A primeira-dama Michelle Bolsonaro conclamou o povo cristão do Brasil ao jejum e oração pelo país, pedindo a Deus que impeça tentativas de fraude nas eleições e expurgue a corrupção das diferentes áreas da administração pública.
A convocação, através de vídeo, foi publicada pela primeira-dama nas redes sociais: “Clamor e jejum pela nossa nação. Clame e declare: O Brasil é do Senhor Jesus! 2 Crônicas 7:14”, escreveu Michelle Bolsonaro na legenda.
“‘Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra’. Vamos levantar um clamor pelo Brasil nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, de meia-noite ao meio-dia, vamos jejuar em favor de nossa nação”, convida o locutor do vídeo.
“Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame ao Senhor Jesus por nosso país. Ninguém tem o poder como o da Igreja. Vamos suplicar a Deus para que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação. Clame e declare: o Brasil é do Senhor Jesus”, acrescenta.
A data do jejum convocado por Michelle Bolsonaro é a véspera do fim de uma campanha de jejum e oração que vem sendo realizada em 14 de agosto por diferentes igrejas de todo o país.
“Vamos, juntos, interceder por melhores dias para o nosso País. Cada dia da semana contará com a contribuição e a determinação de cada estado! Quem vem nessa?”, escreveu o bispo Robson Rodovalho, líder da Igreja Sara Nossa Terra, no início da campanha.
Ver essa foto no Instagram