Internacional

32 mil pessoas reúnem-se para orar por avivamento espiritual na Grã Bretanha

Comments (1)
    1. Ana Crystina disse:

      Falta isso no Brasil, o que vc vê aqui é o povo de DEus brigando entre si.

    2. Vejo que precisamos morrer, morto não murmura, não briga, apenas frutifica.

    3. Ana Crystina disse:

      Pastor Luciano Viega Borgeso o Senhor conhece o Pastor Dave Roberson, ele faz conferências em SP, tem um material muito bom dele nesse site http://www.andandonoespirito.org.br/sobre.htm é um homem muito usado por Deus.

    4. Vou dar uma olhada minha irmã valeu a dica, Deus lhe abençoe.

  1. Oremos para que Deus venha trazer um avivamento espiritual para a Europa!!!

  2. Esse evento deveria ser levado a todas as nações. "Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar…."II Cr 7.14

  3. Patricinha de Deus disse:

    Que maravilha, ainda mais na Europa onde as pessoas não querem mais saber de igreja nem de Deus, só do mundo. Benção pura.

  4. Joabe Rios disse:

    É isso ai.

  5. Eu não quero ser pessimista, mas essas reuniões na sua grande maioria das vezes não gera em nada, pois o propósito desse evento foi um avivamento não é?? mas um avivamento genuíno nunca veio e nem virá com apenas um dia de reunião, é preciso choro, clamor, arrependimento pelos pecados e voltar-se para Deus em santidade, só assim é que se pode pensar em um avivamento, além do mais esses eventos reunem pesoas de diferentes religiões como a reportagem cita, isto é ecumenismo! Isso não provém de Deus, pois como poderá haver concordância e união entre luz e trevas? e haverá comunhão entre Cristo e Belial? Isso é diabólico querer reunir as religiões para "orar e buscar à Deus" , são apenas movimentos humanos misturados com objetivos demôniacos!
    Para haver avivamento é necessário pagar-se um preço para isso e não somente pedir a Deus para que Ele envie um avivamento como se isso fosse qualquer coisa!

    A minha alma sofre pela falta de discernimento que falta ao povo de Deus!

    Só haverá verdadeiro Avivamento quando este for feito à luz das escrituras!

    "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(IICr.7.14)

    Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude!

    1. Rose Souza disse:

      É lamentável que a Igreja seja tão "oculta e invisível" como disse o bispo Michael Nazir-Ali, deixando de resplandecer a luz do Senhor em sua vida. A palavra nos diz em Lucas 8:16: Ninguém, pois, acende uma candeia e a cobre com algum vaso, ou a põe debaixo da cama; mas põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz. A Igreja do Senhor precisa despertar do sono em que está enquanto é tempo. Não é só na Europa, é em todo o mundo a "dormência", o sono em que a Igreja está mergulhando.

      Bem colocado pelo Luiz Henrique foi também a questão do ecumenismo, Jesus veio para chamar pra si povos, tribos raças e nações mas a bíblia não diz que irão se unir todas as religiões, todos sabemos a diferença que há nisso.

      Que este evento sirva então de despertamento e a Igreja na Europa reveja sua posição e conduta nesse mundo de trevas e se torne luz e resplandeça a glória do Senhor.

  6. POR QUE não oraram pra acabar a FOME e a MISÉRIA na África??? ¬¬

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *