Pastor Marco Feliciano rebate líder do PSC e diz que se trocasse de partido, poderia concorrer ao Senado já em 2014

29

Recentemente o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi sondado por alguns partidos para que ele mude de legenda e tenha maior exposição no horário eleitoral.

Entretanto, o fato de o pastor ter ouvido as propostas de outros partidos foi criticada pelo deputado André Moura, líder da bancada do PSC na Câmara dos Deputados.

Moura disse que Feliciano deveria ser grato ao partido por tê-lo dado suporte para permanecer à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e não deveria nem ter ouvido as propostas.

Agora, o pastor rebate as afirmações de Moura, e demonstra irritação com a postura do deputado: “O líder dizer que o partido me bancou? Como bancou se, quando todo mundo queria que eu entregasse a presidência da Comissão de Direitos Humanos, eu ouvi do próprio líder que era para eu renunciar? Eu é que bati o pé para ficar e disse que, se quisessem, poderiam me expulsar. De lá para cá, o PSC só cresceu. O número de filiados explodiu”, disse Feliciano, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, no Radar Online da revista Veja.


Além de discordar do colega de partido, o pastor Marco Feliciano ainda revelou que se trocar de legenda, poderá ser candidato ao Senado.

“Todos os partidos que me procuraram ofereceram a possibilidade de concorrer ao Senado. E isso seria maravilhoso: imagina poder ter espaço e tempo para explicar no Senado o que chamam de ‘cura gay’, as razões para tenta gente ter saído do armário nos últimos tempos, entre outros temas. Seria maravilhoso”, disse Feliciano.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

29 COMENTÁRIOS

    • O que o Feliciano vai ser senador e uai ce sabia não, vai fzer os contras rasgar o toba de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mesmo mais e craro o que e 8 anos aturando o Feliciano os otarios contras vao espumar de raiva a espumar nada eles vao e zunir de raiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta nois eta mundo vei sem porteira égua veia bamdulera muie veia peidorrera mais e memo mais e craro os otarios vao ter que aturar o Feliciano por lonnnnnnnnnnnngos 8 aninhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Boa ideia eu estou precisando de fazer pos graduação para ver se as coisas melhora você não quer pagar para mim so que estou querendo fazer na Austrália mas e muito caro se você conseguir para mim ficarei deveras grato

          • Eu não sou o mesmo Leonardo acima o qual vc respondeu, coincidentemente lendo os posts, o rapaz tem o mesmo nome que eu, vc falou em pós e resolvi vir aqui responder.Em qual faculdade vc se formou? Me diz pq vou dizer a eles que precisam fazer um TRABALHO MUITO, MAS MUITO MELHOR. Você não deve nem ter o 2º grau completo, vc se expressa de uma forma péssima, vc nem vírgula sabe usar, seus posts são todos sem pontuação e concordância e ainda quer meter pala de que vai fazer pós graduação? Por favor né champs, graduado sou eu. Pior é que vc nunca deve ter lido um livro si quer, muito menos a bíblia que deve ser a qual vc crê , se vc lesse enriqueceria a sua escrita e não postaria tantas bobagens . Você é um ignorante, é lamentável termos pessoas como vc com poder de voto, creio eu que poder de voto deveria ser igual concurso público, a pessoa deveria provar que tem aptidão para votar mas já que não é assim que funciona, vc tem pessoas como Feliciano no poder e já pedindo pra ele ser Senador. Religião protestante só fatura em cima de ignorantes LAMENTÁVEL . Pior é que vc não deve ter vergonha de sua própria situação pois ao que parece, vc não deve fazer nada para muda-la .

            Até .

          • Pós? Vc nem graduado é, seus textos possuem erros grotescos de concordância sem falar na falta de pontuação, veja esse seu último texto alegando que precisa fazer uma pós, não contem uma vírgula si quer. Você mal deve ter o 2º grau, isso se vc completou ele .

  1. A única coisa coerente que este acéfalo disse foi que muita gente se declarou gay, saiu do armário em defesa da homosexualidade. Pois o livro que condena é o mesmo que proíbe até corte de cabelo!Tornou a causa gay muito mais respeitada e debatida na sociedade. Mas qual será nossa lembrança deste pseudo cidadão alienado, homofóbico e racista??? Nem Jesus condenou os homosexuais, exceto o falso e auto declarado décimo terceiro apóstolo Paulo.

    • E mas contrariando todas as expectativas contrarias tenho que dizer para TODOS deste site uma noticia que vai de encontro a varias ideias e afirmações contrarias e que queira ou não gostando ou não O FELICIANO VAI SER OU DEPUTADO FEDERAL OU SENADOR DA REPUBLICA DO BRASIL , FICO ATE PESAROSO PELOS CONTRARIOS MAS FAZER O QUE NE, SE FOR SENADOR O TERAO POR LONGOS 8 ANOS FAZER O QUE NE EMQUANTO OS CONTRAS FALAM MAIS ELE FICA MAIS FORTE PORQUE SERA NE?

    • Mas o que e 8 aninhos de mandato de Senador do Feliciano, passa tao rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou os otarios contras vao ter que aturar na marra kkkkkkkkkkkkkkk mais que vontade de rir incontrolável não guento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e bao de mais so ta doido, os otarios contras vao zunir de raiva e perigoso eles rasgar o toba de raiva não e não ho se e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eta nois eta mundo vei sem porteira égua veia bamdulera muie veia peidorrera eu fico so imaginando a raiva dos otarios quando ver o Feliciano la no congresso de SENADOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Elias,
      quando Jesus voltar vc dará razaão ao FELICIANO!!

      Espere só mais um pouquinho, mais vc pode escolher que lado ficar na volta de Cristo, mais lembre-se que o inferno é quenteeeeeeee!!

      • E se Jesus não voltar? E se quem voltar for Allah? Você vai se arrepender de nunca ter usado a Burca .

        Torce mesmo pro Feliciano, espero que mulheres burras como vc o coloquem na presidência, daí meu amor vc vai perder o direito de trabalhar pois o mesmo declarou que mulher que trabalha fora vira homossexual . Se vc trabalha fora , vc já virou homossexual por isso? Agora me diz, vc contribui pra renda mensal da sua família? Se sim, se prepara se o Feliciano entrar no poder, pois se vc for mãe solteira vai si ferrar pra criar um filho sem renda, afinal, vc não poderá trabalhar, se prepare para perder todos os direitos civis que a mulher conquistou até hj , vai apoiando o Feliciano mesmo .

  2. Pr Marco Feliciano, o pesadelo dos ativistas GAYS…

    Ele Deputado Federal com MAIS de 200mil votos…

    Presidente da CDHM…

    Presidente da AD ministerio tempo do avivamento….

    Tem apoio da AD CGADB 15 milhoes de membros em todo territorio nacional…

    Pr e pregador de renome nacional e internacional..

    Pai de Familia e empresario bem sucedido..

    emfim para deputado,senador,Presidente….

    meu voto e da minha familia sera seu Pr Marco Feliciano

    in hoc signo vince.

    • Chega de sofrer chega de penaaaaaaa, chega de sofrer chega de penar eu estou sempre sofrendo e melhor eu te deixaaaaaaa–você vive reclamando desse seu triste viver, já estou arresorvido de separar de você, se for indo deste jeito não podemos continuar, nossa vida deste jeito e melhor nois separa, você diz que me quer bem e que e meu teu coração, mas esta sempre nervosa so fazendo confusão, vive sempre furiosa eu não posso te entender não entendo a sua vida o que eu ei de fazer, chega de sofreeee chega de penaaa chega de sofreeee chega de penaaaaaaaaaa —

  3. EU SO NAO VOTO NO FELICIANO PORQUE NAO E DO ESTADO EM QUE ESTOU SE FOSSE EU VOTARIA NELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLE SOMENTE PARA CONTRARIAR EU CONCERTEZA VOTARIA NELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLE

    • Desejo que vc cresça civicamente a ponto de conscientizar-se que o seu voto tem o poder de mudar o seu país, trazendo dias de justiça, ética e progresso para a sua vida e a de seus amigos e familiares, quem sabe assim vc podera’ um dia usa’-lo com responsabilidade e não apenas como objeto de revide para contrariar os que não comungam de suas crenças e dogmas.

      • Paulo com toda sinceridade eu gostei deste seu falar, agora você precisa de usar de um falar educado e sincero como este que você fez para mim também para o Feliciano e não maltratando e xingando e falando cisas de baixo calão em relação a ele o Feliciano entendeu, você deve ter lido que não voto no estado dele portanto e evidente que não vou votar nele e você pode ate não acreditar eu não sei de qual estado e o Feliciano, eu escreve assim ai foi somente para o pessoal falar e eu ter uma oportunidade de falar também, veja bem porque tanto xingamento tanto distrataçao, este seu falar ai você ve que eu gostei pelo jeito que você escreveu sem agreçao ta me entendendo, vomos supor que você seja católico você gostaria de me ver aqui xingando o papa falando palavra de baixo calão em relação a ele? isso que escreve ai foi somente para provocar eu nem sei onde o Feliciano mora, meu voto foi e sempre sera conciente pode ter certeza disso por encrivel que pareça a ultima eleição eu não votei em nenhum evangélico, ate mesmo porque não tinha nenhum candidato evangélico, fique tranquilo meu voto e muito mas muito conciente, eu voto e na pessoa e não em crenças, posso votar em um candidato evangélico com certeza mas eu vou pela índole pelo passado pela família pelo histórico pela vida pregressa do candidato entendeu gente boa, espero que você agora entendeu ai meu, o porque destes falatório que escreve, falou gente boa, Abraços

  4. Reportagem do site G1.com sobre deputados que não registraram voto na sessão do caso Donadon, Veja a lista dos deputados que não participaram da votação pela Cassação do deputado Donadon. Obs: para todos os eleitores que votaram e votam no deputado feliciano

  5. A ausência de 108 deputados no dia que tradicionalmente há o maior quórum na Câmara também beneficiou Donadon. (Feliciano estava ausente). Presente no plenário, o deputado reagiu com um grito de “não acredito!”

    Natan Donadon (da bancada ‘evangélica

    Próxima O deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO) se ajoelha no plenário da Câmara após sessão em que parlamentares decidiram não cassar o seu mandato apesar de ele ter sido condenado pelo STF e estar presoApesar disso, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), determinou o afastamento de Donadon, pelo fato de ele estar preso, e a convocação do suplente, o ex-ministro Amir Lando (PMDB-RO), para assumir o mandato.

    Após a sessão, Alves defendeu sua decisão, que não é baseada em qualquer artigo do regimento da Casa ou da Constituição.

    “Tomei a decisão conscientemente, porque era o que me cabia fazer. Eu assumo toda a responsabilidade por ela”, disse.

    Questionado sobre se, na eventualidade de Donadon conseguir passar para o regime semiaberto, e poder trabalhar durante o dia, Alves não soube responder o que aconteceria.

    Segundo o presidente da Casa, Natan Donadon não terá qualquer prerrogativa do cargo, apesar da decisão do plenário. Isso inclui o recebimento do salário de R$ 26,7 mil.

    “No que depender de mim, ele não recebe salário”, disse.

    Em seu discurso de defesa, no plenário, Donadon reclamou de não receber salário há dois meses.

    Até a tarde desta quarta, líderes das bancadas governistas e de oposição apostavam na cassação de Donadon. Os discursos na sessão foram unânimes a favor da perda do mandato.

    Condenado a mais de 13 anos de prisão pela mais alta corte do país pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia de Rondônia por meio de contratos de publicidade fraudulentos, Donadon foi expulso do PMDB e estava isolado politicamente.

    Apesar disso, vários fatores contribuíram para a reviravolta: insatisfação de deputados com o STF, corporativismo, apoio de da bancada religiosa –Donadon é evangélico– e de parlamentares da ala governista que não querem que os deputados condenados no processo do mensalão percam seus mandatos

DEIXE UMA RESPOSTA