Brasil

Morre pastor esfaqueado em ônibus na frente dos filhos no Distrito Federal

Comentários (4)
  1. Sidney Silva Ferreira disse:

    Lamentável!!! Peço a Deus força para os familiares, pois sei que nesse momento a perda de uma pessoa querida é difícil. Mas eu creio no que a palavra de Deus diz: Se morremos com Jesus, com Jesus viveremos.
    Força a todos…

  2. divaldo disse:

    Roque Oliveira a humanidade tudo bem mas um lixo como vc ninguém importuna o idiota..

    1. Fabio Costa disse:

      Sabe por que eu não costumo falar palavrões por trás de um teclado? Por que isso soa como covardia. Por trás do PC e no anonimato um mansinho torna- se valentão e estúpido. Sou mais eu e não me deixo influenciar. Fique com seus adjetivos pra você e se quiser, fique na paz de Cristo!

  3. Fabio Costa disse:

    Roque Oliveira (Facebook), parabéns, você se sentiu representado por uma assassino. Pena que no seu caso não tem cadeia!

  4. CRISTÃO CONSERVADOR disse:

    QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA ENLUTADA E QUE ESTE BANDIDO SEJA PUNIDO DA MESMA MANEIRA DO CRIME COMETIDO PENA DE MORTE JÁ!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.