Brasil

Silas Malafaia e Jabes de Alencar são homenageados com o Título Honorífico de Cidadão de Governador Valadares

Comments (21)
  1. Paulo disse:

    Quem nao aguenta mais ouvir o nome de Silas Malafaia e nao suporta mais ver a fuça desse sujeito, levante a mao por favor.

    E tanta gente boa morre, ne’?…

  2. Elias f gomes disse:

    Parabéns ,Silas Malafaia, vc é o “cara”, porem isto é só o começo, afinal , grandes vitórias só se consegue com grandes batalhas. A 1ª parte vc já fez, espremeu o funrúnculo e colocou o PUS ( infecção) para fora, agóra é a parte mais difícil porem indispensável à “cura” do corpo, espremer o furúnculo até à expulsão do CARNEGÃO, que é na verdade , o causador do problema, vai firme, “tamos” juntos na “parada”.

    1. Elias disse:

      Não podia comparar com algo menos nojento!

      1. jeffersonramonsilvasantosdossantos disse:

        velhinho, tuas palavras são daquele jeito… inda bem que que estou em jejum…

      2. Edson Souza disse:

        hauhauhua eu rir.

  3. Wanderlei Santana disse:

    Os mineiros estão pisando na bola, conceder títulos a estes dois picaretas, é clara demonstração de conivência com estelionatários, esses dois são lobos disfarçados de ovelhas, pregadores de mamom que com sua teologia da prosperidade enganam a muitos (não tão inocentes) seguidores, mas só quem é beneficiado, quem sai no lucro, são eles, os pastores. A teta é tão boa que agora até as esposas já estão sendo consagradas a pastoras, base bíblica que é bom, nada.

    1. Vai arrebentar5 disse:

      Vç é que é picareta e possuidor de encostos Vanderlei Santana!

  4. Elias disse:

    Bela premiação a vendedores de lendas. Além de tudo são satanistas e por conseguinte hipócritas (se os considerarmos apenas pastores)! Basta procurar no youtube por pastores satanistas ou maçons, é de ficar surpreso como essa corja atua!

    1. José disse:

      Elias,
      Vc é o cara dos testes com pastores não é? Procura um vídeo de pastores que cruzaram com os dinossauros e deram origem aos invertebrados… E o vídeo que fala sobre Adolf Hitler? Haaaaaa vc não sabia, pois é o tio Adolf era pastor. A Discovery apresentou 02 documentários sobre isso.
      Outra curiosidade interessante é sobre o nobre Napoleão Bonaparte. Pois é, ele era formado em psicologia e teologia, ou seja, também era pastor e misteriosamente mandou esquartejar todos os homossexuais da França e em grande parte da Europa. Imagina só o que ele fez com os ativistas gays! Procura no youtube. No Wikipédia fala muito sobre isso também.
      Outro fato incrível, você sabia que a bactéria que penetra nos folículos pilosos chamada “FURÚNCULO” foi criada em laboratório pelos pastores da assembléia de Deus? Também não sabia não é?
      Deixa de ser ridículo cara, vc é um apelão, do tipo CTRL C CTRL V, você não passa de uma peste virtual galopante. Ixi, falei PESTE! Pestes são originárias de Igrejas evangélicas… Desculpe Elias, acho que você tem razão.

      Rasga ai filho!

      1. Elias disse:

        Ta aí mais um CTRL C CTRL V que escrevi: Só de pensar que os principais trabalhos de LUTERO sobre os judeus são Von den Juden und Ihren lügen (“Sobre os judeus e suas mentiras”), e Vom Schem Hamphoras und vom Geschlecht Christi (“Em Nome da Santa linhagem de Cristo”) além do apoio aos príncipes na “Guerra dos Camponeses” e que o próprio Calvino (defensor do arianismo, segundo historiadores) foi o responsável direto pela condenação à morte na fogueira de Miguel Servet (médico e amigo condenado por crer em um Deus uno e não Triuno). Somadas às dúvidas sobre as usurpações de Paulo (que não era apóstolo reconhecido), dá qual base para o Cristianismo?

      2. Elias disse:

        Está nervosinho porque sou ateu e conheço os evangélicos e todos as suas nuances há 36 anos?

        1. José disse:

          Ok, vou usar caps lock : EU, NERVOSINHO? NÃO FILHO, VOCÊ FICOU NERVOSINHO…
          Mas enfim, você disse que é ateu. Ai é outro papo. Ateus são conspícuos alteradores de fatos históricos em questão óptica. Neste caso, não tem argumento, é blá blá blá fictício muito bem articulado.
          Ninguém aqui é néscio meu chapa.

          1. antonio siqueira disse:

            Os chamados ateus (está mais para atôas), não sabem de uma grande verdade e passam por cima disso sem qq escrúpulo.Primeira lição : para NEGAR algo, é preciso ACREDITAR que esse algo EXISTA.
            Segunda e última lição : Quem não crer assim, é pq realmente é bem beócio e tapado.

  5. SANTOS disse:

    ENGRAÇADO, QUANDO É UM PAI-DE-SANTO, UM ESPÍRITA, UM GAY ETC ETC (NADA CONTRA ESSA GENTE), AS PESSOAS NÃO FALAM NADA. TODO MUNDO ACEITA. MAS QUADO É UM EVANGÉLICO QUE RECEBE UM TÍTULO DESSE, OS CRÍTICOS DE PLANTÃO LOGO VEEM À TONA COM SEUS PRECONCEITOS E DIFAMAÇÕES. QUER DIZER QUE UM EVANGÉLICO NÃO PODE RECEBER UMA HOMENAGEM DESSA? A LEI PROÍBE ISSO? AFF…..O DIABO DE QUALQUER FORMA SE LEVANTA USANDO A BOCA E A MENTE DE PESSOAS PARA CRITICAR, SEM FUNDAMENTOS, OS SERVOS DE DEUS. PARABÉNS SILAS!!! QUE OS CRÍTICOS SE MORDAM DE RAIVA…..HA HA HA……

  6. Elimelequi Marques dos Santos disse:

    O pastor Silas é um dos grandes homens de Deus em nosso país,logo reconhece-lo por seu serviço não só prestado ao Reino do Senhor Jesus mais também a sociedade,reabilitando pessoas, é uma das benevolências concedidas por Deus ao seu servo,por meio das autoridades devidamente constituidas. Cabe ao ser humano,respeita-lo ou não. É muito incoerente tentar denegrir a imagem de alguém por meio de palavreados “shulos”, como fazem com o Malafaia. Desculpe-me,mais criticar um homem de Deus acarretara ao critico sérias complicações em sua vida. Portanto é bom que antes de criticar entenda-se o sobre o que e de quem vai falar. Deus é pelo o pastor e uma massa incontável também. Romanos cap.8 ves.31 “Que diremos pois a estas coisas,se Deus é por nós quem será contra nós?”

  7. Elias disse:

    Para galera que gosta de julgar, eis aí meu pensamento: “Até parece que só este 1/3 da população da terra chamado cristão se salvará (se é essa a intenção!)! Mas precisam pegar esta parcela e separar entre católicos, protestantes, evangélicos (não se consideram muito protestantes), testemunhas de Jeová, Amish, Mórmons, Congregação Cristã, Ortodoxos Gregos, Anglicanos e saber que cada um só se salvará se estiver em sua respectiva igreja! Pronto! Viu como a Bíblia é clara e não deixa dúvida alguma! Lógico que estas pessoinhas ainda se acham no direito de julgar as demais (só 2/3 da população da terra). Simples assim!”

  8. Conceder títulos honoríficos a pessoas criminosas é uma agressão a sociedade honesta. Daqui uns dias vão querer dar titulos aos traficantes, assaltantes, pedófilos…

  9. Lourenço Viana disse:

    Fico feliz com a homenagem pois, julgo ser merecida. Deus seja Louvado por isso e, continuemos orando uns pelos outros!

  10. antonio siqueira disse:

    Deus honra àqueles que O servem, sim é verdade.
    Mas, quem está honrando à quem aí na verdade?Homens ridículos fazendo festa com suas ridículas pessoas.Silas Malafaia e Jabes de Alencar, ahahahahahaha.Hamã tb foi homenageado pelo rei (leiam o livro de Ester).Me poupem de tanta asneira.

    1. Andre Cardoso disse:

      INVEJA_MODE_ON

      VAI ORAR QUERIDO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *