Brasil

Jean Wyllys diz que material pró-Marina Silva chama Dilma Rousseff e LGBTs de “anticristo”

Comments (22)
  1. clamando disse:

    Onde está a mentira

    1. lu disse:

      também não vejo mentira nesse material é o que ta acontecendo e tende a piorar cada vez mais.

  2. ivan disse:

    vou terque comprar um exemplar da carta capital esta faltando papel higienico aqui em casa.

  3. divaldo disse:

    mas isso ai a gente ja sabia, que esse louco wyllys fala contra cristo só pode ser anti cristo..

  4. luciano disse:

    Jean wyllys tu vai rodar em nome de jesus amem.

  5. valdir catelico lima disse:

    estou admirado destes comentarios se vcs sao mesmos evangelicos e dizendo palavras malevolas como esta , ou voces nao sabem que Deus ama a todos sem distinçao ou credo , que ele condena a pratica , se for verdade este material ai ele esta politicamente correto em dizer pois membros evangelicos atuando desta forma em distribuiçao de um material serio como este , eles vao prestar contas a Deus pois eu ja disse que o verdadeiro Cristao nao se envolve em politica e nem acusa as pessoas , o unico advogado e juiz que nos temos e Jesus

    1. cesarr7 disse:

      ai ai ai ai ai mais um.
      O verdadeiro cristão não se envolve em politica, pronto agora eu vi..
      quer dizer que você não vota, não paga impostos, não usufrui de nada que vem da politica.
      deixe de ser atrasado rapas, e nosso dever saber em quem votamos, e se não tem homens capazes, e dever do cristão se candidatar e dar la dentro bom testemunho e impedir que certas leis venha ser aprovada.
      Quer dizer a pessoa cristã não se envolve na politica?
      ha sei ai depois que passarem as leis que esses perturbados colocam em pauta, e seus filhos chegarem em casa com o kit gay, e seus filhos começarem a fazer coisas que são desaprovada pelos princípios cristãos, E VOCÊ FOR OBRIGADO PELA LEI ACEITA-LAS ai você vai dizer: é o diabo !!!

      Acorda cara

    2. ivan disse:

      ”o verdadeiro cristao nao se envolve em politica” quem inventou esse disparate foram as testemunhas de jeova.quer dizer que todos os crentes que estao envolvidos em politica sao falsos cristaos?por favor!!

  6. samuel jose disse:

    Essa é mais uma estorinha da carochinha, nenhum dos canditados apóia a Marina, um é do lado do Aécio e o outro pela Dilma; que papelão PTralhas!

    E o ex BBB ex Deputado, não aprendeu a lição,após aquela furada do Jovem que suicidou como se fosse crime de homofobia, estamos de olho Jean gay Wyllys wanker!

  7. Sandro disse:

    Os fundamentalistas fanáticos acabarão por levar Marina Silva a derrota.

    1. Luiz Leite disse:

      Lamentavelmente esse é um fato, pois já tem levado a cair nas pesquisas!!!

    2. Elder Lima disse:

      Quando você fala em “fundamentalistas fanáticos”, imagino que você esteja se referindo aos urubus parasitas da cúpula LGBT, que juntamente com TODOS os vagabundos(as) que estão pleiteando o palácio do planalto, nada mais querem que continuar com as malditas oligarquias que roubam o país desde que me entendo por gente!

  8. Luiz Leite disse:

    Lamentavelmente esse é um fato, pois já tem levado a cair nas pesquisas!!!

  9. regis disse:

    Muitos cristãos dizem politica e religião não combinam e todos eles vão votar em marina, dá pra entender.

    1. Fabio Costa disse:

      Você exclamou, perguntou ou afirmou? Pois você disse que entende, mas entendeu errado. Só para frisar: O movimento LGBT tem um comitê pró Marina (o mesmo que alterou os projetos de governo em relação aos homossexuais e provocou aquele rebuliço com o Silas Malafaia)

      Dima tem entre os seus a senadora Marta Suplicy e a Ministra Idelli Salvati que, todo mundo sabe, não são muito cristãs e têm representado tudo aquilo de que os evangélicos, com base na Bíblia não gostam ou aprovam. Também sancionou leis quem são contra as convicções cristãs.
      Aécio Neves tem mais cara de conservador, e já assumiu que essa questão do casamento gay fica intocável no governo dele, Pastor Everaldo também é mais direto do que a Marina e já afirmou que tem suas convicções e que a lei atual será respeitada, ou seja, não vai mudar. Os demais nanicos são socialistas que ninguém sabe ao certo suas opiniões, exceto a candidata do PSOL que até usa os direitos homossexuais como bandeira, cristão só vota nela se for relapso.
      Não dá para acreditar em ninguém Políticos mudam suas opiniões de acordo com as conveniências politico- partidárias e com o momento. Resumindo: Não têm palavra. Prefiro o voto nulo como protesto e proteção da minha ética pessoal e cada um que se vire com o seu!

    2. Léllison disse:

      Cada um vota em quem quiser, ou então devia vir uma lista dos candidatos com suas religiões?
      Existe o voto em branco não sei se você sabe…

  10. Fabio Costa disse:

    Esse paranoico tem espaço livre na tribuna da Câmara dos Deputados, coluna no Carta Capital (que caiu a 0% no meu conceito), Twitter, Facebook, amigos na Mídia e o escambau. De cada 4 comentários que faz, cinco (5) são contra igrejas e contra evangélicos, mas os sabidões da causa só lembram dos twitters do Silas Malafaia.
    Tá mais do quer na hora de uma comissão de ética dos deputados começar a ver esta politica suja e discriminatória desse individuo, pois ele é o verdadeiro responsável por expor os homossexuais ao ódio e á violência. Querem provas? Caso do rapaz que se suicidou em São Paulo. Antes do resultado das investigações ele já acusava os evangélicos (Sem provas é fácil achar o bode expiatório). Agora há dias foi morto um homossexual por outro homoafetivo (relação ruim); No Sul houve um incêndio de uma casa de eventos tradicionais por conta de um casamento homossexual (que não é tradição nem aqui e nem na China), como não foi constatada a participação de evangélicos nos dois últimos casos, o ilustre se cala. É ou não é discriminação?
    Na minha opinião tanto esse individuo como Silas Malafaia tem o mesmo peso nessa questão e um acaba jogando seu próprio grupo contra o do outro. Ambos prestam um enorme DESSERVIÇO à nação!

  11. samuel jose disse:

    Jean Wyllys o esquerdopata de plantão não perde uma oportunidade de atacar os evangélicos, em especial a candidata Marina,querendo que de certa forma ela esteja também envolvida com essa sujeira.
    Vale lembrar que o partido do então falastrão Jean Wyllys o PSOL é o partidinho que pratrocinou e patrocina o Black Bloc, estamos de olho em você ex BBB

  12. Eustaquio Amorim disse:

    uma coisa eu sei, Deus levanta verdadeiros governantes com temor para governar seu povo.

  13. Pr. Edson disse:

    Uma coisa eu sei, crente que tem caráter não vota mais no PT e PSOL vamos fazer valer nossa força nas urnas, VOTEM EM HOMENS E MULHERES TEMENTE A DEUS

  14. Léllison disse:

    kkkkkk, claro que a Marina não tem nada a ver com isso mesmo, mas que o Jean é uma abiminação isso sem sombra de dúvidas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *