Brasil

Ministério Público move ação contra uso do Pacaembu comemoração do centenário da Assembleia de Deus

Comentários (12)
  1. Ou não aluga pra ninguém ou alugue para qualquer igreja, seita ou pessoa física.

  2. heber disse:

    esse promotor está ultrapassado, a fase de perseguir igrejas dessa maneira ja passou. cara otário. la faz tudo quanto é tipo de evento, tando evangélico , quanto católico. nunca teve problemas, somente agora esse promotor quer fazer graça? tenha paciência

  3. Fábio Rocha disse:

    TUDO PRA AS COISA DE DEUS É ASSIM, SEMPRE LEVANTA UM FILHO DO CÃO DESSE AÍ PRA TENTAR IMPEDIR A OBRA DE DEUS, MAS TÁ AMARRADO EM NOME DE JESUS!

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Falta do que fazer desse cidadão, vergonha e NOJOOOO de gente como ele.

  4. rock disse:

    bando de cão infeliz tomara q eles recorão isso e inadimissivel por eles vizinhos abençoados nunca reclamarão do carnaval

  5. Marcella Lira disse:

    Isso é Comigo pra não dizer outra coisa, O promotor dizer que causou ruido fala serio, que desculpa mais tosca e quando as torcidas gritam e os ruidos durante os jogos vão pra onde?Alguem pode me dizer onde esse promotor da com o seu estado mental?

    1. Talvez o louvor da família que louva a Deus lhe fira os ouvidos,talvez para ele seja melhor torcedores gritando palavões soltando rojões e coma alcoólico,talvez assista de camarote torcedores literalmente se matando!quem sabe ele com isso fique satisfeito?

    2. Marcella Lira disse:

      Elaine Cristina e assim,esse literalmente não conhece a verdadeira felicidade né?Mais o nosso criador sabe fazer na hora,dia,mês e ano como ele reconhecer o pai dos filhos deste em que ele estar querendo tirar a razão.

    3. Na verdade o promotor Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, com certeza não entende do significado excesso de ruídos, pois como já comentado, a vizinhança na certeza nem tenha se manifestado sobre o que ele chamou de excesso de ruídos. A bem da verdade, é que o promotor Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, deve ser um perseguidor de carteirinha do povo de Deus, então por esse motivo tenha conotado esta desculpa esfarrapada com o maior descaramento de imbecilidade, a ponto de acusar, Kassab e o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da denominação religiosa, de improbidade administrativa, e do ressarcimento ao erário público de R$ 50 milhões.

      Fica aqui a pergunta. Onde o evento causou prejuízos ao erário público? Em que lei o promotor está se baseando, para contabilizar tal prejuízo supostamente causado pelo movimento? Esta ação prova mais uma vez que a perseguição dos cristãos evangélicos no Brasil ainda existe, porém de modo disfarçado por caras de tachos como este promotor acompanhado de outros tantos mundo Brasil a fora!

  6. Não é querendo criticar os irmãos catolicos, mas se fosse uma comemoração da igrejas deles não haveria tanto alade.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Porque a ICR se cala diante dessas coisas, não se defendem das acusações, como no caso da parada Gay, se omitem, quem se omite não incomoda, a gente que corre atrás, fala e contesta somos odiados desde o inicio do protestanismo meu caro.

    2. Jessica Wilhelm Primeiro, vc não entendeu nada o que eu quis dizer. Eu não tenho nada contra a icar, mas é obvio que ela goza de privilegios que as igrejas evangelicas não tem. Segundo: não sou nenhum idolatra pra fica defendo igreja x ou y, minha fé não é depositada em instituição nenhuma, e sim Jesus Cristo. Ele deixou em sua Palavra o caminho da salvação, não denominações. Isso é cria de homens, não do Senhor. E não adianta distorcer Mateus 16:18. Qualquer um com um pouco de conhecimento nas Escrituras e da historia sabe o real significado dessa passagem. Terceiro e ultimo: larga mão de ser paranoica. Só existe essa guerrinha fria farjuta do lado de vcs. Prostetante serio nenhum, fora da Irlanda ou outra zona de conflito, persegue catolico nenhum. Se vcs querem continuar seguindo preceitos de homens, vão prestar contas com o Senhor quando Ele volta, não conosco!

    3. Junior Ribeiro A Jessy não falou NENHUMA mentira!quando ela falou sobre o acontecido na parada gay e omissão da ICAR.Pois bem…a ICAR se reservou no direito de ficar calada no rumo que se tomou dos militantes gays por seus ''sants''em posições eróticas na avenida para todo o mundo ver,coisa que não ocorreu nem ocorre se um protestante der uns chutinhos numa imagem da ICAR eles viram bicho quer caçar cada um como se fosse igual,por causa de um generaliza a todos.Minha opinião sobre a omissão da ICAR?bem eles não podem protestar contra os gays se na ICAR existem padres gays,pedófilos e freiras lésbicas conclusão não tem moral nenhuma para protestar contra isso.A única coisa que resta para combater é o respeito do Estado com a laicidade e direito de expressão.Quanto aos outros meu amigo eles ficam na omissão,na zona de conforto não entram em debate com ninguém e esperam seus impostos numa boa.

    4. Elaine Cristina Pois é, irmã. Eu se eu fosse um arcebispo ou de outro cargo de importancia da Icar, teria abrido processo na hora. Se não me engano tem um artigo da lei que é crime ao desrespeito a objetos de culto. E outra: a nova modinha dos imbecis é desrespeitar e se justificar dizer que esta exercendo a liberdade de expressão. Agora e se eu pega uma foto de um desses imbecis (um monte deles são desses tais neo ateus, fanaticos sem qualquer argumento além do desrepeito) e modifica-las para serem engraçadas e humilhantes aí vem logo o tal alvo e diz que vai me processar por usa a imagem dele… super hipocrisia! Vinde o imbecil que insentiva os outros a picha igreja da outra materia e um monte de desoculpados batendo palma para ele. Por isso eu nem discuto com tais seres, tudo um monte de gente vazia que encontra na tentativa de desrespeitar os outros um sentido torto de legalidade do ego.

    5. Junior Ribeiro Pois sim!acho que a ICAR deve sim se manifestar por tais atos de vandalismos e desrespeito,pois devemos ter respeito não só pela Igreja e religião dos outros como a tudo que se refere a cultura e historia,pois se não for assim para que mundo estamos caminhando?falta pouco para anarquia.

  7. que vergonha , em ler isso , barulho , eo dia de jogo , entao tem que demolir o estadio e fazer uma praça com um coreto , ne .e acabar com todo o tipo de barulho vamos repeitar a igreja brasileira

  8. clamando disse:

    pergunto quando da construção do estadio, este foi feito com dinheiro privado, ou, com dinheiro publico? pergunto se com dinheiro publico, porque o promotor que diz que o estado é laico, pede na justiça o ressarcimento do dinheiro de impostos dos cristãos ali usados, sem que os crentes, gozem do fanatismo por futebol , não tem torcida organizada e não estão nem ai se acaba empatado ou com a vitória de um ou de outro, laicidade sim mas igualdade de direitos também ou então devolvam os impostos

  9. Kadu Ayres disse:

    Nada a ver isso, laicidade é o Estado não ter nenhuma aliança ou promover uma religião, mas dar tratamento paritário igual a todas !!! Todos tem direito de usufruir do bem público, como o estádio, agora pra receber a merda do PAPA pode?!

    1. kadu ayres,que deselegante ,todas as religiões devem ser respeitadas .

    2. Kadu Ayres disse:

      Elaine Schussler Concordo em número, gênero e grau.. e é o que não está acontecendo no referido caso concreto !!!

    3. Kadu Ayres Verdade, o Papa é bancado com os nossos impostos. Se querem utilizar os estádiso, tudo bem, é louvável, mas os católicos que banquem.

  10. esse kaduco é evanjegue da a$$embréia? vá orar e converter-se infeliz!

  11. Nao entendi direito o teor da acusação, mas olhando por alto, do jeito que foi noticiado, estamos diante de uma clara perseguição religiosa. Esse argumento utilizado é tosco, primeiro que a torcida do corintias é chata e canta pra cacete, isso sem contar nas confusões que causam no arredor do estádio. Segundo que se fossemos levar em conta a laicidade do estado não poderíamos permitir nenhum tipo de evento rerligioso, de nenhuma religião em nenhum espaço público.

  12. Justamente pela laicidade do estado, eventos como esse está em total respaldo e legitimidade com lei do Estado e País.O que o MP está fazendo é uma desonrosa cruzada contra os evangélicos, pessoas que lá estão, não estão preocupadas em fazer valer o direito da sociedade e sim utilizando do seu cargo para sobrepor suas próprias vontades, fora que a centenária AD tem prestado a sociedade e a família.

  13. Disse, digo, e direi outra vez: Estado laico é estado de rebelião. É estado de ateismo nesse pais 90% cristão. só não vale o religioso, mas o xingadores vale.

  14. Tenho escrito e falado muito, e ainda falo outra vez: ESTADO LAICO É O ESTADO DA REBELIÃO! POR SUA PERMISSÃO SEXO SEM CASAMENTO ATÉ HOMOSSEXUALISMO E ZOOFILIA CRESCEM, ALIMENTADOS POR PORNOGRAFIA.

    O ESTADO LAICO PERMITE PECAR. PERMITE USAR DROGAS, BEBER, FUMAR. PROIBE A COMPETIÇÃO DE TEORIAS RELIGIOSAS COM ATEISTAS, BARRA O CONHECIMENTO E PERMITE A FEITIÇARIA E IDOLATRIA E ATÉ SATANISMO.

    ABAIXO O ESTADO LAICO. VENHA UM ESTADO CRISTÃO LEGITMO, MELHOR E MAIS JUSTO. 90% CRISTÃOS, ISSO NÃO É NEM DEMOCRACIA, ISSO É CATIVEIRO

  15. Quanto mais vejo essas coisas, mas vejo as profecias se cumprindo. Jesus está as portas.

    Se incomodaram com ruídos?
    E as partidas de futebol ? Não provocam ruídos?

  16. lrraimundo disse:

    Mas perseguição descarada! Esse estádio, todos finais de semana, fica cheio de Corintianos fazendo uma baderna só, gritando q são bando de loucos, e querem agora implicar q a festividade da AD produziu “excesso de ruído”. Faça-me o favor! E os membros dessa igreja? Não pagam impostos ñ? Daqui a pouco, nem nas praças poderemos pregar o Evangelho.

  17. Os cristãos assembleianos devem orar por isto!!!

  18. CLIMAR disse:

    ISSO TUDO É PERSEGUIÇÃO DO DIABO, USANDO ESSE POBRE COITADO PARA PERSEGUIR A DEUS, NÃO A OS CRISTÃOS.

  19. os cristão precisam abri os olhos e não se misturar com quem não é cristão, pois sobre esse assunto, verifica-se uma perseguição religiosa, pois dizer que a reunião provocou muito barulho e incomodou os vizinhos é pura demagogia, pois o local é uma praça desportiva e quando se realizam jogos, principalmente em decisões, o local fica lotado, provocando muito barulho, mas ninguém se levanta contra, nós cristãos precisamos saber qual é o nosso lugar e não ter comunhão com as trevas, pois sabemos que a verdadeira igreja será sempre perseguida., como disse jesus o mundo jaz no malingo e o principe desse mundo é o diabo.

  20. Divina Assunção disse:

    Infelizmente estamos voltando ao tempo da Inquisição da Idade Média. Nunca se viu uma perseguição religiosa tão grande no Brasil, como esta que está aí.Que Deus tenha misericórdia do Seu povo.

  21. Estado laico significa suportar todas as formas de Fé ou as excluir totalmente? Ora a Fé também reflete a cultura de um povo, se não é assim por que chamamos certas religiões de afro-descendentes? Se o estado é realmente laico deve-se assim assegurar a livre manifestação de culto e expressão religiosa de toda forma de Fé, e não o impedimento dessas celebrações. Por fim: Os impostos pagos pelos evangélicos também custeiam obras públicas.

  22. DIOGENES disse:

    E UM JOGO DE FUTEBOL NÃO CAUSA EXCESSO DE RUIDO NÉ? PQ ISSO É UM ESTADIO. PARECE PIADA E DAS MAIS RIDICULAS RSRSRSRS. EM UM JOGO TODO MUNDO FICA CALADO ATÉ PORQUE EXISTE UMA VIZINHANÇA NÉ? TODO MUNDO RESPEITA ISSO.

  23. Adilson Dias disse:

    é um exemplo de que o mundo nos odeia mesmo…

  24. DIOGENES disse:

    É ISSO AI

  25. Moysés Magno disse:

    Eswte promotor é um hilário!De repente,ele foi coroinha e,agora,já adulto,carregador de imagens nas procissões romanistas!É um anacrônico!

  26. Moysés Magno disse:

    Este promotor deve ter sido coroinha,quando garoto.Agora,já adulto,deve carregar imagens nas procissões romanas!Quanta intolerância!É um teleguiado!

  27. O que o Ministério Público precisa é de Cristo na vida.Estão reclamando por que o estádio foi emprestado para a festa do centenario das Assembleia de Deus e querendo processar o Prefeito de São Paulo por ter emprestado o estádio isso é uma piada de extremo mau gosto.Quer dizer que como foi um evento realizado para honra e glória de DEUS é errado.Mas se fosse um evento para o diabo e seus seguidores ai vamos aplaudir isso pode.Tenha fé em Deus.Festa de Crente pelo ou menos é para glória de DEUS, onde o que se ouve é a palavra de Deus, hinos de louvor e adoração a ELE, mas festa do mundo o que é que tem de bom?o que é que tem de melhor?
    Será que bom é briga, bom é ser expancado por torcedores de partidas de jogos, bom é ser expancado pela policia?Bom é as pessoas sair de casa vivo e chegar mortos por causa de confusões?Isso que é bom?A Festa do centenario foi feita para adorar a DEUS e Agradecer a ELE pelas as grande maravilhas que ele já fez, e faz .Sem haver brigas e pancadarias.Sem haver drogas e prostituição.Por que todos sabem, podem é não admitir, que nas festa do mundo o que acontece é do ruim para o pior.Sem nenhum merito e agradecimento a DEUS onde muitas pessoas podendo agradecer a DEUS por ele ter permitido ao individuo ir a festa do mundo e chegar vivo em casa muitos deles faz é debochar e blasfemar contra DEUS. Onde até mesmo muitos cantores famosos já pagaram grandes e altos preços por blasfemar contra DEUS. Por isso arependa-se de seus pecados e entregue suia vida hoje a Cristo ele esta de braços abertos para lhe receber, ele perdoara seus pecados, escrevera teu nome no livro da vida, e você vai passar a ter parte com ele na Glória eterna.Onde só vai ser alegria e eterno gozo.Onde não haverá morte, nem choro!Aceite a Cristo hoje, não deixe para amanhã pois o amanhã não nos pertence.Reflita nisso.

  28. Jessica Wilhelm disse:

    Hipocrisia MODE ON. Agora tudo é culpa da LAICIDADE, dá licença, esse governo acha que todo brasileiro é burro e ignorante né. Primeiro que vai ao estádio quem QUER, não vai ofender ninguém, pois ninguém será obrigado a ir, segundo que não vai incomodar vizinhança nenhuma, em dia de jogo incomoda também né? e quando tem shows? não incomoda? Ah tá só incomoda porque é de igreja, porque se fosse festa sodomita, com drogas, bebidas, e pegações, sexo e afins não iria incomodar. HIPOCRITAS CRETINOS, NOOOOOOOJO DE VOCÊS.

    1. Simony Bezerra disse:

      HIPOCRITAS CRETINOS.

  29. Joeci Carvalho disse:

    Já pensaram que o Ministério Público pode estar sendo usado por perseguição religiosa não de gays, mas de algo muito maior, uma nova ordem mundial que estão querendo criar contra a religião e tudo que se chama Igreja, e todo tipo de religião JUDAISMO, BUDISMO, CATOLICISMO…. O nome desta ordem é MAÇONARIA!!!! É pra pensar, muitos membros do Ministério Público, dos Tribunais e advogados fazem parte desta nova ordem mundial. Eles querem mudar e usam os homossexuais e a história do país laico, pra começar a perseguição da NOVA ORDEM que estão estabelecendo no mundo.

    Só que estão com medo do crescimento dos evangélicos e por isso, fazendo agora discaradamente uma perseguição contra os cristãos: IGUALZINHO A ROMA ANTIGA, CHAMANDO OS CRISTÃOS DE TIRANOS, quando na verdade, vemos que as ações sempre se iniciam por ELES contra os CRISTÃOS. Mais um pouco vão instigar o povo a queimar o cristãos vivos, igual a ROMA ANTIGA. Será que a Constituição Federal de 88 dá ou não dá o direito de ter pregações em estádios? Sim, ela dá!!!! Então, estamos sendo perseguidos pela….. ui

    Cuidados CATÓLICOS, EVANGÉLICOS, E TODOS OS CRISTÃOS, SE UM DIA O ANTICRISTO RESOLVER QUE VOCÊ NAO MAIS VAI COMPRAR ALIMENTOS, VOCÊ TERÁ QUE NEGAR A CRISTO!!!!! Esta é a NOVA ORDEM MUNDIAL!!!!!

    ABRA OS OLHOS, ISTO NÃO TEM NADA A VER COM OS HOMOSSEXUAIS, MAIS ELES ESTÃO SENDO USADOS COMO BODE EXPIATÓRIO, AME-OS, E NEM COM UM PAÍS LAICO!!!!!

  30. Ismael Telmista de Lima disse:

    A tá, o barulho das torcidas gritando palavrões, a batalha campal no final dos jogos, o imenso numero de policiais e viaturas que são deslocadas pra conter os arruaceiros, as mortes, o quebra-quebra eo vandalismo causado pelos bandidos uniformizados de torcida, ai o promotor não move nenhuma ação né

  31. Ismael disse:

    A tá, o barulho das torcidas gritando palavrões, a batalha campal no final dos jogos, o imenso numero de policiais e viaturas que são deslocadas pra conter os arruaceiros, as mortes, o quebra-quebra eo vandalismo causado pelos bandidos uniformizados de torcida, ai o promotor não move nenhuma ação né

  32. Geraldo Gomes disse:

    sr promotor, se o louvor a Deus que lhe deu vida te incomodou com o ruido. como que o sr se sente com o som do carnaval ?

  33. E o carnaval?São cinco dias de tortura p/nossos ouvidos, e nossa tolerancia, e temos obrigatoriamente, q/vêr e ouvir o barulhão quietinhos sem dizer nada, além do barulhão, tem a pornografia, a nudez, as drogas e bebedeiras.No evento evangélico no estádio;só reclamaram do barulho, q/p/mim é gratificante, pois sei q/a presença de Deus é notória.E tenho dito.

  34. "DAR GLÓRIA Á DEUS E ALELUIA, É UM INCÔMODO PARA A POPULAÇÃO E COMUNIDADE EM GERAL.MAS VOCIFERAR PALAVRÕES DURANTE UM JOGO ESPORTIVO NOS OUVIDOS DE CRIANÇAS , ADOLESCENTES E IDOSOS NÃO FERE EM NADA O MINISTÉRIO PÚBLICO.VIVA OS PRINCÍPIOS MORAIS DESTE PROMOTOR.

  35. O Estado também deveria ser laico para receber os impostos dos religiosos também; A nação brasileira é laica sim, não defende nem desaprova nenhuma religião, mas os brasileiros são religiosos e tem direito de usar qualquer ambiente público, pois como qualquer um nesse país também pagam seus impostos. Esse promotor tem que procurar algumas causas que verdadeiramente estão atingindo a maioria de nós brasileiros, como a corrupção, a falta de leitos nos hospitais a falta de infraestrutura nas maioria das cidades brasileiras e etc.

  36. Quando é jogo que sai ate bala e morte nenhm promotor pedi ressacimento mas como e um evento limpo e pra adorar a Deus…

  37. mauro2011 disse:

    Está passando dos limites, se ocupamos ruas, praças e demais espaços púbicos reclamam que atrapalhamos o trânsito, quando os cristãos procuram um espaço reservado e pagam pela ocupação dele também reclamam.

    Portanto conclamo todas as denominações religiosas a formarem fortes grupos jurídicos e conclamar as suas lideranças políticas a enfrentarem o ódio e o revanchismo da minoria, não podemos recuar.

    Cristãos e demais segmentos religiosos, uni-vos !

  38. Jeze Vilela disse:

    Graças á Deus estamos sendo perseguidos! Aleluia! Pois, se não fosse, a biblia não seria verdadeira. Está lá, tudo escrito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO