Marco Feliciano diz que se candidata a presidente se algum partido o der chance e volta a criticar o Porta dos Fundos: “Puro vandalismo”

44

Em viagem a Boston para tratar de assuntos da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) falou sobre sua intenção de se candidatar à presidência da República.

Feliciano afirmou que, mesmo pregando contra a política em seu início de ministério, tornou-se o parlamentar evangélico mais votado no país, e sua atuação no Congresso atraiu os holofotes da mídia: “Me tornei o político mais famoso do Brasil”, disse Feliciano.

“Estou muito fortalecido. Despertei a igreja toda para a política. Provei que é possível ser pastor e continuar cheio do Espírito Santo, que é possível ser um homem público que pratica sua fé e saber transitar entre os lugares. Isso despertou a nação”, disse o pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.

Na entrevista, o pastor se dirigia aos brasileiros que vivem nos Estados Unidos, e falou sobre o embate com os ativistas gays, e o que classificou como “desonestidade intelectual” em torno do projeto de lei apelidado de “cura gay”. Feliciano explicou que a militância homossexual tenta calar as vozes contrárias à homossexualidade, e que para evitar que a democracia se torne anarquia, é preciso que alguém se levante no Brasil.


“Fui o primeiro a se levantar no Parlamento, e olha o que aconteceu comigo. Eu quase morri. Fui citar um versículo da Bíblia no Genesis e me chamaram de racista. Fui citar a carta de Paulo aos Romanos, me chamaram de homofóbico […] Eu não sei onde o mundo vai parar. Todo governo de esquerda é perigoso… O socialismo caminha entre o céu e o inferno, porque se por um lado dá às pessoas o direito à igualdade, o direito a justiça, por outro lado leva à anarquia, em que você não tem mais limite”, disse Marco Feliciano.

Sobre um presidente evangélico no Brasil, o entrevistador Washington Silva reproduziu uma fala de Marco Feliciano sobre seu sonho de ver um presidente saudar o povo com a “Paz do Senhor Jesus”, e questionou o pastor se esse dia estaria próximo. “Eu me emociono, porque eu lancei essa frase com o pensamento de ver o país mudar. Eu comecei a acompanhar a política tarde demais, e eu vi como faz a diferença um homem de Deus. Eu não quero colocar um religioso, pra ser um religioso político, mas um homem justo. A justiça não é só um homem ser honesto, mas ter princípios […] Eu sonho sim, em ver isso acontecer. Não sei se hoje, ou amanhã. Nós já tivemos na última eleição uma candidata evangélica, que foi a Marina. Embora eu tenha divergências com ela em questões ideológicas, não vejo ela como uma pura evangélica, alguém que defenda de fato seus princípios, mas já começou a aparecer […] Se algum partido me desse a legenda, eu entraria nesse barco, porque eu acredito que é possível. Eu creio”.

O polêmico vídeo “Oh Meu Deus”, do canal Porta dos Fundos, também foi comentando pelo pastor: “Esperei pra ver se tinha um humor inteligente, uma crítica, mas não tinha. Puro vandalismo. Pegaram a fé cristã e jogaram no lixo […] Fui exposto no Brasil inteiro como um ditador”.

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


44 COMENTÁRIOS

  1. pra quem disse em 2005 que jamais se rebaixaria a ser politico, feliciano tá se revelando um sedento de poder desse mundo.

    O que Jesus recusou (reino desse mundo e suas riquezas) feliciano não só aceitou como ainda disse:

    “eu recebo!!!”

    Pode até soar pentecostal, mas nada a ver com o evangelho…

    • Bem lebrado Stardust.

      Estava pensando nessa época tb, dos tantos de micos em suas pregações.
      Ele vivia manipulando os fieis que não podem adotar conduta do mundo.(maneira de se vestir como os artista e atores de Hollywood.
      Hoje ele parece o Leonardo Di Caprion com esse cabelo Lambido. kkkk

      Ele e Silas deveriam se dar as mãos por tantas contradições em suas pregações.

    • Bem que o Feliciano, Malafaia, Edir Macedo e outros, poderia dar um bom exemplo a humanidade dispondo de suas fortunas!
      Quem sabe essa atitude também não comovesse o coração do papa católico e destribuise toda fortuna do Vaticano para os pobres!
      Que maravilha seria… Todos estes teriam seus lugares garantido no céu!

  2. antes de o homem pecar não havia imoralidade entre o casal, pois ambos viviam nus e não se envergonhavam Gn2.25, entretanto, após a queda no Eden, o pecado trouxe vergonha e consequentemente, a imoralidade Gn3.10, foi necessária a intervenção divina para minimizar a situação degradante do casal Gn3.21, ainda hoje, e Deus quem tira o ser humano da imoralidade, vestindo-o com vestes de justiça Is61.10, somos semelhantes a adao e eva em nossa condição pecaminosa, Deus no entanto proporcionou um caminho para purificar nossa consciência culpada, para nos livrar das impurezas e imoralidade e restaurar nosssa comunhão com ele este caminho e Jesus Cristo, Jo 14.6 , mediante a redenção que Deus proveu através do seu Filho podemos vir a ele e receber o seu amor, misericórdia graça e ajuda em tempo oportuno,Hb 4.16–7.25, e insulto contra Deus oferecer sacrifícios por pecados já remidos por Cristo na cruz, o acesso livre a presença divina e o grande privilegio do crente acesso esse que foi aberto na cruz e usufruímos dele cada vez que oramos e entramos na sua presença Hb 10.18-20, o pecado causou grandes males a humanidade, transtornando a natureza humana, e como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convem Rm 1.28, a partir dai Paulo nomeia as imoralidades cometidas pela natureza humana Rm 1.29-32, em nossos dias sabemos quão grandes danos são produzidos pelas cenas imorais que dominam a mídia do entretenimento, mesmo assim muitos consentem nisso tendo nelas prazer, quem se diverte olhando outras pessoas pecarem e cometerem atos malignos, mesmo sem os praticarem pessoalmente recebera a mesma condenação divina que aqueles que as cometem, um sinal evidente de que Deus abandonou qualquer sociedade ou povo e que algumas pessoas tornam-se obcecadas pela imoralidade e perversão sexuais, Deus tem dois propósitos em abandonar os iníquos ao pecado, permitir que o pecado e suas consequências se acelerem como parte de seu juízo sobre eles, e leva-los a reconhecer sua necessidade de Salvaçao Rm 2.4, a bíblia declara que todos são culpados, porque todos pecaram e destituídos estão da gloria de Deus Rm 3.23, a influencia do pecado disseminou o mal entre os homens Rm 3.10, e a partir dai, a natureza humana perverteu-se moralmente diante de Deus e os homens passaram a praticar atos imorais Rm3.12-18, somente em Cristo o homem encontra libertação e transformação Jo 8.32, a consequência final do pecado e a morte porque o salario do pecado e a morte Rm 6.23, a morte tem ceifado milhares de vidas como resultado direto da acao do pecado na natureza humana Sl 37.1,2 as moléstias estão matando milhares de pessoas no mundo por causa do pecado contra as ordenanças de Deus Pv 8.36, não vou me aprofundar no assunto porque seria muita escrita, MAS quero deixar bem claro enquanto o Feliciano estiver defendendo a família a moralidade e os bons costumes eu estarei dando meu simples apoio

      • E amigão ontem eu dei uma derrubado no loiro, dei uma traqueijada na fuça, porque hoje eu to assim ficano mais vei sabe eu com esses meus zoios verdes so danado pra mim arruma, eu gosto de andar no traqueijo pra fica assim mais apresentave, ce sabe cume ne, eu to numa sardade danada la de Caiçara do rio dos ventos num posso fica longe daquele trem bao qui e la, mais hoje eu vou cume um bodo assado ali em Carnauba dos Dantas no restaurante do Joao bem no pe do morro do galo, no meu aniversario eu costumo quebrar as regras e tuma assim umas duas ou três dose daquelas de alambique, mas cum responsa não pode abusa, se não o Pai Amoroso não gosta, mais em dia especiar com um bodo assado bem assado da pra tuma uma zinha mais oce num vai fica cum agua na boca ai pru rumo do meu bodo assado não ne mais se oce quize quem sabe um dia noutra oportunidade num e memo, vem ne mim Caiçara qui to cum sardade de mais de oce danada eta nois vamo qui vamo, so num e mio purque fique mais veio mais um ano bem qui pudia chega aos 50 e para e vorta nos 30 e começa tudo de novo num e memo so, eta nois hoje eu tou mutio alegre se oce de umas oradas hoje alembraste de mim em suas orações hoje e meu aniversario to la no pe do morro do galo la pras quatro da tarde to ino la pra onde o vento fais a curva eta nois vamo qui vamo

  3. Vai ser o maior erro se candidatar a presidente, pois é certo que não vai ganhar, talvez futuramente seja mais sensato se candidatar a este cargo. Se candidate ao cargo de deputado, e pela quantidade de votos vai levar consigo outros evangélicos para aumentar a bancada, no Brasil ainda não há possibilidade de ter um presidente evangélico visto o tamanho do preconceito que enfrentamos. O Pr. Marco Feliciano deveria ter um candidato para apoiar no senado e deputados em outros estados, se for candidato a presidente voto nele, mas não vai nem pro segundo turno.

    • Rapas eu conheço uma casa de safadeza igualzinha essa ai tu falaste ela fica em uma cidade qui ate não e muito feia não, mas a tel casa la tem um nome chama congresso nacional sera que num e a merma qui tu falaste não?

  4. pastor Marco Feliciano para presidente do Brasil!!!!!! eu voto, e você?

    estamos urgentemente precisando de um presidente com moral nesse país, está virando uma bandalha!!!
    estamos aqui mas ñ somos daqui! porém enquanto estamos aqui temos que fazer a diferença no mundo………..

    • Que nada Fernanda, vc. vota nele porque ele é evangélico, se ele fosse ateu ou católico, vc. nem ia querer vê-lo na frente; Se declarar evangélico não é predicado válido para desempenhar cargo público nenhum. Pense antes de votar, para depois não lamentar.

    • fernanda, samuel jose.
      Gente como vocês votaram em Donadon, o primeiro deputado a ser preso “evangélico” roubou milhões daquele pobre estado do norte.
      Ser evangélico não é sinônimo de honestidade, e muito menos de lúcidez em meus, mais de 15 anos de conversão. Vi tanta falcatrua e mentira em nosso meio, e pior tudo em nome de Jesus, que hoje não voto em ninguem pelo fato de ser evangélico, mas analiso sua conduta moral e ética.

  5. Pr Marco Feliciano para presidente Ja’

    Talvez nao ganhe na primeira eleicao mas se continuar firme na segunda ou terceira e muito provavel que vencera….se ate um sindicalista, mecanico torneiro ganhou por que nao um homen honesto como nosso querido pastor Feliciano.

    in hoc signo vince.

  6. O Marco Feliciano – sem o S – deveria se preocupar menos como Porta dos Fundos e abrir um portal diferente, o “Porta da Frente”, quem sabe ele não obterá sucesso!
    É claro que sou contra o aborto e a favor da família, como ele diz ser, masss…. Não voto nele!
    Acho que voto no repórter, rsrs… com essa voz de FM, quem não?

  7. O Marco Feliciano – sem o S – deveria se preocupar menos como Porta dos Fundos e abrir um portal diferente, o “Porta da Frente”, quem sabe ele não obterá sucesso!
    É claro que sou contra o aborto e a favor da família, como ele diz ser, masss…. Não voto nele!
    Acho que voto no repórter, rsrs… com essa voz de FM, quem não???

  8. E ainda bem que eu moro la aonde o vento faz a curva, bem longe desse furdunço todo, oh qui Saudade de Caiçara do rio dos ventos to chegano eta nois vamo qui vamo

  9. E ainda bem que eu moro la pras banda donde o vento fais a curva, bem longe desse furdunçu todo, ETA mais qui saudade de Caiçara do rio dos ventos, esquenta não trem bao danado to chegano num demoro como hoje eu to ficano mais vei um mucadinho causa qui to fazeno mais um aniversario, então eu vou cume um bodo assado no restaurante do Joao bem no pe do morro do galo ali em Carnauba dos Dantas eta nois vamo qui vamo, se por acaso tem arguem ai qui gosta de cume um bode assado, costumo no meu aniversario quebrar as regra e tuma junto com o bodo assado umazinha de alambique mais so umas duas ou treis dose causa qui num pode abusa pur fala nisso to atrasado cheo i logo HO clamando oce num vai fica cum agua na boca de votade de cume do meu bodo não ne então cheo i logo, inte eta nois e vamo qui vamo vem ne mim Caiçara to chegano

  10. Se o Deus Todo Poderoso e Soberano em sua vontade quiser um homem ou mulher de principios cristão biblico em toda a sua essências para Presidente(a) do Brasil ele po~e no coração dos brasileiros elegelo(a), Pode levantar quem quer que seja, até o inferno e Satanás, mas DEUS faz e ninguem consegue impedir. Tem uma palavra no Livro de Isaias onde Deus diz : Agindo eu quem impedirá. Todo mundo é contra Israel e aluns vociferam pela sua destruição e varrimento do mapa mundial, mas ninguem, mas ninguem consegue fazer isso, pelo contrário, para se cumprir a palavra profética de Ezequiel capitulo 38 Deus afirma que levará as nações que é contra Israel ate´os seus montes como peixe pelo anzol e vai manifestar o seu invencível Poder por meio do seu Filho amado Jesus Cristo que com, o explendor da sua presença vai destruir o iníquio ( Satanás) e todos os seus seguidores e as nações que para ali forem levadas. Queira o homem aceite ou não isso esta se cumprindo fielmente, é só olhar para os fatos que estão ocorrendo no Oriente Médio. Quem tem ouvidos ouça e esteja alerta a Palavra do Deus Vivo. Glória a Deus e maranata Senhor Jesus. Amém

  11. Conte comigo pretendo fazer muito pelo meu país. Sei que na política temos essa oportunidade de deixar um legado para as gerações futuras, o Brasil é de Jesus e tem que ser governado por um homem de Deus. Quando um justo governa o povo se alegra Pv 29.2a.

  12. Eu li aqui algumas postagens dizendo que se Deus quiser um presidente com “princípios Cristãos” na presidente ele coloca… também acho isso, já que Deus é o Senhor de tudo… então a ele nada é impossível…

    Mas acho meio dificil alguém que realmente tenha princípios Cristãos, querer se envolver com política…

  13. Onde estão os projetos aprovados para mudanças no quadro brasileiro? Foi o “mais votado” por ser religioso e não por fazer algo de relevante para a sociedade. Sinceramente, isso [é uma vergonha pra qualquer cidadão brasileiro! Nesse país as coisas não são levadas a sério. Tratam como importantes as coisas triviais. Canadá, aí vou eu!

  14. Espero que os militares tomem uma posição logo, mas muito logo mesmo!
    Se não for assim, não sei como vai ficar o Brasil.
    O que estes ativistas querem mesmo, na realidade é que o Brasil seja um palco de diversão!
    Um esquema liberalista totalmente guei, criança guei, velho guei, casal bisexual, só sexo.
    Mas analisando o que eles escrevem, notadamente se vê que não tem escolaridade nenhuma, que suas manifestações são de pessoas cheias de ira, de ódio, Exercito, Marinha e Aeronautica:
    SOCORRO!

  15. Prov. 16:18 A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda.

    Eu fiz, isto, eu fui o primeiro a fazer aquilo. eu sou o bambam etc. etc.
    Cristo em seus quarenta dias no deserto, não aceitou a oferta de lucífer em se tornar Rei nesta terra, pois seu Reino está nos céus.
    Entretanto Feliciano, Silas e muitas outras que se acham pais de nações, coisa do velho testamento, (penssamento de homens que falharão pois a política contaminou a todos), estes estão aceitando a oferta de lúcifer par se tornar reis nesta terra.
    E quem perde ? a igreja? .

    • O problema não é que eles se envolvam com a política, mas que a política cegue o direcionamento de Deus para a vida deles. Se o ministério de nosso Senhor para eles envolva cargos ou influências na política para proteger o povo de Deus e difundir o Evangelho, por que questionaríamos? No entanto, eles não podem permitir que a ambição tome o lugar do chamado.

DEIXE UMA RESPOSTA