Silas Malafaia e Jabes de Alencar são homenageados com o Título Honorífico de Cidadão de Governador Valadares

21

Os pastores Silas Malafaia e Jabes de Alencar receberam nesta quinta-feira, 14 de março, o Título Honorífico de Cidadão Valadarense, em Governador Valadares, município de Minas Gerais.

O projeto da homenagem foi proposto pela vereadora Eliane de Paiva (DEM) sob o argumento de que os pastores prestaram “relevantes serviços à comunidade valadarense”, segundo informações do Portal Valadares.

A cerimônia ocorreu na sede do Ilusão Esporte Clube, durante um Café de Pastores, organizado pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), de acordo com o noticiado pelo portal MG1.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente da Câmara Municipal, Geovanne Honório (PT), e os vereadores Levi Vieira (PMN), Pedro da Utilar (PSD), Eliane de Paiva (DEM), Glêdston Guetão (PT), Cezinha Alvarenga (PRB), Leonardo Glória (PSD), José Iderlan (PPS) e Chiquinho (PSDB), além dos representantes do Poder Executivo, secretário de serviços urbanos Seleme Hilel e o chefe de gabinete da prefeita Elisa Costa (PT), Ancelmo Martins de Paula.


O evento reuniu aproximadamente 700 pastores da região, e os mesmos prestigiaram a entrega do Título Honorífico de Cidadão Valadarense a Silas Malafaia e Jabes de Alencar.

No Twitter, o pastor Gidalti Alencar publicou uma imagem da entrega da homenagem. Confira abaixo:

pastor silas malafaia

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


21 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ,Silas Malafaia, vc é o “cara”, porem isto é só o começo, afinal , grandes vitórias só se consegue com grandes batalhas. A 1ª parte vc já fez, espremeu o funrúnculo e colocou o PUS ( infecção) para fora, agóra é a parte mais difícil porem indispensável à “cura” do corpo, espremer o furúnculo até à expulsão do CARNEGÃO, que é na verdade , o causador do problema, vai firme, “tamos” juntos na “parada”.

  2. Os mineiros estão pisando na bola, conceder títulos a estes dois picaretas, é clara demonstração de conivência com estelionatários, esses dois são lobos disfarçados de ovelhas, pregadores de mamom que com sua teologia da prosperidade enganam a muitos (não tão inocentes) seguidores, mas só quem é beneficiado, quem sai no lucro, são eles, os pastores. A teta é tão boa que agora até as esposas já estão sendo consagradas a pastoras, base bíblica que é bom, nada.

  3. Bela premiação a vendedores de lendas. Além de tudo são satanistas e por conseguinte hipócritas (se os considerarmos apenas pastores)! Basta procurar no youtube por pastores satanistas ou maçons, é de ficar surpreso como essa corja atua!

    • Elias,
      Vc é o cara dos testes com pastores não é? Procura um vídeo de pastores que cruzaram com os dinossauros e deram origem aos invertebrados… E o vídeo que fala sobre Adolf Hitler? Haaaaaa vc não sabia, pois é o tio Adolf era pastor. A Discovery apresentou 02 documentários sobre isso.
      Outra curiosidade interessante é sobre o nobre Napoleão Bonaparte. Pois é, ele era formado em psicologia e teologia, ou seja, também era pastor e misteriosamente mandou esquartejar todos os homossexuais da França e em grande parte da Europa. Imagina só o que ele fez com os ativistas gays! Procura no youtube. No Wikipédia fala muito sobre isso também.
      Outro fato incrível, você sabia que a bactéria que penetra nos folículos pilosos chamada “FURÚNCULO” foi criada em laboratório pelos pastores da assembléia de Deus? Também não sabia não é?
      Deixa de ser ridículo cara, vc é um apelão, do tipo CTRL C CTRL V, você não passa de uma peste virtual galopante. Ixi, falei PESTE! Pestes são originárias de Igrejas evangélicas… Desculpe Elias, acho que você tem razão.

      Rasga ai filho!

      • Ta aí mais um CTRL C CTRL V que escrevi: Só de pensar que os principais trabalhos de LUTERO sobre os judeus são Von den Juden und Ihren lügen (“Sobre os judeus e suas mentiras”), e Vom Schem Hamphoras und vom Geschlecht Christi (“Em Nome da Santa linhagem de Cristo”) além do apoio aos príncipes na “Guerra dos Camponeses” e que o próprio Calvino (defensor do arianismo, segundo historiadores) foi o responsável direto pela condenação à morte na fogueira de Miguel Servet (médico e amigo condenado por crer em um Deus uno e não Triuno). Somadas às dúvidas sobre as usurpações de Paulo (que não era apóstolo reconhecido), dá qual base para o Cristianismo?

        • Ok, vou usar caps lock : EU, NERVOSINHO? NÃO FILHO, VOCÊ FICOU NERVOSINHO…
          Mas enfim, você disse que é ateu. Ai é outro papo. Ateus são conspícuos alteradores de fatos históricos em questão óptica. Neste caso, não tem argumento, é blá blá blá fictício muito bem articulado.
          Ninguém aqui é néscio meu chapa.

          • Os chamados ateus (está mais para atôas), não sabem de uma grande verdade e passam por cima disso sem qq escrúpulo.Primeira lição : para NEGAR algo, é preciso ACREDITAR que esse algo EXISTA.
            Segunda e última lição : Quem não crer assim, é pq realmente é bem beócio e tapado.

  4. ENGRAÇADO, QUANDO É UM PAI-DE-SANTO, UM ESPÍRITA, UM GAY ETC ETC (NADA CONTRA ESSA GENTE), AS PESSOAS NÃO FALAM NADA. TODO MUNDO ACEITA. MAS QUADO É UM EVANGÉLICO QUE RECEBE UM TÍTULO DESSE, OS CRÍTICOS DE PLANTÃO LOGO VEEM À TONA COM SEUS PRECONCEITOS E DIFAMAÇÕES. QUER DIZER QUE UM EVANGÉLICO NÃO PODE RECEBER UMA HOMENAGEM DESSA? A LEI PROÍBE ISSO? AFF…..O DIABO DE QUALQUER FORMA SE LEVANTA USANDO A BOCA E A MENTE DE PESSOAS PARA CRITICAR, SEM FUNDAMENTOS, OS SERVOS DE DEUS. PARABÉNS SILAS!!! QUE OS CRÍTICOS SE MORDAM DE RAIVA…..HA HA HA……

  5. O pastor Silas é um dos grandes homens de Deus em nosso país,logo reconhece-lo por seu serviço não só prestado ao Reino do Senhor Jesus mais também a sociedade,reabilitando pessoas, é uma das benevolências concedidas por Deus ao seu servo,por meio das autoridades devidamente constituidas. Cabe ao ser humano,respeita-lo ou não. É muito incoerente tentar denegrir a imagem de alguém por meio de palavreados “shulos”, como fazem com o Malafaia. Desculpe-me,mais criticar um homem de Deus acarretara ao critico sérias complicações em sua vida. Portanto é bom que antes de criticar entenda-se o sobre o que e de quem vai falar. Deus é pelo o pastor e uma massa incontável também. Romanos cap.8 ves.31 “Que diremos pois a estas coisas,se Deus é por nós quem será contra nós?”

  6. Para galera que gosta de julgar, eis aí meu pensamento: “Até parece que só este 1/3 da população da terra chamado cristão se salvará (se é essa a intenção!)! Mas precisam pegar esta parcela e separar entre católicos, protestantes, evangélicos (não se consideram muito protestantes), testemunhas de Jeová, Amish, Mórmons, Congregação Cristã, Ortodoxos Gregos, Anglicanos e saber que cada um só se salvará se estiver em sua respectiva igreja! Pronto! Viu como a Bíblia é clara e não deixa dúvida alguma! Lógico que estas pessoinhas ainda se acham no direito de julgar as demais (só 2/3 da população da terra). Simples assim!”

  7. Deus honra àqueles que O servem, sim é verdade.
    Mas, quem está honrando à quem aí na verdade?Homens ridículos fazendo festa com suas ridículas pessoas.Silas Malafaia e Jabes de Alencar, ahahahahahaha.Hamã tb foi homenageado pelo rei (leiam o livro de Ester).Me poupem de tanta asneira.

DEIXE UMA RESPOSTA