Marco Feliciano aproveita presença do presidente do Irã na Rio+20 para implorar pela vida do pastor Yousef Nadarkhani

6

O pastor e deputado federal Marco Feliciano anunciou que pretende aproveitar a vinda do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil para entregar a ele uma carta pedindo ajuda para o pastor Yousef Nadarkhani, que se encontra preso naquele país.

O deputado anunciou através do Twitter que estava redigindo a carta e, em seus sites oficiais, publicou o texto da mesma na íntegra.

Na carta aberta, Feliciano pediu a Ahmadinejad “para que o governo do Irã reveja o processo que condenou Nadarkhani, que poupe sua vida e o devolva para sua família onde sua esposa e filhos o esperam”.

Afirmando respeitar as leis do Irã, o deputado implora pela vida de Yousef Nadarkhani. Ele fala também do contato que já fez com a embaixada do Irã sobre o assunto e afirma estar à disposição do presidente iraniano para tratar deste assunto junto às autoridades brasileiras. “Prometo que vou colaborar em tudo que estiver ao meu alcance, dentro das Leis do meu País”, enfatiza Marco Feliciano.

Leia na íntegra a carta de Feliciano ao presidente do Irã:

Senhor Presidente do Irã.
Venho à presença de Vossa Excelência, com o respaldo de toda a comunidade cristã do Brasil, para pedir clemência ao Pastor Youcef Nadarkhani, que se encontra preso e condenado a morte em seu País pelo crime de apostasia.

Neste momento, em que o mundo se volta para o Rio de Janeiro e ao ensejo de sua vinda ao nosso País, encaminho esta Carta Aberta, juntamente como o humilde pedido deste deputado federal que é também, pastor evangélico, para que o governo do Irã reveja o processo que condenou Nadarkhani, que poupe sua vida e o devolva para sua família onde sua esposa e filhos o esperam.

Respeitamos as Leis do seu País, mas, da mesma forma como Vossa Excelência vem ao Brasil para opinar sobre a Conferência Rio + 20, nos permitimos implorar pela vida deste homem, que é nosso irmão.

Já fiz contato com a Embaixada do Irã, em Brasília, e reafirmo ao Senhor que estou à disposição das autoridades iranianas para tratar deste assunto junto às autoridades brasileiras. Prometo que vou colaborar em tudo que estiver ao meu alcance, dentro das Leis do meu País.

Brasília-DF, 19 de junho de 2012. Assinado: Pastor Marco Feliciano – Deputado Federal/PSC-SP

Fonte: Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. Falam com tom de perseguição , ódio , raiva , onde está o amor pelo seu semelhante ? Façam o bem sem ver à quem , pratiquem o amor ( não falo de sexo ), caridade,é sentir a dor do proximo , ao pobre , indigente, flagelado , ao drogado, ao homicida, suícida, abandonado pela sociedade ou familia , as crianças pedindo nos semáfaros , desempregados , sem teto e etc…, Porque os que críticam não fazem nada , é facil à crítica à quem faz alguma coisa para o proximo , que nem ao mesmo o conhece , FAÇA À DIFERENÇA ENQUANTO AINDA VC. CONSEQUE RESPIRAR , pois qd. estiver em seu leito de MORTE , irás refletir tua vida e logo o anjo da MORTE , virá lhe buscar e descerás à SEPULTURA . do pó viemos e ao pó retornaremos , mas para onde irás a tua ALMA , não se deixe pagar para ver lá , ACEITEM LOGO JESUS CRISTO COMO SALVADOR DE TUA ALMA , antes do anjo da morte lhe buscar !

  2. Queria ver se fosse com algum de vocês que estão criticando.
    Vocês tem sorte de nascer em um país “Livre”.

    Certamente iriam querer que alguém do Brasil fizesse a mesma coisa por vocês. Podia até ser um João ninguém que vocês já estariam satisfeitos.

    É uma vergonha criticar a atitude de alguém que está zelando pela vida de outra.
    Vocês são mal agradecidos 1° pela bondade de Deus deixar vocês terem nascidos neste país.
    2° pela criação que seus pais lhe deram.

    Se não são Cristão e não concordam com a matéria, o que estão fazendo aqui? Só para criticar?

  3. parabens PASTOR MARCOS FELICIANO, por sua iniciativa de ajudar o proximo, eu sei que DEUS é cm tigo neste negocio, não liga pra os criticos, eles morrem de iveja de vc, pois és corajoso usado e ousado e foi o SENHOR q te fez assim. DEUS te abençoa .

  4. Que assim todos nós
    , por meio da sua iniciativa tão louvável diante de Deus, possamos pensar mais nos problemas que estão afligindo nossos irmãos espalhados pelo mundo . primeira carta de Pedro 5: 7-10. Não há nada demasiadamente difícil que Ele não possa fazer!! Abraço e apaz do Senhor! O Senhor é contigo!!

  5. QUANDO SE FALA DE MARCO FELICIANO, ME FAZ LEMBRAR DE JOSE, SONHADOR, GUERREIRO E SEMPRE ESTAVA COM DEUS, NOS ENSINA COMO SERVIR A DEUS ATRAVÉS DAS SUAS MSGN, QUE O SENHOR NOS TRANSMITE ATRAVÉS DA BOCA DE UM PROFETA DE DEUS, E QUE TANTO NOS ALIMENTA PARA CONTINUAR ESSA PELEJA ATE A VOLTA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO;QUE O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE MEU IRMÃO TÃO AMADO POR MIM, QUE O SENHOR OS ABENÇOE SEMPRE, ESTAREI SEMPRE ORANDO POR TI, NÃO LIGUE PARA QUE OS IDIOTAS FILHO DO CAPETA FALA DE TI NÃO, A INVEJA E A FALTA DE CAPACIDADE DESTE ENDEMONIADO E DEMAIS, SIGA EM FRETE PASTOR MARCO E FALE E MOSTRE BEM AONDE O SENHOR TI COLOCOU, VARÃO VALOROSO TU ES A MENINA DOS OLHOS DE DEUS ABRAÇOS E A PAZ DO SENHOR JESUS

  6. Parabéns, fico muito feliz pela atitude, porque Deus tem me feito lembrar do Pr. Yousef em minhas orações e creio que esse é o momento certo para interceder por ele junto ao presidente iraniano. Pr Marco Deus lhe abençoe!!!!!!!!!Lembre -se, que sempre haverá alguém nos ame de verdade mesmo com toda as nossas falhas.

  7. quero parabenizar o pr. marcos feliciano pela iniciativa..pois Deus é poderoso para tratar com os corações assim como ele fez com moisés e livrou o povo das mãos de faraó a pedido do profeta moisés … estes que te criticam estão são incapazes e frustrados em suas vidas pois morrre de iveja de quem Deus levantou para defender os seus…
    abraços pr. Marcos feliciano que o Senhor Deus de moisés tenha movido o coração do governo do Irã.
    neto santos

  8. Compartilho do mesmo sentimento de amor pela vida ao próximo como o Deputado Federal Marco Feliciano. Parabenizo pelo seu desempenho junto aos órgãos competentes para ajudar os necessitados e menos favorecidos Deus continue abençoando a vida deste grande homem de Deus.

  9. Islâmicos no Brasil são bem tratados, porque cristãos são maltratados no Irã ?, ta na hora de mudar essa situação, isso é culpa dos cristãos e autoridades brasileiras e Americanas que não se mobilizam em protesto contra essa arbitrariedade, quando houver interesse o problema vai ser resolvido.

  10. vai la marco e ajoelha diante do teu deus e pede pra ele libertar o pastor " que precisa muito da sua ajuda" heheheh so não esquece de pedir na lingua dele, por que ele não entende a nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. SE TENHO ALGUMA COISA A DIZER, DIANTE DESTA ATITUDE É; EU APOIO, CONCORDO, ESTOU DENTRO, ME COMPROMETO, ME UNO, ALIO-ME, SOMO-O E POR AI VAI. POIS QUANDO CAIM MATOU ABEL, O ETERNO PERGUNTOU; ONDE ESTA TEU IRMÃO? (MASSORETICO HEB/ IVIRIT) DIZ OS SANGUES DO TEU IRMÃO CLAMA A MIM POR TODA TERRA – O ETERNO LAMENTAVA TODA UMA POSTERIDADE DE ABEL, E NÃO SÓ ABEL.

  12. eu acho uma palhaçada isso o pasto foi porque quis esse pasto tinha que ser preucupa e com as almas que esta no clak não pasto que foi por quis voçes não acha pessoal vamos ora para esses pastores como marco feliciano

  13. ISSO ACONTECE FREQUENTEMENTE NOS PAÍSES ISLÂMICOS, ONDE ELES PERSEGUEM, TORTURAM E MATAM CRISTÃOS MISSIONÁRIOS Q VÃO LEVAR A SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS. OS GOVERNOS DOS PAISES Ñ ESTÃO NEM AI PRA ISSO. ELES VEM PRA CÁ, SÃO RESPEITADOS, POSSUEM LIBERDADE PRA DIVULGAR A CRENÇA DELES SEM IMPEDIMENTO ALGUM, MAIS QUANDO É O CONTRÁRIO, POUCO SE VÊ NO EMPENHO DIPLOMÁTICO PARA EVITAR ESSA CARNIFICINA ABSURDA.

  14. Esse cara já havia ido bem na última aparição por aqui, não sou de sua igreja e nem admirador dele, mas o que é positivo temos de elogiar e pela segunda vez: Parabéns deputado, lute pela vida deste homem, seu trabalho é digno e isso enobrece a casa que o sr. representa. Lute para que este iraniano possa viver com sua família e exercer e ter a fé que bem lhe aprouver.

  15. assim nisto conheceram que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros atitudes como o Pr. Marco Feliciano de intercecer pelo um irmão que não negou sua fé mesmo diante da sua condenação lembra da prisão de Pedro entre cadeias e bem guardado por segurança mas a igreja fazia orações em favor dele assim é o povo de Deus oramos é pr. Marco Feliciano intercede junto á autoridades é Deus ouvirá do céu o clamor pela libertação desse ungido de Deus, quem? impedirá o a ação do Senhor ;ele vai ouvir a petição e livrar da morte o Pr. e restituir a sua familia no Nome do Senhor Jesus!

  16. Graça e Paz, meu pr.não dar pra entender, eles prendem o nosso irmão em Cristo, condenam a morte, e ainda vem pro nosso Paiz comer beber e ainda deixar a conta pra gente pagar,, APÓIO ESTA IDÉIA(S0LTA O NOSSO IRMÃO).

  17. ´”Infelismente a cada dia, vai aumentando o número dos cristãos mortos,torturados, perseguidos e etc.. principalmente pelos países islâmicos, sem deixar de fora; Corea do Norte, Indía entre outros.Mas louvo ao Senhor pela tua vida Pr. Marcos F. por essa iniciativa,,não deixa de ser um ato de coragem, movida pela Fé que tens em nosso Senhor. Bom seria se cada um fizesse a sua parte, ao invés somente de criticar de forma destrutiva. Tenho certeza que ainda ahmadinejad não saiba que o sr. é; ele vai ficar sabendo, que aqui tem cristãos que se importa pelos seus irmãos, independente de cor, raça, tribo ou nação. Deus te abencoe.

DEIXE UMA RESPOSTA