A utilização das redes sociais como forma de expor opiniões e compartilhar parte da vida pode ser algo que nem todos saibam dosar, indo além das questões que deveriam ser tratadas na esfera privada. É o caso envolvendo a influenciadora cristã Bruna Lohaine, que foi exposta pelo próprio marido em um suposto caso de traição.
Na manhã do último dia 28, Marcos Felipe Gomes publicou um vídeo nas redes sociais, acusando Bruna de traição. A jovem, segundo o marido, estaria em um local tendo um romance com outro homem.
“[Ela] tá aqui na pousada junto com um cara me traindo. Ela tá lá dentro, o cara tá lá dentro. Ela pegou meu carro e sumiu. Vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho”, diz Marcos na gravação.
Lohaine rebate
Com mais de dois milhões de seguidores no TikTok e 900 mil no Instagram, a influenciadora cristã gravou um vídeo para rebater Marcos Felipe, negando a traição. Segundo Bruna Lohaine, ela teria saído de casa porque já teria posto um fim no casamento.
“Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar e passei por tudo quietinha. […] Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo”, disse ela.
Rebatendo a acusação de Marcos Felipe também com exposição pública, Bruna evitou entrar em detalhes, mas foi pontual ao sugerir que estaria sendo vítima de violência psicológica.
“Quando a mulher decide romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabunda? Saí de casa pelo comportamento dele”, continuou. “Ameaças, brigas, agressividade. Ele nunca chegou a me bater, mas foi agressivo, me ameaçou.”
A influenciadora cristã disse que jamais sairia de casa para “trair”, e que a sua decisão foi em decorrência do próprio marido ter dito que não deixaria a casa, após ela lhe pedir para sair.
Bruna Lohaine também afirmou que não falará mais sobre o caso envolvendo Marcos Felipe, também em respeito aos familiares do rapaz. Assista, abaixo, os vídeos compartilhados nas redes sociais: