Brasil

Deputado Marco Feliciano apresenta projeto de lei para obrigar a castração de cães da raça Pit Bull e afirma: “Os Pit Bulls são monstros criados pelo homem”

Comments (217)
  1. Eu admiro muito o pastor Marco mas se tiver que castrar os pitbulls deve se castrartambém os homens de terno que se corrompem no congresso nacional.

  2. alguem tem que explicar para esse imbecil que toda raça de cão que temos hoje tem a mão do homem em sua criação, este cara tem que parar de falar merda e ir lutar por coisas com maior importância, pq esse problema é simples de se resolver é só criar uma lei de posse responsavel onde o dono respnde criminalmente pelas ações do seu cão , ele deveria estar atras de melhorias na educaçaõ, na saúde que é uma merda pra quem não consegue pagar para ter antendimento de melhor qualidade, deveria estar criando projetos de lei mais severas para assassinos, homens que violentam mulheres tanto fisicamente quanto mentalmente agora quer proibir a todos que criam seus cães com segurança e ainda se diz um pastor, ele tem que procurar obter mais conhecimento sobre o assunto antes de sair falando merda ou ele acha que sempre existiram todas as raças que temos hoje

  3. telmo flores disse:

    que povo idiota mesmo, só entendem quando uma praga destas mastiga alguém querido por eles…santa idiotice, estes animais não podem estar na mão de qualquer um, é como CNH, tem que estar claramente especificado quem é o responsável, estes animais não dão mole não, eu posso dizer, pois como enfermeiro já ajudei a remendar muuuuuita gente vítima destes queridos animaizinhos………….

  4. Monstro e o homem que cria os Pit Bulll para Atacar
    . confinado em canis sem espaço. Qualquer animal se torna feroz depende da forma que e tratado.Um poodlo atacou sua dona terrivelmente.o que vc me diz/ Os Pittt bull são super dócil , depende de como as pessoas educa eles.
    Eu tenho a 3ª geração da raça.a minha cachorra cria os meus netinhos vai la pega os cachorrinhos, pra brinca ela se quer movimenta.Deve Castrar você seu Monstro humano

  5. Genival Max disse:

    É triste ver que quando os politicos fazem seu trabalho para tentar mehorar o país e dar mais segurança ao povo, sempre tem alguns fanaticos que tentam avacalhar tudo. Ponham na cabeça, pitbull não é animal de estimação e nunca será. Toda vez que vejo um desses fico imaginando as milhares de vitimas que ja morreram ou sofrem sequelas irreparaveis causadas por essas feras. Vejo pessoas enganando outras, dizendo que pitbull é mansinho, que adora crianças, tudo mentira ! Todos sabem a verdade, e pessoas normais nem deixam mais seus filhos brincarem nas ruas com medo de uma fera dessas escapar e matar o filho. Cade os direitos humanos de ter segurança? Cade o meu direito de andar nas ruas seguro? Tudo por causa de meia duzia de cachorreiros com argumentos infantis pra criar esses monstros assassinos? Fora pitbulls !!! Parabens deputados.

    1. Genival Max disse:

      Nossa exelência. com todo repeito, o senhor deveria está procupado em manda prender os elementos ruin que está no meio da sociedade, tais como muitos politicos corrupitos do nosso país. é bom saber …..

    2. Amanda disse:

      Você é um ignorante. Pit bulls são violentos quando são criados pra ser. E quando tem donos irresponsáveis, incapazes de criar NENHUM animal. Se o homem “criou” o pit bull, ótimo! Que ele conviva com as consequencias de suas ações. O cachorro não tem culpa.

  6. Pastor me perdoe , mas , existem coisas mais uteis para serem votadas, analise bem, o senhor como homem de Deus , poderá aproveitar essa oportunidade que Deus te deu de estar ai no congresso para lutar pelo nosso pais e mostrar que ele é do Senhor…Fique na paz

  7. Deise Simoes disse:

    Deputado, acho que essa lei é uma medida exagerada. Concordo que é preciso se pensar em medidas de prote
    ção ao ser humano de qq amimal violento, que nem sempre é um cão.

  8. Mercedes Gonçalves disse:

    Ô cabeça ôca, Santa Ignorância!!!!! Que cara mais idiota!!!!!! É o sabetudo????? pastor evangélico ?????? e tem coragem de falar de Deus????? covarde mesmo!!!!!!!! vá estudar mais e se informar antes de fazer besteira!!!!!!!!

  9. Marta Rozendo disse:

    Que droga de ser humano é esse ? segue a Bíblia mesmo ? será …? virou DEUS agora ? Por que não castra seres humanos que violentam criancinhas ? por que é crime não e verdade ?? poi é é a mesma coisa .! faça leis para tirar tantos da meséria e da ignorancia …! isso seria mais digno , ao inves disso perde tempo criando leis para animais, que na verdade não são os culpados pela agressão e sim o próprio ser humano : esse sim deveria pagar por tal ato .

    1. eu sou a favor de divulgar uma causa, não de fazer apologia e causar generalismo oposicionista.

  10. Lo R. Laudimili disse:

    Na real isso é um cumulo em vez de ficar juçlgando os pitbulls inocentes vai te fude que mt mais humano do q falar de alguem q nem tem como se defender.Eu sou completamente contra a castração de pitbulls oou qualqueroutro tipo de raça que esteja nessa palhaçada de castração

  11. Leticia Arcanjo disse:

    Quando vão parar de culpar o pobre cachorro e culpar o homem? Pitbull só é agressivo quando é criado para ser assim.

  12. Elis Victor disse:

    OLÁ DEPUTADO, SÓ PARA SABER EU SOU CRISTÃ E PROFESSORA E TENHO UMA PITBULL MAIS MANSA QUE MINHA VIRA LATA, SE VOCÊ PRECISAR DE UM VOTO MEU OU DE MEUS AMIGOS , SAIBA QUE NUNCA VAI CONSEGUIR, PORQUE O SEU PROJETO DE LEI É RIDÍCULO!! VAMOS EXTERMINAR OS HOMENS QUE ROUBAM E MATAM!!! ATÉ UM POODLE É AGRESSIVO UMA VEZ QUE NÃO SE TEM OS CUIDADOS NECESSÁRIOS, O SENHOR SABIA DISSO??? PENSE EM COISAS MAIS GRANDIOSAS COMO MELHORAR A EDUCAÇÃO UMA VEZ QUE É UMA VERGONHA NESSE PAIS, AO INVÉS DE FICAR FAZENDO PROJETINHOS QUE SÓ ACABAM DEIXANDO AS PESSOAS TRISTES, O SENHOR SABIA QUE O PITBULL AJUDOU A ENCONTRAR PESSOAS JUNTO COM OS BOMBEIROS NO ATENTADO DE 11/09 E É CÃO ACOMPANHANTE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, POR SER UM CÃO ALTAMENTE INTELIGENTE!!! PENSE UM POUCO SENHOR DEPUTADO!!!SOU PROFESSORA E FISIOTERAPEUTA E CUIDO DE PESSOAS, NUNCA PENSARIA NO MAL DELAS… ELIS

    1. Léllison disse:

      O dia que essa pitt bull estraçalhar as suas tripas você muda de idéia.

  13. engraçado, como um homem que se intitula "instrumento de Deus", supõe uma lei para exterminar uma raça?
    Sr. Pr. Marco Feliciano, acho que o maior problema que as raças denominadas perigosas apresentam são sempre os mesmos: donos imprudentes, leigos, sem qualquer estudo sobre a raça que cria, ou você acha que qualquer raça poderosa, ou como vocês dizem "agressiva", nasce assim? Claro que NÃO! Sempre foi e sempre será culpa do dono. Pelo que eu saiba, qualquer animal criado com respeito, carinho, limites, e atividades físicas, não saem por ai atacando as pessoas. Vamos parar com esse especismo, que remonta o próprio nazismo!

  14. Luiz Augusto de Albuquerque disse:

    como pastor deveria estar levando a palavra como Jesus ordenou e muito menos tentando ser maior que Deus e dizer que especie deve existir ou nao. Alias o argumeto que pitbull foi desenvolvido pelo homem denota uma lacuna de conhecimento e tambem de pesquisa acerca do assunto, pois toda raca canina atual é oriunda de misturas geneticas feitas pelo homem, alias pelo cerebro humano concedido por Deus. De forma analoga, este cidadao deve defender a proibicao de fabricacao de veiculos, pois pessoas irresponsaveis bebem e dirigem e causam acidentes. Caro politico, lute pela reforma tributaria para desonerar a industria e gerar empregos, lute pelo fortalecimento da educacao para que as pessoas estejam preparadas para a oferta de empregos que vira com a desoneracao da industria, lute por verbas na saude, enfim lute pelo que fara diferencas ao povo brasileiro enao por suas crencas pessoais

    1. podia começar castrando o cérebro do deputado kkkkkkkkkkkkkk

    2. Márcio de Freitas disse:

      aaa foii o feliciano que fez isso? ele é um maneh mesmo!!

  15. Kaciane Bach disse:

    E quando é que vão culpar os verdadeiros culpados? As "pessoas" que criam cães à base da violência e da negligência, essas sim são os culpados, não os cães! Aliás, a raça humana é a única culpada por todas as tragédias que vem acontecendo. Muito fácil pôr a culpa em Deus, ou no Diabo, ou nos pittbulls não é? Culpados são aqueles que transformam esses cães em monstros, que transformaram nosso planeta em uma bomba-relógio e culpados também são aqueles que se omitem e nada fazem para mudar essa situação.

  16. Cintya Gonçalves disse:

    nossa agora fiquei pasma na maioria das vezes concordei com projetos do deputado mas falar desta maneira de pobres animais ok nao foi Deus que os criou mas quem da o sobro de vida a qualquer especie? nao acho que seja o diabo que tenha esse poder seria muito melhor conscientizar os donos babacas que pegam pobres animais e exibem como premio andam com eles com coleiras com pontas transmitindo imagem agressiva desta vez sou totalmente contra e o pior e que isso tudo so deu brecha pra novamente criticarem os evangélicos em geral =(

  17. Cintya Gonçalves disse:

    lendo os cometarios a baixo so penso uma coisa a maioria nem defende os animais apenas falam se acreditam ou nao em Deus quem deve ser "criticado" aqui e um HOMEM que NÂO representa todos os evangelicos NEM todos os pastores entao porque em vez de falar no nome marcos feliciano so falam generalizando tudo?????
    nenhum de você quer algo alem de rinchas, briguinhas e discussões e cristãos ACORDEM vao ler mais a Biblia e aprendam que Deus quer que sejamos pacificadores (Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus.Mateus 5:9). E devemos dar outra face aos inimigos e nao bater de frente olha senti vontade de responder muitos dos comentários inclusive de alguns "cristaos" pois Jesus disse aprendei vos de mim que sou manso e humilde de coração e nao e isso que se ve hoje nas igrejas o mal testemunho reina por ai apenas deixado as pessoas com essas opiniões generalizadas sobre cristaos entao orem pra ser como Deus deseja pois ninguem e perfeita mas aquele que busca mudança no Senhor a consegue …
    Somente peço a Deus que esta lei nao seja aprovada pois nao e assim que isso sera resolvido!!!!

  18. http://3.bp.blogspot.com/_WGEccDDzr7k/TBDzOybdQeI/AAAAAAAAABM/RvAxB33FxN4/s1600/pitbulls_attack_50_yr_old_thief22.jpg Você já ouviu falar de ataque do cachorro basset?

    Ou que um poodle matou o dono?

    Ou que o pinche matou a mulher?

    Ou que o labrador trucidou o rapaz?

    Se tem tantas raças de companhia, como alguém cria uma raça que mata?

    Por isso já está na hora da gente começar a campanha de acabar com os pitts ou, se quiserem radicalizar, deixar que a gente também crie leões e tigres para guarda.

    Na realidade não existe nenhuma diferença entre os grandes felinos (leões e tigres) e o pitbull, a não ser o tamanho.

    1. Policarpo disse:

      Voce nunca viu uma noticia assim porque eh ignorante. pitbulls sao criados para atacar e matar por serem mais musculosos e fisicamente aptos. isso eh culpa puramente de quem os cria. existe uma perseguicao da raca pitbull. sao caes como qualquer outro. vao fazer o que mandam eles fazerem.

  19. Todos sabem, e foi amplamente divulgado na imprensa, um ataque que ocorreu em João Pessoa, onde dois pitbulls mataram o próprio dono que chegava em casa. Os cachorros que eram, em tese, para livrar o dono dos assaltos, acabaram com a sua vida.

  20. Thalita disse:

    Monstro é tua mãe que te pariu !!!! aberração …

  21. claudemir disse:

    os pit bulls não são monstros , montros são aqueles que o ensinam a fazer o mal , eles fazem somente o que é ensinado .ensine ele a ser violento e terá , dê carinho e amor que daí vc verá um companheiro para toda vida´.já tive várias raças e tbm tinha receio de ter um mas depois que meu irmão comprou o dele que hoje tem 8 anos minha opinião mudou pois passei a conviver admirar e respeitar devido tamanha a dedicação e submissão do cão com todos e principalmente com as crianças.
    tenho um pit bull de 1ano e é a alegria da casa tenho 2 filhas 5 e 12 anos e a de 5 dá comida na boca dele todos os dias e vc precisa ver o cuidado que ele tem para pegar as coisas da mão dela. ela conta histórias para ele até ele pegar no sono .onde que um cão desses é violento? TUDO É QUESTÃO DE CRIAÇÃO .

  22. carol penazzi disse:

    Sinceramente , não sei o pq de tanto preconceito contra os Pit.
    Eu a mts anos so crio Pit Bull , ja tive 8 e nenhum deles eram violentos. Meus cachorros são criados com crianças , e por incrivel que pareça todos eles se tornam uns lezinhos , passam longe de ser cão de guarda aki na minha casa . Então , critiquem os donos ignorantes que ensinam seus cachorros a brigar , a matar gato e etc … Amo meus cachorros e minhas filhas tb .

  23. Nathalie disse:

    Sr. Feliciano como pastor deveria defender a vida. Aliás, todos os seres são criações de Deus. Portanto, ao invés de querer extinguir uma raça, seja ela qual for, crie uma lei para defender os animais. Esses seres são muito maltratados pelo HOMEM, ou você se julga melhor do que ele. Vamos amar a Deus e tudo aquilo por ele criado, senhor. E não esqueça, o homem, considerado como animal racional, mata por nada… É só procurar nos noticiários de jornal, diariamente nós vemos e nem por isso criam leis para exterminar a raça humana…

  24. SERGIO disse:

    VAMOS CASTRAR TODO PASTOR CACHORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Nayara Roberti disse:

    Os Pit Bulls não são monstros, monstros são os criadores que os treinam para atacar. Infelizmente, tem quem use essa raça exatamente para isso. A culpa não é deles, eles foram criados para isso.

  26. André Ricardo disse:

    Assassinos kkkkkkkkkkk…virou piadista agora Pastor…vai caça o que fazer ..

  27. Amanda disse:

    Você é um ignorante. Pit bulls são violentos quando são criados pra ser. E quando tem donos irresponsáveis, incapazes de criar NENHUM animal. Se o homem “criou” o pit bull, ótimo! Que ele conviva com as consequencias de suas ações. O cachorro não tem culpa.

  28. Ramon Linard disse:

    Falar do que não conhece é um erro grave !

    RL.

  29. Silvio disse:

    Ele e louco de pedra.

  30. rafaela disse:

    Este pastorzinho me inoja tem que castrar sua mãe seu demônio naquele dia vc vai prestar contas com deus seu pulha vem aqui em casa ter uma conversinha com meu pitbul seu desgraçado

  31. Júlio disse:

    Os evangélicos sempre dão uma certa desculpa , não sao todos , alias esse Marco Feliciano não sabe nem onde esta o nariz dele evem falarmal dessa raça , eles sao um pouco mais agressivos , pois ja cuidei de uma femea mas eles tem um carinho imenso pela gente.

  32. hernandes disse:

    Berrações,sao pessoas como vc que se escondem em uma religião, e agora senador ,sua mascara vai cais falso profeta.o ser humano nao tem poder de criar nenhum ser vivo,SEU POSTULÃO!

  33. hernandes disse:

    VAI APROVAR CASTRAÇÃO DE POSTORES PEDOFILOS E POLITICOS CORRUPTOS,
    ELE NÃO E TERIA “CÔCO”PRA TANTA CASTRAÇÃO!!!!!!!!!!!

  34. Emilin disse:

    Eu queria entender como que um homem que se diz ser um Servo de Deus consegue ter um pensamento tão pequeno como esse,acho que seu temor a Deus já virou um sensacionalismo,um motivo para aparecer,,jogar em cima de um animal irracional suas frustrações,não vai levar a nada;fico muito triste em ver que uma pessoa tão admirada infelizmente esta passando uma imagem tão negativa a respeito da obra de Deus, “”ADOTE UM PITBULL”” se souber dar carinho,vai receber carinho!

  35. Gênova Mendonça da Silva disse:

    PALHAÇO, VOCÊ É QUE TEM QUE SER CASTRADO APROVEITA E CASTRA SEU PAI, TAMBÉM PARA A HUMANIDADE NÃO TENHA QUE CONVIVER COM ABRAÇÕES COMO ESSE PASTOSINHO DE MEIA TIGELA, UMA BESTA QUADRADA.

  36. Tatty disse:

    Se nosso voto é obrigatório!! Por quê agora não vale nada?! Tantas pessoas odeiam esse Pastor, estamos em maioria , assim acredito!! com a força do população deveriam nos ouvir e protestar para que ele não continue com isso .. pq não adianta reclamar , vamos mobilizar .. todos juntos contra e ser” o que temos que fazer é não aceitar esse deputado no Poder.. Pq a voz do povo é a voz de “Deus”.. Temos que fazer valer o nosso voto.. do que vale? na eleição temos que todos votar .. então agora vamos fazer isso realmente valer , contra esse Pastor Deputado! Todo mundo reclama..mas ningém protesta ..e vai continuar sendo assim, cada vez pior então..vamos ficar revoltados com tal ignorância e teremos que engolir isso mesmo!.

  37. Elba nascimento Paes disse:

    Quero ver o Marcos Feliciano.fazer uma lei aproveitavel,já criou um Pit bull??então deixa de ser hipocrita e vai ler a biblia e começar a segui la …para poder ser chamado de pastor.

    1. Léllison disse:

      Coloque um pitt bull pra dormir com você então sua hipócrita, já que pra você isso não tem importância.

      1. Valéria Monteiro disse:

        O meu dorme comigo e junto com uma SRD, vive em armonia com outros cachorros do condominio e adora as pessoas, em especial as crianças. Para de ser ignorante e procure pesquisar mais sobre a raça e não seja mais um alienado pelo o que a midia empoe sobre a raça. Abra o link, sou eu e meu bebê lindo <3

      2. brunno disse:

        As minhas pit Bulls dormem na minha cama e hipócritas são vocês evangélicos ladrões de mente fechada pensa que são donos da razão se soubesse o que diz a bíblia realmente iriam saber que Deus ensinou a respeitar e amar TODOS os animais
        CRENTES HIPÓCRITAS

  38. karina disse:

    monstro e vc deputado,pitbull nao e assassino nao,assassinos sao os criadores dele,que ensinam coisas ruins,se eles forem criados por familias boas sao otimos companheiros!eles sao muito bons e doceis com crianças tbm basta as pessoas terem conciencia disso,sao lindos e otimos guardas de casa,tenho um e muito pelo contrario do que oo senhor disse ele e meu companheiro fiel,pessoas como o senhor e que deveriam ser estintas do mundo.

  39. Sardinha disse:

    Esse pastorzinho não vale nem o coco dos PIT BULLS!!!!!!!!!!!

    1. Léllison disse:

      Dê um pitt bull para o seu filho brincar então sua ignorante.

      1. Eduardo disse:

        Caro Lélison, sou veterinário e meus filhos brincam com pit bulls todos os dias. São cães dóceis como qualquer outro, desde que não sejam criados de forma violenta, como qualquer outro cão ou animal de estimação. Desculpe a franqueza, mas ignorante é você é o Pastor Feliciano, que julgam com preconceito não só os pit bulls mas qualquer um que vocês consideram “aberrações” como negros, homossexuais, e por aí vai. Chega de preconceito! Espero que este pastorzinho se exploda!

  40. Desculpem-me, mas não sou de utilizar palavres de baixo calão, mas fiquei indignada. Estou perplexa e em estado de choque, jamais vi um depoimento tão chocante e aberrardor como esse. Quem deve ser castrado é esse indivíduo que se intitula evangélico e dePUTAdo, pois só assim começaria a exterminar tipos dessa láia rampeira, sem os mínimos príncipios éticos, morais e RELIGIOSOS. P.S.: Quanto será que esse FILHO DO CAPETA quer de dízimos para mudar de idéia?

    Emprestado de Andréa Castelo – ESTE HOMEM QUE SE DIZ DE DEUS, MAS É UM MALDITO CUJAS PORTAS DO INFERNO JÁ SE ABRIRAM PARA ELE, QUER EXTERMINAR OS PITBULLS.

    Mais notícias e das grandes: uma lei proposta para introduzir a raça Pit Bull na legislação específica (BSL) em West Fork, Arkansas, foi APROVADA e INSTAURADA.
    O Prefeito Frances Hime diz que ela coloca a culpa nos proprietários do cão, e eles que são os irresponsáveis: "Não quero punir o animais, eles não tem culpa alguma".
    PALMAS pra esse homem!!!!
    https://www.facebook.com/anjinhoss/photos/a.330624213684395.78913.214476021965882/342581739155309/?type=3&theater

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *