Brasil

Marcha para Jesus mobilizou 300 mil pessoas e contou com protestos contra o PL122

Comments (109)
  1. Gil disse:

    Como cristão, faço a seguinte leitura da marcha para Jesus:
    – massa de manobra;
    – esvaziamento da essência do cristianismo;
    – falta de objetivo;
    – recado aos políticos pelo número de votos de cabresto;
    – competição de vaidades de pastores (a liderança).

  2. Celso Dossi disse:

    Jesus não compareceu novamente, né?
    Ê, Jesus brincalhão!

    1. Paulo Macedo disse:

      compareceu sim, vc é que não viu….alias vc não vê nada……..

    2. Celso Dossi disse:

      Vá consertar esse queixo duplo.

    3. Gilliard Gil disse:

      Celso Dossi ^^^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Gilliard Gil disse:

      Queixo duplo,kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #rachei

    5. Paulo Macedo disse:

      queixo duplo não é problema…..o problema é ter vida dupla, para uns diz que é homem e para outros diz que é gay.

    6. Paulo Macedo disse:

      e o pai nem sabe……..tem pai que é cego…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    7. Celso Dossi disse:

      Não tenho vida dupla, sapão. Meus pais conhecem meu namorado e o tratam com muito amor.
      Perdeu, playboy.

    8. 300 MIL PESSOAS NÃO DA PRA VCS LUTAREM SOMOS A MAIORIA !!! VAMOS ACABAR COM A PLL122 …

    9. Celso Dossi disse:

      Vitória do Povo de Deus! Hanamaracataia Suya! Orando em línguas.

    10. Michel Latif disse:

      SEM OFENSAS AOS HOMOSSEXUAIS. JESUS ESTÁ VOLTANDO!!! PARA OS QUE CREEM TÊM QUE HAVER MUDANÇA! NÃO É O SER HUMANO FALANDO…ESTÁ ESCRITO E ASSIM É!!!

    11. Celso Dossi disse:

      Faz tempo que ele está voltando, né?
      E tá escrito onde, na Bíblia? Bíblia que ninguém nem sabe quem escreveu, que tá cheia de lacunas e contradições.

      Por um mundo com menos Jesus e mais AMOR ENTRE AS PESSOAS.

    12. Paulo Macedo disse:

      ele deve ter " orgulho " do filho que tem……imagino ele contando para os amigos…." meu filho é V……. é pegador…. vai pegar os filhos de vcs……."

    13. Celso Dossi disse:

      Nossa, como você é infeliz e recalcado! Não sei onde você vive, mas toda minha família sabe e trata meu namorado muito bem.

      Que pessoa pequena.

    14. Lahat Herev disse:

      Celso Dossi Preconceituoso…Intolerante, alias sem educação!

    15. Celso Dossi disse:

      O cara tá me chamando de viado e eu sou o intolerante?
      Oi?

    16. Paulo Macedo disse:

      Celso Dossi Claro, vc me chamou de queixo duplo……se ficasse calado, como deveria, afinal este é um site evangélico, mas não, fica com piadinhas sobre Jesus,….mas não é homem ( hummm), para aguentar, vc fez piadinhas sobre Jesus e sobre eu, e não quer que faça com vc…..sei, sei. …….

    17. Lahat Herev disse:

      Celso Dossi Vcs são engraçado, atacam sorrateiramente primeiro e depois se fazem de vitimas, ah tenha paciência! se fazem de delicadinhos ou delicadinhas!

    18. Lahat Herev disse:

      Filipe Gioielli Ai… se acha? (irônico); só o que vcs falam que e interessante, acrecescenta, vá te lascar… e só serem confrontados e se doem, vai a m…

    19. Paulo Macedo disse:

      vira homem…..kkkkk………

    20. ELE não precisa comparecer.. ele está presente na vida de todos aqueles que o aceitam de coração… sim…. se você o tivesse, sentiria a sua PAZ! otário!

  3. Lahat Herev disse:

    Marcha para Jesus"! 1- entretenimento do público gospel, não é adoração verdadeira ao Deus verdadeiro!, 2- interesses políticos( pão e circo, só que em versão gospel), 3-ecumenismo (negociam o evangelho de Cristo por uma falsa unidade, igrejas de várias denominações pra ser sincero não há unidade, é mera hipócrisia), 4-quem ama a Jesus não marcha soberbamente para mostrar numéricamente ao Brasil que os evangélicos estão crescendo no país, mas pelo contrário, caminha na humildade de seu evangelho que visa glórificar a Deus e levar boas novas aos que necessitam ouvir desse amor sem igual!
    O $SHOW TEM QUE PARAR, VOLTEMOS PARA O EVANGELHO PURO E SIMPLES!!!!!!

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      devemos nos unir com aqueles que pelo menos tem a verdade, e não unir aos gayzistas, ou esquerdistas, querem que briguemos um com o outro por motivos bestas, se deve comungar ou não, sendo que a simbologia e a interpretação podem ser diferentes, agora sobre coisas substanciais como imoralidade, depravação, gayzismo, abortismo, não vejo porque ficar com esta ignorância de atacarmos nossos irmãos, e toda maldita vez vier um infeliz dizendo que só tal igreja salva, a igreja gayzista também diz a mesma coisa

    2. Lahat Herev. sim voltemos para o evangelho puro e simples, muito bom seu comentário.

    3. isso não é show filho! Jesus quando esteve na terra fez agrandes arrastões com as multidões… e sabe o ki eles eram…todos pecadores,nenhum estava sujeito para herdar o reino de Deus…eu tbm não estava até o dia em que aceitei a cristo!

  4. TOLERANCIA ZERO disse:

    Segundo eu li no jornal O Globo, a prefeitura “contribuiu” (para os organizadores) com mais de R$ 2.000.000,00 para a marcha.
    Cadê essa grana?? Onde e em que ela foi usada??

  5. clamando disse:

    o que podemos entender disto, ou os crentes e os meios de comunicação que na sua maioria, são dirigidos por gays, dizem que no parana tinha 150 mil pessoas, e 300 mil no rio, mas para a policia militar, que deveria ter por exemplo e autoridades que servem o povo homens heteros, vimos que servem a outros interesses , que não são a dos heteros a familia os bons costumes, e a igreja, haja visto que não é de hoje que diminuem o numero nas passeatas dos crentes e aumentam as dos gays heheh daqui a pouco, vão abrir vagas só para gays na policia, assim como tem a cota racial vai ter a cota sexual é mole heheh

  6. HA muito tempo que não participo de um movimento assim JESUS merece felicidades a todos os organizadores, prefeito, malafaia a população a familia presisa disto e inestimável.

  7. Essa marcha e essa reportagem é para rir ou para chorar? Sério, estou super confuso. Vamos ver as pérolas: 1º diz ser uma marcha para Cristo, mas nada mais é do que uma máscara para fazer um protesto contra a pl122! Por que não falaram logo: Essa marcha é contra a pl 122??!!! Pronto! Mas não…. tinha que pôr o nome de Jesus no meio… como sempre, a igreja colocando os direitos civis das pessoas na fogueira (bem, há alguns anos eram as pessoas que eles punham, agora são só os direitos, estamos progredindo…) e na desculpa esfarrapada que é para Cristo. Ok…. vou fingir que acredito. Outra: A Globo dando apoio a isto? Sério? Esta emissora está tão desesperada assim que acende uma vela para Deus e outra pro diabo? A prefeitura desembolsou grana (do qual não foi divulgada a quantia) para essa marcha o que coincidentemente o Silas que é ladrão descarado está metido… ok… Finjamos tb sermos inocentes e cegos. E o sr. Silas se fazendo de idiota diz que é uma lei que favorece os gays e que qualquer pessoa que fizer os gays se sentirem simplesmente desconfortáveis vão para cadeia por até 5 anos. Sério pastor Silas vc não leu o projeto de lei não? Vc acha que todo mundo é estúpido? Mentira tb é pecado, sabia? Mas espertalhão do jeito que ele é fala essas coisas e qualquer ignorante crente simplesmente acredita e o apoia sem nem se quer ler o projeto de lei, pois convenhamos, a maioria dos brasileiros são preguiçosos e é bem mais fácil simplesmente acreditar numa pessoa que se diz "líder religioso" do que ler o projeto de lei e tirar suas próprias conclusões. E outra: quando é que esse site tendencioso vai aprender que o certo é homossexuaLIDADE e não homossexuaLISMO??? aff….

    1. É,deu pra notar.
      Comigo nenhum problema,ñ sou o juiz. É com ele q vc tem problemas sérios.

    2. Minha vida com Deus diz respeito a mim e a Deus, e a mais ninguém.
      Ao invés de estar preocupado com a vida de outras pessoas, vai fazer uma plástica e cortar esse cabelo, deveria ser crime uma pessoa ser tão feia. Credo!

    3. Mas quem disse q estou preocupado com sau vida?Algum momento mostrei algum pingo de interesse nela? Minha bíblia é bem clara quando me fala pra eu NÃO JOGAR PÉROLAS AOS PORCOS! Do seu sangue eu ñ vou ser cobrado graaaaaaças a Deus. Ao contrário,vc q tá muito preocupado com minha vida…E nem vou citar o fato de q vc deve ser o cão chupando manga pra ñ ter coragem de mostrar a cara…rsrs

    4. Sim mostrou. Pior que mostrou. Sua bíblia tb fala para não julgar ninguém? Para amar ao próximo como a ti mesmo? Eu preocupado com sua vida? Se enxerga!!! Se vc é cristão com tanta amargura no coração deveria se converter de novo, não digo isso por estar preocupado com sua vida, simplesmente o digo pois Deus nos ensina a pregar o evangelho a todas as criaturas. Qt a foto, meu perfil tem foto minha sim. É só clicar no meu nome e verás. Mas uma vez julgas sem saber das coisas….

    5. Fábio Santosi Mas quem é q está te julgando meu caro?Ñ preciso te julgar, a Bíblia já te julga,e julga como culpado e abominação! Ñ falei um A sobre vc,falei da sua opção sexual, vc pode ser a melhor pessoa desse mundo,isso pouco me interessa. Mas pratica o q é abominável aos olhos de Deus,e isso eu posso falar,pq tenho embasamento para isso.
      E pq eu deveria me converter de novo?por ñ estar preocupado com vc?Eu pregar a quem já conhece a palavra,e decidiu,de escolha própria,fazer o q é contrário à ela? ISSO é jogar pérola aos porcos,vou perder tempo com quem merece perder…por vc eu só oro mesmo,pra Deus ter misericórdia

    6. qd eu disse julgar eu me referia ao fato de vc ter achado que eu não tinha foto pois falaste uma coisa sem saber. " Ñ falei um A sobre vc,falei da sua opção sexual" que grande contradição!!! É o mesmo que eu falar: "não falei nada sobre vc, falei do seu cabelo ridículo" Santa paciência hein. Claro que para vc não interessa se a pessoa é a melhor do mundo, se for gay para vc já não presta… Se a pessoa for heterossexual, pode matar milhões de pessoas como Hitler fez que para vc está tudo bem…. ok. É por isso que o Brasil está como está. E perae, vc ainda se diz cristão? Vish… E ainda pergunta o porquê que se deve converter de novo, sendo que tens o coração tão cheio de ódio? Por favor, não perca seu tempo orando por mim, pois uma pessoa sem amor aos outros aos olhos de Deus não é nada, suas orações não sobem nem até ao teto, quem dirá até aos ouvidos de Deus. Sinto grande pena por vc.

    7. Luciano Hammond começa falando pro cara que Deus vai julga-lo por seus supostos "problemas sérios", depois fala que não fez juízo de valores. Fala, a partir de algo que leu de alguém que escreveu com palavras humanas num livro humano, como se fosse a palavra do Criador. Puro sacrilégio. Defender essa marcha comercial, que é pura manipulação ideológica para atacar um grupo que está exigindo respeito e igualdade; oprimir o grito de socorro de uma parcela de nossa sociedade; hostilizar os direitos humanos dos homossexuais apenas porque eles vivem a partir de perspectivas diferentes da desse grupo retrógrado que fez o tal do evento. Isso é bastante "cristão", hein? Tudo isso baseado numa INTERPRETAÇÃO deveras tendenciosa de uma leitura de palavras humanas num livro humano escrito por homens. Não eram os protestantes que criticavam o ato de se adorar ídolos, no lugar de Cristo e do Criador em si? (Nem me venha com aquela conversa boba e superficial sobre Cristo ser o Criador e etc, meu foco aqui não é este) …

      Pois é, enquanto isso idolatram esses falsos profetas e o que -ELES- afirmam ser a palavra de Deus, o que -ELES- lhes forçam a engolir, com o suposto preço de não ser considerado uma pessoa de bem que caminha no rumo "certo". ISSO sim é uma aberração. Seguir aqueles que falam de Deus como se eles fossem o próprio; Pregar intolerância e xenofobia quando, na realidade, JÁ É crime humilhar ou expor QUALQUER SUJEITO à situação vexatória. Tudo que o público homossexual pede, é uma ressalva, um parêntese que deixará claro que eles TAMBÉM estão inclusos nisso. E o Silas Malafaia não tem a MENOR moral pra falar de ferir a constituição, com tudo o que ele vem fazendo. O mais cômico de tudo é depois de todo esse discurso totalitário, ainda consegue soltar a pérola dizendo que o povo evangélico “não tem nada contra a prática do homossexualismo”… Me engana que eu gosto. Instrui todos a tratar os homossexuais como aberração, vocifera com ódio contra esse grupo como Jair Bolsonaro, depois vem falar "nada contra"? Como aqueles hipócritas que te atacam pela cor da pele, pela natureza do cabelo e o escambau, depois vem com um dos bordões "era só brincadeira"; "nada contra" e afins?

    8. "Nem me venha com aquela conversa boba e superficial sobre Cristo ser o Criador e etc, meu foco aqui não é este""??
      Então está no lugar errado. O q vem na cabeça de alguém q vem num site cristão, sendo q ñ acredita em Deus,e ñ quer q falem sobre Deus? Vc tá no lugar errado e perdendo o seu tempo.
      próximo comentário…

    9. E quando foi que eu falei qualquer coisa sobre eu acreditar ou não em Deus? Estou falando justamente sobre o que você fez em sua resposta: desviar o assunto para questões que não são pertinentes a essa conversa. Já cansei de ver o tanto de vezes que gente metida a crente veio criticar quem falou de Cristo e de Deus como duas figuras diferentes, fazendo mimimi dizendo que são a mesma coisa e o escambau, apenas para fugir do assunto.

    10. Luciano Hammond Também não sei o que fazem os cristãos indo a praça pública que é comum a todos os tipos de pessoa se não acreditam na coletividade e apenas na supremacia de uma religião que não tolera a totalidade.

    11. Fábio Santosi deixa de coitadismo rapaz…VC ñ é vítima aqui.ñ sei pq vcs gostam tanto de se fazer de vítima. Quem foi q disse q vc ñ presta ou algo parecido? Quem falou q tem ódio por vc? Eu disse q a BÍBLIA CONDENA O HOMOSSEXUALISMO,ou seja,seus atos!Ninguém falou nada de ódio nem nada parecido do q vc falou rapaz,distorce as palavras dos outros pra se fazer de vítima…

    12. *Cristãos entre aspas, por sinal. Pois quem segue de fato o que dizem ser os ensinamentos de Cristo, não precisa ir a esse tipo de evento contraditório e hipócrita pra tentar se autoafirmar.

    13. Walter J. M. Negreiros Vc veio a um site CRISTÃO e ñ quer q falem sobre Deus,vc pode até ñ acreditar em Deus,mas vc só pode estar brincando…E ainda mais com o exemplo q deu…Praça PÚBLICA!

      A minha base de fé e proceder é em Deus e na Bíblia,se vc ñ acredita nem em um e nem em outra ñ tem nenhum sentido eu debater com vc. Vc ñ vai aceitar o q eu falar e eu ñ vou aceitar o q vc falar.
      E a conversa,pelo menos entre mim e o Fábio Santosi é sobre homossexualismo. Quem desviou o assunto?

    14. Luciano Hammond Você nem se prestou a tentar entender o que eu falei, então eu nem tenho motivo pra dar continuidade a um diálogo entre eu e só. Por sinal nem chegou a perceber que quando eu dei o exemplo do "ir à praça pública", estava simplesmente repetindo o raciocínio que você usou ao me criticar pelo que você pensou que eu disse no meu comentário anterior. Só vou reafirmar o fato de que em momento algum eu falei sobre a abordagem que EU tenho acerca de Deus. Primeiro que se eu acredito ou deixo de acreditar, não muda o ponto do que eu falei pois não é esse o tema discutido aqui. Segundo que, visto que você desconhece a minha postura espiritual, você não tem muitos parâmetros pra falar dela, fora acerca do que eu disse sobre a Bíblia ser um livro humano escrito por gente, com palavras humanas. Por fim, meu primeiro comentário está ali para quem quiser ler, caso ainda haja qualquer dúvida a respeito do assunto do qual eu estava falando.

    15. Walter J. M. Negreiros. Só acho que você, assim como grande parte (não generalizo) dos homossexuais, parecem ser feitos de açúcar. Quer dizer que o Luciano Hammond não tem o direito de expressar-se e falar do que ele acredita??? Qdo ele disse que aos olhos de Deus, a prática do homossexualidade é 'pecado', está julgando alguém??? Ele simplesmente falou do que crê, pois, crê em Deus e na sua palavra. Quando vc diz que a Bíblia é um livro meramente humano, escrito por gente, com palavras humanas, negando assim a inspiração divina atribuida a ele pelos cristãos, vc não está julgando também o que não conhece??? A verdade é uma só. Apenas pq eu digo (e afirmo isso de fato pra você, é o que a Bíblia diz em sua reta interpretação, sem manipulação): O homossexualismo é PECADO aos olhos de Deus e trás condenação. Só por isso, estou eu julgando??? Cuidado, quem está julgando é o próprio Deus, eu simplesmente tomei as suas palavras para as proclamar, pois, o verdadeiro cristão é chamado pra isso: Viver e pregar a palavra de Deus. Se vc discorda ou tem algo a reclamar tem que reclamar com Deus, pois, ele assim instituiu, eu apenas propago os seus ensinamentos. Veja que em nenhum momento falei de pessoa, ser humano, falei de atos que são pecado, assim como adulterio, roubo, mentira, todos os que praticam tais coisas (assim como o homossexualismo tbm) estão sujeitos a condenação no dia do juizo de Deus sobre a humanidade. Se vc quer me reprimir por eu pensar diferente, vc quer sua liberdade em detrimento da minha (quer me obrigar a aceitar calado a sua condição). Assim como vc falou da bíblia e não concordo com sua opinião, nem por isso fiquei me fazendo de vítima e coitadinho, mesmo que isso (que disseste) feriu a minha fé, isso é deturpação e desrespeito a minha fé, também vc não precisa ficar morrendo por que alguém discorda da sua opinião. E foi isso que vc e seu colega (de opção): Fábio Santosi, fizeram. Já vieram chamar o kra de intolerante pq ele disse que não concorda com suas práticas, se isso é ofender, se sinta ofendido por mim tbm, então. Minha consciência qto a isso está limpa.

    16. Não me faço de vítima nunca caro Luciano. Vcs se se fingem de pobres coitados, lançam pedras nas pessoas, impedem-as de ter seus direitos e mascaram isso sempre dizendo: 2ah… é por que tá na bíblia, não é culpa nossa…. foi Deus que mandou fazer isso…" e vem falar que eu que me faço de coitado? Quando eu falei ódio, eu quis dizer no coração com palavras rancorosas, sua interpretação de texto é lamentável!!! Vc quieto é um poeta!

    17. Rudiney Paiva Matos Não somos feitos de açúcar, meu caro, tanto que muitos heteros se passassem metade do que já passamos na vida simplesmente não aguentariam. O Luciano pode falar o que ele quiser, porém certas palavras, para quem se diz cristão, são extremamente ofensivas. Eu posso chamá-lo então de macaco fedorento, por exemplo, e dizer que eu acredito que os "pretos" não deveriam ter deixado de serem escravos (isso é um exemplo, não é o que realmente eu penso) que está tudo bem? Ele seria errado se se sentisse ofendido e quisesse expressar sua opnião? E ainda mais se eu disser a ele que a lei do racismo deva ser abolida, por que existe um livro de uma certa religião que condena os negros ao fogo eterno do inferno…. Ele então não pode ter o direito de tentar defender-se? Claro que não né? pois se fizer isso é por que é fraco e feito de açúcar… sua concepção de uma pessoa ser fraca está bem divergente da realidade, pois fraco são aqueles que levam na cara e não dizem nada! Quer falar de pecado? Vamos falar então de pecado.
      É pecado tb comer camarão, carne mal passada ou um fruto que já tenha caído no chão.
      É pecado tb divorciar-se e não vejo ninguém fazendo protestos para impedirem que os divorciados se casem, afinal de contas, tb está na bíblia…
      Quer falar o que Deus na bíblia ordena que as pessoas façam e nunca fazem? Matar seu filho por exemplo se ele for-te desobediente, apedrejar uma mulher na casa de seus pais se na noite de núpcias ela não for virgem, matar seu empregado, pois ele é seu dinheiro, então tens todo poder sobre ele… Quer que eu fale mais ou já está bom?
      Ou seja, para vcs, algumas coisas são abomináveis e quem praticar vai ao inferno, mas outras, que lhes convém, já se podem fazer mesmo a bíblia condenando. E depois vem falar que não é preconceito?
      A Hitler, que era católico, matou milhões de pessoas com o discurso (muito parecido com o atual) que ele era em prol da família e que fazia a vontade de Deus e a consciência dele tb está super tranquila….

