Esportes

David Luiz exibe camisa com a frase “Deus é Fiel” após conquistar a Liga dos Campeões com o Chelsea

Comments (3)
  1. João Hernane disse:

    eu vi….

  2. Parabéns David Luiz, tu naõ esqueceu do Salvador nem em um momento tão marcante para ti, que tu possa sempre ser um vitorioso na tua vida.

  3. A oportunidade apareceu temos que ser sábios e remir o tempo, para que todos tenham o conhecimento da verdade. Parabéns David Luiz.

  4. nasa disse:

    cara, ví uma entrevista dele, e tive a impressao que ele havia tomado uma dose, sei lá de que…. será que ele bebeu?

  5. Alessandra Faleiro disse:

    Não se tornem motivo de tropeço, nem para judeus, nem para gregos, nem para a igreja de Deus. 1 Coríntios 10:32 – No dia seguinte foi veiculado na Band este mesmo jogador ” evangélico” completamente embriagado!!! Somos sal e luz deste mundo e temos que dar o nosso testemunho, principalmente quando se influencia o mundo, através do futebol, ou por qualquer meio. É deprimente isso sim, e me causa tristeza que essa matéria tenha sido veiculado como sendo esse jogador evangélico, envergonhando o nome de Deus e de todos os cristãos de boa fé.

    1. Yasminne disse:

      Ele não estava embriagado ,ele só estava feliz . Qualquer um que o conhece um pouco mais sabe que ele é assim . E uma pessoa estar feliz e euforica ,não significa exatamente que ele esteja bebado ou não . E boatos são boatos ,dúvido que alguem tenha uma prova concreta disso .
      Nesse momento tão importante da vida dele ,ele não se esqueceu de Deus ,isso é um gesto muito bonito . Mostra que ele tbm é fiel ao Deus que serve .

  6. Aurelio Buarque disse:

    Vce com certeza não estava enganada ele tava chapado mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *