Pastor Silas Malafaia: “Evangélicos devem dominar política, mídia e redes sociais para influenciar o Brasil”

124

A Marcha para Jesus em Campo Grande, na última segunda-feira, 26 de agosto, reuniu 40 mil pessoas nas ruas da capital do Mato Grosso e contou com a presença do pastor Silas Malafaia.

No evento, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) fez discurso contra a homossexualidade, classificando a prática como “abominação” e disse que o casamento gay está “integrado com a safadeza” de ateus e anarquistas.

Segundo informações do portal Campo Grande News, Silas Malafaia sugeriu aos participantes da Marcha para Jesus que votassem em candidatos evangélicos nas próximas eleições, e fez uma ressalva: “Vejam muito bem em quem vocês vão votar, porque tem muito evangélico aí que se diz evangélico, mas apoia o casamento gay”, afirmou, antes de complementar: “O senador é a favor do aborto? Chumbo nele. O seu candidato é a favor do casamento gay? Chumbo nele”.

O pastor disse ainda que se sente na obrigação de continuar lutando contra os ativistas gays e suas propostas: “Mesmo que não consiga [acabar com o casamento gay], a geração seguinte vai perceber que aqui passou alguém que não concorda com essa abominação”, argumentou Malafaia.


“Muitos crentes vem e falam: pastor, não tem como ganhar dos gays, eles ganharam o casamento no Supremo Tribunal Federal. Eu digo a vocês: isso não é um jogo de futebol, não é um time que está ganhando. Nós temos que ter a consciência tranquila em defender o direito a família, a moralidade do ser humano”, disse o pastor.

Ele chamou atenção ainda para a existência de centenas de projetos no Congresso criados “para detonar os conceitos cristãos, para destruir os valores morais da sociedade, destruir tudo”, e afirmou que “por trás disto temos ateístas e anarquistas, querendo construir um novo paradigma, apoiado, sustentado na libertinagem e na safadeza”, esbravejou.

Malafaia ainda criticou a mídia e convocou os fiéis para criar conteúdo e conquistar espaços: “Vamos tomar posse dos meios de comunicação, vamos tomar posse das redes sociais, da política. Vamos fazer diferença, influenciar o Brasil”, disse.

O pastor deixou transparecer que desconfia do custo das mídias de massa no Brasil, considerado abusivo: “Não consigo expandir meu programa aqui no Brasil, enquanto faço dublagem para outros países e vendo sabem por quanto para o exterior? Por vinte vezes mais barato que aqui. Querem nos impedir de divulgar a palavra”, teorizou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

124 COMENTÁRIOS

  1. silas malafaia erra quando diz que o preço aqui no brasil é 20 meses maior por causa que querem impedir na tv a pregação da palavra…

    ora, é só ligar a tv e ir zapeando pelos canais, a qualquer hora do dia, dificilmente não terá ao menos uma emissora com um programa de alguma denominação…

    Se os donos de emissoras quisessem mesmo impedir a pregação da palavra, eles não deixavam as denominações comprarem horários pelo dinheiro que fosse!

    Exemplo? silvio santos e o seu SBT… já percebeu que lá nenhuma denominação entra? e não foi por falta de propostas… mas silvio disse que não vende horarios pra denominações de jeito nenhum. Ele não quer e pronto!

    ora, mas então pq o preço é 20 vezes mais caro? ora, silas malafaia… fala a verdade…

    É A PRÓPRIA CONCORRENCIA ENTRE AS DENOMINAÇÕES, UMA QUERENDO COMPRAR O HORÁRIO DA OUTRA, E É CLARO, OS DONOS DAS EMISSORAS PÕE O PREÇO LÁ NAS CABEÇAS!

    ou seja, a culpa não é dos donos das emissoras que não querem propagar o evangelho e sim das proprias denominações que brigam entre si, e uma paga mais pelo horário da outra.

    • Interessante vc falar que o silas erra KKKKKKKKKKKKKK.

      QUE IRONICO o silas erra e milhares de pessoas vivem assistindo ele, o silas erra e tem 500 mil seguidores no TWITTER.

      E VC COM AQUELE FACE FAKE . 3 SEGUIDORES kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      VC QUE ACERTA TUDO 3 SEGUIDORES KKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKK 3 SEGUIDORES KKKKKKKKKKKKKKK

      NINGUÉM QUER SEGUIR DERROTADOS KKKKKKKKKKKK
      3 SEGUIDORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • MAS EU JA COMENTEI VARIAS VEZES COMO O MEU FACE ALI EM CIMA ..
          Porem eu disse umas verdades e ai vcs me bloquearam.
          e a minha pagina ali não aceita comentários dela…

          3 SEGUIDORES KKKKKKKKKKKKKKKKK
          CARACA NINGUÉM QUER TE SEGUIR SERÁ PORQUE NÉ?

          VC é uma pessoa tão sabia, sabe tanto da biblia, MAS NINGUÉM QUER TE SEGUIR …

          ISSO PORQUE DEUS VÊ QUE VC SÓ FALA BABOSEIRA, E AI ELE NÃO PERMITE as pessoas te adicionarem ….

          3 SEGUIDORES E UM RATINHO PRESO NA GAIOLA KKKKKKKKK

          VC É TÃO SOLITÁRIA que para se sentir melhor cria uma porção de nicks .
          para ficar se alto elogiando KKKKKKKKKKKKK
          VC É TRI POLAR .
          3 SEGUIDORES KKKKKKKKKKKK
          Tranca rua
          exu caveira
          e pomba gira

          esses são seus seguidores…

          • ora, mas se seu facebook é tão bom pq não menciona ele aqui em baixo para vermos como vc é bem sucedido…

            Engraçado que sempre que digo pra vc mencionar aqui vc inventa desculpa…

            Claro né? Sabe que mais uma vez será pego na mentira…

          • Vai arrebentar, eu tentei não comentar mais o que você diz, com pena pois você está ficando gagá (vendo anjos alienígenas e demônios comedores de alface), mas você é muito engraçado e eu não consigo deixar de comentar.

            O Reverendo Moon tem milhares de seguidores, o Inri Cristo tem centenas de seguidores, o Jesus Cristo Homem (o tal José Luiz Miranda que morreu) tem milhares de seguidores, o Hitler tinha milhões de seguidores, Stálin tinha milhões de seguidores, o Twiter do Jean Willys tem centenas de seguidores, o Macedo, tem milhares de seguidores e três cãezinhos de guarda (vai arrebentar, ex. e clamando). Isso significa alguma coisa?

          • Acho que ja’ vi o arrebentada la’ na area do facebook.

            Ele deve ser uma ruiva artificial com silicone na bochecha que esta’ sempre pronta pra defender o Macedo, o adolph malafaia e o chapinha. kkkkkk

            Ela so’ fala mal do Valdemiro hahahahahaha

      • Vai arrebentar, eu tentei não comentar mais o que você diz, com pena pois você está ficando gagá (vendo anjos alienígenas e demônios comedores de alface), mas você é muito engraçado e eu não consigo deixar de comentar.

        O Reverendo Moon tem milhares de seguidores, o Inri Cristo tem centenas de seguidores, o Jesus Cristo Homem (o tal José Luiz Miranda que morreu) tem milhares de seguidores, o Hitler tinha milhões de seguidores, Stálin tinha milhões de seguidores, o Twiter do Jean Willys tem centenas de seguidores, o Macedo, tem milhares de seguidores e três cãezinhos de guarda (vai arrebentar, ex. e clamando). Isso significa alguma coisa?

        • POIS isso é que é mais vergonha ainda o bereana stardust…

          até reverendo moooooooooooooo que declaradamente e do diabo tem mais seguidores kkkkkkkkk

          V C SO TEM 3 SEGUIDORES KKKKKKK

          ATÉ O INRI TEM MAIS SEGUIDORES QUE VC KKKKKKKKKKKK

          O bereia VC e doidinha de pedra ….
          TRIPOLAR
          3 SEGUIDORES KKKKKKKKKKKKKKKK

          O que que vc quer com meu face ???
          não estou entendendo?

          SE VC QUISER VAI TER QUE PROCURARRRRR….

          AI VC PODE CURTIR TAMBÉM .

          • Vai arrebentar, não esperava mesmo que você entendesse, pois além de não ter tido a oportunidade de estudar, ainda está ficando gagá.

            O que eu disse, é que se a santidade de alguém é medida pelo número de seguidores, se como você disse, Deus não deixa o STARDUST ter mais de três seguidores porque ele fala bobeiras, então porque Deus deixa esses Inri Cristos e Reverendos Moons terem um monte de seguidores? Logo se vê que seguidores não significa santidade, ou se o que você diz é a Verdade.

            Na verdade, o mundo jaz no maligno, Jesus profetizou que o amor esfriaria, foi profetizado que muitos (e não poucos) seriam desviados da adoração verdadeira, que haveria aumento do que é contra a Lei. Estreita é a porta que conduz a salvação, e muitos são chamados, mas “poucos” escolhidos. Jesus disse que os últimos dias seriam como os dias de Noé. Nesses dias vai arrebentar, Deus não estava com os milhares, mas com apenas alguns que ainda eram fiéis. Entendeu ou ainda está muito difícil?

          • Mas já vi que como você não tem muita instrução, é apenas massa de manobra, um maria vai com as outras que não consegue pensar por si mesmo, mas que está sempre seguindo a multidão. O Macedo critica o milagre de Jesus, você apóia, ele já apóia o aborto, e você juntinho apoiando a morte de inocentes, daqui a pouco o Macedo vai apoiar o casamento gay e você vai se fartar né. É só o mundo virar gay que você vai estar na multidão com eles.

          • O PA$TOR MALACHEIA SÓ TEM ESSAS PREOCUPAÇÕES: GANHAR SEMPRE MAIS DINHEIRO, VENCER AS ELEIÇÕES COM SEUS CÃODITADOS, PROTEGER O FIO-O-FÓ ALHEIO.TEM QUE SER MUITO IDIOTA PARA DAR OUVIDOS A ESTE BLASFEMO.

          • E DAI O STARDUSTBEREIANADERROTADA..
            Qual o problema se eu apoiar as coisas do bispo?
            vc esta com ciumes? 3 CURTIDAS KKKKKKKKKKKKKKK

            NINGUÉM SEGUE DERROTADOS NÃO SE ESQUEÇA DISSO NINGUÉM SEGUE DERROTADOS….
            POR ISSO VC SO TEM 3 SEGUIDORES KKKKKKK QUE DERROTA DO INFERNO, Seus seguidores são TRANCA RUA QUE TE ROUBOU.
            POMBA GIRA QUE NÃO DEIXA VC ARRUMAR NINGUÉM.
            EXU CAVEIRA QUE TE COLOCOU UMA DOENÇA.
            Esses são seus seguidores…

            e vc me falar de estudos KKKKKK NÃO DEIXA EU RIR DE NOVO KKKKKKKK NÃO NÃO EU TENHO QUE RIR MAIS UMA VEZ HA HA HA HA ESSA FOI MELHOR NÃO?
            MAIS AINDA TEM UMA RI RI RI RI RI …..
            VC quer aula de que? física? biologia? escatologia? pneumatologia?
            arqueologia bíblica? matemática?

            POR VENTURA VC TEM DINHEIRO PARA PAGAR?
            Pois pelo que parece vc É VAGABUNDO E NÃO TRABALHA….

            HA posso te dar aula de mecânica também, e tem também algumas coisas como photoshop edição de vídeo etc…

            AGORA NO SEU CASO MAIS SÉRIO QUE PSIQUIATRIA AI EU NÃO ENTENDO, NÃO ENTENDO MESMO…

            POIS SÓ DOIDO PARA TER TANTOS NICKS…
            HA sim vc é o chico da net.

            VC É MAIS UM DERROTADO.

          • E DAI O STARDUSTBEREIANADERROTADA..
            Qual o problema se eu apoiar as coisas do bispo?
            vc esta com ciumes? 3 CURTIDAS KKKKKKKKKKKKKKK

            NINGUÉM SEGUE DERROTADOS NÃO SE ESQUEÇA DISSO NINGUÉM SEGUE DERROTADOS….
            POR ISSO VC SO TEM 3 SEGUIDORES KKKKKKK QUE DERROTA DO INFERNO, Seus seguidores são TRANCA RUA QUE TE ROUBOU.
            POMBA GIRA QUE NÃO DEIXA VC ARRUMAR NINGUÉM.
            EXU CAVEIRA QUE TE COLOCOU UMA DOENÇA.
            Esses são seus seguidores…

            e vc me falar de estudos KKKKKK NÃO DEIXA EU RIR DE NOVO KKKKKKKK NÃO NÃO EU TENHO QUE RIR MAIS UMA VEZ HA HA HA HA ESSA FOI MELHOR NÃO?
            MAIS AINDA TEM UMA RI RI RI RI RI …..
            VC quer aula de que? física? biologia? escatologia? pneumatologia?
            arqueologia bíblica? matemática?

            POR VENTURA VC TEM DINHEIRO PARA PAGAR?
            Pois pelo que parece vc É VAGABUNDO E NÃO TRABALHA….

            HA posso te dar aula de mecânica também, e tem também algumas coisas como photoshop edição de vídeo etc…

            AGORA NO SEU CASO MAIS SÉRIO QUE PSIQUIATRIA AI EU NÃO ENTENDO, NÃO ENTENDO MESMO…

            POIS SÓ DOIDO PARA TER TANTOS NICKS…
            HA sim vc é o chico da net.

            VC É MAIS UM DERROTADO.

  2. Sempre com acusações e seu nojento dedo apontando! Quer mais mamatas no Brasil onde já enriqueceu às custas de idiotas, incautos e gananciosos seguidores? Contente-se com sua maravilhosa defesa do sexo anal hétero evangélico, seu podre!!!

  3. Neste estou plenamente em acordo com Silas tem coisas que ele fala que não concordo apesar que meu concordar ou discordar não muda em nada, Mas Mas neste eu concordo plenamente

    • O PA$TOR MALACHEIA SÓ TEM ESSAS PREOCUPAÇÕES: GANHAR SEMPRE MAIS DINHEIRO, VENCER AS ELEIÇÕES COM SEUS CÃODITADOS, PROTEGER O FIO-O-FÓ ALHEIO.TEM QUE SER MUITO IDIOTA PARA DAR OUVIDOS A ESTE BLASFEMO.

  4. Silas Malafaia pregando me lembra um famoso personagem da história.

    Ele deveria escrever um livro relatando como pretende tomar o país, seu “Plano de Poder”.

    Sugiro um título: “Minha Luta”. Em alemão: “Mein Kampf”.

  5. É EXATAMENTE O QUE AS BIXAS E ATEUS ESTÃO FAZENDO, É SÓ OLHAR A GLOBO, E AQUI NO G+
    JGMIX
    STARDUST
    POEIRA DA ESTRELA
    DE SIMAS
    AFONSO
    RENATO MENDES
    PAULO
    ESTRELA CAÍDA
    PAI DAS SAFADESAS
    MÃE DAS MALANDRAGENS
    BEREANO RADICAL
    JEAN
    NICK
    ANA CLARA
    PLEBEU
    E ASSOCIADOS
    EDSON SOUZA
    MARY
    GRANDE É ESTA LEGIÃO E SEU MENTOR É SATÃ

  6. O Adolph Malafaia enrola, mas cade o tal processo que ele abriria contra a revista Forbes??????

    Como disse o jgmix na ocasiao do esmagamento dos africanos que a IURD promoveu no inicio desse ano: estamos de olho, nao deixaremos esse assunto morrer, cobraremos uma resposta a altura kkkkkkkkkkkk

    Entao o vai arrebentar perguntou: E quem e’ vc, o Obama? kkkkkkkkkk

  7. O PA$TOR MALACHEIA SÓ TEM ESSAS PREOCUPAÇÕES: GANHAR SEMPRE MAIS DINHEIRO, VENCER AS ELEIÇÕES COM SEUS CÃODITADOS, PROTEGER O FIO-O-FÓ ALHEIO.TEM QUE SER MUITO IDIOTA PARA DAR OUVIDOS A ESTE BLASFEMO.

  8. Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada

    Avaliação e processos em que integrantes da bancada religiosa figuram como réus:
    Dados do Transparência Brasil
    1) Da bancada “evangélica”, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
    2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
    3) 87% da referida bancada estão entre os “mais inexpressivos” do DIAP;
    4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.
    Assembleia de Deus
    1 – Hidekazu Takayama – PSC/PR
    TRF-1 (Seção Judiciária do Distrito Federal) – Processo 0031294-51.2004.4.01.3400 – de Ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal. STF – Inquérito nº 2652/ 2007 – Inquérito apura crimes contra a ordem tributária, estelionato e peculato.
    2 – Sabino Castelo Branco – PTB/AM
    STF – Processo nº 538 – Réu em ação penal movida pelo Ministério Público Federal por peculato.
    STF – Inquérito nº 2940 – É alvo de inquérito que apura crimes contra a ordem tributária. TSE –
    Processo nº 504786.2010.604.0000 – É alvo de recurso contra expedição de diploma apresentado pelo Ministério Público Eleitoral por abuso de poder econômico e uso indevido de meio de comunicação social.
    TSE – Processo nº 874.2011.604.0000 – É alvo de representação movida pelo MPE por captação ou gasto ilícito de recursos financeiros de campanha eleitoral.
    TRE-AM – Processo nº 90095.2002.604.0000 – Teve reprovada prestação de contas referente às eleições de 2002.
    TRE-AM – Processo nº 424843.2010.604.0000 – Teve reprovada prestação de contas referente às eleições de 2010.
    TRE-AM – Processo nº 485034.2010.604.0000 – É alvo de representação movida pelo MPE.TRF-1 Seção Judiciária da Amazônia – Processo nº 0001172-68.2007.4.01.3200 – É alvo de ação de execução fiscal movida pela Fazenda Nacional.
    TJ-AM Comarca de Manaus – Processo nº 0039972-21.2002.8.04.0001 – É alvo de ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual.
    3 – Ronaldo Nogueira – PTB/RS
    TCE-RS (processo 008255-02.00/ 08-2) – Irregularidades na gestão da Câmara de Carazinho.
    TCE-RS (processo 001084-02.00/ 01-0) – Idem. TCE-RS (processo 010264-02.00/ 00-4) – Idem.
    4 – João Campos de Araújo – PSDB/GO
    TRF-1 (Seção Judiciária do Distrito Federal – processo 0031294-51.2004.4.01.3400 – É alvo de ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal.
    5 – Costa da Conceição Costa Ferreira – PSC/MA
    TRF-1 (Seção Judiciária do Distrito Federal) – processo 0031294-51.2004.4.01.3400 – É alvo de ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal.
    É alvo de ações de execução fiscal movidas pelo município de São Luís:
    TJ-MA Comarca de São Luís – Processo nº 7092-32.2007.8.10.0001.
    TJ-MA Comarca de São Luís – Processo nº 1793-35.2011.8.10.0001
    6 – Antônia Luciléia Cruz Ramos Câmara – PSC/AC
    TRE-AC – processo 497/ 2002 – Teve reprovada a prestação de contas referente às eleições de 2002. É alvo de ações penais movidas pelo Ministério Público por crimes eleitorais (peculato/captação ilícita de votos ou corrupção eleitoral).
    STF – processo 585. STF – Processo nº 587. TRE-AC – processo 177708/ 2010
    – É alvo de inquéritos que apuram crimes eleitorais e contra a administração em geral:
    STF – inquérito 3083, TRE-AC – Inquérito 245, STF – Inquérito nº 3133.
    É alvo de ações de investigação judicial eleitoral por abuso de poder econômico:
    TRE-AC – processo 142143/ 2010, TRE-AC – processo 178782/ 2010, TRE-AC – processo 142835/2010. É alvo de representações movidas pelo MPE por captação ilícita de sufrágio e/ ou captação ou gasto ilícito de recursos financeiros de campanha eleitoral: TRE-AC – processo 180081/ 2010, TRE-AC – processo 194625/ 2010 e TRE-AC – processo 142058/ 2010
    7 – Cleber Verde Cordeiro Mendes – PRB/MA
    STF – processo 497/2008 – É alvo de ação penal movida pelo Ministério Público Federal por crimes praticados contra a administração em geral (inserção de dados falsos em sistema de informações).
    TRE-MA – processo 603979.2010.610.0000 – É alvo de ação de investigação judicial movida pelo Ministério Público Eleitoral por uso de poder político e conduta vedada a agentes públicos.
    8 – Nilton Baldino (Capixaba) – PTB/RO
    STF – Processo nº 644 – Acusado de envolvimento com a máfia das ambulâncias, é réu em ação penal movida pelo Ministério Público Federal por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
    TRF-1 Seção Judiciária do Distrito Federal – Processo nº 0031294-51.2004.4.01.3400 – É alvo de ação civil pública movida pelo MPF.
    TRF-1 Subseção Judiciária de Ji-Paraná – Processo nº 0000432-26.2007.4.01.4101 – É alvo de ação de improbidade administrativa movida pelo MPF por envolvimento com a máfia das ambulâncias.
    9 – Silas Câmara – PSC/AM
    STF – inquérito 2005/2003 – É alvo de inquérito que apura peculato e improbidade administrativa.
    STF – inquérito 3269 e STF – inquérito 3092 – É alvo de inquéritos que apuram crimes eleitorais.
    TRF-1 Seção Judiciária da Amazônia – processo 0004121-02.2006.4.01.3200 – É alvo de ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal.
    É alvo de representação e ações de investigação judicial movidas pelo Ministério Público Eleitoral por captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico:
    TRE-AC – processo 180081.2010.601.0000,
    TRE-AC – processo 142835.2010.601.0000,
    TRE-AC – processo 178782.2010.601.0000,
    TRE-AM – processo 73203919.2005.604.0000
    – O PTB teve reprovada a prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2004, quando o parlamentar era ordenador de despesas do partido em nível estadual.
    10 – José Vieira Lins (Zé Vieira) – PR/MA
    É alvo de inquéritos que apuram crimes de responsabilidade, peculato e sonegação de contribuição previdenciária:
    STF – inquérito 3051, STF – inquérito 3078, STF – inquérito 2945, STF – inquérito 2943, STF – Inquérito 3047.
    É alvo de ações civis públicas, inclusive de improbidade administrativa, movidas pelo Ministério Público e pelo município de Bacabal:
    TRF-1 Seção Judiciária do Maranhão – processo 0005980-37.2008.4.01.3700, TJ-MA Comarca de Bacabal – processo 378-16.2009.8.10.0024, TJ-MA Comarca de Bacabal – processo 1771-15.2005.8.10.0024, TJ-MA Comarca de Bacabal – processo 279-56.2003.8.10.0024.
    É alvo de ações de execução movidas pela Fazenda Nacional — por exemplo: TRF-1 Subseção Judiciária de Bacabal – processo 0000629-69.2011.4.01.3703, TRF-1 Subseção Judiciária de Bacabal – processo 693-79.2011.4.01.3703, TRF-1 Subseção Judiciária de Bacabal – processo 0000908-55.2011.4.01.3703, TJ-MA Comarca de São Luís – Processo 6007-40.2009.8.10.0001.
    Foi responsabilizado por irregularidades em convênios e aplicação de recursos e teve contas reprovadas: TCU – Acórdão 5659/ 2010, TCU – Acórdão 3577/2009, TCU – Acórdão 3282/2010, TCU – Acórdão 2679/2010, TCU – Acórdão 749/2010, TCU – Acórdão 1918/ 2008 (teve o nome incluído no TCU – Cadastro de responsáveis com contas julgadas irregulares). TCU – Acórdão 801/ 2008 (teve o nome incluído no TCU – Cadastro de responsáveis com contas julgadas irregulares). TCE-MA – processo 2600/1999 e TCE-MA – processo 3276/2005.
    11 – Marcelo Theodoro de Aguiar – PSC/SP
    TRE-SP – Processo 1077244.2010.626.0000 – Teve reprovada prestação de contas referente às eleições de 2010.
    Igreja Presbiteriana
    1 – Leonardo Lemos Barros Quintão – PMDB/MG
    STF – Inquérito nº 2792 – É alvo de inquérito que apura crimes eleitorais.
    TJ-MG Comarca de Belo Horizonte – Processo nº 5034047-88.2009.8.13.0024
    – É alvo de ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Estadual.
    2 – Edmar de Souza Arruda – PSC/PR
    STF – inquérito 3307 – É alvo de inquérito que apura crimes contra o meio ambiente e o patrimônio genético.
    3 – Edson Edinho Coelho Araújo (Edinho Araújo) – PMDB/SP
    STF – Inquérito nº 3137 – É alvo de inquérito que apura crimes previstos na lei de licitações.
    TJ-SP Comarca de São José do Rio Preto – Processo 576.01.2009.043791-5 – É alvo de ação de execução fiscal movida pela Fazenda estadual. É alvo de ações de improbidade administrativa movidas pelo Ministério Público Estadual: TJ-SP (segunda instância) – processo 9035424-43.2006.8.26.0000, TJ-SP (Comarca de São José do Rio Preto) – Processo nº 576.01.2010.062759-8. O TCE-SP julgou irregulares processos licitatórios e contratos firmados pela prefeitura de São José do Rio Preto: TCE-SP – processo 2832/008/04, TCE-SP – processo 313/008/02, TCE-SP – processo 2432/008/07
    4 – Benedita Souza da Silva Sampaio – PT/RJ
    TRF-1 Seção Judiciária do Distrito Federal – Processo 0031294-51.2004.4.01.3400 – É alvo de ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal.
    É alvo de ações de improbidade administrativa: TJ-RJ (Comarca do Rio de Janeiro) – processo 0040421-83.2007.8.19.0001, TJ-RJ (Comarca do Rio de Janeiro) – processo 0050419-80.2004.8.19.0001 e TJ-RJ (Comarca do Rio de Janeiro) – processo 0372416-70.2009.8.19.0001.
    5 – Anthony William Garotinho Matheus De Oliveira (Anthony Garotinho) – PR/RJ
    É alvo de inquéritos que apuram crimes eleitorais:
    STF – Inquérito 2601/2007,
    STF – inquérito 2704/2008,
    TRF-2 (Seção Judiciária do Rio de Janeiro – Processo nº 2008.51.01.815397-2
    – É réu em ação penal referente à máfia dos caça-níqueis e movida pelo Ministério Público Federal por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, corrupção e crimes contra a administração pública. Chegou a ser condenado a dois anos meio de prisão. A pena foi convertida em prestação de serviços e suspensão de direitos.
    É alvo de ações de improbidade administrativa:
    TJ-RJ Comarca de Nova Iguaçu – processo 0026769-53.2005.8.19.0038,
    TJ-RJ Comarca de São Fidelis – processo º 0000249-07.2011.8.19.0051,
    TJ-RJ Comarca do Rio de Janeiro – processo 0050419-80.2004.8.19.0001,
    TJ-RJ Comarca de Campos dos Goytacazes – processo 0011729-64.2009.8.19.0014,
    TJ-RJ Comarca do Rio de Janeiro – processo 0040380-19.2007.8.19.0001,
    TJ-RJ Comarca do Rio de Janeiro – processo 0040412-24.2007.8.19.0001, TJ-RJ Comarca do Rio de Janeiro – processo 0039456-08.2007.8.19.0001,
    TJ-RJ Comarca do Rio de Janeiro – processo 0064717-67.2010.8.19.0001,
    TJ-RJ Comarca do Rio de Janeiro – processo 0183480-95.2008.8.19.0001,
    TRE-RJ – processo 764689.2008.619.3802
    – Em ação judicial eleitoral, foi condenado por abuso de poder econômico e uso indevido de veículo de comunicação social. A Justiça decretou inelegibilidade.
    Igreja Universal do Reino de Deus
    1 – José Heleno da Silva – PRB/SE
    É alvo de ações de improbidade administrativa movidas pelo Ministério Público Federal:
    TRF-5 Seção Judiciária de Sergipe – processo 0005364-36.2010.4.05.8500,
    TRF-5 Seção Judiciária de Sergipe – processo 0005511-67.2007.4.05.8500 (Acusado de envolvimento com a máfia das ambulâncias),
    TRF-1 Seção Judiciária de Mato Grosso – processo 0015233-58.2008.4.01.3600
    – É alvo de medidas investigatórias referentes à máfia das ambulâncias e conduzidas pelo Ministério Público Federal.
    O TRE reprovou as prestações de contas do PL referentes aos exercícios financeiros de 2003 e de 2005, quando o parlamentar era dirigente do partido em nível regional:
    TRE-SE – processo 34792.2004.625.0000,
    TRE-SE – processo 438664.2006.625.0000
    2 – Vitor Paulo Araújo dos Santos – PRB/RJ
    STF – processo 592 – É réu em ação penal movida pelo Ministério Público por crimes eleitorais.
    3 – Antonio Carlos Martins de Bulhões – PRB/SP
    STF – inquérito 2930/ 2010 – É alvo de inquérito que apura peculato.
    TRF-3 Seção Judiciária de São Paulo – Processo 0044601-82.2002.4.03.6182 – É alvo de ação de execução fiscal movida pela Fazenda Nacional.
    TRF-3 Seção Judiciária de São Paulo – Inquérito 0005062-78.2003.4.03.6181 – É alvo de inquérito que apura apropriação indébita e crimes contra o patrimônio.
    4 – Jhonatan Pereira de Jesus – PRB/RR
    TRE-RR – processo 229176.2010.623.0000 – Teve reprovada a prestação de contas referente às eleições de 2010.
    Igreja Do Evangelho Quadrangular
    1 – Jefferson Alves de Campos – PSB/SP
    TRF-1 Seção Judiciária do Distrito Federal – processo 0031294-51.2004.4.01.3400 – É alvo de ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal.
    É alvo de ações de improbidade administrativa movidas pelo MPF por envolvimento com a máfia das ambulâncias:
    TRF-3 Seção Judiciária de São Paulo – processo 0004928-22.2011.4.03.6100, TRF-3 Subseção Judiciária de Santos – processo 0000249-06.2007.4.03.6104
    2 – Mário de Oliveira – PSC/MG
    TRE-MG – Processo 60069.2011.613.0000 – É alvo de inquérito que apura crime eleitoral.
    STF – inquérito 2727 – É alvo de inquérito que apura crimes de responsabilidade, contra a ordem tributária e previstos na lei de licitações, além de formação de quadrilha, falsidade ideológica, estelionato e lavagem ou ocultação de bens, direitos ou valores.
    3 – Josué Bengtson – PTB/PA
    TRF-1 Seção Judiciária do Pará – rocesso 3733-02.2007.4.01.3900 – É alvo de ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal.
    TRF-1 Seção Judiciária de Mato Grosso – processo 0004032-69.2008.4.01.3600 – Acusado de envolvimento com a máfia das ambulâncias, é alvo de medidas investigatórias conduzidas pelo MPF por crimes previstos na lei de licitações.
    Igreja Internacional da Graça
    1- Rodrigo Moreira Ladeira Grilo – PSL/MG
    2 – Jorge Tadeu Mudalen – DEM/SP
    TRF-1 Seção Judiciária do Distrito Federal – Processo 0031294-51.2004.4.01.3400 – É alvo de ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal.
    Igreja Mundial do Poder de Deus
    1 – José Olímpio Silveira Moraes (missionário José Olímpio) – PP/SP
    TJ-SP Comarca de São Paulo – Processo 0424086-16.1997.8.26.0053 – É alvo de ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual.
    TJ-SP Comarca de Itu – processo 286.01.2009.514728-4 – É alvo de ação de execução fiscal movida pelo município de Itu.
    2 – Francisco Floriano de Souza Silva – PR/RJ
    TJ-RJ Comarca do Rio de Janeiro – processo 0139394-68.2010.8.19.0001 – É réu em ação penal movida pelo Ministério Público Estadual por lesão corporal decorrente de violência doméstica.
    Igreja Metodista
    1 – Walney Da Rocha Carvalho – PTB/RJ
    STF – Processo 627 – É alvo de ação penal movida pelo Ministério Público Federal por corrupção passiva.
    TRE-RJ – Processo nº 197118.2002.619.0000 – Teve reprovada prestação de contas referente às eleições de 2002.

  9. Não é uma marcha para Jesus, é marcha atrás de votos, só os evangélicos que não querem ver. Ele quer a todo custo implantar uma ditadura teocrática no Brasil, a exemplo do que Hitler fez na Alemanha,

    • Pra vcs, o evangelismo de hj só ta na politica, e isso que vcs pensam, mano descupa falar mas vcs que criticam os cristão e são a favor das loucuras como casamento gay e o aborto, são um bando de otarios… So tamos as vezes envolvidos na politica, por que queremos ganhar pessoas para o reino de DEUS… bando de hipocritas… deviam fechar mas a boca de vcs, ta parecendo os fariseus da epoca de JESUS, so sabem criticar….fiknapaz…firmeza…e nóis..

    • hi cabecinha pequena a sua enh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NUNCA VAI ENTENDER DE VERDADE OQ HÁ POR TRAS, só consegue deduzir besteiras kkkkkkkkkkk

  10. Pronto quando não é o escroto do feliciano é esse sr querendo aparacer.. Eleições chegando meu povo fiquem atentos, agora até melancia no pescoço eles vão colocar
    !

  11. Malafaia disse:… “O senador é a favor do aborto? Chumbo nele. O seu candidato é a favor do casamento gay? Chumbo nele”.
    Olha gente o Malafaia não é meu pastor, mas ele me deu uma ideia! rsrsrs………….
    “A tia Patinhas está me aporrinhando? Chumbo nela. O pica pau é a favor da Tia Patinhas? Chumbo nele!

  12. Puro medo das Massas verem que oque ele Diz ”Pregar” Não faz sentido nenhum, e parar de encher sua bunda com o dinheiro desses coitados!!!
    Falta no Brasil , Um herói que comece a exterminar Pastores!!!

  13. Eu todo dia me pergunta o que cargas d’agua significa “defender a família tradicional”??? Seria impedir o casamento gay?? Se existe o casamento gay, todo mundo seria obrigado a casar com gay? Acho que Não!

  14. TA CHEIO DE VIADO EVANGELICO FALANDO MAL DOS GAYS…MAS POR DETRAS DOS PANOS FAZEM PIOR.
    ALIAS SILAS MALAFAIA É UM ALOPRADO , DEMENTE E ESTUPIDO ,ENTRE OUTRAS TANTAS ANOMALIAS MENTAIS QUE ESSE SER CARREGA EM SUA CABEÇA.

  15. Nunca vimos tantos ataques simultâneos à família.
    Lenin dizia: “O OBJETIVO DO SOCIALISMO É O COMUNISMO”
    Vemos hoje que ele estava certo, o socialismo revolucionário abre caminho para o comunismo.

  16. Nunca a revolução socialista esteve tão clara no Brasil…. ou o povo acorda, ou será tarde.

    (Geoge Orwell, 1984) “O Partido deseja o poder exclusivamente em benefício próprio. Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro. (…) Sabemos que ninguém toma o poder com o objetivo de abandoná-lo. Poder não é um meio, mas um fim. Não se estabelece uma ditadura para proteger uma revolução. Faz-se a revolução para instalar a ditadura. O objetivo da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. (…) O poder real, o poder pelo qual devemos lutar dia e noite, não é o poder sobre as coisas, mas o poder sobre os homens. (…) Se você quer formar uma imagem do futuro, imagine uma bota pisoteando um rosto humano — para sempre.” (Geoge Orwell, 1984)

  17. EU SOU CATÓLICA E SOU CONTRA TUDO QUE DEUS É CONTRA AGORA QUANTO ESSE SENHOR DE NOME SILAS MALAFAIA ELE CAIU MUITO NO MEU CONCEITO NO DIA EM QUE EU SOUBE QUE ELE PAGOU ATÉ UM ABORTO PRA UMA FIEL DE SUA IGREJA

  18. Vai arrebentar, onde estão os seus seguidores? Aqui todos somos anônimos, você não conhece as minhas obras, não sabe como evangelizo, a quem eu faço o bem. Ninguém conhece também as suas obras, os seus seguidores, afinal, todos aqui somos anônimos. Então para com esse argumento furado, porque você que diz que tem tantas obras até agora não mostrou nenhuma.

    Agora, você dar aula de que? É para rir? Você pirou mesmo de vez né vai arrebentar? Presta atenção, e para com esse assunto para não ser mais humilhado:

    1 – Alguém que acredita em anjos alienígenas e demônio comedor de alface, interpreta textos com a capacidade de raciocínio de uma criança. Ou de um louco.

    2 – Alguém que acredita em sal ungido, rosa ungida, sabonete do amor, toalhinha da benção, água do Jordão ungida, não pode ser considerada uma pessoa inteligente né? Nem uma criança acreditaria em tanta fantasia.

    3 – Alguém que não sabe pensar por si próprio, e segue cegamente o que um homem (bispo) diz, se colocando contra o próprio Jesus, não pode ser considerada uma pessoa com Q.I, nem mediano né? É mais uma prova que é do povão mesmo, massa de manobra, pois só sendo muito ignorante pra acreditar em fogueira santa, rosa da alegria e essas palhaçadas.

    4 – Vai arrebentar, nem a Bíblia, da qual você vive, você conhece. Vive levando surra de Bíblia aqui. Isso mostra claramente que você só ouve o que o pastor fala, mas nunca abriu uma Bíblia para ler, pois ela é muito grande e o seu cérebro muito pequeno, o que te daria uma tremenda dor de cabeça.

    Vai arrebentar, menos, menos, menos, você dar aula de alguma coisa já é muita piada.

  19. Vai arrebentar, só mais uma coisa. Você perguntou o que tem seguir o que bispo diz?

    1 – Deus é o único que pode dar a vida, logo, só ele tem o direito de tirar uma vida. Há muitas mães que desistiram de abortar, e seus filhos se transformaram em bençãos. E muitas crianças que foram criados em lares excelentes, e se transformaram em maldição. Quem conhece o futuro de uma vida para julgá-la, a não ser Deus? E o bispo se posiciona a favor do assassinato de inocentes, e você o segue cegamente, indo contra o próprio Deus que você diz seguir (que você diz, pois na verdade segue a Macedo-Mamon).

    2 – Quem é o homem para julgar outro homem? Pode então o homem julgar o próprio Deus? Mas o bispo julga que o primeiro milagre de Jesus poderia ter sido outro, contestando a sabedoria de Jesus, e você cegamente o apóia. Isso mostra claramente o deus que você segue (o próprio Macedo).

    3 – O bispo desvia o dízimo dos fiéis para patrocinar programas pornográficos como A Fazenda, e você o apóia. Isso mostra claramente o deus que você segue (Macedo-Mamon).

    Me diz, que moral você tem para dizer alguma coisa? Você não segue ao Deus de Israel, o Deus de Jesus, mas segue ao deus de Macedo (Mamon). Você é massa de manobra, não sabe pensar por si próprio, vai onde a multidão vai, por isso se preocupa com número de seguidores.

    Vou dizer o tipo de pessoa que você é. É o tipo de pessoa que estava gritando: Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor. E logo depois estava gritando: Barrabás. Onde a multidão está, você vai junto.

    Sabe porque vai arrebentar? Porque pessoas sem conteúdo, que não pensam por si mesmas, são facilmente manipuláveis, influenciadas. O Macedo brinca com você como um fantoche, porque você não pensa sozinho, precisa que alguém pense por você.

    O que tem seguir o que bispo diz? Acho que já respondi.

  20. Só mais uma coisa vai arrebentar. Você perguntou o que tem seguir o que bispo diz?

    1 – Deus é o único que pode dar a vida, logo, só ele tem o direito de tirar uma vida. Há muitas mães que desistiram de abortar, e seus filhos se transformaram em bençãos. E muitas crianças que foram criados em lares excelentes, e se transformaram em maldição. Quem conhece o futuro de uma vida para julgá-la, a não ser Deus? E o bispo se posiciona a favor do assassinato de inocentes, e você o segue cegamente, indo contra o próprio Deus que você diz seguir (que você diz, pois na verdade segue a Macedo-Mamon).

    2 – Quem é o homem para julgar outro homem? Pode então o homem julgar o próprio Deus? Mas o bispo julga que o primeiro milagre de Jesus poderia ter sido outro, contestando a sabedoria de Jesus, e você cegamente o apóia. Isso mostra claramente o deus que você segue (o próprio Macedo).

    3 – O bispo desvia o dízimo dos fiéis para patrocinar programas pornográficos como A Fazenda, e você o apóia. Isso mostra claramente o deus que você segue (Macedo-Mamon).

    Me diz, que moral você tem para dizer alguma coisa? Você não segue ao Deus de Israel, o Deus de Jesus, mas segue ao deus de Macedo (Mamon). Você é massa de manobra, não sabe pensar por si próprio, vai onde a multidão vai, por isso se preocupa com número de seguidores.

    Vou dizer o tipo de pessoa que você é. É o tipo de pessoa que estava gritando: Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor. E logo depois estava gritando: Barrabás. Onde a multidão está, você vai junto.

    Sabe porque vai arrebentar? Porque pessoas sem conteúdo, que não pensam por si mesmas, são facilmente manipuláveis, influenciadas. O Macedo brinca com você como um fantoche, porque você não pensa sozinho, precisa que alguém pense por você.

    O que tem seguir o que bispo diz? Acho que já respondi.

    • “3 – O bispo desvia o dízimo dos fiéis para patrocinar programas pornográficos como A Fazenda, e você o apóia. Isso mostra claramente o deus que você segue (Macedo-Mamon).

      Me diz, que moral você tem para dizer alguma coisa? Você não segue ao Deus de Israel, o Deus de Jesus, mas segue ao deus de Macedo (Mamon). Você é massa de manobra, não sabe pensar por si próprio, vai onde a multidão vai, por isso se preocupa com número de seguidores.

      Vou dizer o tipo de pessoa que você é. É o tipo de pessoa que estava gritando: Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor. E logo depois estava gritando: Barrabás. Onde a multidão está, você vai junto.”

      Chego a uma conclusão pelas atitudes do “bispo” Macedo nesses últimos anos, que ele é um mensageiro do ANTI-CRISTO.
      E os seus fieis o seguem cegamente ate a morte.

  21. Esse stardust paga de sabidão, mas o que adianta saber mano da palavra de DEUS e não praticar,,,deixa de ser hipocrita mano, taque nem os fariseus da epoca que so sabem criticar…tu ta ligado que JESUS e humilde e ele que que seguimos nesse mesmo ramo da hulmidade mano…para de ser hipocrita mano…

  22. Quem acredita realmente que esse Silas Malacheia prega o Evangelho?
    Quando foi que Jesus pediu uma “marcha” para Ele?
    A Bíblia diz : “Aí daqueles que se juntam com a multidão…”

    O Senhor mandou pregar o Evangelho, e não acusar as pessoas disso ou daquilo, mas tem gente lendo a Bíblia “de cabeça prá baixo”, e quer pregar o que acha que é certo, não aquilo que está escrito.
    Se vc for pregar p/ uma prostituta não precisa dizer a ela o que ela é no momnento, pois ela sabe, o gay tb, então qual a dificuldade em pregar sem “jogar” na cara das pessoas?
    Perguntem ao Silas se ele já leu Isaías 56?

      • Paulo,

        É cada coisa q se ouve… como a que o sr disse (´´Acordem pra cuspir, bando de MARIONETES!´´), e tantas outras do tipo…

        Sr, QUEM lhe disse que ´´ser evangélico´´, ser cristão, equivale a ´´concordar com o que Silas fala-grita´´, ou contribuir na construção de mega-templos de pastores milionários…?!! Não. Ser cristão é seguir e buscar praticar os Ensinamentos de Jesus, que veio anunciar o Evangelho aos pobres e oprimidos.

        Não permita que a indignação com os erros dos homens lhe AFASTEM da riqueza ESPIRITUAL, que nada tem a ver com dinheiro!!!, que Jesus nos oferece…

        Ser cristão não se mesura pelo que se vê na… mídia, sr Paulo.

        MAS o ponto central nesta minha fala com o sr, pode ser resumida em algo que o profeta João Batista disse, a respeito de Jesus (em João 3:30), e que serve de exemplo pra qualquer pessoa que busca uma vida de comunhão sincera com Deus, por meio de Seu Filho, nosso Salvador.

        J. Batista disse:

        ´´É necessário que Ele (Jesus) cresça E QUE EU DIMINUA.´´

        Este é o ´espírito´ do Cristianismo. Não olhe para homens, pastores etc, mas para Cristo. Leia, sugiro, o Evangelho escrito pelo apóstolo João. Jesus não veio para condenar, ´´mas para salvar as almas dos homens´´, da mesma forma que o médico não veio para os sãos, mas para os doentes.

        Digo isto pq TODOS (inclusive o sr, Paulo) carecemos do Amor de Deus, pois Deus nos conhece por dentro (leia Isaías capítulo 55, versos 1 a 9, e o Salmo 139), e certamente o sr, como todo ser humano que tem suas questões de vida particular, poderá vivenciar que Jesus ´´É´´, a fim de que sejamos alcançados por Seu Amor, Paz de espírito em meio a qualquer questão, e Salvação, Alegria. Busque a Ele, isso que importa (leia Jeremias 33:3).

        ´´… e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.´´ (1a Coríntios 12:31).

        Quanto ao pastor Silas, ele, como todos nós, carece de orações.

        Abraço. Paz.

        • Bom, se o sr. não concorda com o que o nazistóide fala-grita, não vejo pq vestiu a carapuça, evidentemente que eu não estava me referindo ao sr,

          Quanto as minhas orações, do alto da sua arrogância, ele seria o primeiro a lhe dizer que não precisa de minhas orações. E para lhe ser franco eu tambem não tenho o mínimo desejo de orar pelo Silas Malafaia, com tanta gente boa por aí precisando de minhas orações.

          Abraço. Paz.

          • Bom dia, sr Paulo!, como está??

            O sr escreveu: ´´não vejo pq vestiu a carapuça…´´.

            Rsrs, a razão é que eu (busco ser) cristão, e em meio a todas estas discussões, me preocupo que a anunciação do Evangelho de Cristo seja desviada pra outras questões menores – quando o nosso Alvo É Cristo, compreende?

            O sr também escreveu:

            ´´… E para lhe ser franco eu tambem não tenho o mínimo desejo de orar pelo Silas Malafaia, com tanta gente boa por aí precisando de minhas orações.´´

            Rsrsrs, ok. Isto é compreensível, seria pedir demais, não?

            Porém:

            ATENÇÃO, leia o que Jesus diz, por favor:

            ´´Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.

            Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

            Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.

            Pois, se amardes os que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

            E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?

            Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. (Mateus 5:43-48)

            Que caminho excelente, não…?
            Este é o Espírito de Deus, que se encarnou e viveu entre nós, pra nos salvar de nossa própria natureza decaída, que nos incapacita de orarmos por quem nos aborrece. Percebe?

            Sugiro MUITO a leitura do Evangelho escrito pelo apóstolo João, sr Paulo:

            O sr leu Isaías 55:1-9?
            E o Salmo 139?

            Todos temos questões de vida particular. No lugar de discutir a respeito do pastor X ou Y, vamos usufruir do Amor de Cristo, pois Ele é a manifestação da Glória de Deus.

            Tenha uma boa sexta e fim de semana, sr Paulo. Agradeço pela oportunidade de diálogo.

            Abraço. Paz.

  23. No meio evangélico tem tanto escândalo, extorsão dos mais carentes, disputa entre partidos (denominações), intrigas, disputa por espaço na mídia, intolerância, divisões, tanto quanto na política secular. A igreja tem que seguir o conselho de Jesus, tirar primeiro a trave do seu olho antes de se meter na política. Não dá exemplo nem no quintal de casa, quer dar palpite na casa dos outros.

    Caráter não tem religião nem partido político. Países como Holanda, Noruega, Islândia, aceitam casamento gay, são extremamente liberais, e nem por isso esses países viraram uma orgia como o Silas disse. Isso porque esses países investem na educação e no caráter das suas crianças desde cedo. Quase não se ouve falar em corrupção nesses países, a criminalidade é baixíssima, índice de desemprego baixo, educação e saúde de qualidade, e o mais importante, as pessoas se respeitam. São países de paz, não investem em guerra, não entram em conflito com seus vizinhos.

    O que estou dizendo, que devemos liberar o casamento gay? Não. Mas que devemos investir na educação e no caráter das nossas crianças. Que devemos pregar o Evangelho. Presidente evangélico não é sinônimo de presidente com caráter. Essa guerra que o Silas está levantando só visa o poder.

  24. Qual era a posição de Jesus em relação a política?

    1 – Satanás ofereceu a ele todos os reinos do mundo. E ele recusou. (Mateus 4:8-11). Agora o Silas quer aceitar.

    2 – “sabendo que estavam para vir e apoderar-se dele para o fazerem rei, retirou-se novamente para o monte, sozinho”. (João 6:10-15) – O Silas nem pensaria duas vezes em aceitar.

    3 – Na época de Jesus existiam os discípulos dos fariseus, que desejavam a independência de Israel do Império Romano, e os herodianos, que apoiavam Roma. Questionaram Jesus, tentando força-lo a tomar uma posição política. E o que ele disse?

    “‘Por que me pondes à prova? Trazei-me um denário para ver.’ Trouxeram-lhe um. E ele lhes disse: ‘De quem é esta imagem e inscrição?’ Disseram-lhe: ‘De César.’ Jesus disse então: ‘Pagai de volta a César as coisas de César, mas a Deus as coisas de Deus.’” (Marcos 12:13-17).

    Querem fazer Jesus rei desse mundo, mas vejamos o que Jesus e os apóstolos dizem sobre o reinado desse mundo:

    “Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui”. (João 18:36).

    “Nos quais o deus deste mundo cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”. (2 Cor 4:3).

    Ora, e qual o futuro dos reinos desse mundo? É ser governado por cristãos, para que o mundo fique um lugar melhor, como Silas deseja? Vamos ver o que a Bíblia diz:

    “E vi a besta, e os REIS DA TERRA, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército”. (Apocalipse 19:19).

    “Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; ESMIUÇARÁ E CONSUMIRÁ TODOS ESSES REINOS, mas ele mesmo subsistirá para sempre, da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação”. (Daniel 2:44-45).

    • Banana Radical
      Agora tenho certeza que você não é a stardust.
      Mais você já é antigo aqui andou meio sumido,mais volta mais venenoso.
      Tudo que você escreveu aí não tem pé nem cabeça.
      Deixa de ser orgulhoso e burro.
      A política é de Deus,em toda a história da bíblia vemos Deus usar política.
      Os políticos é que se corrompem.
      No velho testamento temos vários bons políticos ex:José,Davi,Reis.
      No novo testamento temos José de arimateia,Paulo recorreu a política várias vezes.
      Hoje muitas igrejas levantam seus políticos porque tem pessoas la dentro que usam das leis para prejudicar a obra de Deus em especial algumas igrejas que falam contra os maus interesses dos maus políticos.
      Para de usar a bíblia para escrever besteiras.
      Há Carlos o André de São Conrado manda um abraço viu.

      • edy

        vc usa a velha tática de citar pessoas do velho testamento para fundamentar essa heresia de que pastores podem ( e devem ) ir pra política…salomão, davi, josé… todos do velho testamento, ou seja da velha aliança…

        edy, lembre-se que no velho testamento, israel era um estado TEOCRÁTICO, governado por homens escolhidos por Deus, que recebiam unção Dele para isso.

        Agora no novo testamento, não há um caso sequer de um apóstolo, pastor, bispo, ou simplesmente um diácono que se envolveu com a politica…

        Edy, politica é coisa deste mundo… pastor, pastoreia a igreja, e não fica no congresso! o bom pastor dá a vida pelas ovelhas, o mau pastor pede votos das ovelhas… entendeu edy?

        AH EDY… VC CITOU JOSÉ DE ARIMATÉIA… ESSE SIM É DO NOVO TESTAMENTO… VAMOS VER QUEM ERA JOSÉ DE ARIMATÉIA E SE ELE ERA REALMENTE UM POLITICO???

        ” E, vinda já a tarde, chegou um homem rico, de Arimatéia, por nome José, que também era discípulo de Jesus.” (Mateus 27:57)

        ” vindo José de Arimatéia, ilustre membro do Sinédrio, que também esperava o reino de Deus, dirigiu-se resolutamente a Pilatos e pediu o corpo de Jesus.” (Marcos 15:43)

        ENTÃO EDY, SABEMOS QUE JOSÉ DE ARIMATÉIA ERA RICO, DISCIPULO DE JESUS E MEMBRO DO SINÉDRIO…

        mas o que era o sinédrio???

        SINÉDRIO: O mais alto tribunal religioso dos judeus, do qual faziam parte os sumos sacerdotes (o atual e os anteriores), chefes religiosos (anciãos) e professores da Lei. Tinha 71 membros, incluindo o presidente (JO 11:47). FONTE: DICIONÁRIO BÍBLICO

        OU SEJA… sinédrio do qual josé de arimatéia fazia parte, nada tinha ver com politica, era o equivalente ao STF dos judeus, onde os casos religiosos eram julgados… Jesus foi julgado pelos fariseus nele:

        “E, logo ao amanhecer, os principais dos sacerdotes, com os anciãos, e os escribas, e todo o Sinédrio, tiveram conselho; e, ligando Jesus, o levaram e entregaram a Pilatos ” (marcos 15:1 )

        mais um texto bíblico que prova que sinédrio nada tinha a ver com politica, era que o sinédrio era ocupado pelos fariseus e saduceus:

        “Sabendo Paulo que uma parte do Sinédrio se compunha de saduceus e outra, de fariseus…” (Atos 23:6a)

        portanto, edy, ao querer fazer parecer que josé de arimateia era um exemplo de politico somente pq ele era do sinédrio prova sua profunda falta de conhecimento biblico, pois comprovadamente o sinédrio era composto inclusive pelos fariseus que perseguiam Jesus.

        E hj, só os falsos profetas, pastores usam o exemplo do sinédrio para fundamentar sua ida para a politica, mas o próprio sinédrio era composto pelos FARISEUS!

        Isso é comprovado pelos escandalos que “pastores” da iurd envolvidos na politica se envolveram tempos atrás:

        “Houve também o envolvimento de parlamentares da igreja universal em escândalos políticos como o Escândalo do mensalão e Escândalo dos Sanguessugas. Nesse último, ocorrido em 2006, de um total inicial de noventa parlamentares investigados devido a denúncia do empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin, e de um total de setenta e dois indiciados e denunciados,7 dos vinte e oito evangélicos envolvidos,8 foi a igreja evangélica com maior participação, com 17 de seus 18 deputados.” FONTE: wikipédia

        exemplos de pessoas da iurd envolvidas: bispo carlos rodrigues e edna macedo, irmã de edir macedo fonte: ” Escândalo dos Sanguessugas – wikipédia ”

        claramente, o pastor que se envolve com politica, está fazendo em causa própria ou da organização, pois o homem realmente chamado ao ministério pastoral deve cuidar da igreja que Deus lhe deu.

        ” Nenhum soldado em serviço se envolve em NEGÓCIOS DESTA VIDA, porque o seu objetivo é satisfazer ÁQUELE QUE O ARREGIMENTOU” (II Timóteo 2:4 )

        mais direto, impossível!

        • Todos os homens do Velho testamento falharam, pois a política era o ponto principal.
          Já Cristo, veio para ensinar o amor e a tolerância. e Ele disse dai a cesar o que é de Cesar, e nos 40 dias no deserto não aceitou os reinos deste mundo dados por Lucifer.
          Já Silas, Malafaia, querem por todo custo se tornar reis destes mundo.

          o mundo jaz no malíguino e a Igreja neo e pentescotal, apassoa largos abraçam a oferta de Lúcifer.

      • AH EDY… VC CITOU JOSÉ DE ARIMATÉIA… ESSE SIM É DO NOVO TESTAMENTO… VAMOS VER QUEM ERA JOSÉ DE ARIMATÉIA E SE ELE ERA REALMENTE UM POLITICO???

        ” E, vinda já a tarde, chegou um homem rico, de Arimatéia, por nome José, que também era discípulo de Jesus.” (Mateus 27:57)

        ” vindo José de Arimatéia, ilustre membro do Sinédrio, que também esperava o reino de Deus, dirigiu-se resolutamente a Pilatos e pediu o corpo de Jesus.” (Marcos 15:43)

        ENTÃO EDY, SABEMOS QUE JOSÉ DE ARIMATÉIA ERA RICO, DISCIPULO DE JESUS E MEMBRO DO SINÉDRIO…

        mas o que era o sinédrio???

        SINÉDRIO: O mais alto tribunal religioso dos judeus, do qual faziam parte os sumos sacerdotes (o atual e os anteriores), chefes religiosos (anciãos) e professores da Lei. Tinha 71 membros, incluindo o presidente (JO 11:47). FONTE: DICIONÁRIO BÍBLICO

        OU SEJA… sinédrio do qual josé de arimatéia fazia parte, nada tinha ver com politica, era o equivalente ao STF dos judeus, onde os casos religiosos eram julgados… Jesus foi julgado pelos fariseus nele:

        “E, logo ao amanhecer, os principais dos sacerdotes, com os anciãos, e os escribas, e todo o Sinédrio, tiveram conselho; e, ligando Jesus, o levaram e entregaram a Pilatos ” (marcos 15:1 )

        mais um texto bíblico que prova que sinédrio nada tinha a ver com politica, era que o sinédrio era ocupado pelos fariseus e saduceus:

        “Sabendo Paulo que uma parte do Sinédrio se compunha de saduceus e outra, de fariseus…” (Atos 23:6a)

        portanto, edy, ao querer fazer parecer que josé de arimateia era um exemplo de politico somente pq ele era do sinédrio prova sua profunda falta de conhecimento biblico, pois comprovadamente o sinédrio era composto inclusive pelos fariseus que perseguiam Jesus.

        E hj, só os falsos profetas, pastores usam o exemplo do sinédrio para fundamentar sua ida para a politica, mas o próprio sinédrio era composto pelos FARISEUS!

        Isso é comprovado pelos escandalos que “pastores” da iurd envolvidos na politica se envolveram tempos atrás:

        “Houve também o envolvimento de parlamentares da igreja universal em escândalos políticos como o Escândalo do mensalão e Escândalo dos Sanguessugas. Nesse último, ocorrido em 2006, de um total inicial de noventa parlamentares investigados devido a denúncia do empresário Luiz Antônio Trevisan Vedoin, e de um total de setenta e dois indiciados e denunciados,7 dos vinte e oito evangélicos envolvidos,8 foi a igreja evangélica com maior participação, com 17 de seus 18 deputados.” FONTE: wikipédia

        exemplos de pessoas da iurd envolvidas: bispo carlos rodrigues e edna macedo, irmã de edir macedo fonte: ” Escândalo dos Sanguessugas – wikipédia ”

        claramente, o pastor que se envolve com politica, está fazendo em causa própria ou da organização, pois o homem realmente chamado ao ministério pastoral deve cuidar da igreja que Deus lhe deu.

        ” Nenhum soldado em serviço se envolve em NEGÓCIOS DESTA VIDA, porque o seu objetivo é satisfazer ÁQUELE QUE O ARREGIMENTOU” (II Timóteo 2:4 )

        mais direto, impossível!

      • o pastor que se envolve com politica, está fazendo em causa própria ou da organização, pois o homem realmente chamado ao ministério pastoral deve cuidar da igreja que Deus lhe deu.

        ” Nenhum soldado em serviço se envolve em NEGÓCIOS DESTA VIDA, porque o seu objetivo é satisfazer ÁQUELE QUE O ARREGIMENTOU” (II Timóteo 2:4 )

        mais direto, impossível!

        • josé de arimatéia exemplo de seguidor de cristo que era político???

          edy… aonde vc viu isso? vamos ver o que a bíblia diz?

          ” E, vinda já a tarde, chegou um homem rico, de Arimatéia, por nome José, que também era discípulo de Jesus.” (Mateus 27:57)

          ” vindo José de Arimatéia, ilustre membro do Sinédrio, que também esperava o reino de Deus, dirigiu-se resolutamente a Pilatos e pediu o corpo de Jesus.” (Marcos 15:43)

          ENTÃO EDY, SABEMOS QUE JOSÉ DE ARIMATÉIA ERA RICO, DISCIPULO DE JESUS E MEMBRO DO SINÉDRIO…

          mas o que era o sinédrio???

          SINÉDRIO: O mais alto tribunal religioso dos judeus, do qual faziam parte os sumos sacerdotes (o atual e os anteriores), chefes religiosos (anciãos) e professores da Lei. Tinha 71 membros, incluindo o presidente (JO 11:47). FONTE: DICIONÁRIO BÍBLICO

          OU SEJA… sinédrio do qual josé de arimatéia fazia parte, nada tinha ver com politica, era o equivalente ao STF dos judeus, onde os casos RELIGIOSOS DOS JUDEUS eram julgados… Jesus foi julgado pelos fariseus nele:

          “E, logo ao amanhecer, os principais dos sacerdotes, com os anciãos, e os escribas, e todo o Sinédrio, tiveram conselho; e, ligando Jesus, o levaram e entregaram a Pilatos ” (marcos 15:1 )

          mais um texto bíblico que prova que sinédrio nada tinha a ver com politica, era que o sinédrio era ocupado pelos fariseus e saduceus:

          “Sabendo Paulo que uma parte do Sinédrio se compunha de saduceus e outra, de fariseus…” (Atos 23:6a)

          portanto, edy, ao querer fazer parecer que josé de arimateia era um exemplo de politico somente pq ele era do sinédrio prova sua profunda falta de conhecimento biblico, pois comprovadamente o sinédrio era composto inclusive pelos fariseus que perseguiam Jesus.

          E hj, só os falsos profetas, pastores usam o exemplo do sinédrio para fundamentar sua ida para a politica, mas o próprio sinédrio era composto pelos FARISEUS!

          então, só os pastores-fariseus vão para a politica…

          • Jussara
            Se não fosse os pastores que sacrificam seus chamados para esta dentro destes antro de perdição que é a política do Brasil hoje muitas igrejas hoje nem existiria.
            Desculpe “gorda”,você não se importa com às igrejas porque você é a favor de Jean Willis,casamentos gays,se dependesse de você gorda,não existiria igrejas te entendo.
            Mais na hora de comer dos dízimos e sustentar sua filhinha a igreja é boa que bom que o Roque te meteu o pé na bunda.

          • PUXA EDY

            novamente vc não conseguiu mostrar um versiculo que prova que pastor pode ser politico… só usou as armas que a iurd tem… as difamações…

            lembra edy, que no escandalo das sanguessugas, dos 18 politicos ligados a iurd, 17 participaram do esquema? até a edna macedo, irmã de edir macedo foi pega nesse esquema… se eu fosse uma pessoa de fazer chacota como vc, falaria que isso já é de familia não é?

            a iurd fez o possível pra abafar esse caso… 17 pastores iurdianos – politicos foram descobertos nesse escandalo em 2006… não saiu uma notinha na folha universal… pq será né?

            E o clodomir ainda diz que a iurd não tem nada pra esconder…

      • ex., eu estou muito feliz e desfrutando de uma paz tamanha, que não vou comentar suas (….). Fiquei até com a consciência pesada e pedi perdão ao vai arrebentar, pois confesso que o humilhei exageradamente, pois vocês não tem culpa de não terem tido condições de estudar.

        Só peço que leia minhas considerações com alguém alfabetizado ao seu lado, para que este possa te explicar o que quero dizer, antes de tirar essas conclusões precipitadas.

        Quanto ao José de Arimatéia político, tsc. tsc., que (…), fico quieto, não quero estragar meu final de semana abençoado.

      • Ex., eu não soltei veneno algum, só coloquei vercículos bíblicos que mostram que como cristãos, somos “embaixadores do Reino de Deus” nesta Terra, e não governantes, pois os governos desse mundo pertencem ao Maligno, até que, como profetizado em Daniel e Apocalipse, virá um Reino que destruirá a todos estes reinos, e este não terá fim.

        Eu estou desfrutando de uma paz tamanha, que não vou comentar suas (…).

        A Paz do Senhor seja contigo.

  25. O Pilas Mala Sem Alça, está buscando projeção nacional!
    Eu ainda não descobri se é para uma futura candidatura dele, ou se é para apoiar um outro político!
    O que eu sei é que não é o Felizchiando, porque eles não se bicam.
    Mas, vamos esperar para ver o desenrolar dos fatos.
    Fiquem de olho nos próximos fuxicos da Candinha. rsrs…

    • mary

      Silas malafaia sempre apoia politicos, seja no rj ou em sp… Claro que não é de graça não é?

      Esses acordos “igrejas-politicos” sempre são acertados antes das eleições… Quem oferecer mais leva o voto das ovelhas…

      Eu já tive contato com um pastor que me revelou como eram feitos esses acordos na denominação dele… é vergonhoso e os membros não são avisados desses acordos que são secretos…

      • Stardust,
        Realmente, vc sabe que tem coisas que não dá para entender. Uma delas, é como as pessoas que estão nas igrejas não percebem quando seu líder se macomuna com políticos cedendo o seu púlpito para o mesmo fazer campanha. É o mesmo que dizer: “tudo junto e misturado.”
        Para mim, seguir JESUS, é estar com ele, no meu coração e na minha mente, na vida cotidiana, em toda parte e em qualquer lugar. Mas, o conceito dessas igrejas é o contrário – é levar JESUS para o meio do qual ele NÃO faz parte e se recusou a participar.
        “Já não falarei muito convosco, porque vem o príncipe do mundo; ele nada tem em mim,”
        João 14:30
        “de juízo, porque o príncipe deste mundo está julgado.”
        João 16:11
        “e disse-lhe: Tudo isto te darei, se, prostrado, me adorares.
        Respondeu-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; pois está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele darás culto.” Mateus 4:9-10

        Mateus 4:9-10

  26. Se tanto os líderes evangélicos como também os católicos, despendessem mais tempo procurando ensinar a “Verdadeira Palavra de Cristo”, em vez de se meter em assuntos do reino humano, o mundo seria melhor. Mas desde o tempo dos fariseus os pseudo líderes religiosos só se preocupam com a política e o poder

  27. PARA OS DESAVISADOS QUE ACHAM QUE LUGAR DE PASTOR É NA POLITICA:

    SÓ UM EXEMPLO PARA LEMBRAR O QUE ACONTECE, QUANDO DENOMINAÇÕES DESOBEDECEM A PALAVRA DE DEUS E OS TIRAM DA CONGREGAÇÃO E OS COLOCA NA POLITICA DESSE MUNDO:

    ” Igrejas envolvidas no escândalo dos sanguessugas

    A Igreja Universal do Reino de Deus é a mais envolvida com o escândalo. Constatou-se a participação de 17 dos seus 18 deputados.

    Em segundo lugar aparece a Igreja Assembléia de Deus com nove deputados envolvidos. A Igreja do Evangelho Quadrangular tem dois envolvidos. Com um parlamentar envolvido estão a Igreja Batista e a Internacional da Graça.

    No escândalo do mensalão, havia pelo menos um evangélico envolvido: o Bispo Carlos Rodrigues, do PL do Rio de Janeiro e integrante da Igreja Universal. ”

    FONTE: gospelmais (22 de agosto de 2006)

    PORTANTO, SE QUISEREM VER O NOME DE CRISTO SENDO NOVAMENTE MANCHADO ENTRE OS INCRÉDULOS, VOTE NO “PASTOR” QUE QUER SEU VOTO!!!

    A DECISÃO É SUA.

    ” Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós.” ( Romanos 2:24 )

    • Stardust!, tudo bem? Saúde melhorou?

      Paz.

      Acho que os cristãos que entram na política deveriam abdicar do cargo eclesiástico, para dedicar-se ao político. Um benefício imediato, seria não aparecer na descrição dele “dep PASTOR fulano de tal´´, mas apenas ´´dep fulano de tal´´

      Abraço. Paz.

      • jota oliveira

        minha saude melhorou, mas estou em repouso.

        penso o seguinte… se Deus chamou fulano para ser Pastor ( com P maiusculo ), então do nada, Deus não vai mandá-lo pra politica… isso é desculpa desses falsos pastores de dizer que Deus chamou eles pra politica… Deus não é Deus de confusão, que hora quer fulano como pastor, depois tira de pastor e põe de deputado… isso é mentira!

        Agora, se o membro tiver aptidão, pode sim ser politico, não há problemas!

      • Jota

        A doença desta mulher é esquizofrenia não tem cura olha o que ela escreveu no face dela.
        certo dia estava eu sentada em minha sala conversando com duas pessoas de repente fui transportada imediatamente
        para o céu lá eu me encontrava em uma fila aguardando a minha vez até que eu ouvi em alta voz alguém gritando e falando: Não não me de mais uma chance eu volto lá e faço tudo o que eu não fiz Então entrei em desespero em seguida escuto uma voz como de trovão dizendo;O que você podia fazer ja fez agora não poderá voltar lá, e logo em seguida fui dando passos largos para traz quando me deparei com um enorme pano branco quando olhei para cima não tinha rosto mas já tinha a confirmação que era um anjo então ele me disse o que tinha que fazer você já fez aguarde seu julgamento a sensação foi muito desesperadora pois percebi que era ora de prestar conta com Deus de tudo o que eu fiz aqui na terra. Nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Ou em casa,na escola, na igreja, no trabalho onde quer que esteja faça.
        ~ Frase de jussara
        Esta mulher é louca.

  28. ” Igrejas envolvidas no escândalo dos sanguessugas

    A Igreja Universal do Reino de Deus é a mais envolvida com o escândalo. Constatou-se a participação de 17 dos seus 18 deputados.

    Em segundo lugar aparece a Igreja Assembléia de Deus com nove deputados envolvidos. A Igreja do Evangelho Quadrangular tem dois envolvidos. Com um parlamentar envolvido estão a Igreja Batista e a Internacional da Graça.

    No escândalo do mensalão, havia pelo menos um evangélico envolvido: o Bispo Carlos Rodrigues, do PL do Rio de Janeiro e integrante da Igreja Universal. ”

    FONTE: gospelmais (22 de agosto de 2006)

  29. Paulo, veja que paradoxo neste comentário da Dayana: “DOMINAR” para levar a palavra de Deus pra todos, mais “SEM OBRIGAR” a nunguem, pois DEus nos deu livre arbitrio!
    Diante do teor deste comentário, só me resta invocar meu direito constitucional de permanecer calado.

    • Roberto, essa lógica dela não e’ tao diferente daquela de Hitler, como vemos no video que postei abaixo, em que ele diz “conquistamos o poder, agora vamos conquistar o povo”.

    • Donadon da “bancada evagélica”, já vortei em muitos candidatos evangélicos hoje não VOTO MAIS.

      A ausência de 108 deputados (Feliciano estava ausente) no dia que tradicionalmente há o maior quórum na Câmara também beneficiou Donadon. Presente no plenário, o deputado reagiu com um grito de “não acredito!”

      Natan Donadon Ver em tamanho maior »AnteriorPróximaSérgio Lima – 28.ago.13/Folhapress
      Anterior
      Próxima O deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO) se ajoelha no plenário da Câmara após sessão em que parlamentares decidiram não cassar o seu mandato apesar de ele ter sido condenado pelo STF e estar presoApesar disso, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), determinou o afastamento de Donadon, pelo fato de ele estar preso, e a convocação do suplente, o ex-ministro Amir Lando (PMDB-RO), para assumir o mandato.
      SEGUE.

    • A ausência de 108 deputados no dia que tradicionalmente há o maior quórum na Câmara também beneficiou Donadon. (Feliciano estava ausente). Presente no plenário, o deputado reagiu com um grito de “não acredito!”

      Natan Donadon (da bancada ‘evangélica

      Próxima O deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO) se ajoelha no plenário da Câmara após sessão em que parlamentares decidiram não cassar o seu mandato apesar de ele ter sido condenado pelo STF e estar presoApesar disso, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), determinou o afastamento de Donadon, pelo fato de ele estar preso, e a convocação do suplente, o ex-ministro Amir Lando (PMDB-RO), para assumir o mandato.

      Após a sessão, Alves defendeu sua decisão, que não é baseada em qualquer artigo do regimento da Casa ou da Constituição.

      “Tomei a decisão conscientemente, porque era o que me cabia fazer. Eu assumo toda a responsabilidade por ela”, disse.

      Questionado sobre se, na eventualidade de Donadon conseguir passar para o regime semiaberto, e poder trabalhar durante o dia, Alves não soube responder o que aconteceria.

      Segundo o presidente da Casa, Natan Donadon não terá qualquer prerrogativa do cargo, apesar da decisão do plenário. Isso inclui o recebimento do salário de R$ 26,7 mil.

      “No que depender de mim, ele não recebe salário”, disse.

      Em seu discurso de defesa, no plenário, Donadon reclamou de não receber salário há dois meses.

      Até a tarde desta quarta, líderes das bancadas governistas e de oposição apostavam na cassação de Donadon. Os discursos na sessão foram unânimes a favor da perda do mandato.

      Condenado a mais de 13 anos de prisão pela mais alta corte do país pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia de Rondônia por meio de contratos de publicidade fraudulentos, Donadon foi expulso do PMDB e estava isolado politicamente.

      Apesar disso, vários fatores contribuíram para a reviravolta: insatisfação de deputados com o STF, corporativismo, apoio de da bancada religiosa –Donadon é evangélico– e de parlamentares da ala governista que não querem que os deputados condenados no processo do mensalão percam seus mandatos…

  30. Donadon da “bancada evagélica”, já vortei em muitos candidatos evangélicos hoje não VOTO MAIS.

    A ausência de 108 deputados (Feliciano estava ausente) no dia que tradicionalmente há o maior quórum na Câmara também beneficiou Donadon. Presente no plenário, o deputado reagiu com um grito de “não acredito!”

    Natan Donadon Ver em tamanho maior »AnteriorPróximaSérgio Lima – 28.ago.13/Folhapress
    Anterior
    Próxima O deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO) se ajoelha no plenário da Câmara após sessão em que parlamentares decidiram não cassar o seu mandato apesar de ele ter sido condenado pelo STF e estar presoApesar disso, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), determinou o afastamento de Donadon, pelo fato de ele estar preso, e a convocação do suplente, o ex-ministro Amir Lando (PMDB-RO), para assumir o mandato.

    Após a sessão, Alves defendeu sua decisão, que não é baseada em qualquer artigo do regimento da Casa ou da Constituição.

    “Tomei a decisão conscientemente, porque era o que me cabia fazer. Eu assumo toda a responsabilidade por ela”, disse.

    Questionado sobre se, na eventualidade de Donadon conseguir passar para o regime semiaberto, e poder trabalhar durante o dia, Alves não soube responder o que aconteceria.

    Segundo o presidente da Casa, Natan Donadon não terá qualquer prerrogativa do cargo, apesar da decisão do plenário. Isso inclui o recebimento do salário de R$ 26,7 mil.

    “No que depender de mim, ele não recebe salário”, disse.

    Em seu discurso de defesa, no plenário, Donadon reclamou de não receber salário há dois meses.

    Até a tarde desta quarta, líderes das bancadas governistas e de oposição apostavam na cassação de Donadon. Os discursos na sessão foram unânimes a favor da perda do mandato.

    Condenado a mais de 13 anos de prisão pela mais alta corte do país pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia de Rondônia por meio de contratos de publicidade fraudulentos, Donadon foi expulso do PMDB e estava isolado politicamente.

    Apesar disso, vários fatores contribuíram para a reviravolta: insatisfação de deputados com o STF, corporativismo, apoio de da bancada religiosa –Donadon é evangélico– e de parlamentares da ala governista que não querem que os deputados condenados no processo do mensalão percam seus mandatos
    SEGUE NA FOLHA DE SÃO PAULO.

  31. Donadon, primeiro deputado preso é “evangélico” bancada evangélica.
    Após a sessão, Alves defendeu sua decisão, que não é baseada em qualquer artigo do regimento da Casa ou da Constituição..

    “Tomei a decisão conscientemente, porque era o que me cabia fazer. Eu assumo toda a responsabilidade por ela”, disse.

    Questionado sobre se, na eventualidade de Donadon conseguir passar para o regime semiaberto, e poder trabalhar durante o dia, Alves não soube responder o que aconteceria.

    Segundo o presidente da Casa, Natan Donadon não terá qualquer prerrogativa do cargo, apesar da decisão do plenário. Isso inclui o recebimento do salário de R$ 26,7 mil.

    “No que depender de mim, ele não recebe salário”, disse.

    Em seu discurso de defesa, no plenário, Donadon reclamou de não receber salário há dois meses.

    Até a tarde desta quarta, líderes das bancadas governistas e de oposição apostavam na cassação de Donadon. Os discursos na sessão foram unânimes a favor da perda do mandato.

    Condenado a mais de 13 anos de prisão pela mais alta corte do país pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia de Rondônia por meio de contratos de publicidade fraudulentos, Donadon foi expulso do PMDB e estava isolado politicamente.

    Apesar disso, vários fatores contribuíram para a reviravolta: insatisfação de deputados com o STF, corporativismo, apoio de da bancada religiosa –Donadon é evangélico– e de parlamentares da ala governista que não querem que os deputados condenados no processo do mensalão percam seus mandatos
    SEGUE NA FOLHA DE SÃO PAULO.

  32. Artigo sobre evangélicos causa polêmica e reverendo pode adiar culto””

    A repercussão do artigo “Fundamentalismo evangélico – ameaça à democracia”, que critica o radicalismo de algumas lideranças evangélicas, pode levar o reverendo Carlos Eduardo Calvani a suspender o culto na Igreja Anglicana da Inclusão em Campo Grande. Leitores do Campo Grande News se dividiram sobre a opinião do padre.

    Ele contou, por e-mail, que recebeu duas ligações anônimas de pessoas ofegantes na manhã de hoje. Como não dispõe de binas no aparelho telefônico, o reverendo, que está há três anos em Campo Grande, ficou assustado com a repercussão. Ele contou que sua esposa está preocupada com os filhos do casal, que são pequenos.

    O reverendo só manifestou sua opinião com o objetivo de contribuir com o debate sobre o fundamentalismo de alguns evangélicos, como o pastor Silas Malafaia, que condenou os gays e defendeu a conquista dos meios de comunicação.

    “Não esperava essa repercussão”, contou o reverendo, que pediu para o Campo Grande News retirar o artigo do ar.
    “Tenho vários familiares evangélicos, não estou generalizando”, justificou-se. Ele disse que o problema não é a crença protestante, mas o fundamentalismo religioso. “Nem todos concordam com esse grupo que controla os meios de comunicação”, frisou.

    • Donatan é exemplo de deputado da “bancada evangélica”
      Na votação, que é secreta, o plenário da Câmara registrou apenas 233 votos pela cassação (24 a menos do que o mínimo necessário), contra 131 pela absolvição e 41 abstenções.
      A ausência de 108 deputados(Feliciano estava ausente, pra ajudar Donadon) no dia que tradicionalmente há o maior quórum na Câmara também beneficiou Donadon. Presente no plenário, o deputado reagiu com um grito de “não acredito!”
      Natan Donadon primeiro deputado preso em décadas é ” da BANCADA EVANGÉLICA”
      O deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO) se ajoelha no plenário da Câmara após sessão em que parlamentares decidiram não cassar o seu mandato apesar de ele ter sido condenado pelo STF e estar preso
      Apesar disso, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), determinou o afastamento de Donadon, pelo fato de ele estar preso, e a convocação do suplente, o ex-ministro Amir Lando (PMDB-RO), para assumir o mandato.

      Após a sessão, Alves defendeu sua decisão, que não é baseada em qualquer artigo do regimento da Casa ou da Constituição.
      “Tomei a decisão conscientemente, porque era o que me cabia fazer. Eu assumo toda a responsabilidade por ela”, disse.
      questionado sobre se, na eventualidade de Donadon conseguir passar para o regime semiaberto, e poder trabalhar durante o dia, Alves não soube responder o que aconteceria.
      Segundo o presidente da Casa, Natan Donadon não terá qualquer prerrogativa do cargo, apesar da decisão do plenário. Isso inclui o recebimento do salário de R$ 26,7 mil.
      “No que depender de mim, ele não recebe salário”, disse.
      em seu discurso de defesa, no plenário, Donadon reclamou de não receber salário há dois meses.
      Até a tarde desta quarta, líderes das bancadas governistas e de oposição apostavam na cassação de Donadon. Os discursos na sessão foram unânimes a favor da perda do mandato.
      Condenado a mais de 13 anos de prisão pela mais alta corte do país pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia de Rondônia por meio de contratos de publicidade fraudulentos, Donadon foi expulso do PMDB e estava isolado politicamente.
      Apesar disso, vários fatores contribuíram para a reviravolta: insatisfação de deputados com o STF, corporativismo, apoio de da bancada religiosa –Donadon é evangélico– e de parlamentares da ala governista que não querem que os deputados condenados no processo do mensalão percam seus mandatos.
      ISTO É A BANCADA EVANGÉLICA, A MAIS FALTOSO DA CÂMARA E A QUE MAIS TEM PROCESSOS NAS COSTAS.
      E o primeiro deputado preso é evangélico, que vergonh

    • O projeto de poder de Malafaia é claro. Sempre esteve com política e nunca se firmou na verdade. Não se pode servir a dois senhores. E ele serve a quantos forem necessários. A Bíblia para ele é apenas uma arma. Detona seus adversários citando textos e versículos fora de contexto. Patrocina doutrinas estranhas a mensagem de Jesus manipulando também as Sagradas Escrituras. Ninguém com o mínimo de inteligência ou estudo pode acreditar no que ele diz ou escreve.

  33. Todos os homens do Velho Testamento falharam, pois a política era o ponto principal de seus governos.
    Já Cristo, veio para ensinar o amor e a tolerância. E Ele disse dai a Cesar o que é de Cesar, e em seus 40 dias no deserto não aceitou os reinos deste mundo ofertados por lucifer.
    Já Silas Malafaia e Feliciano, querem por todo custo se tornar reis destes mundo.

    O mundo jaz no malíguino e a Igreja neo e pentescotal, a passos caminham de abraço a oferta de lúcifer.

    Donatan, primeiro deputado a ser preso “é da bancada evangélica” Feliciano faltou a votação, maneira de facilitar a cassação de Donadan.
    Vamos aguardar os nomes dos “nobres deputados que livraram Donadan”. alé de Feliciano.

  34. Na votação, que é secreta, o plenário da Câmara registrou apenas 233 votos pela cassação (24 a menos do que o mínimo necessário), contra 131 pela absolvição e 41 abstenções.

    A ausência de 108 deputados(Feliciano estava ausente, pra ajudar Donadon) no dia que tradicionalmente há o maior quórum na Câmara também beneficiou Donadon. Presente no plenário, o deputado reagiu com um grito de “não acredito!”

    Natan Donadon primeiro deputado preso em décadas é ” da BANCADA EVANGÉLICA”
    O deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB-RO) se ajoelha no plenário da Câmara após sessão em que parlamentares decidiram não cassar o seu mandato apesar de ele ter sido condenado pelo STF e estar preso
    Apesar disso, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), determinou o afastamento de Donadon, pelo fato de ele estar preso, e a convocação do suplente, o ex-ministro Amir Lando (PMDB-RO), para assumir o mandato.

    Após a sessão, Alves defendeu sua decisão, que não é baseada em qualquer artigo do regimento da Casa ou da Constituição.

    “Tomei a decisão conscientemente, porque era o que me cabia fazer. Eu assumo toda a responsabilidade por ela”, disse.

    Questionado sobre se, na eventualidade de Donadon conseguir passar para o regime semiaberto, e poder trabalhar durante o dia, Alves não soube responder o que aconteceria.

    Segundo o presidente da Casa, Natan Donadon não terá qualquer prerrogativa do cargo, apesar da decisão do plenário. Isso inclui o recebimento do salário de R$ 26,7 mil.

    “No que depender de mim, ele não recebe salário”, disse.

    Em seu discurso de defesa, no plenário, Donadon reclamou de não receber salário há dois meses.

    Até a tarde desta quarta, líderes das bancadas governistas e de oposição apostavam na cassação de Donadon. Os discursos na sessão foram unânimes a favor da perda do mandato.

    Condenado a mais de 13 anos de prisão pela mais alta corte do país pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia de Rondônia por meio de contratos de publicidade fraudulentos, Donadon foi expulso do PMDB e estava isolado politicamente.

    Apesar disso, vários fatores contribuíram para a reviravolta: insatisfação de deputados com o STF, corporativismo, apoio de da bancada religiosa –Donadon é evangélico– e de parlamentares da ala governista que não querem que os deputados condenados no processo do mensalão percam seus mandatos.

    ISTO É A BANCADA EVANGÉLICA, A MAIS FALTOSO DA CÂMARA E A QUE MAIS TEM PROCESSOS NAS COSTAS.
    E o primeiro deputado preso é evangélico, que vergonha.

    • O Malafaia é a própria ganância desgraçada travestida de homem, dele não tenho medo pois é só um lunático mentiroso que para enriquecer inventa lorotas para um bando de desocupados.

  35. “integrado com a ‘safadeza’ de ateus e anarquistas”?

    Depois as pessoas que defendem esse crápula ficam falando em “cristofobia”. Como não ter raiva de cristãos se os seus sacerdotes ficam pregando o ódio contra ateus e eles acreditam e espalham isso?

DEIXE UMA RESPOSTA