    18. 300 MIL PESSOAS NÃO DA PRA VCS LUTAREM SOMOS A MAIORIA !!! VAMOS ACABAR COM A PLL122 …

    19. Rudiney Paiva Matos Olha cara, primeiro que não sei se ficou claro, eu não sou homossexual. Segundo que eu não repreendi o Luciano Hammond pelo simples ato de ter se expressado. Quem está se fazendo de açúcar é esse Silas e quem tá assinando embaixo dessa insanidade toda que ele vem fazendo. Como eu disse num dos comentários respondendo o Luciano, humilhação e exposição à situação vexatória já É crime. No fundo, todo esse movimento do público gay, que o Silas e tantos outros agentes do caos tanto atacam pelo Brasil afora nada mais é do que chover no molhado, o PL122 nada mais é do que uma ressalva que essencialmente quer dizer "atenção gente, a quem ainda não percebeu, os homossexuais também se incluem nessas mesmas condições".

      Minha critica inicial ao Luciano foi que ele NÃO se ateve a uma interpretação bíblica, ele deu uma alfinetada, num movimento deveras perfidioso, chamando a sexualidade do colega Fábio, que criou o post, de "problemas graves". A partir deste simples ato, sua resposta passou de comentário a ataque. E foi por ISSO que eu o respondi. Por sinal, perceba o quanto tanto o Silas, quanto o Luciano aí em cima e até você mesmo (lembrando que estou fazendo uma crítica construtiva aqui) abordam a homossexualidade apenas como sodomia, única questão que vi ser condenada na Bíblia, esquecendo da afetividade, do amor e de todo o sacrifício que um homossexual faz para ter o mero direito a ser quem realmente é, coerentemente e sem medo.

      Sobre a Bíblia, se houve inspiração divina ou não, nem eu e nem você podemos inferir. A minha crítica se dá pelo fato de que, mesmo que tenha acontecido, a Bíblia tal como a conhecemos atualmente é uma leitura escrita por diversas pessoas, que já foi traduzida e adaptada inúmeras vezes, e que por sinal, aborda a realidade de um período histórico que já passou há muito tempo. O mundo é outro atualmente. Tanto é que se levarmos no mesmo espírito a fala "crescei-vos e multiplicai-vos", o que acontecerá atualmente, com nosso mundo que já está tão sobrecarregado? Pois é. Eu abordo o cristianismo de outra forma. Busco compreender os ensinamentos de Cristo a partir de uma perspectiva mais realista e sóbria. O que seria isso? Basicamente, é perceber em que contexto tais ensinamentos foram escritos, o que de fato É objetivo sobre tudo isso, e o que é subjetivo demais para ser levado como exato e preciso. Não há como ser coerente simplesmente engolindo toda a lavagem cerebral feita por certos sujeitos que SE DIZEM representantes de Deus. Nota como Deus vai ficando distante nessa hierarquia religiosa? Um sujeito me fala sobre um livro que fala sobre pessoas que disseram ter experiências com Deus. Ok, façamos uma reflexão simples (atentos ao fato de que é uma reflexão, não um ataque ou coisa assim): Suponhamos que um dos profetas bíblicos ou todos enfim, foram mal interpretados. Uns podiam ter psicose e portanto, delírios. Outros poderiam ter usado de metáforas para explicar suas conexões com o Criador, e foram levados ao pé da letra ao serem traduzidos para a Bíblia. Exemplos entre tantas outras coisas que PODEM ter ocorrido. Só aí, muita coisa escrita já poderia ser bastante diferente do que parece ser. Agora pense que ao longo de tantos séculos, com tantas traduções e adaptações, vários detalhes tiveram que ser mudados (coisa que de fato ocorreu), nesse ponto, mais um pouco da objetividade se perde. Então sujeitos como o pastor Silas e outros líderes religiosos leem essa Bíblia e desenvolvem suas perspectivas sobre elas, a partir de seus próprios juízos de valores e interpretações, coisas que são individuais; formas bastante específicas de se entender o todo por trás do que foi lido. Aí você já filtra mais ainda o que era "exato" sobre a Bíblia, e possivelmente a respeito de Deus, ficando com uma mera interpretação de coisas que já não estavam precisas ali, seguindo o movimento reflexivo que estamos fazendo. Ok, neste ponto, o sujeito faz a própria interpretação da Bíblia e de Deus. Uma interpretação feita a partir de outras interpretações sobre o que está escrito no Livro, que também PODE ter sido interpretado de diversas formas durante suas edições originais e as mudanças posteriores. E então vem Deus, descrito e abordado diversas vezes nesses relatos que a Bíblia compreende. Eis uma forma básica de entender o porquê que eu e tantas outras pessoas não temos como ser coerentes ao mesmo tempo que simplesmente acreditamos no que nos é posto a respeito de Deus e da Bíblia.

    20. Por sinal, deixarei aqui o link da matéria da Wikipedia sobre o PL122, que já ajuda a elucidar bem as dúvidas mais simples sobre o tal projeto. http://pt.wikipedia.org/wiki/PL_122

    21. Walter J. M. Negreiros Ñ alfinetei ninguém.eu falei DIRETAMENTE MESMO. Homossexualismo É PECADO, A BÍBLIA CONDENA E PONTO FINAL. pra vc isso ñ é nada,já q ñ acredita em Deus e nem na Bíblia. sim,ele tem graves problemas diante de Deus. Eu ñ falei nada dele pessoalmente,tantoq disse q "ñ sou o juiz. É com ele q vc tem problemas sérios."
      Então MENOS,bem menos. chega de coitadismo.

    22. Fábio Santosi ñ poderia falar nada disso q falou pq simplesmente VC NÃO FOI OFENDIDO,NEM POR MIM E NEM POR NINGUÉM AQUI. Ao q parece,vc acredita na bíblia,então eu posso te falar,com base nela, q homossexualismo é abominação diante dos olhos de Deus. Quem te ofendeu nisso? Te chamar de homossexual é ofensa?Vc ñ o é mesmo?

    23. Luciano Hammond Já falei que você não sabe no que eu acredito ou deixo de acreditar, então vamos parar de fingir que está debatendo, quando só está ouvindo a própria voz. E depois, sim, você julgou sim. Foi você quem disse que ele tem problemas sérios com Deus, não O Próprio. Ou você acha que tirar o seu da reta e delegar a responsabilidade ao Criador anula a sua fala?

      Engraçado falar "chega de coitadismo" numa matéria sobre um ataque deliberado feito por um grupo majoritário que se sente "vítima" de uma minoria que está tentando mostrar que faz sim parte da sociedade. Conforme eu disse nos comentários anteriores que MUITO PROVAVELMENTE você não leu, o PL122 nada mais é do que uma ressalva. Um detalhamento na legislação indicar que o público homossexual também está incluso nela.

    24. Lahat Herev disse:

      Fábio Santosi Eu acho também que isso não e problema nenhum, só que pode deixar que os problemas no meio Evangélico e Cristão nos mesmos resolvemos e discutimos: cuide da sua casa que da nossa cuidamos nós!

    25. Lahat Herev disse:

      Walter J. M. Negreiros Assim como nenhum grupo precisa de uma lei especifica para se garantir! e não tente desvirtuar o assunto não, aqui e um site Cristão e falamos de Deus sim e nossas diferenças nós mesmos resolvemos, cuide de suas causas que das nossas bem ou mal, nós cuidamos.

    26. Walter J. M. Negreiros a BÍBLIA O CONDENA! B I B L I A!!
      Eu ñ falei nada,a palavra de Deus é q fala. Se pra vc ela ñ vale nada é um problema seu, cada um acredita no q quer,o país é laico. Eu, e me parece q ele tbm, acreditamos na bíblia. ELA Q FALA,não eu. Ñ posto referências aqui pq sei q pra vc ñ são nada além de palavras escritas por homens e modificadas pelo tempo.

      "Luciano Hammond Já falei que você não sabe no que eu acredito ou deixo de acreditar," vc questiona a bíblia como sendo divinamente inspirada e sendo a palavra de Deus,eu ñ preciso dizer no q vc acredita ou deixa de acreditar…Vc mesmo já o disse.

    27. Lahat Herev e tem lei expecífica? você leu o projeto? eu já até linkei entre os comentários…

    28. Luciano Hammond Não, eu não disse. Se você tira conclusões sobre os outros a partir de suas impressões pessoais, chegou a hora de rever seus conceitos. Esse movimento não tem a menor coerência, seria o mesmo que eu dizer "ELE é canibal, porque EU concluí isso naquele dia que ELE falou que gostava de comer carne". Perceba quão absurdo é isso. E eu já expliquei em minha resposta para o Rudiney o motivo de eu questionar a Bíblia e sua veracidade.

    29. Fábio Santosi. Você leva ao extremo, companheiro. Do que vc disse, uma coisa não tem nada a ver com a outra, vc deu exemplos totalmente diferentes.

      Uma coisa é eu dizer que acho o homossexualismo pecado (a prática em si, e não a pessoa é uma aberração), baseado na fé, pela palavra de Deus e convidar esta pessoa a refletir comigo em Cristo e tentar mudar de vida, pois como citei (se é que não viste), este e muitos outros pecados trazem sobre o homem condenaçao e tenho de anunciar gostem ou não, mas faço, não com soberba ou me sentindo superior a ninguem, faço sabendo que necessito da mesma graça de Deus pra ser salvo. Outra coisa é eu xingar alguém de negro fedorento (a pessoa em si), e não uma prática errada e pecaminosa (ou conduta errada) que ele possa ter cometido, e que a palavra de Deus condena. Vc acha que concordo com pastor que prega teologia da prosperidade??? Que mercadeja a palavra de Deus??? Vc acha que concordo com Idolatria, adultério??? Aí é que está, eu Rudiney (o cristão Rudiney), discordo de vários erros e tento de todas as formas e de todo o coração me abster de comete-los, pq creio na Palavra de Deus e amo a Deus, mas não concordo com qualquer coisa que a bíblia tem como pecado, independente de qualquer coisa, eu não olho só pra os homossexuais e não os estou combatendo, simplesmente, reafirmo, a conduta diante de Deus é errada, e vc tem a chance de mudar, mas se não quer, vc é livre e eu não quero impedi-lo de nada, apenas aconselho o que diz a palavra de Deus, cabe ao seu coração seguir ou não, concordar ou não, espero que tenha entendido. Você colocou duas coisas totalmente diferentes, ou não me entendeu (ou fingiu que não) ou só me fez estar mais convicto de que meu 1º comentário estava mais que certo.

    30. Lahat Herev disse:

      Walter J. M. Negreiros E verdade não tem! a Ditadura Gay esta tentando criar uma, tentando se fazer Superior aos demais seres humanos, ou alias demonstrando com isso que são frágeis e precisam de uma lei que cuide só deles?
      #voafrango

    31. Lahat se a igreja pensasse que cada um deve cuidar das suas próprias vidas não estariam indo às ruas fazendo passeatas para impedir o direito de outras pessoas. Pense!

    32. Luciano Hammond Não disse que vc me ofende ao me chamar de homossexual, hoje em dia eu tenho muito orgulho disso pois ser gay não é pros fracos. Me ofende ao insinuar que vou pro inferno e dizer que sou abominável aos olhos de Deus. Comer camarão e carne de porco tb é, ou vc só leu a bíblia na parte que te interessa?

    33. Walter J. M. Negreiros. Tudo bem, mas a questão em relação a Bíblia é que se tem que ter em mente o seguinte.

      1º Hoje se tem acesso aos originais da Bíblia, portanto as modificações que porventura possam ter sido feitas ao longo dos anos caem por terra.

      2º A Bíblia trabalha com princípios e Deus é imutavel. Na bíblia existem da antiga aliança: aspectos, culturais à época, existem os aspectos cerimoniais e os aspectos civis do antigo testamento que ficaram pra trás. mas a questao moral prevalece, é isso que se tem que perceber. Os 10 mandamentos estão lá e valem até hoje. Veja que naquela época, se um homem deitasse com outro como se fosse mulher (subentende-se o ato homo), era apedrejado (Lv 20.13), então, o que se interpreta? Que o ato ainda hoje é considerado moralmente por Deus pecado, mas a punição que era o apedrejamento já não pode mais existir, pois era lei civil (do pais), na nossa lei isso é permitido (o pratica homossexual) sem punição alguma, mas o principio moral permanece, é condenável aos olhos de Deus, tanto é que ele fala já no novo testamento a mesma coisa, é pecado, mas já não manda apedrejar (Rm 1.26-27).

      3º O homem só pode entender a Bíblia espiritualmente, com a iluminação do Espírito Santo, o homem ´por seu proprio intelecto e capacidade humana jamais entenderá a palavra de Deus de forma correta, pois, a mensagem do evangelho, segundo a sabedoria do homem é loucura, é assim que o mundo considera o evangelho. Mas para nós que o recebemos pela graça do Senhor Jesus, ela é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer. Ela contem coisas que só se discernem espiritualmente. (Leia 1Corintios capitulos 2 e 3 e verás isso claramente. É fascinante).

      Fique na paz. E achega-te a Deus pois vivemos dias muito maus, e assim como nos dias de Noé, qdo o mundo inteiro rejeitava a sua mensagem de Deus e não se deram conta do erro senão qdo veio o diluvio e levou a todos, assim tbm nos nossos dias, são poucos os que creem e aguardam o Dia do SENHOR. (1 Pe 3.20 / Mt 24.37-39)

    34. Lahat Herev Ditadura gay? Fale-me mais sobre como os gays estão fazendo marchas, protestos e barracos pra oprimir sua liberdade de ser heterossexual. Fico profundamente decepcionado de ver que um sujeito adulto, que já passou por um curso superior, permitir-se proferir tamanha insanidade. Ainda não me parece nem um pouco que você pelo menos se deu ao trabalho de ler o tal projeto. Por sinal, SIM, os homossexuais _SÃO SIM_ um grupo em fragilidade que necessita do suporte do Estado. Perceba o quanto são atacados por religiosos, totalitários e vários outros grupos conservadores pelo simples fato de ser quem são. Assim como mulheres, crianças, afrodescendentes e outros grupos de cidadãos que estão sujeitos à hostilidade da sociedade e não têm força para se defender por conta própria. Ou você acha que o Estatuto da Criança e do Adolescente, a Lei Maria da Penha entre outras ferramentas do governo para impor o respeito como algo igualitário são pura besteira?

    35. Rudiney Paiva Matos Levo ao extremo? Com atitudes como a sua de dizer apenas "ah, é liberdade de expressão" que pessoas levam lampadadas na cara, são mortas, e depois dizem: "ah, por que é pecado, Deus criou homem e mulher, por isso eu mato os gays!" Pois os homofóbicos ouvem muito bem as coisas que vcs dizem e usam seus comportamentos extremos com a desculpa esfarrapada fizeram isso pq é errado. Nunca vi uma multidão de evangélicos indo às ruas numa marcha contra o assassinato de homossexuais motivados por homofobia. Vcs tem que ter cuidado com o que dizem, é isso que eu quis dizer. Pois um homofóbico pode estar a ouvir. Nem posso dizer que vc é conivente com as coisas erradas que os pastores fazem pois não te conheço. O que dei foram exemplos e expressei minha forma de pensar. Se vc não concorda com algumas coisas que a bíblia condena como pecado por que vc acha que a homossexualidade não é diferente? Talvez não seja pecado, ja pensaste nisso? Se for pecado, e se vc acha que é uma escolha nossa (o que não é), por que que Deus fez animais homossexuais tb? Exitem mais de 1.500 espécies de animais que são homossexuais. Procure no google. Se vc uma coisa abominável vc acha que Deus os faria assim? vc sabia que o versículo da bíblia que diz que homossexualidade é abominação está traduzida errada? Que nas primeiras traduções onde hoje está escrito homossexuais estava traduzido como pessoas covardes? Pense: A palavra homossexual só surgiu em 1892, muito depois da bíblia ser escrita. As coisas não são tão simples como parece.

    36. Rudiney Paiva Matos Obrigado pelo diálogo civilizado. Eu apresentei minha concepção, você compreendeu e apresentou a sua. Eu compreendi a sua também, embora naturalmente não abrace todas as idéias apresentadas. Entretanto, fico feliz que pudemos ter um papo saudável. Acredito que atualmente, essa "rejeição da mensagem de Deus" está em diversas outras questões alheias a toda essa discussão sobre a sexualidade alheia, que aliás é uma intimidade e por conta disso, cabe a cada um compreender e tratar a própria como considerar coerente. Argumentei em defesa da comunidade homossexual pois percebo que uma das questões que atualmente afastam as pessoas da chamada mensagem de Deus, é a intolerância. Tem muito ódio e desrespeito nos dias de hoje, e boa parte é direcionada a diferenças supérfluas entre as pessoas. O que quero dizer é, no que influencia na vida de um racista, que outra pessoa tenha outra cor de pele? Nada, certo? Não é necessário um conflito; um atrito por conta disso. O mesmo vale entre os homossexuais e os sujeitos que os atacam. Ninguém é obrigado a "se transformar" (como se fosse possível) em homossexual para respeitá-los, e o caso é que muitas, MUITAS pessoas estão confundindo isso. Muita gente interpreta a demanda dos homossexuais por respeito com uma demanda por controle, quando é justamente um controle exagerado que eles estão tentando COMBATER. No mais, acho que tudo o que tinha a dizer já foi dito. Fique na paz você também e mais uma vez obrigado pelo papo sóbrio.

    37. Rudiney, Apesar do Walter já ter dito, eu repetirei mesmo assim pois partilho da mesma opnião: Obrigado pelo diálogo civilizado, é tão difícil hoje em dia.

    38. Eu queria ver se tem alguém poderia processar o criador da bíblia pois, o que seguimos é a palavra de DEUS e lá é que está a fonte do protesto, assim diz a palavra de DEUS: "Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10" – nós evangélicos não temos nada contra quem comete o pecado, temos que salvar todos aqueles que não conhecem a palavra de DEUS, nós odiamos o pecado e não o pecador.

    39. ok….. e onde essa passagem diz sobre os gays? sou gay mas não sou efeminado, então quer dizer que irei pro céu, certo? Sabe o que quer dizer sodomitas? Sodomitas quer dizer pessoas que não são receptivas ás pessoas estrangeiras. Na época de Sodoma, esse era um pecado horrível e inaceitável. Por isso a cidade foi destruída. A bíblia foi escrita em relatos históricos e para entendê-la os cristãos deveriam estudar historia e humanidade, para que não interpretem as coisas erradas.

    40. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fábio Santosi Perai quer dizer que agora não é pecado homossexual? Naquela época não tinha tanta depravação que as pessoas tinham a necessidade de especificar que a pessoa é ou não com preferencia erótica a um sexo, dizer que não é pecado para desvirtuar como certo é má vontade, que para começar o que secularistas chamam de heterossexualismo, é também pecado, com a diferença que na Bíblia é moralmente aceito, bem como considera Paulo algo natural, que o mesmo disse que somente para "quebrar o galho", foi permitido o homem e a mulher se casarem com o mesmo o resto da vida, ter divorciados no mundo de agora com a aceitação da imoralidade e suas influências, não torna também o divorcio certo, que o que fica é o ideal, que nunca se separassem, se eu cumprir ou não é outros quinhentos, mas continuaria errado

    41. Fábio Santosi e Walter. Como vocês bem afirmaram, acho que cada um de nós já disse o que pensa, e o mais importante, de forma civilizada. Embora senti meu argumento algumas vezes, um pouco deturpado (ou incompreendido no seu conrxto central, seria mais correto) pelo entendimento de Fábio, mas td bem. Então, deixo claro, mais uma e última vez, não sou a favor de nenhum modo de ofensa ou agressão, moral, psicologica ou física contra os homossexuais, pelo contrário, o que digo é que devemos (como cristãos) levar a mensagem do amor de Deus a todos (e isso inclui os homossexuais tbm), mas sem usurpar as verdades que acreditamos, pois, por ex. se sou viciado, ou adúltero e entro na igreja do Senhor, sou convidado por Cristo (pela Palavra) a mudar de vida (2Co 5.15-17), visto os vícios e adultério serem pecado, assim como várias outras práticas consideradas erradas por Deus, somos convidados a abandonar todas, inclusive o próprio preconceito. Só não posso é afirmar que é correto o que Deus acha errado, não posso me violar qto a isso, mas posso respeitar a liberdade de quem deseja assim proceder, como tenho respeitado, não trato nenhum homossexual diferente do que trato qualquer hetero. Todos pecamos e carecemos da glória de Deus (Rm 3.23).

      Finalizando, entendo o lado de vocês, pois não posso fechar os olhos pra uma dura realidade, a verdade de que: há muitos "cristãos" que tratam realmente os homossexuais de forma preconceituosa e dura e isso, infelizmente, tem levado muitos (homo) a se blindarem para a mensagem do amor de Cristo. Mas o verdadeiro cristão ama a todos, ainda que nao concorde com tudo que fazem, mas pelo menos respeitam sem necessariamente ratificar. Obrigado pelo respeito, vocês também tem o meu.

    42. Marcelo Jobski de Paula disse:

      "não sou a favor de nenhum modo de ofensa ou agressão, moral, psicologica ou física contra os homossexuais"

      Tem alguém aqui a favor? Eu digo o homossexualismo é pecado, ai vem alguém e diz "ah mas homossexualismo não existe", então ta bom, eu não disse nada que exista, não tem como pregar contra algo que não exista, agora outra coisa, os gays dizem que falar da preferencia é por si só pregar ÓDIO ser RUIM, MALDOSO, ignorante, assassino, e estas coisas, como alguém vai defender que existe ou não desenvolvimento, se ele que já tem esta suspeita que desenvolve já é julgado antes mesmo que ele desenvolva alguma tese sobre? Outra coisa, este trem de ficar usando palavras em tudo "ódio", parece coisa realmente de quem tem problema, ou seja o problema não é ser heterohomobi o que for que vai dizer que nascença a uma orientação pronto como máquina eu não acredito porque eu cresci como criança normal que teve admiração por adultos, mas nunca atrai, porque isto é algo que nunca vou defender com relação a crianças que elas tem preferencia de nascença, o problema é a maldade que falam e censuram pessoas que pensam diferente, sempre usando o termo que eu como cristão não gosto de dizer, usam sempre para qualquer motivo para SENSIBILIZAR CONTRA a pessoa como se a pessoa tiver pensamento diferente já é prova dele querer matar, incentivar assassinato, o problema é a paranoia, e a luta contra quem pensa diferente

    43. Marcelo Jobski de Paula Hã??? Cara, nunca foi pecado a homossexualidade e para vc chegar a este conceito, além de estudar a bíblia estude tb línguas antigas, história e humanidade, tenha conhecimento de genética que vc vai chegar a esta conclusão. Só isso que te digo. Eu sou cristão, mas o problema do cristianismo é que eles só vêem o próprio umbigo, não conhecem todas as outras religiões e seus conceitos, mas julgam-os como se os conhecessem e acham que todos os que vão contra o cristianismo, ou que ao menos não o seguem irá para o inferno! Eu sou cristão pois foi a religião que depois de conhecer o conceito de muitas outras foi a que escolhi seguir. E pronto! Vc dizer que as pessoas que têm conceitos diferentes do seu são pecadores e vão para o inferno é pura ignorância e falta de respeito ao próximo.

    44. Marcelo Jobski de Paula Seu texto é bastante confuso e você usa mal as palavras, mas tudo bem, depois de eu ler umas três vezes acho que entendi o que quiseste dizer. Não, não pensamos que qualquer tipo de pensamento ou opnião seja motivado por ódio. Para isso existe a escala Allport que mede o nível de preconceito de uma pessoa. Você tem que saber de uma coisa Marcelo, vivemos e lidamos com o preconceito durante toda nossa vida. Sabemos diferenciar quem é preconceituoso ao extremo, quem não é absolutamente nada preconceituoso, e de quem é preconceituoso mas tenta disfarçar o melhor que pode. Não somos burros. Aprendemos com a vida tb a saber exatamente o que uma pessoa que está perto da gente pensa quando descobrem que somos homossexuais, pelo jeito de olhar, de agir, a cor da pessoa muda…. coisa que vc não sabe! Sabemos tb quando tem um pai de família com 200 filhos, casado a milhões de anos e que é gay. Ele nem precisa abrir a boca se quer, e a gente logo já sabe. Sabe o que é isso? É instinto!!!Sabemos perfeitamente quando alguém só vai contra por que é da palavra de Deus de quem simplesmente usa a bíblia como pretexto para pregar o ódio. Não nos subestime! Esse ano saiu uma pesquisa que afirma que todo homofóbico é gay enrustido. Sabe qual foi o meu primeiro pensamento: "Sério??? descobriram agora uma coisa que os gays já sabem há muito tempo?" E sabe por que sabemos? Pq esses homofóbicos que na frente dos amigos nos lançam pedras na testa, por trás qd tem a oportunidade de estar sozinho com a gente, nos pede para tomar um copo com eles às escondias. Então não pense que qd a gente fala sem saber das coisas, nós sabemos sim, e sabemos muuuito bem!

    45. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Fábio Santosi "Sabemos diferenciar quem é preconceituoso ao extremo, quem não é absolutamente nada preconceituoso, e de quem é preconceituoso mas tenta disfarçar o melhor que pode."
      "Vc dizer que as pessoas que têm conceitos diferentes do seu são pecadores e vão para o inferno é pura ignorância e falta de respeito ao próximo."

      Eu sou pecador, e vou para o inferno se eu não considerar qualquer que seja o pecado, seja uranismo, onanismo, adultério, prostituição, vontades da carne, amor não é vontade da carne, eu amo muitos homens e mulheres, e não sou tretapolisexual. Se eu tive relação antes do casamento eu pequei, não vou distorcer isto porque eu cometi e assim vou para o céu porque na minha cabeça é melhor assim, que não tem como enganar a Deus; Se você afirma que a Bíblia é a favor, por favor prove que Moisés e algum profeta foi a favor de relações sexuais antes do casamento, e depois prove que foram a favor de duplas do mesmo sexo, e por favor messe o que eles disseram que seria mais contra e mais a favor, incluindo Jesus Cristo que amou a todos, mas disse que no principio a companheira do homem é uma mulher, e prove também que os seus discípulos defendiam, já que o senhor Jesus revolucionou muitas coisas da época, não seria isto que seria um tabu para ele, afinal homoerotismo é mesmo que amor, vide o rei Davi que amou a Jônatas mais do que qualquer mulher, mas teve atração por várias mulheres, não acho difícil um homem amar mais o pai do que a mulher hoje em dia, mais tem atração, e vontade libidinosas com mulher é coisa que a Bíblia nunca defendeu nem mesmo com homem e mulher antes de casados, nesta parte é mais neutra, mas se for medir é mais contra, que dirá uma vontade homoerótica?. A estorinha de que vai ter respeito com quem tem opinião contraria é algo tão batido, e assim tão genérico, a pessoa que começa a desenvolver, e nem começou o estudo contra, ou seja ainda é leigo mesmo no assunto, é cinicamente chamado de "preconceituoso", ou seja só a linha que é de nascença uma atração direcionada a um sexo de forma programada que é pelos moralistas algo permitido desenvolver, não querem saber aonde chegará o raciocínio querem calar antes mesmo que a pessoa use seu direito de desenvolver conceitos contra, que antes que ela mesma possa, já é tida como ignorante.

    46. olha ..esssa tua resposta não tem nada a ver.. nós seguimos os princípios bíblicos,agora cada ser humano tem suas escolhas…pra você é mais fácil fazer o ki quer ou obedecer a Deus?
      claro ki é fazer o ki quer…se acerdita em DEUS devi saber o ki a bíblia fala a respeito disso…pois ela é a palavra de Deus… e quem é de DEUS ouve a palavra de DEUS…você lê a bíblia? se lesse não estaria com essa acusação…se manca cara! HOMOSSEXUALIDADE É PECADO CONTRA DEUS!

    47. Marcelo, onde foi que eu disse que a bíblia é a favor do sexo antes do casamento? Quanto a eu provar sobre a homossexualidade ser aceita por Deus, rapaz, estou careca de fazer isso aqui no site, estou cansado inclusive, se quiser veja meus outros comentários em postes anteriores, mas não vou ficar repetindo uma coisa que já falei mil vezes. E todas as vezes que provei para vááárias pessoas diferentes, NINGUÉM me respondeu, NINGUÉM veio provar que eu estava errado e nada! Nem sei se quer se leram meu comentário. Vou ficar me desgastando pra quê? Vai mudar a sua opnião? Ou vais fazer como teve uma senhora aqui no site que depois de eu provar a ela que eu estava certo ela simplesmente escreveu :"Não interessa se estas certo, pra mim é pecado e ponto!"???? Qt ao exemplo de David, nem digo nada. Ele era bissexual e pronto! Está escrito na bíblia que eles tinham relações, que não era apenas uma atração não. Só não enxerga quem não quer. Assim como Paulo tb era gay. Paulo me lembra alguns pastores que já conheci, tiveram várias relações sexuais com homens, depois se converteram, viraram pregadores da palavra de Deus, e simplesmente não tem mais relações. Mas isso não faz dele heterossexual. Ele é gay e sempre serão. Deixar de fazer sexo não significa absolutamente nada. Hoje em dia esses pastores não tem relação sexual, vivem sozinhos e infelizes. Assim como Paulo.

    48. Nayra Almeida Se vc segue princípios bíblicos, então mate seu filho se ele te desrespeitar um dia, afinal de contas, é o que a bíblia manda vc fazer. AFFF……..

    49. essa marcha já existia antes do PLC 122 e continuará existindo após a abolição desse projeto de lei.

  8. EDAZ disse:

    A POLICIA MILITAR É UMA INSTITUIÇAO SERIA, QUE RESPEITO MUITO. MAS 100 MIL PESSOAS
    FALA SÉRIO TINHA MUITO MAIS SE FOSSE PARADA GAY IAM FALAR QUE TINHA 1000.000 DE PESSOAS

  9. aklla disse:

    Uma pena que a parada gay aida reúna mais gente que uma Marcha para Jesus. Não onde estão os valores e a retidão de tantas pessoas.

  10. so jesus faz isso, Deus é fiel…

  11. edcarlo disse:

    foi uma benção.DEUS seja glorificado…..

  12. 300 MIL PESSOAS NÃO DA PRA VCS LUTAREM SOMOS A MAIORIA !!! VAMOS ACABAR COM A PLL122 …

  13. O pastor afirmou ainda que o povo evangélico “não tem nada contra a prática do homossexualismo”, e ressaltou que “cada um segue o que quer ser”.
    Quem é esse povo no qual o senhor malafaia esta se referindo, será que a multidão lá esteve 300/100 mil, é difícil saber quem esta falando a verdade, para ouvir o senhor malafaia ou para curtir um show. Creio que essa marcha foi exclusivamente para o senhor malafaia mostrar sua força politica na cidade cujo o prefeito de forma clandestina, financiou o evento com dinheiro do povo. Não foi um evento de todas as Igrejas como esta escrito acima, eu sou a Igreja, e sou contra a eventos promocionais.

  14. Marcelo Jobski de Paula disse:

    Parabéns, nos devemos nos unir

  15. Luiz Ferndno disse:

    Desde quando a adoração verdadeira precisou de lugar pré estabelecido??? ou de numero determinado de pessoas???

  16. Michel Latif disse:

    O senhor , verdadeiramente, é cristão?

  17. Michel Latif disse:

    SEGURAMENTE, JESUS ESTÁ VOLTANDO! A FIGUEIRA ESTÁ MADURA…

  18. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    300 MIL MASSA DE MANOBRA.MARCHA POLITICA.

  19. Marcio Diadema Treze Guarani Kaiowá disse:

    SÓ FALTOU CHAMAR O CALHORDA DO SERRA.

  20. Caros irmãos, não temos que colocar este evento como uma disputa já que o principal objetivo é mostrar verdade do evangelho e mostrar as pessoas que se acham em condições de opressão sejam lá de qualquer: raça, cor, opção de vida a nossa luta é contra o pecado e não os pecadores, e assim diz O Senhor Jesus Cristo "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12" A PAZ DE JESUS CRISTO ESTEJAM COM TODOS!

  21. Deus continue dando sabedoria ao querido pastor Silas Malafai porque a palavra da verdade Biblia.

  22. Lilian disse:

    Ah, como é triste ver tanta gente pondo a corda no próprio pescoço – estão morrendo para Deus a olhos vistos – e tornando-se mais um joguete na mão dos poderosos. E o fazem como se o fizessem por Jesus…

    Ah o ranger dos dentes, as lamentações … ao pó e nada mais

  23. LUIZ disse:

    marcha para jesus ou marcha para silas malafaia e seu politico

  24. cristiano disse:

    Eu estive lá e foi muito bom, varias denominações e acho que trezentos mil ainda foi pouco tinha muito mais, muito bom e tinha que ter mais durante o ano.

  25. É MAIS UMA VITÓRIA DO POVO DE DEUS

  26. Dilceu Sousa disse:

    É ISSO AÍ , VAMOS LÁ POVO DE DEUS. O BRASIL É DE JESUS.

  27. sou evangélico da denominação assembleia de Deus, quero dizer que não sou contra a pessoa gay, lésbica e simpatizante assim como Cristo também não é sou contra o pecado que vocês comente assim como Cristo também o é, mais eu como Cristo queremos que vocês se convertam de seus pecados, não sou assim como Cristo a favor de qualquer tido de discriminação ou qualquer tipo de violência contra tais pessoas porque se usamos de violência contra tais pessoas não amamos tais pessoas, e a nos foi dado o dever de pregar o evangelho de Cristo para a salvação das mesma se se arrependeram e isto não é comigo o arrependimento vem da persistência do poder de Deus de convencer as pessoas a pararem de pecar e digo de tudo que conheço de Cristo o tempo de ter misericórdia esta acabando e se não se converterem de seus pecados, o próprio Deus trará juízo sobre tais pessoas, por isto eu não preciso usar de nenhum tipo de violência ou discriminação contra gays, lésbicas e simpatizantes, porque Cristo não me chamo senão para o evangelho de arrependimento pois também fui uma pessoa que vivia na pratica de muitos pecados, mais graças a misericordia de Cristo que me limpou e me fez viver como nova criatura em Cristo….

  28. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Eu sou professor e acho muito necessário o material contra a homofobia ser usado nas escolas sim. O nome do material é Kit contra homofobia. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

  29. BrunoCristaodeVerdade disse:

    O governo e prefeitura só podem auxiliar financeiramente eventos que proporcionam a democracia e respeito a todos.Eu sou professor e acho muito necessário tanto a lei contra a homofobia quanto material contra a homofobia ser usado nas escolas sim. O nome do material é Kit contra homofobia. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

  30. Esse tal Celso nao tem argumento e achou de criticar o Paulo Macedo no fisico, que pobreza de espirito Celso
    vc perdeu uma boa ocasiao para ficar calado!

  31. Eles terão que construir muitas cadeias, pra prender todos os homofóbicos/as. E os bandidos onde vão ficar? Se não tem cadeia pra eles atualmente. e as cadeias dos 150 mil homos Vai ser construidas aonde?, se já foi dito que não tem area pra construir moradias populares. A união faz a força!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *