Feliciano comemora eleição de Trump e afirma que a insensatez da imprensa “é vergonhosa”

2

A vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, apontada como surpreendente pela grande mídia, foi comentada pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP) nas redes sociais.

Feliciano contrapôs a visão da imprensa, frisando que há indícios ao redor do mundo que a sociedade está pendendo à direita porque estaria exausta dos excessos protagonizados pelos políticos de esquerda, com discurso sempre exaltado por especialistas, mas desconexo com a realidade popular.

“A insensatez dos jornalistas da @GloboNews é vergonhosa. Não aceitam a vitória de um conservador, não aceitam a vitória da direita. A @GloboNews explicitamente ‘Hilarista’, tenta explicar o motivo das falhas nas pesquisas que apontavam a derrota de Trump”, criticou o pastor, citando especificamente a emissora de TV por assinatura do Grupo Globo.

O pastor destacou a intolerância de quem não aceita a vitória alcançada por um candidato que não se encaixa nos moldes do politicamente correto: “O mínimo de conhecimento sobre política fará qualquer observador se lembrar que a política é pendular. O pêndulo retorna para a direita. Xenófobo, racista, facista, machista, misógino, nomenclaturas dadas a Trump e a qualquer um que se apresente contra a ideologia esquerdista”, pontuou.


Segundo Feliciano, no mundo todo há indícios de que existe uma opção por políticos alinhados com o pensamento conservador: “BREXIT/Inglaterra, Macri/Argentina, Dória/São Paulo , Crivella/RJ e agora Trump/EUA – @GloboNews acham mesmo que é mera coincidência? Obama + mídias-Hilaristas + politicamente correto + máquina de destruição de imagem + rótulos com xingamentos = VITÓRIA DE DONALD TRUMP”, escreveu, ironizando a receita da mídia que resultou numa impressionante derrota e mencionando as recentes decisões do povo, que optou pela saída do Reino Unido da União Europeia; elegeu um novo presidente argentino, e dois novos prefeitos nas principais cidades brasileiras.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA