Marco Feliciano pede que evangélicos boicotem a Natura para empresa deixar de patrocinar Babilônia

108

A novela Babilônia poderá ser o centro de um embate sem precedentes entre os evangélicos e a TV Globo. O folhetim, que mostrou um casal de idosas lésbicas se beijando, atraiu a fúria e o boicote dos fiéis, e agora, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) virou suas baterias contra a principal patrocinadora da novela: a Natura.

Numa publicação em sua página no Facebook, o pastor pediu que os fiéis boicotem também os produtos da marca, afirmando que a novela “esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anti-cristã”. Como a empresa de cosméticos investe em comerciais e merchandising no folhetim, Feliciano entende que os evangélicos não devem comprar seus cremes e perfumes.

“A empresa Natura, conhecida marca popular, é a maior patrocinadora da novela Babilônia, que logo em seu primeiro capítulo esbofeteia a família brasileira com uma subliminar mensagem anticristã. Conclamo aos que defendam valores morais a boicotar esta empresa, não comprando e nem vendendo seus produtos até que ela retire seu patrocínio”, escreveu o pastor.

De acordo com Feliciano, “nosso silêncio às vezes custa nossos valores”. O pastor acrescenta ainda que os ativistas gays não hesitam em boicotar empresas que defendam a família tradicional, e citou casos recentes como exemplo.


“Grupos de direitos humanos e ativistas gays estão convocando um boicote à marca de alimentos italiana Barilla, maior fabricante de macarrão do mundo. A iniciativa é uma reação às declarações recentes do presidente da companhia, Guido Barilla, que afirmou em entrevista jamais permitir um casal gay nos comerciais de seus produtos”, exemplificou o pastor.

Marco Feliciano também citou o caso dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, que defenderam os valores da família tradicional, e mesmo sendo homossexuais, se tornaram alvo de uma campanha de boicote do cantor Elton John, que também é gay.

Por fim, Feliciano afirmou que “os homossexuais pretendem boicotar produtos de empresas que têm se recusado a patrocinar as paradas gays realizadas no Brasil”. O pastor baseou seu argumento a partir do anúncio feito pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), “a mais antiga entidade do gênero em atuação no Brasil”, que estaria tendo “dificuldade de arrecadar recursos para a 10ª Parada Gay da Bahia que será realizada em 11 de setembro em Salvador”.

108 COMENTÁRIOS

  1. não existe casamento gay, não existe casal gay. aberração gay foma dupla, par, diade,diada…,casamento e pra casal homem +mulher que a constituição que é a maior lei de um país reconhece. aberração gay não server pra nada, nem pra lixo porque lixo se recicla e re reaproveita. aberração gay é o mal da sociedade , a desgraça da familia e vergonha do mundo.FORA NATURA.

    • Pois é. Dentro do seu princípio de casamento, o homem deve sustentar o lar e a mulher cuidar dos filhos. Mas isso já acabou faz tempo. Portanto, como pode notar e, querendo o senhor ou não, o mundo evolui.

      .

    • O delldellphone é desses estúpidos masoquistas mentais, pois sente respulsivo prazer em ser exposto ao ridículo repetindo cretinices e imbecilidades como de afirmar que a Constituição não prevê o casamento gay, quando a Suprema Corte decidiu, em 2011, por unanimidade, pela constitucionalidade do contrato civil, e o Conselho Nacional de Justiça estendeu logo depois o direito ao casamento homoafetivo determinando a realização do mesmo em todos os cartórios.

  2. convenhamos. natura já é uma marca sem expressão , tipo avon. se a galera deixar de usar aqueles produtos sem qualidade a empresa vai quebrar. só não via decretar falencia porque as aberrações gays vão usar. já o tanto que uma aberração gay fede. cheguei perto de um , nossa…vomitei na hora.

    • Você deve ser daqueles homens velhos que não cuida da aparência. Fico imaginando, você deve ter uma barriga daquelas que se pode usar na prática do pilates. Barba você nem deve fazer, para parecer um homem das cavernas. A sua boca deve ter cheiro de cadaver. O zé do Caixão deve ser mais bonito que você, mesmo com aquelas unhas grandes. Mas não se ofenda pela sua feiúra porque há tratamentos para melhorar a aparrência, só não tem para essa sua antipatia e chatice, você é um chato de galocha como se diz aqui em Minas Gerais.

    • kkkkkkkkkk Delldellphone e como fede, tb vivem com um pau enfiado no fiofó fidido e fazendo boquete.
      mais louco e porco é quem tem coragem de ficar com essas aberrações..

      • fiofó fedido ?? só se for o seu, Zezé, a porcona gospel !!
        vá lavar um tanque de roupa, sua velha inútil
        ninguem quer te comer, e voce ficou assim, uma velha amarga e recalcada .

  3. A Rede Esgoto é um antro de perdição, promovem o a promiscuidade,homosexualismo, adultério, sexualisação das crianças. Esta emissora representa satanás e suas obras maligna , que a falência da Rede esgoto seja decretada nós céus.
    #BoicoteBabilonia
    #boicoteNatura.
    Fora PT!
    Fora Dilma!

    • Samuel José,você esqueceu:E Fora evangélicos políticos corruptos patrocinados por
      seitas via currais eleitorais.A bancada evanjegue é a mais processada,mais bandida,mais
      incompetente,mais inoperante,mais tudo que não presta.É só entrar no site Transparência
      Brasil e ficar sabendo os nomes dos bandidos,crimes que cometeram,o processo,tem de
      outras religião também,mas os evangélicos estão mil vezes pior do jeito que o diabo
      quer e aplaude.Seus fariseus podres,corruptos e hipócritas.Moral zero e zero.

  4. ESTE PA$TOR QUE FAZ CHAPINHA NOS CABELOS, PINTA-OS E FAZ REFLEXOS, FAZ UNHAS E SOBRANCELHAS, TAMBÉM DEVERIA BOICOTAR A INTERNET,POIS FOI INVENÇÃO DE UM GRUPO DE ATEUS. ISSO A EVANJECADA FINGE QUE NÃO SABE.

  5. Concordo com o Marco Feliciano! Já estou participando desse boicote. Costumo comprar todos os champoos, condicionadores, creme de barbear, etc da natura. Agora só voltarei a comprar se ela para de patrocinar esse lixo !!!!

  6. Mas é claro né ele é deputado e ganha muito bem dos cofres publicos e pode usar perfumes importados né. Então ele que compre perfume para os crentes e ai sim prega esse boicote idiota.

      • E VCS. NÃO TOMEM MAIS VACINAS NÃO USEM MAIS ELETRICIDADE CARRO BONDE METRO GELADEIRA, QUER DIZER VOLTEM DE ONDE VIERAM AS TREVAS, E NÃO ESQUEÇA PROCURE INFORMAÇÕES ONDE ESTES INVENTORES SE FORMARAM

        • Não diga asneiras, clamando! Todos os grandes inventores e gênios da humanidade não tinham nada a ver com religiões tribais, muito menos com pentecostalismos e outras expressões religiosas mágicas e fora da realidade. Fundamentalistas nunca produziram nada de original, até porque são parasitas e contra a liberdade, o progresso e a ciência.

  7. Feliciano Parabéns pela idéia,realmente não devemos comprar um produto que patrocina oque desagrada a Deus,ingualzinho se uma empresa patrocina o estado islamico como podemos comprar um produto desta empresa se o estado islamico faz o mal para cristãos?feliciano mais uma vez parabéns por nos alertar sobre esta babilonia.

    • É o demõnio mesmo.É um descontente e insaciável por bens materiais,fama,mais dinheiro
      e poder.A ganãncia dese balaão não tem limites,mas não chegará a nenhum lugar,pois
      o que ele quer,conseguirá no dia de são nunca.E ele,presunçoso,fala como se tivesse
      mais de 2 mil anos de vida.Éum fanático e louco alucinado mesmo.

    • Muito bom esse vídeo. É o humor revelando a velha e indecorosa estratégia de religiosos e políticos sem ética: polemizar para aparecer gratuitamente na mídia.

  8. Evangélicos contra os gays retirem-se imediatamente da frente de seus computadores, celulares e outros meios de acesso à internet, pois o precursor da informática, o gênio Alan Turing, foi assumidamente gay, e empresas como a Microsoft, Apple, Google, Facebook, entre outros gigantes, apoiam os gays em luta por direitos civis. Saiam já!!!

    • O lance é o seguinte: não importa a cor ou o sexo, importa que venda muito.
      Nenhuma empresa está empenhada em valores morais, só em valores monetários.
      Acho ilusão acreditar nessas coisas.
      O problema das novelas não é somente por difundir a pratica homossexual, é por tudo o que não presta que tentam jogar dentro dos nossos lares e fazerem os telespectadores torcerem até por um bandido.
      É a inversão de valores que preocupa, pois isso pode passar para a vida real.
      Valoriza-se o mal e diaboliza-se o que é bom. É isso o que as novelas transmitem.

      • Não seja desonesto intelectual fugindo do assunto. Se é para boicotar a novela porque esta favorece os gays então, para ser coerente, tem que boicotar todas as empresas e órgãos – são milhares, incluindo governamentais – que também apoiam. Mas o fato, mesmo, é que vocês estão a cada dia mais semelhantes a islâmicos radicais que observam o mundo pela ótica da religião e querem impor seus dogmas e visões religiosas. Isso fará com que vocês se tornem cada vez mais isolados e sem o apoio da população. O mundo progredirá e vocês chegarão a nada.

  9. Alguém que obedece um pastor ladrão que tira dinheiro de paraplégico e pede senha de cartão de fiéis só pode ser imbecil e merece ser roubado enquanto ele enriquece

  10. Pastor Marco Feliciano é um homem honesto, pai de uma familia linda e saudável.
    Escritor de vários livros e um exímio pregador e conhecedor da palavra de Deus.segue firme em sua vida política,representando uma grande parcela da sociedade em seu segundo consecutivo mandato como deputado federal com votação expressiva de 400mil eleitores.
    E um defensor incansável da família tradicional e os bons costumes da sociedade.
    Foi presidente da CDHM, mesmo com muita rejeição dos grupos de ativismo gay, exerceu com sublime competência e dedicação. E realmente fez jus o nome que a comissão tem levando justiça e reconhecimento aos pequeninos da sociedade,NÃO às safadezas deste grupo intolerante de homossexuais com planos terríveis à nossa sociedade.
    Força irmãos, unidos somos muito MAIS fortes que estas potestades e dominadores do Mal!

    • Pastor Marco Feliciano é um homem honesto, pai de uma familia linda e saudável.
      Escritor de vários livros e um exímio pregador e conhecedor da palavra de Deus.segue firme em sua vida política,representando uma grande parcela da sociedade em seu segundo consecutivo mandato como deputado federal com votação expressiva de 400mil eleitores.

      • E um defensor incansável da família tradicional e os bons costumes da sociedade.
        Foi presidente da CDHM, mesmo com muita rejeição dos grupos de ativismo gay, exerceu com sublime competência e dedicação. E realmente fez jus o nome que a comissão tem levando justiça e reconhecimento aos pequeninos da sociedade,NÃO às safadezas deste grupo intolerante de homossexuais com planos terríveis à nossa sociedade.
        Força irmãos, unidos somos muito MAIS fortes que estas potestades e dominadores do Mal!

  11. BOICOTEM ESSAS TAMBÉM:
    “Pra você ter uma ideia, companhias como a Apple, Facebook, Amazon, Twitter, Google(Android), Microsoft, Intel, Qualcomm, eBay, EA, Zynga, Coca-Cola, Pepsi, Comcast, Levi’s, Nike, Proctor & Gamble e United Airlines, entre outras, querem que casais de mesmo sexo tenham direitos iguais aos dos heterossexuais no país inteiro, e não apenas em alguns estados.”

  12. Excelente iniciativa do Pastor Marcos Feliciano, alias, minha familia esta enviando email para a natura explicando o porque todos nos aqui estamos boicotando seus produtos.

      • O único barulho que vocês conseguem fazer é em suas igrejas de cultos tribais, fetichistas e animais e ao som de gritarias ensurdecedoras, pinotes e rodopios.

      • Samuel e Marcos
        Que falta voces, os evanjecas , vão fazer pra natura ??
        Eles sabem que voces são um bando de cafonas, que nem passam um creme no rosto, não cortão o cabelo e usam roupas da década de 90 ??
        Quem se importa com o boicote de um bando de jecas ??

        • Dennis, onde você esteve os últimos 30 anos? Aparentemente debaixo de uma pedra… Ou dentro de uma caverna. A maioria dos evangélicos tem emprego, uma grande parcela são empresários, profissionais liberais,dentistas,advogados,administradores de empresas..etc.
          Se o boicote for realmente levado a sério serão mais de 25 milhões de pessoas, isto é se não contar os católicos piedosos que são muitos também e que tem a mesma linha de pensamento dos evangélicos.
          Seu comentário é uma clara demonstração de ignorância e preconceito e Muito mas muito desconhecimento da realidade em relação dos evangélicos.

          • IGNORANCIA E PRECONCEITO é querer impedir as pessoas de assistirem a novela porqe voces não querem ver beijo gay

            ME MOSTRE AONDE VOCE ESTA SENDO OBRIGADO A ASSISTIR A NOVELA ??
            PORQUE NÃO MUDA O CANAL E VA VER OS 10 MANDAMENTOS ???
            PORQUE NÃO RESPEITA AS LIBERDADES INDIVIDUAIS ???

            O QUE EU FALEI SOBRE A NATURA É VERDADE
            ELES ESTÃO CAGAND* PRA VOCES
            VÁ PERGUNTAR PRA ELES O MOTIVO . . .

            MAS QUE VOCES SÃO UM BANDO DE JECAS, AHH ISSO SÃO . . .

    • Os cristãos tem o direito de protestar pois é um direito que cabem a eles,ditadura seria se uma unica opinião fosse adotada como a certa. Infelizmente existe muitas pessoas ignorantes que acham esta com a verdade nas mão.O que falta é educação e aceitar de forma civilizada o que é direito de todos.

  13. natura já se manifestou e disse que esta cagand* pra voces
    bando de jecas
    não vão fazer falta nenhuma

    boicotem o que vcs quiserem
    mas voces não tem o direito de censurar as coisas por causa da religião de VOCES

    ISSO JÁ ESTA VIRANDO UMA DITADURA
    depois falam que o problema são os outros

  14. A NATURA deve estar muito preocupada com os fanáticos seguidores do Feliciano, que tira dinheiro até de paraplégicos e pede senha dos cartões de créditos dos fiéis, sem contar que é uma piada na Câmara Federal, não consegue ser levado a sério nem lá.Ainda bem que a maioria dos evangélicos não é imbecil e não o segue, pelo contrário, tem vergonha de serem comparados a esse idiota.

  15. É, o negócio está esquentando. Duas senhoras beijando na boca? Na verdade foi um beijo de irmãs, porque se fosse mais sexual as dentaduras não permitiriam. Não sei se vocês se lembram que no tempo de Cristo essa era a moda daquela sociedade, a saudação era com um beijo que o apostolo Paulo chama de Ósculo Santo. O que Judas Iscariotes fez? Veio na frente dos soldados romanos e tacou um beijo em Jesus. Hoje temos uma Igreja que se você entrar lá recebe logo de cara um beijo: Homem beija homem e beija mulher também e mulher beija mulher e também homem. Então eu acho que estão exagerando, porque no lugar de odiar a Globo que é apenas um meio de comunicação e reflete o que é a nossa sociedade cheia de hipócritas, não passam vocês que estão falando a odiar o pecado? Inclusive o Deputado Marco Feliciano: Marcos, vai aprender a fazer milagre no lugar de estar se metendo no trabalho dos outros. É, cada uma? A Bíblia diz que devemos ser santos (Hb.12:14) Santo significa separado, parece que os crentes ainda não se deram conta disso, separados desse mundo carnal. Separados mesmo, o cristão tem os seus valores muito maiores do que os valores desse mundo. Vejam que um médico para fazer uma cirurgia por mais simples que seja não tem certeza que o paciente vai sair da sala de cirurgia com vida, enquanto Jesus, apenas olhava para o cego e dizia: Vê! imediatamente o cego enxergava. A diferença de conhecimentos é enorme e aprouve a Deus abrir esses mistérios para nós que aceitamos Jesus. Não percam tempo meus irmãos dediquem-se mais ao conhecimento de Deus e de Jesus Cristo.(Jo.17:03)
    A Paz do Senhor!

  16. Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

    Alguns esclarecimentos importantes:

    1. O casamento gay é facultativo. Ninguém no Brasil é obrigado a casar com um gay. Se você não é gay, a lei não lhe diz respeito.

    2. O Beijo gay é o mesmo que qualquer Beijo. Ser gay é uma característica de pessoas, não de Beijos. Não existe Beijo negro ou Beijo gordo. Ah, e também é facultativo. Ninguém é obrigado a beijar alguém do mesmo sexo.

    3. A adoção de crianças por casais gays é quando um casal gay adota uma criança de um orfanato, não uma criança da sua casa. Se você não é gay e não é uma criança num orfanato, essa lei não lhe diz respeito.

    4. A Globo é só uma emissora dentre muitas. Eu, por exemplo, só tenho Sky e na Paraíba a Sky não tem Globo. Ninguém no Brasil é obrigado a assistir a Novela das 9. Se assiste, é porque quer ver. Então veja.

    5. Todos os programas no Brasil têm classificação indicativa. Nenhuma novela é aconselhável pra crianças de 6 ou 7 anos. Então você estiver preocupado com seu filho ver Beijo de novela das 9, então a Globo não é o seu maior problema. Vá ler o Estatuto da criança e do adolescente.

    6. Se você é cristão, saia do Levítico e do Deuteronômio e vá ler o Sermão da Montanha e aprender o que é tolerância.

    Parafraseando a Pitty: nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.

    Entendam isso.”

    Texto: Emmanuelle Lira

  17. O mundo está cada vez mais difícil para os homofóbicos:”nenhuma mulher vai voltar pra cozinha, nenhum negro vai voltar pra senzala e nenhum gay vai voltar pro armário.”

  18. “Bem-aventurados os humildes de espírito de Deus, porque deles é o ‘Reino de Deus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra! Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados! Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia! ”

    Muitos dos chamados “cristãos” esqueceram isso tudo !

  19. Um Pastor que serve a Deus e ao diabo ao mesmo tempo…

    Quando prega a palavra, serve a Cristo…

    Quando levanta essas questões com o puro interesse de ficar na mídia, em evidência, por ganância política, está usando instrumentos de Satanás…

    Pastor Marco Feliciano faz como Judas Iscariotes, serve a Cristo e a Satanás…

    No caso de Judas, Satanás acabou vencendo…

    No caso do Pastor Marco Feliciano, veremos…

  20. Recalque.

    Há quem diga que quem criou o conceito foi Valeska Popozuda. Outros atribuem a Sigmund Freud. Talvez seja Clarice Lispector, talvez seja Voltaire, talvez seja Tati Quebra Barraco.

    Não vem ao caso.

    O que sei é que o conceito moderno de recalque é simplesmente genial e indispensável. Porque tem dias que a gente simplesmente se cansa dessas pessoas de vida chata, cuja maior diversão é julgar a conduta alheia, observada de longe com olhinhos cinzentos.

    Tem dias que a gente cansa do recalque com o beijo gay da novela. Com o beijo gay do amigo de infância. Com o beijo hétero da amiga que está piriguetando feliz da vida. Com o beijinho no ombro da musa.

    Cansa do recalque de quem não tem culhões para fazer o que tem vontade e fica condenando a vida alheia. De quem tem uma vida quadrada e desinteressante, que culmina nessa tristeza de ter como passatempo favorito a censura da alegria alheia.

    Cansa daquela gente que não interage nas redes sociais, mas está lá, todo dia, amarguinha, julgando a foto da prima, o post do vizinho, os likes do ex namorado da madrasta do jardineiro do prédio. Um misto entre fantasma e fiscal de trânsito.

    Cansa, simplesmente caaaaansa do recalque.

    Cansa de quem não se joga no sambão, de quem não desce até o chão, mas faz questão de demonstrar reprovação.

    Cansa de quem não fica suado, não se arrisca a ser engraçado, mas faz adora demonstrar o quanto está chocado.

    Cansa de quem não usa descolorante, não suporta refrigerante e confunde ser insosso com ser elegante.

    Cansa de quem não se posiciona em relação a nada, quem acha um horror a discussão política inflamada, mas adora falar que o país é uma palhaçada.

    Cansa de quem não chora de rir, não larga tudo quando quer ir e leva uma vida que precisa de projeto para sorrir.

    Cansa de quem não gosta do que você escreve, quem condena as palavras que você não mede, mas na hora do pedido de amizade: pede.

    Cansa de quem é velho aos vinte, de quem não vira amigo do pedinte, e que vai ler o que você posta- e vai dar print.

    Cansa de quem vive de aparência, de quem não tem resquícios de adolescência e se orgulha do seu nível de decência.

    Cansa de quem não quer se expor, não se arrisca a morrer de amor, mas inveja, secretamente, toda essa falta de pudor.

    Ai, sério, cansei.

    Deixo apenas um grande beijo pro recalque, desejando que toda invejinha malvada se transforme em vontade de viver.

    Vamos viver, recalcados!

    Juntem-se a nós, vocês verão que a vida é bem melhor quando você investe na arte de sambar na cara da sociedade, ao invés de ficar na plateia analisando que está fora do ritmo, quem está com as coxas flácidas e quem borrou a maquiagem.

    Venham pra pista, recalcados!

    Porque nós podemos ter mil e um defeitos, mas temos o tesouro de não ver ninguém como afronta ou concorrência. Vamos receber vocês muito bem. Vocês verão que a vida desrecalcada é uma verdadeira delícia.

    *

    *

    *

    do Estadao

  21. Essas pessoas que julgam Marco Feliciano não amam a Jesus e nem a Deus, pois Feliciano tem lutado pelo ensino religioso nas escolas, pela criminalização do aborto e continuação da criminalização das drogas. Ele luta pela vida e os filhos do Diabo luta pela morte. Os ativistas das drogas, os ativistas gays e os ativistas pró-aborto são contra os jovens, contra a continuação da família e contra a religião, porque odeiam Jesus, são ateus ou satânicos, família é a base da sociedade, sem família você não é nada. Casamento gay é sacramento luciferiano, diz porta-voz do Templo Satânico de Nova York. Os ativistas gays criaram essa lei de casamento pra blasfemar contra Jesus e oprimir os verdadeiros cristãos, que são contra esse plano de Satanás. Nunca existiu esse casamento ou adoção de crianças por par gay, nem o nome homofobia, criam e quer que todo mundo aceite? Não! Ninguém é obrigado a nada. Liberdade de expressão já! Fobia significa medo. Homofobia significa medo dos gays? Homofobia não existe, o que existe é um plano de redefinição de família, que dá início ao incesto, outra depravação.

DEIXE UMA RESPOSTA