Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro acontecerá dia 30 de maio; Diversos cantores estão confirmados

61

A Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro em 2015 será realizada no último sábado deste mês, 30 de maio. A organização do evento já iniciou a divulgação da programação do evento.

Uma das principais novidades é a mudança no trajeto da Marcha Para Jesus, que deixa de ser uma caminhada em direção à Cinelândia. Este ano, os fiéis se reunião em frente à famosa estação Central do Brasil e marcham no sentido da Praça da Apoteose.

De acordo com os organizadores, a mudança no trajeto foi necessária devido às obras de revitalização que acontecem na Avenida Rio Branco, no centro da cidade, em função das Olimpíadas no próximo ano.

O pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ) – entidade que organiza a Marcha Para Jesus na cidade -, afirmou que o propósito do evento em 2015 é erguer um clamor a Deus por mudanças na sociedade brasileira.


“Para este ano, nós estamos com uma temática que interessa a todo brasileiro evangélico e envolve esse panorama conturbado do país. Estamos em favor da família e contra a corrupção”, afirmou Malafaia.

O evento, que em 2014 reuniu 500 mil pessoas, tem destaque na maioria das emissoras de TV, sites, rádios e jornais, e é uma oportunidade de manifestar o que os evangélicos pensam sobre os temas em discussão na sociedade, de acordo com Malafaia: “Eu espero que esta seja a maior Marcha da história. Não podemos desistir das demandas da nossa sociedade. A Marcha [Para Jesus] não é de igreja nenhuma, a Marcha é do povo de Deus”, pontuou.

Marcha Para Jesus 2015
Rio de Janeiro
Sábado, 30 de Maio
Av. Presidente Vargas em frente DETRAN
15h00
Participações: André Valadão, Kleber Lucas, Fernandinho, Thalles Roberto, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Comunidade Zona Sul, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Sarando a Terra Ferida, Léa Mendonça, William Nascimento, Min. Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém, Gabriel e Gospel Night
facebook.com/marchaparajesusrj
Evento Gratuito

61 COMENTÁRIOS

  1. A marcha não é para JESUS CRISTO,mas um evento político disfarçado de religião cujo
    objetivo é promover seus organizadores e seus candidatos nas próximas eleições.Essa marcha
    usa o nome de JESUS CRISTO só para atrair os incautos,mas não tem nada de JESUS.Jamais
    JESUS se envolverá com esta política podre e corrupta.JESUS CRISTO é o filho de DEUS
    VIVO,é santo,puro,perfeito e cheio de amor.

    • Janio falou tudo,esses dias teve uma festa “40 anos de uncão” do ERRE ERRE ,no palco estava nítido apresentando os filhos politicos,alias a maioria que estava ali era politico.Infelizmente as pessoas estão cegas pela religiosidade Janio,muitas se vc disser “não creio em Jesus”,não vão sentir dor em suas almas por isso,mas se vc falar da igreja delas,se vc falar mal do lider religioso delas,é briga por parte delas na certa

          • “O missionário R.R. Soares colocará mais um filho na política – o quinto. Felipe Soares será candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro.

            Já são políticos David Soares (vereador em São Paulo), Marcos Soares (deputado estadual no Rio de Janeiro), Daniel Soares (vereador em Guarulhos) e André Soares (deputado estadual em São Paulo)”

            FONTE: radar online – veja

          • Flaviana

            Digite no campo de busca do google o seguinte:

            quinto filho radar online veja

            Vc achará a noticia que comprova que RR soares tem 5 filhos (todos) na politica. De bobo ele só tem a cara.

          • Stardust,eu gostava muito de assistir os cultos da Internacional,a carinha dele me enganou muito,até que comecei perceber que ele foi diminuindo os minutos de pregação e aumentando o tempo para oferecer os produtos gospel dele e tb aquele papinho de que “ele só quer que vc seja patrocinador se Deus ti tocar” pura enganação,para pressinar as pessoas

          • Flaviana

            Os lobos vem vestidos de cordeiro. Aqui na minha congregação somos instigados a estudar a bíblia para identificar esses tipos. Aqui só cai nesse papo quem quer mesmo.

          • Stardust deixa pedir uma opiniao pra vc e para quem quiser dar,sempre fui evangélica de uma certa igreja a qual nao quero citar,sempre fui criticada porque meu modo de crer é diferente deka e de outras tb,nunca segui o que pastor fala,entao ja fui chamada até de rebelde,pra mim se não esta na biblia,entra em um ouvido e sai pelo outro,as vezes prefiro entrar aqui e perguntar as coisas do que perguntar para “irmãos”,estou sendo muito criticada pq descobri uma “igreja” que muito antes de conhece la pensava ,creio bem parecida com ela,exceto no que se diz a respeito a carne de porco,que alias nao entendi ainda pq nao comem se vc puder pode ate me explicar se souber e na tal Ellem uma mulher que eles dizem ser profetiza no que não creio,no resto vejo harmonia biblica em tudo,são os adventistas,o que vc acha deles?

          • Flaviana

            A adventista é muito boa em questão de ensino, por exemplo, a explicação deles sobre o dom de linguas é perfeitamente biblica, a programação da tv deles, a novo tempo é dedicada as coisas de Deus, ao contrário da record que na época foi adquirida com essa promessa e hj vemos a realidade.

            Porém, os adventistas se apegam demais ao velho testamento, e isso atrapalha muito mesmo. Sinceramente eu jamais seria membro de uma organização assim, que se apega a letra da velha aliança que por Cristo foi abolido… eles guardam o sábado (do jeito deles, há controvérsias), não comem carne de porco, tomam dízimos (em dinheiro, contrariando o que a própria lei de moisés diz)…

            Eu uso a literatura deles até certo ponto, vc mesma já viu isso aqui. Se for coerente com as escrituras, até literatura da iurd eu posso usar. Mas eu não seria membro da adventista não. Seguem a lei de moisés que Cristo aboliu (colossenses 2:14) mas ainda não a seguem a risca, outra coisa que a biblia condena (tiago 2:10).

            “Mas os seus sentidos foram endurecidos; porque até hoje o mesmo véu está por levantar na lição do velho testamento, o qual foi por Cristo abolido; E até hoje, quando é lido Moisés, o véu está posto sobre o coração deles. Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará. Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade” (2 Coríntios 3:14-17)

          • Clamando hoje vejo que tenho que tomar cuidado com vc,fiz uma vez uma pergunta biblica aqui a vc,vc não se deu o trabalho de responder,mas quando eu ja critiquei o Stardust que alias estava errada sobre ele,vc era o primeiro a comentar ajudando a criticar ele,,alias observo que esse é seu unico papel aqui,ja que nao posta nada que presta,somente criticas ao Stardust ou comentários animal sobre os gays

      • Flaviana crentinha como você é o que mais tem no Brasil,onde chega acha defeito e vai para outra procurar defeito,uma hora tu vai achar o inferno e de lá não vai sair mais.

        • Luciano apesarde sempre ter me deparado com crentinhos como vc ,preconceituosos,bobos,nunca mudei de igreja,mas só os idiotas pra negar que tem igrejas que levam a Palavra mais a serio e o dia que eu encontrar uma mudo SIM,não sou dessas que defendo placa de igreja não,por exemplo por a que vc frequenta se vc julgar pelas suas palavras e atitudes é pessima deve ensinar tudo menos a Palavra .Vai se converter Luciano ,depois pode até pode ser que vc sirva para dar lição de moral a alguem

          • *por exemplo se for julgar a que vc frequenta pelas suas atitudes e palavras ,é péssima,deve ensinar tudo,menos a Palavra…

    • JANIO

      Se fosse a marcha das aberração gay, vc seria o primeiro e incentivar, todo ano quando inventam a marcha da podridão, são multidão de seres imorais com tudo de fora, com garrafa de cachaça na mão, bêbados, a maior patifaria do diabo, quando fala na marcha pra JESUS logo o diabo se levanta sendo contra, tomara que o congresso nacional criem uma lei pra acabar de uma vez com essa tal marcha gay………

      • zezé, a parada gay é diferente da marcha para JESUS.A parada gay é uma marcha
        política que reivindicam direitos e não estão contaminados por toda sorte de mentiras
        como a marcha para JESUS,que vocês negam,mas os seus líderes estão em busca
        de fama,dinheiro e poder.Ladrões e pecadores em geral seus direitos na sociedade.Os gays também querem os direitos deles e não vejo nada de errado.O juizo temerário é proibido,pois quem julga os gays é DEUS e nenhuma
        igreja ou seita tem esse poder e moral para julgá-los.

        • JANIO
          Sem duvida, todos tem direito de lutar por aquilo que se quer conquistar, mais sem baixaria e promiscuidade, vc disse muito bem, a marcha pra JESUS é diferente da marcha gay, porque na marcha pra JESUS vc não ver pessoas com imoralidade com a bunda de fora, com uma garrafa de cachaça na mão, homem vestido de mulher abraçando e se beijando.
          Isso só se vê na chamada marcha gay.

          • zezé, uma marcha envolvendo politicos ungidoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,com certeza é mil vez pior que a
            parada gay.São abominações diferentes e a sua marcha ainda é pior
            por ter só gente soberba e de OLHOS ALTIVOS ( o que DEUS mais
            abomina) se achando santos dos santos.O que vocês fazem já é mais
            que pecados,já é blasfêmeas.Deixem JESUS em paz,não usem-no por
            motivos interesseiros,mas por amor a ele e ao próximo.

          • zezé,a parada gay é em 07 de junho e eu estarei lá com meus
            amigos gays,héteros e não vejo nenhuma baixaria.Sou de família boa
            e não conheço e não participo do submundo das drogas e da protituição.Parece que você,antes de virar um crente fanático,vivia no
            mundo da prostituição da boca do lixo.Aceitar JESUS CRISTO,zezé,e
            sair desse mundo podre,foi a melhor escolha que você fez na vida.Só está faltando a melhor escolha: Se converter a JESUS de
            fato e de verdade exalando o perfume dele.É homofóbico,não
            gosta de gays,assim quer se converter,todos esses sentimentos
            sujos sem e você passa a rezar para que DEUS abençõe e proteja
            os gays e jamais fará julgamentos,jogará pragas……Senão se onverter por amor,se converte pela dor.Prefira o amor.JESUS CRISTO te ama.

        • É mesmo os gays vão com as calcinhas fio dental enfiadas na b…se beijam,os travecos mostram os silicones realmente é um bom modo de chamar atenção do governo da sapatão Dilma

  2. Antes essa tal de marcha até fazia algum sentido agora todos sabem que este show , ta infestado de políticos , cantores mundanos., e auto promoções de candidatos ., sem contar a bebedice é bagunça generalizada., mais parece um aglomerado de escola de samba , perdeu seu sentido de fe., faz tempo, e a sujeira e total , latas de refrigerantes , garrafas de vinho e latas de cervejas .,
    Sem contar as brigas e algazarras .,..falo isso porque passa em frente da minha residência e a sujeira e bagunça e total., um bando.,

  3. As pessoas criticam e condenam o fanatismo religioso não é com a pretensão de torná-las céticas,mas para que se convertam de fato e de verdade a JESUS CRISTO,e não se tornem
    lacraias de igrejas brigando em defesa de sua placa e de seus líderes,muitos deles famigerados
    pelos escândalos.Idolatrar placa de Igrejas,líderes religiosos e cantores gospel é idolatria,sim,
    só que diferente ( e bem pior) da idolatria de imagens,que não tem vida e não podem fazer nem o bem e nem o mal.

  4. Dos 3 deputados federais eleitos pela Igreja Mundial do Poder de DEUS,todos estão
    envolvidos no escândalo da Petrobras.Jornais e revistam publicam fotos,nome e os erros
    que cometeram nos desvios de verbas.Uma vergonha.E o que é mais vergonhoso é a
    Igreja Mundial fingir que eles não fizeram nada e permitir que seus deputados fiquem em
    cima do púlpito na maior cara de pau,no maior cinismo,e depois acham ruim quando as
    pessoas falam.O deputado josé olimpio é mostrado todos os domingos como se fosse
    santo,puro e perfeito e não tivesse na lista dos infames ,da vergonha nacional.Está,sim.Uma Igreja tão boa,tem unção,mas por causa destas omissões,acaba se corrompendo.Ele pode
    ser membro,mas não fazer parte dos ungidos que pregam a palavras de DEUS.Digo ungidos,pois existem pastores ungidos,sim.

  5. Marcha para Jesus? Só se for para o Jesus (modelo) que namorou a Madonna, rsrrs…
    O Jesus verdadeiro, o Cristo, abomina esse evento, pois, uma marcha que tem casal Hernandes, Malafaia e assemelhados, os quais, a Bíblia, assim define;
    “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo”. (2 Coríntios 11:13).
    Não! Jesus, o que morreu na cruz e ressuscitou, esse, não aprova essa turma que lidera a tal caminhada, para esses mercenários Ele diz assim;
    “E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo”?.(Lc. 6:46).
    O Senhor dessa matilha, é aquele citado em João 8.44.

      • “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?”. (1 Coríntios 6:2).
        “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça”. (João 7:24).

        E, com base nesse ensino (1Cor.. 6:2) e segundo a reta justiça (Jo. 7:24), que julgo os mercenários que citei, pois a a teologia por eles pregada, esta muito longe de ser a teologia bíblica, o correto seria afirmar que eles pregam outro evangelho, o anátema, do qual Paulo alertou em Gl. 1;8-9.

  6. Pastor suspeito de matar namorado da filha se entrega na capital
    Valmirez Peres é suspeito de matar a facadas o jovem José Celeste.
    Filha do suspeito diz que pai agiu em legítima defesa.

    O pastor de uma igreja evangélica, Valmirez Peres, se entregou nesta quarta-feira (13) na Delegacia da 5ª Regional, localizada no bairro Adalberto Sena, em Rio Branco. Peres é suspeito de esfaquear, junto com outros dois filhos, José Celeste Souza, que era namorado da filha, na tarde de domingo (10). O suspeito chegou acompanhado de um advogado, foi ouvido pela delegada responsável pelo caso, Wânia Lília, e em seguida liberado. A vítima morreu na manhã de segunda-feira (11) após passar por duas cirurgias e sofrer três paradas cardíacas.
    Segundo uma das filhas do suspeito, Mayara Peres, de 22 anos, o pai agiu em legítima defesa, pois a vítima tinha agredido fisicamente sua irmã. Mayara explica que o pai esperou passar o tempo do flagrante, que é de 48 horas, e veio se entregar à polícia para contar sua versão da história.
    “Ele fez isso para defender a família. O cara [vítima] tinha ido no sábado lá na minha casa e fez uma confusão, tudo porque ele queria levar minha irmã embora. O relacionamento deles durou dois meses. Passaram um mês namorando escondido, tudo desmoronou quando eles se assumiram. Vamos trazer os boletins de ocorrência que foram feitos depois que ele bateu na minha irmã. Tem como comprovar que minha irmã foi agredida. Em nenhum momento meu pai pensou em fugir. Ele cometeu um crime e está disposto a pagar”, justificou.

    Mayara contou ainda que o irmão de 20 anos, que também é suspeito de participar do crime, está disposto a se apresentar na delegacia. Ela explica que a outra irmã de 17 anos, também suspeita de participar no crime, deverá se entregar a polícia. “Meu pai poderia fugir da Justiça, mas não vai fugir da Justiça de Deus. Meu irmão está aguardando o advogado ver a situação do meu pai para depois vim se entregar”, disse.
    De acordo com a delegada Wânia Lília, o suspeito alegou legítima defesa no depoimento. Foi dito que ele e o filho agiram em legítima defesa. Ela explica que o suspeito vai esperar em liberdade a conclusão do inquérito.
    “Ele resolveu comparecer com seu advogado e nós continuaremos com as investigações, para chegar em um resultado final. Segundo ele, era um problema de família, ele não concordava com o relacionamento da filha, que se relacionava com a vítima. Nós iremos continuar com o inquérito para dar uma solução para as famílias”, disse a delegada.
    O G1 tentou conversar com Peres na saída da delegacia, mas o suspeito não respondeu nenhuma das perguntas.
    ‘Meu filho foi morto inocentemente’, diz padrasto da vítima
    Ainda muito abalado com a morte do enteado, o aposentado Sifrônio Bezerra, de 55 anos, contou que está sofrendo ameaças da família dos suspeitos. Ele conta que na tarde de terça-feira (12), enquanto estava na casa de um parente no bairro Vila Acre, duas pessoas em uma motocicleta disparam três tiros contra ele. O aposentado acredita que foram os parentes dos suspeitos que tentaram matá-lo.
    “Poderiam estar me velando hoje. Meu filho foi morto inocentemente, ele estava trabalhando. Em momento nenhum meu filho bateu na namorada. Eu também não queria que ele namorasse essa menina, cheguei a retirar ela de dentro da minha casa. Eu não conheço nenhum deles, só criaram rixa com meu filho”, lamentou.
    Verônica Bezerra, irmã da vítima, disse que família está sendo ameaçada de morte

    Muito emocionada, a irmã de Souza, Verônica Bezerra, disse que a família quer Justiça pela morte do irmão. Ela revelou que a família precisou abandonar a casa onde vivia com medo das ameaças de morte dos suspeitos.
    “Estamos sendo ameaçado por eles, minha mãe não dorme mais em casa, estamos dormindo na casa de um e de outro, porque não podemos voltar para casa. Estamos jogados por aí por causa dele [suspeito] e ele está na rua, perseguindo a gente e tentando tirar nossa vida. Eu peço Justiça, por favor. Que as autoridades nos ajude e amenize nossa dor, colocando esse homem atrás das grades”, contou entre lágrimas.
    Entenda o caso
    O jovem José Celeste Souza, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após ser esfaqueado na tarde de domingo (10) no posto de lavagem que a vítima era sócia, localizado no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco. De acordo com informações da família da vítima, os suspeitos seriam o pai e dois irmãos da jovem que Souza namorava, que eram contra o relacionamento dos dois. Um dos suspeitos, segundo as investigações da polícia, é menor de idade. O caso está sendo investigado pela Delegacia da 5ª Regional da capital.

    globo.com

  7. Ai eu digo:pra sempre louvemos irmãos ao pai em um só coração, erguendo a bandeira da cruz, da nossa unidade em Jesus, Jesus Cristo é o Senhor soberano sobre a terra e o céu. (Novo som) Se podemos ter a marcha da maconha, a das vadias, a gay, porque não a marcha para Jesus, portanto que o nome dele seja sempre exaltado.

  8. Por favor, não insultem o nome do Filho de Deus chamando de marcha para Jesus o que na realidade trata-se da marcha do fundamentlismo malafaiano para fins que não têm nada a ver com Jesus, aquele que disse que seu reino não é deste mundo e por isso não pelejam seus seguidores em agitações políticas e desestabilizadoras de governos.

  9. Essa pantomima fundamentalista, que não teve sequer inspiração bíblica, pois a Bíblia não mostra os cristãos fazendo marchas e outros movimentos exibicionistas, inspirou-se na macha gay e deveria se chamar marcha para Malafaia, marcha para casal hernandes (aquele que ficou preso nos EUA como criminoso e aqui no Brasil é idolatrado), marcha para crentes que misturam religião com politica, marcha para vendilhões do Evangelho.

  10. Misericórdia, dessa marcha aí, é um querendo aparecer mais que o outro, cantores que se dizem gospel, indo na intençao, de vender cds, só mais uma coisa Deus conhece os seus coraçoes, e um dia esses aí daráo conta.

  11. a rede globo!!!
    vai fazer um “MIMO”kkk(digo) um cala boca no mala$$cheia(sobre a novela babilonia)

    apresentar em todos os noticiários
    essa marcha(kkk) para je$u$/$ila$ mala$$cheia. rsrsrs

  12. JANIO

    Sou contra sim á pratica homossexual, posto que a palavra de DEUS, a define como pecaminosa, mais não sou a favor da descriminação e a perseguição aos homossexuais, se há evangélicos que odeia uma pessoa porque pense diferente dele a ponto de querer humilha-la, mata-la ou fazer mal ,esse ainda não entendeu o que é ser cristão ser servo de DEUS.
    Assim tb vcs gays,devem respeitar a marcha pra JESUS, porque isso que vcs estão fazendo dizendo que a marcha não vale nada porque é isso é aquilo é descriminação..
    porque que vcs gays invés de ficar criticando não se junta tb com os evangélicos no dia da marcha..

    se tivesse um trio elétrico com um pancadão e cachaça rolando solto, com certeza vc Janio serio o primeiro a estar lá.

    • zezé,não sou candidato a santo e não pretendo.Sou homem fraco como limites,mas quero,sim,amar a DEUS VIVO,ao próximo e nunca perder o meu caráter.DEUS não que
      a carne,pois ela é carniça,vira terra,lixo.DEUS quer o caráter.Ah,não bebo,não,fumo e nem
      tenho vida promíscua.Gosto de baladas com os amigos,mas vou para me divertir,e vou
      também em baladas gays.Sou normal.Sou cristão católico e não tenho satisfação a dar
      à igreja,sigo a minha consciência.Luto para ser justo,e não santo.Santo é JESUS CRISTO e eu sou gente e gente é fraca.

      • E isso ai janio,Deus gosta muito das pessoas sinceras,muita gente vai morrer no seu pecado e não é somente os homossexuais não,eu qualquer um aqui só saberemos se vamos entrar no céu ou não só no grande juizo final.
        filha de pomba gira Parabéns.

      • Ótimo Janio, vc esta certo, todos temos livre arbitro pra fazer o que bem entender, como sabemos, cada ser humano prestará conta de seus atos. Não ameis o mundo nem as coisas que esta nele..
        livre escolha, quem fizer amizades com o mundo será inimigo de DEUS..

        A palavra de DEUS é clara, ou somos amigos de DEUS, ou somos amigos do mundo, não existe meio termo. Não tem como servira a dois senhores as mesmo tempo..Esta amizade é DEUS quem a declara não é o homem, não podemos viver do jeito que queremos ou entendemos, mais do jeito que DEUS quer e entende.
        Todo homem que gosta de viver no pecado, no mundo e do seu próprio jeito, também gosta de acreditar que DEUS é seu amigo..É DEUS que decreta amigo e se faz amigo não pode ser o pecador. Não vemos Abrão dizer que era amigo de DEUS, era DEUS que dizia que era amigo de Abrão…
        portanto. balada, festa, curtição isso chama obras da carne e a Bíblia é bem clara que não herdarão o reino dos céus quem tais coisas pratica.
        Para ter comunhão com DEUS, andar com JESUS, ser cheiro do Espírito Santo, você é quem decide se quer, se vai ser ou não. Deus já fez a parte dele enviando JESUS CRISTO, que fez o obra por nós e nos enviou o ESPÍRITO SANTO.
        Tudo isto e muito mais ele fez para que pudéssemos ser livres, termos vida, comunhão, prosperidade e vida eterna…Mas ninguém é obrigado a aceita-lo, ou crer, é só quem quer, pois,Ele nos deu livre arbitro, ou seja, poder de escolha, é só para quem quer..

        Só que não é tão simples assim, eu quero e pronto: Tem que estar decidido, posicionado, convicto do que quer.

        As pessoas querem servir a DEUS do seu jeito, abrem a boca pra dizer que ama JESUS mais vivem na vontade da carne nas baladas, espiritualmente falando essas pessoas estão nuas sem o vestimento do poder de DEUS..

        Elias, confrontando os profetas de Baal lhes disse: Escolham a quem vocês vão servir, se ao Senhor servi ao Senhor, se a Baal, servi a Baal; era tudo ou nada..

        Deus através de Moisés, diz em Deuteronômio 30: 15 desta forma: Vê, hoje de proponho a vida e o bem. A morte e o mal: Significa que você escolhe, você decide, você é quem sabe..

        E o Senhor JESUS disse, em Mateus que não da para viver na Igreja e no salão de balada,viver na luz e nas trevas.

        É impossível servir a dois senhores, Como é que vamos entrar no céu sem ter comunhão, conhecer e ser amigo do Dono dele?

        Você decide onde é que você vai viver depois da morte.
        Porque esta mandamento, que hoje te ordeno, não te é encoberto,e tampouco está longe te ti…

        Porém se o teu coração se desviar, e não quiseres dar ouvidos, e fores seduzidos para te inclinares a outros deuses, e os servires, Então eu vos declaro hoje, que certamente, perecereis: não prolongareis os dias na terra..

        Os céus e a terra tomo hoje por testemunhos contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição: escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Amando ao SENHOR teu DEUS, ando ouvidos á sua voz, e achegando-te a ele, pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias: para que fiques na terra que o Senhor a teus pais. a Abrão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

        Deuteronômio 30.11 20)

  13. Na marcha que atende aos interesses do malacraia,da maria infeliciana e outros fanáticos
    fundamentalistas com planos de poder,a lucianta vai vestida de pomba gira maria mulambo e
    o falso pastor de exú fariseu devorador de dízimos.O zezé está quase se convertendo a JESUS
    CRISTO.O ta serto vai de exu mirim,o demônio pedófilo.O dell aberração de exú veludo,o demônio aidético.Essa corja de fanáticos estarão toda lá nesta marcha dos fariseus.Respeitem JESUS CRISTO,seus hereges,falsos profetas…..Maercha para JESUSkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  14. Isto é um mancha em jesus isto sim só tem politiqueiros se auto promovendo ., cantores vendendo CDs ., anúncio de shows., políticos distribuindo santinhos de eleição., um bando de farofeiros, com latas de refrigerantes e cervejas., camelos vendendo quinquilharias e pai deguas., bebendo água do volume morto., e vinho químico., sem contar um bando de pastorecos de esquinas fazendo propaganda de suas seitas mundanas.,

DEIXE UMA RESPOSTA