Tem que denunciar mesmo esse povo que não tem zelo da palavra de Deus e fazem dela uma fonte de riquezas. Se ofendemos alguém. Desculpe. A palavra de Deus tem o objetivo de nos mostrar quem somos (miseráveis) com intuito de nos regenerar. Sabemos também que são poucos que vão dar créditos a verdadeira palavra de Deus. E só estamos fazendo o que a bíblia diz pra fazer "Exortar as pessoas". E como diz o Alan Evangélico e Cristão são coisas totalmente diferentes.

  63. E, vejo nos comentários que, apesar de 'os profetas' (lembrem-se de Jeremias) gritarem advertindo que busquemos mais a face de Deus e menos a Sua mão, o povo continua cavando cisternas rotas!
    "Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas". Jeremias 2:13

  64. Luciana disse:

    vocês são todos engraçados, ficam orando pra que Deus converta esse país e quando o evangelho é popularizado ficam criticando uns aos outros. Como meus amigos cristãos sempre falam:”importa é que o evangelho seja pregado”. Vocês ficam sempre criticando seus próprios irmãos e esquecem que são vocês mesmos que têm que dar o exemplo. Vocês querem mudar o mundo mas não mudam a si próprio e ainda julgam os que estão querendo seguir Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO