Marco Feliciano comenta provocações de Gregório Duvivier sobre fim de processo: “Espere o próximo round”

39

Após a Justiça decidir pelo arquivamento do processo movido pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP) contra os humoristas do Porta dos Fundos por causa do vídeo “Especial de Natal”, um dos principais integrantes do grupo, o ateu Gregório Duvivier usou seu perfil no Twitter para provocar o líder evangélico.

“Perdeu, Marco Feliciano: perdeu o processo, perdeu a linha e perdeu seu tempo”, escreveu o comediante, que publicou também um link para a matéria que noticiava a decisão da Justiça.

O pastor Marco Feliciano, no entanto, rebateu a postura de Duvivier com um artigo publicado em seu site, e afirmou que ao contrário do que humorista pensa, não houve perda de tempo.

“Quanto a decisão da Justiça de arquivar o procedimento, não comento, aprendi que decisão judicial se cumpre e não se discute, mas me sinto feliz por ter tido a oportunidade de manifestar meu desagrado com tanto talento ser usado para brincar com sentimentos de milhões de pessoas, e se achar que novamente tenha de acionar a Justiça em outras ocasiões em que me sentir novamente ofendido não titubearei em fazê-lo”, escreveu o pastor deputado.

Feliciano disse ainda que ganhou “a atenção daqueles que se sentiram ofendidos ao verem sua fé Cristã e seu Jesus serem alvos de humor rasteiro”, e por isso, teria saído vitorioso do episódio.

“Minha intenção não é, nem nunca foi mostrar força, nem confrontar, pois meu Jesus foi o primeiro que nos ensinou a mostrar a outra face. Mas esse mesmo doce homem ao encontrar pessoas vilipendiando o Templo teve atitude diametralmente oposta. Fica ai amigo, o paradoxo: somos crentes, mas não somos acéfalos, e causar dúvidas aos adversários  é nossa especialidade. Por isso, pense que a peleja esteja ganha, mas se continuar com as agressões espere o próximo round”, pontuou Feliciano.


39 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma notícia de “pastor” criminoso:
    “PASTOR” é preso numa SW4 com arma, drogas e muito dinheiro, no MA
    A polícia confirmou que a placa NWV-0008 do veículo SW4 que era conduzida pelo pastor é adulterada
    A Polícia Militar de Raposa prendeu na tarde desta quarta-feira 28/01, um homem em um veículo Toyota Hilux SW4, de cor prata, quando trafegava pela avenida principal da cidade. O suspeito disse para os militares que é pastor de uma igreja evangélica.
    Com ele a polícia apreendeu uma pistola, munições, drogas embaladas para a venda, além de uma grande quantia em dinheiro e jóias. O veículo e o condutor foram levados para a delegacia especial de Raposa, no Centro.
    A polícia confirmou que a placa do veículo NWV-0008 é adulterada.
    Fonte:Portal o dia

    • Qualquer pessoa pode-se denominar pastor. Até você. Existe mais de 5 mil nomes de igrejas no Brasil. Notícia bem idiota essa sua. É o mesmo que falar que o cara que estrupou, roubou, matou alguém de declarou católico!

    • A sua notícia não prova ser verdade que era um pastor…depois , se for um pastor assim como uma gay vestida de homem ou um padre , se for ladrão , contrabandista ou traficante !! tem que ir preso mesmo !!! bandido é bandido , mas quem garante que não era uma gay ativista vestida de homem … que não perdeu a oportunidade de querer ferrar os crentes , se passando de pastor !

      • É VERDADE NÃO TENHO DUVIDAS SOBRE ISTO
        QUANDO AOS ESCARNECEDORES ESTES JÁ ESTA SELADO, POIS DIZ A BÍBLIA
        NÃO SE ENGANE DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER, O QUE O HOMEM SEMEAR ISTO COLHERÁ
        O DE VOCES JÁ ESTA GUARDADO, AGORA QUANTO AOS LADRÕES ESTES AINDA TEM CHANCE

        • clamando, você deveria clamar contra as injustiças – de toda ordem!

          Mas o que você faz é dar a trombeta um sonido errado, pois você se coloca como juiz executor dos homoafetivos, condenando-os por antecipação, e, ao assim fazer, você usurpa o lugar de Deus.

          clamando, você é Deus?

          • SANDRO STARDUST
            LONGE DE MIM, EU ACHO ATÉ QUE DEVERIAM TER MAIS DIREITOS, MAS COM CERTEZA BÍBLICAMENTE JÁ FORAM JULGADOS E FECHADA A PORTA DOS CÉUS PARA VOCES, MAS COM CERTEZA A DO INFERNO QUE É LARGA E ESPAÇOSA PROMETE RECEBER A TODOS OS GAYS, VEJA QUE LEGAL NEM, TODAS AS PORTAS ESTÃO FECHADAS, SÓ AS DO CÉU

      • JANIO E SANDRO
        OLHA TEU QUADRO PSICOLÓGICO EDITADO PELO DR. CLAMANDO
        E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
        Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
        Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
        Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
        Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  2. “Mas esse mesmo doce homem ao encontrar pessoas vilipendiando o Templo teve atitude diametralmente oposta.” Sendo assim, nobre Deputado, ajude a combater o vil comércio da fé, o sórdido mercadejar da Palavra de Deus, o ilícito e vergonhoso enriquecimento através da venda da fé, bem como a instrumentalização política da religião, pois foi contra coisas assim que Jesus se levantou e não por declarações zombeteiras de ateus, profanos, escarnecedores do sagrado.

  3. “Mas esse mesmo doce homem ao encontrar pessoas vilipendiando o Templo teve atitude diametralmente oposta.” Sendo assim, que ele ajude a combater o vil comércio da fé, o sórdido mercadejar da Palavra de Deus, o ilícito e vergonhoso enriquecimento através da venda da fé, bem como a instrumentalização política da religião, pois foi contra coisas assim que Jesus se levantou e não por declarações zombeteiras de ateus, profanos, escarnecedores do sagrado.

      • Pode estar certo de que não estou entre esses ativistas aos quais você se refere. Agora, uma coisa quero deixar claro: eu não concordo que a liberdade de expressão dá direito a pastores e pregadores para escarnecer e demonizar pessoas homoafetivas. Dizer que é pecado ainda vai, afinal é questão de visão religiosa, agora, dizer que é possessão demoníaca, que é perversão, que é aberração, etc., aí mas não dá para justificar.

        • Nunca vi Pastor, escarnecer os homossexuais, os ensinamentos bíblicos é aborrecer o pecado, mas amar o pecador, assim Jesus nos ensina, pois Deus é amor e justiça, é bom que saibam, “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS (gay), nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10. Onde o homem deseja passar por toda eternidade, no gozo eterno? Ou no lugar onde o bicho não morre e o fogo nunca se apaga? A escolha é pessoal.

        • Por falar em democracia, não existe maior democracia, onde o povo é cristão. Agora, é bom não confundir democracia com anarquia, liberdade de expressão é uma coisa, baderna é pra malfeitores.
          Fé em Deus e na bíblia, é um dever de quem crer avisar aos outros, porém, dá ouvidos e crê é pessoal, nada de imposição.
          Jesus é super educado, lança o convite, “vinde a mim” Mat. 11:28, cabe a cada um tomar a decisão de Fé ou incredulidade, isto é, Céu (paraíso), ou inferno (tormenta), escolham! “Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte” 1 Pedro 5:6

  4. Clamando, além de fundamentalista, ultraconservador e reacionário, você é também um herege ao pretender que a porta da graça já se fechou para os gays. Toma cuidado, senão daqui a pouco te colocam em uma camisa de força.

    • SANDRO QUEM FECHOU A PORTA NÃO FUI EU, MAS SIM VOCES E SEU LIVRE ARBITRIO.

      ¶ Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
      Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
      Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
      ¶ Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
      Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
      Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
      E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      Romanos 1:16-32

      • JANIO
        OLHA TEU QUADRO PSICOLÓGICO EDITADO PELO DR. CLAMANDO
        E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
        Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
        Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
        Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
        Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

        • Clamando,esses adjetivos malígnos extraídos da Bíblia JESUS CRISTO
          deixou não foi para ateus,gays,cristãos católicos e nem crentes,mas para
          falsos crentes fariseus como você,elder,dell aberração,tá serto ,luciano e
          outros delinquentes espirituais.Mula.Evanjegue,jumenta de balaão…..

  5. Não tem nada de errado com a nossa constituição,o problema É a interpretação errada dos juizes, enquanto não houver uma verdadeira tomada de poder na esfera politica deste país, idiotas como este Duviver vão continuar a debochar de uma maioria Cristã no Brasil,aposto que se fosse um ataque aos gays este canal já tinha fechado!
    Contudo fico feliz com o posicionamento do nosso querido Feliciano e Malafaia que não são covardes que não Tem medo de enfrentar estas corjas do Mal não importa de qual direção vierem!

    In hoc signo vince.

DEIXE UMA RESPOSTA