Internacional

Pastor cria polêmica ao orientar pais a espancarem filhos afeminados

Comentários (3)
  1. Bianca disse:

    Por que ao invés de espancar, não orar por eles? Porque têm várias causas que levam a pessoa a ter atração pelo mesmo sexo. Círculo social, hormônios e etc, tem alguns que realmente fazem isso simplesmente porque querem, mas muitos não. E se for hormônios, dá para ser diagnosticado já quando se é criança. Mas de qualquer forma, espancar numa criança por esse motivo só iria fazê-la ficar mais rebelde, orar é melhor irmãos, deixe na mão de Deus, pois ele sim pode mudar a situação.

  2. rrsrsr… ele deve ser da escola do Bolsonaro…a maioria dos gays, quando pequenos não parecem….muitas meninas jogam bola e não serão lesbicas… muitos meninos são “caseiros” e não viram gays….muitos tem pais machistas ou evangélicos…nada garante. os pais tem que dar o exemplo… mas quem decide é a pessoa… criamos filhos para o mundo.
    ninguem vira gay ou hetero…. vc não pode acoardar amanha e falar vou ser gay… não terá tesão olhando outro homem…
    mesma coisa um gay tipo CLODOVIL…sentirá nauseas olhando uma mulher nua….. um racista, não transará com uma negra…
    sexo não esta só na genitália…temos aquetipos de belesa, que nos atiçam o libido. geralmente o sexo oposto, mas isto não é engessado. mesmo os heteros tem preferências, louras, negras, uns gostam de mulheres bem jovens, outros gosta das mais maduras, etc
    paz

    1. Salomão Carvalho disse:

      Arquétipos, e não aquetipos, Professor. Beleza, e não belesa. Acordar, e não acoardar…; náuseas, e nauseas; a libido, e não o libido; outros gostam, e não outros gostam, Professor. Entre outros crassos e gritantes ataques à língua Portuguesa, em que entendi que não é do seu perfil cometê-los, mesmo não sendo o seu habitat, e sim a História. Não é porque é um site evangélico que não tem gente que prima pela boa leitura, Professor. Gosto de comentários bem redigidos e de um conteúdo maduro, que facilita a 'digestão' das réplicas de pessoas contradizentes que povoam o ambiente cristão hostilmente. Creio que deve estar um pouco nervoso, por isto não se preocupou tanto com a escrita e muito menos com os leitores mais exigentes. Peço, encarecidamente, Professor Paulo, a quem já manifestei aqui admiração, que tome mais cuidado com a nossa língua Portuguesa, para que possamos ter prazer em seus futuros comentários. Abraços.

    2. Salomão Carvalho vc é prof. de português??? geralmente verifico corretor, que tem no site, rsrs… entrei num computador de rua, teclado ruim… e estava com tempo curto.
      erro de escrita, aqui neste site, é o que não falta, geralmente eu não corrijo ninguém, acho uma falta de argumento incrível, de quem tentar fugir do assunto em pauta , rsrsr
      quanto o assunto… vc concorda um pai bater e repreender desta forma um filho???

    3. fora que este pai pode até criar curiosidade do filho sobre o "assunto"..o "remédio" fazer efeito contrário.

    4. Salomão Carvalho disse:

      Paulo Agnóstico, o assunto é muito promissor, desde que o sermão inteiro fosse revelado, não uma parte apenas. Como você pode dizer de um bolo se participou de uma fatia? Se perde noção de um todo e acaba sendo leviano. E eu sou um pregador também e já fui alvo deste tipo de armadilhas, por isto sei como é. Portanto, por falta de material é impossível tecer uma análise mais justa com o pregador, entende? Agora, não me furto de dar opinião sobre quaisquer assunto. E nesta fatia que sobrou do raciocínio do Pastor, dar um murro no adolescente não seria o melhor caminho, obviamente. Creio, Professor Paulo, que o ideal é jejum e oração, obviamente para a igreja e o cristão que não deixaram adentrar o espírito mundano de sensualismo na doutrina, pois fatalmente não se teria autoridade para expulsá-lo. Mas este demônio de pombagira (entenda-se, espírito de inversão de valores que age fora da igreja) e o demônio de Jezabel (compreenda-se, o espírito de sensualismo que age dentro dos átrios da igreja, portanto pior que o primeiro), de modo geral, são expulsos com este remédio, repito: jejum e oração. Agora, há casos que estão fora da regra, por isto pode-se avaliar isoladamente. Mas jamais pregar que deve-se combater demônios com agressões físicas, porque está escrito, Professor, que "a nossa luta não é contra a carne e o sangue", mas contra todas as potestades da maldade que atuam nos lugares espirituais.
      Espero que tenha respondido as suas questões e satisfeito as suas dúvidas, Paulo. Você sabe, Professor, que é sempre um prazer falar contigo. Abraços.

    5. Paulo Agnóstico eu sou um que erro muito mais concordo com vc !

  3. ""afirmando que suas palavras foram tiradas do contexto.""

    É sempre assim, esses pastores calhordas inventam as desculpas mais esfarrapadas possíveis e o pior é que da certo! Com Malafaia foi do mesmo jeito quando deu a ordem para meter o porrete nos Gays, e foi absolvido.

    Dos Magistrados humanos eles podem ate escapar, mas do la de cima não

    1. fk me perguntando, como todos podem estar errados e somente vc, q tenho certeza, não participou de nada, no q diz sobre a acusação e defesa do Pr. Malafaia, pode saber???…isto não seria julgar, sem saber, só com base no q vc sabe (ouviu)???…..quem é o "la de cima" q vc diz???…

    2. Salomão Carvalho disse:

      Artur, gostei da sua coerência e isenção, no que diz respeito à contextualização da prédica do Pastor mencionado na matéria. Parabéns! Rapaz, você tem futuro no púlpito de uma igreja cristã! Eu estou acompanhando seu progresso. Já, já, você se converte! Abraços.

    3. Salomão, disponha! Minha destreza peculiar para picaretagens funciona como um radar.

      Ja sou convertido na igreja de Cristo

      sds

    4. Salomão Carvalho disse:

      Artur Stoppelli, você é uma figura!!! rsrsrs Abraços.

    5. não posso acusar o silas mala cheia pq não tenho provas. mais tem muitos defendendo ele sem ler os autos.

  4. Juarez Melo disse:

    O crente fiel vai ora e gejuar;quem poe desejo para o homem ser um gay é o diabo e a mulher ser gay, o diabo quer destrui a criação de Deus, o pastor é um ser humano sujeito a erra ele não é Deus;A Biblia dis que o homssexualismo é pecado, Deus destrui duas cidade por causa da homossexualismo;o homossexualismo é uma casta de demonio que fais o homem vira mulher e a mulher vira homem e so sai com gejum e oração.

    1. Que cidade foi essa que Deus destruiu por causa dos homossexuais ?

      Sodoma é que não foi, Gomorra também não. Os pecados que levaram a destruição dessas cidades nada tem a ver com os homossexuais, mas sim com estupros, orgias, paganismo, panssexualismo, e afins. totalmente diferente de 2 homossexuais que dejesam constituir familia juntos.

      Deixe de ser leviano

    2. Artur Stoppelli Artur Stoppelli Tenho q li dar razão quanto a isso q vc falou. Realmente os evangélicos tem essa mania de interpretar a bíblia da maneira q eles querem. Também acredito q sodoma e gomorra foram destruídos por causa dos estupros, orgias, paganismo, panssexualismo, e afins como vc diz. Mas ainda assim a biblia condena a relação sexual que ñ é natural. Abç…

    3. Homossexualidade existe em mais de 1.500 especies na Natureza, a espécie humana não esta de fora

    4. Artur Stoppelli A especie humana é diferente. O ser humano foi criado por Deus a sua imagem e semelhança. Em nós ele soprou o seu folego de vida e vamos viver eternamente, diferente dos animais q só viverão aqui na terra e pronto. Animais ñ pecam contra Deus. Deus ñ deu nenhum mandamento a eles. Eles agem por instinto.Já o ser humano é totalmente diferente.

    5. Artur Stoppelli
      meu querido vc está mal informado, Sodoma e Gomorra foram sim destruidas por causa desse pecado chamado homossexualismo em Gênesis cap 19 vers,4 e 5 dizem o seguente:
      Mas antes que se deitassem, "OS HOMENS" daquela cidade cercaram a casa, "OS HOMENS" de Sodoma, tantos os "MOÇOS" como os "VELHOS",sim todos o povo de todos os lados, e chamaram por Ló e lhe disseram:
      Onde estão "OS HOMENS" que, à noitinha entraram em tua casa? traze-os fora a nós para que ABUSEMOS deles,meu querido pro bom entendedor um pingo é um i, Ló ofereceu suas duas filhas virgens,mas eles não quiserem até os anjos eles queriam abusar,foram feridos de cegueira os que estavam fora desde o maior até o menor,peça orientação divina quando ler algum trecho da Bíblia.

    6. Só mostrei que é sim natural. Agora se é certo ou não, vai de cada um

    7. Marilda Alves de Sousa se os habitantes dessas cidades eram homossexuais, como vc acha que eram, como é que eles se reproduziam ? E porque Ló haveria de oferecer suas duas belas filhas ?

      Quem esta mal informada é a senhora

    8. Artur Stoppelli Natural. Me desculpe mas homem com homem e mulher com mulher nunca foi natural. Não encaixa. Não se completa. Você tem seu livre-arbitrio pra viver como quizer, mas daí querer obrigar a biblia a aceitar isso como certo e agradavel a Deus é coisa de gente louco, igual esse pastor aí q mandou espancar os filhos q tivessem tendencia

    9. Então nos dois temos conceitos diferentes sobre o Natural. Para min, é natural aquilo que a natureza cria, independente de ser certo ou errado de acordo com a moral e os bons costumes vigentes

    10. Artur Stoppelli Na verdade todo mundo tem conceitos diferentes em varios assuntos. Quanto a isso, ñ tenho nem o q discutir. Mas vou ti dar um exemplo bem louco sobre o q eu tô falando: é natural nos alimentar-mos pela boca, mas daí aparece uma pessoa com vontade de comer pelo ouvido. Logo todos saberemos q isso ñ é natural, pois se alimentar ñ é a especialidade do ouvido, mas sim do paladar. OBS: sei q isso nem tem nada a ver, mas foi uma forma de mostrar como para algumas pessoas a homossexualidade é algo muito anti-natural ok!

    11. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Sera que jejum e oração cura analfabetismo também???

    12. Hugo Bernardo

      Sobre ser pecado, isto é uma afirmação das religiões abraamicas…
      espiritas, budistas, hindus, e a maioria das religiões não falam isto, não é pecado e tem muita tolerância
      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.

    13. Marilda Alves de Sousa
      Por que "deus" não destruiu, os israelitas ?? em NUMEROS 31…moises manda matar todos meninos medianitas, até os de colo…. e só deixar as meninas virgens para os soldados de israel.. O QUE ESTE SOLDADOS IAM FAZER COM ESTAS MENINAS??? BRINCAR DE CASINHA??? rsrsrsr

    14. Paulo Agnóstico Isso ñ é uma afirmação das religiões, e sim da biblia. Eu creio na biblia então tenho q aceitar como pecado tudo o q ela diz q é pecado. Agora pra quem ñ crer aí é outra coisa. E quanto aos evangelicos q ñ cumprem o q está na biblia, eles vão prestar contas com Deus e ñ comigo. Isso ñ é motivo pra mim deixar de crer na palavra. abraço…

    15. Hugo Bernardo então que vc cumpra o que crê: "Artur Stoppelli A especie humana é diferente. O ser humano foi criado por Deus a sua imagem e semelhança. Em nós ele soprou o seu folego de vida e vamos viver eternamente, diferente dos animais q só viverão aqui na terra e pronto. Animais ñ pecam contra Deus. Deus ñ deu nenhum mandamento a eles. Eles agem por instinto.Já o ser humano é totalmente diferente." isto é um conceito de um cristão praticante… fé não se discute… agora não queira impor um LIVRO DE FÉ..para quem não crê… para quem não crê é so um livro.
      paz

    16. Will Laurindo Kaus Jejum e oração ñ curam analfabetismo ñ. É melhor vc estudar mesmo… Abç…

    17. Kaus Wilian Laurindo disse:

      Hugo Bernardo Putz que porcaria….

    18. Juarez Melo disse:

      Hugo e Will vai se converte enquanto é tempo vai ler a Biblia o homem natural não entente as coisas espiritual,e obrigado por me corrige isso acontece.procure uma igreja evangelica enquanto é tempo vai chegar a hora de encontra Deus e não vai achar.

    19. Paulo Agnóstico "fé não se discute… agora não queira impor um LIVRO DE FÉ..para quem não crê… para quem não crê é so um livro"…
      Exato! vc tem toda razão Paulo. Mas deixa só eu fazer uma correção aqui. Eu ñ estou querendo impor nada a ninguém. Apenas as pessoas aqui estão comentando de acordo com o ponto de vista delas. Eu só estou colocando meu ponto de vista tb. Blz Paulo!? As suas palavras me deu a entender q vc é uma pessoa q respeita a opinião de cada um. E eu gosto de pessoas assim. Parabéns! Acho q é isso q tá faltando no carater de muitos evangélicos, respeitar as diferenças. Não precisa concordar. Vc talvês ñ creia na biblia, mas parece respeitar aqueles q creem. Isso sim é q eu acho legal, quando há respeito. Se todos debatessem aqui com respeito e sem fanatismo, eu acredito q seria muito + proveitoso pra cada um de nós compartilhar-mos das diferentes visões e aprender com o outro. Valeu, Abraço…

    20. Marilda Alves de Sousa Você ja deve ter lido juizes19.Onde acontece praticamente a mesma coisa com um levita ea sua concubina na cidade de Gibéa onde os homens daquela cidade eram bejamitas da tribo de israel.
      Enquanto eles alegravam o seu coração, eis que os homens daquela cidade, filhos de Belial, cercaram a casa, bateram à porta, e disseram ao ancião, dono da casa: Traze cá para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos.

      23 O dono da casa saiu a ter com eles, e disse-lhes: Não, irmãos meus, não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais essa loucura.

      24 Aqui estão a minha filha virgem e a concubina do homem; fá-las-ei sair; humilhai-as a elas, e fazei delas o que parecer bem aos vossos olhos; porém a este homem não façais tal loucura.

      25 Mas esses homens não o quiseram ouvir; então aquele homem pegou da sua concubina, e lha tirou para fora. Eles a conheceram e abusaram dela a noite toda até pela manhã; e ao subir da alva deixaram-na.
      Por causa disso houve uma grande guerra entre as tribos de israel ea tribo dos benjamim por vingança pelo que fizeram com o levita.O que os homens da tribo de benjamim quiseram fazer com o levita foi a mesma coisa que os homens quizeram fazer com os anjos em sodoma e gomorra.Nesse caso ninguem fala que aquele povo de uma das tribos de israel eram homossexuais.No caso de sodoma e gomorra falam que eram por causa dessa passagem que você mencionou.Fala que deus destruiu uma cidade inteira porque o povo era homossexual sem nem mesmo a biblía menciona isso,me desculpe mas acho que você entendeu errado.

    21. Juarez Melo disse:

      O evangelio tem que ser pregado de toda a maneira e a Biblia é a revelação de Deus para o homem e a mulher aqui na terra, se voce cre ou não a revelação de Deus é a Biblia para os homens, o homem sofre porque não obedece a palavra de Deus,quem não obedece esta caminhando a passos largo para o inferno,corra enquanto é tempo Jesus Cristo esta te chamando.procure uma igreja evangelica,larga o pecado te arrepende ser crente é maravilhoso,so JESUS CRISTO tem palavra de vida eterna,corra depressa o tempo da Graça esta no fim.

    22. Juarez Melo Você deveria se converte e deixa de ser crente e passar a ser cristão.O senhor nem me conhece pra me mandar larga o pecado e me arrepender, e nen é Deus pra saber se vou pro inferno,se Jesus esta me chamando então eu que deveria saber não você.Respeito sua opinião suas crenças em céu e inferno.Então peço a mesma coisa RESPEITO.

    23. Juarez Melo disse:

      Eu não falei com voce nem mecinei o seu nome eu falei da Biblia eu não falo para o cristão, eu falei para o pecador que não conhece JESUS e nem a Biblia,Jesus falou para os pecdores chamou de raça de vibora quem mandou fugi a ira futura de Deus convertei-vos,Deus é amor mas é fogo comsumidor e é justiça;A nossa nação não vai para frente por causa da Idolatria.

    24. Juarez Melo então ta bom como o seu comentario apareceu como resposta pro meu,pensei que você estava falando diretamente comigo.desculpe o engano fique na paz.

    25. Will Laurindo Kaus …o analfabetismo propriamente dito pode ser q não….mas certamente dará sabedoria….é o mais falta….e melhor ainda será a sabedoria q vem de Deus….

    26. Artur Stoppelli ___ Abusar e subjugar mulheres é algo aceitável na bíblia… por isso Ló ofertou as filhas… deveria ser um trainee para facilitar o incesto pós destruição de Sodoma e Gomorra… Homossexualismo = Pecado… Estupro e incesto = Jóinha… leluia eeeeeeeerrrrrmãããããããão? Grória…

    27. Juarez Melo disse:

      SALMOS 94. V 1 .2 Ó SENHOR DEUS,a quem a vingança pertence,ó DEUS a vingança pertence,mostra-te resplandecente.Exalta-te,tu,que és juiz da terra;dá o pago aos soberbos.Deus não se deixa escarnece a mão de Deus é leve como uma pena mas é pesada como uma barra; Jesus libertou a mulher do fardo pesado,ele não gosta da vaidade, ele Jesus quer o homem e a mulher no seu natural sem vaidade santo.

  5. Sede meus imitadores, como também eu de Cristo
    1 Coríntios 11:1 não min lembro de paulo ou jesus ter feito nada parecido!

  6. Não dá pra discutir com crentes e suas teorias nada divinas. A ignorância é bíblica.

    1. Marcelo Pires disse:

      O que não da é pra generalizar, a ignorância esta em algumas pessoas que fazem interpretações errada por não conhecerem o evangélho de CRISTO. O evangélho trata desse assunto com respeito e acima de tudo amor ao próximo e também só é quebrado com jejum e oração.

    2. Salomão Carvalho disse:

      A Faculdade Pitágoras não lhe ensinou respeito aos demais cristãos que não lhe fizeram absolutamente nada e têm de ler esse seu comentário grosseiro e fútil, inócuo e disperso por falta do que e de quem atacar? Esta Faculdade não lhe ensinou, Wanderson, que não deve medir a regra pela exceção? E esta sua Faculdade (coitada dela!), não lhe instruiu que jamais você deve entrar na casa de alguém e desrespeitar este alguém em sua casa, ou os cristãos no seu site? Meu querido você está denegrindo o nome desta pobre coitada da Faculdade Pitágoras…

    3. Salomão Carvalho A minha opinião pessoas não tem absolutamente nada a ver com as opiniões da faculdade em que eu estudei, em que isso implica mesmo?

    4. Salomão Carvalho disse:

      Wanderson Sampaio Cunha, implica em educação e modos de como se relacionar com a sociedade em que vivemos, principalmente quando estamos no site destas pessoas propriamente ditas, que a seu ver são ignorantes. Por isto, a Faculdade não deve ter tido participação, pois tem coisas que não se aprende na escola, se traz de berço. Abraços.

    5. Wanderson Sampaio Cunha falar com surdos é complicado! mostrar pra cegos pior ainda! mais tem gente crente que não concorda com o erro ….http://www.youtube.com/watch?v=I-uCGXxODuM&feature=related

    6. Wanderson Sampaio Cunha ____ Desespero de um teólogo por não entender o seu direito de opinar livremente em um país democrático e laico… será? ;]

  7. elder lima disse:

    A volência só gera revolta e ódio. O combate à prática homossexual deve ser feita baseada na palavra de Deus, fazendo com que o praticante se concientize de que Deus condena veementemente a prática homossexual. Para essa questão o amor de Deus é a melhor arma.

  8. Hudson Correa disse:

    Um absurdo essa orientação do pastor.uma pessoa com esse pensamento jamais poderia liderar uma igreja.é uma
    vergonha.

    1. Não era você mesmo quem estava defendendo o Malacraia? Que foi processado pelo M.P por dar orientações MUITO PIORES do que o pastor referido nessa materia ?

    2. Hudson Correa disse:

      Artur Stoppelli :A minha opinião é em relação ao texto acima ,não sei quem é esse que você está falando,traduz para mim oque é malacraia,e me diz onde está escrito isso no texto.

    3. é um cego guiando um bando!

    4. Nestor de Almeida e os q tem "visão" e acham q sabem vai julgando os demais…interessante isso….

    5. Sílvia Ribeiro temos que saber separar as coisas. Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a Deus descoberta?
      1 Coríntios 11:13 … falar que uma pessoa é cega não é julgar se isto for fato! o povo que se diz de Deus hoje esta cego!faça um teste? eles não acredita nem na biblia que levam com eles.

    6. Nestor de Almeida ___ Na verdade é a Horda Sarumã dando as instruções ao exército de Orc´s… "assim seje"… O.o

    7. Jaqueline Perla Rondon ???????

  9. mesmo sendo evangélico não concordo com nenhuma ação de violência, seja contra quem for, ou contra o que for. Pois a bíblia em nenhuma momento, desde Gênesis a Apocalipse , ensina que devemos bater, maltratar etc.. Se não concordamos com algo, devemos levar a palavra a pessoa, e crer que se tem algo a ser mudado o único que tem este poder se chama de JESUS CRISTO. Pois querem ser sábios leiam Provérbios, e poderão ver que a ignorância não e bíblica.

    1. Salomão Carvalho disse:

      Carlos, eu admiro sua posição e resposta, embora ache que seja superficial. Vou fazer-lhe uma pergunta: você é pai? Você é Pastor de igreja? A coisa mais difícil para um pai, e pior se for Pastor, é um filho ser acometido deste espírito. Veja que não defendo absolutamente a violência como forma de recuperação como na matéria em questão, contudo, eu fico pensando no desespero de um pai, vendo despencar seus sonhos e planos de ter um filho que o acompanhe e lhe dê orgulho, ou ver seu herdeiro, tornando-se efeminado. E pior, ele tendo de pregar para a igreja contra uma coisa que está ocorrendo em sua casa! Eu só quero mesmo é suscitar uma digestão madura acerca desta situação. Abraços, meu querido.

    2. Salomão Carvalho é o espinho na carne. todo pastor deveria ter !kkk

    3. Salomão Carvalho disse:

      Nestor de Almeida, veja bem, a gente não sabe se é o filho do Pastor ou não que estava com esta situação. É uma suposição que ventilei aqui aos meus queridos comentaristas, a fim de meditarem e sentirem na pele o que o pregador estava sentindo em sua ênfase retórica no calor da mensagem. Pode ser que ele temeu que seu filho pudesse estar neste perfil, quiçá! Contudo, não creio muito neste tal espinho na carne como ter um filho gay, haja visto que o Apóstolo São Paulo citou isto como em sua luta espiritual contra a sua própria vanglória devido às excelências que havia recebido. E muito menos, creio que "todo o Pastor deveria ter" (o suposto espinho na carne).

      Eu entendo sua posição de querer auxiliar (espero que seja esta), mas com argumentos convincentes tanto bíblica quanto espiritualmente procedentes. Verdades absolutas e incontestáveis, entende?

    4. Salomão Carvalho Deus não opera mais nas igreja como antes.as mensagens pregadas são decadentes, pastores combrão caro pra levar a palavra,…..tem lider se gloriando de fazer milagres quando nos sabemos que quem faz e Deus……eu sou!,eu sou,eu sou,!……lider hoje não sofre. pregadores hoje tem mordomias altos salarios … mas não tem deus!…….Porque é coisa agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente.
      Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.
      Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas.
      1 Pedro 2:19-21

  10. Santa ignorância!!!! O provo evangélico está esquecendo do AMOR, da ORAÇÃO, do JEJUM. Tudo agora se decide no tribunal ou na porrada. Aonde vamos parar?

  11. deve ser assim que ele resolve as coisas dentro da casa dele na base da porrada.A mulher reclamou de alguma coisa da porrada, o filho fez alguma brincaderinha de criança inocente da porrada, a filha não quer passar batom da porrada.Depois ele ensina isso dentro da igreja pros seus seguidores, e ainda encontra quem siga os seus conselhos, vai ter muita criança espancada nessa igreja, por pais ignorantes, que so porque os filhos fazem uma coisa que pra eles não é coisa de homem ou de mulher, merece porrada, com a permisão de deus ja que pra eles o pastor é um homem que fala por deus, e deus esta com ele e tem que ser obedecido.Lamentavel

    1. Salomão Carvalho disse:

      Andréa, vou lhe perguntar a mesma questão que fiz ao Carlos Alberto Bueno, comentarista anterior:

      "eu admiro sua posição e resposta, embora ache que seja superficial. Vou fazer-lhe uma pergunta: você é pai? Você é Pastor de igreja? A coisa mais difícil para um pai, e pior se for Pastor, é um filho ser acometido deste espírito. Veja que não defendo absolutamente a violência como forma de recuperação como na matéria em questão, contudo, eu fico pensando no desespero de um pai, vendo despencar seus sonhos e planos de ter um filho que o acompanhe e lhe dê orgulho, ou ver seu herdeiro, tornando-se efeminado. E pior, ele tendo de pregar para a igreja contra uma coisa que está ocorrendo em sua casa! Eu só quero mesmo é suscitar uma digestão madura acerca desta situação". É uma situação muito delicada, pois o pregador já sai com um ônus nos ombros antes de pregar. Abraços. Deus a abençoe.

    2. Salomão Carvalho Não sou pai nem pastor de igreja sou mãe,e não acho que orientar pessoas a bate nos filhos,pra repreender "espirito" de homosexualismo é ignorancia demais .Para o meu marido e pra mim ter um filho de carater,trabalhador,honesto,que não prejudique ninguem,e que não bata nos filhos quando tiverem filhos ja sera motivo de orgulho,independente dele ser gay ou não.Criamos nossos filhos para que siga as sua vidas da melhor maneira possivel,não depositamos neles nossos sonhos,desejamos apenas que eles sejam homem e mulher de bem .Quanto o pastor deveria orientar seus fies a orar,ja que a oração e tão eficiente pra curar qualquer coisa,não seria dificil expulsar o tal "espirito"afeminado.Não respeito essa orientação desse pastor,sou contra,acho que causar dor e sofrimento em uma criança so pra que seus sonhos e planos não sejam frustrado é egoismo.O amor de um pai e de uma mãe pra mim por um filho tem que ir alem dessas coisas,infelizmente não é assim que acontece,pais cheio de defeitos querem filhos perfeitos.

    3. Salomão Carvalho disse:

      Andréa Bastos Lopes, entendi. Só que não está em jogo apenas a boa criação e sim se ele vai ou permanecer nos preceitos bíblicos, a fim de que se torne um cristão também. Não é sobrecarregar os filhos de sonhos egoístas (termo que você colocou com muita clarividência), mas sonhar com a eternidade juntamente com o Senhor Jesus em glória, entende? Quando abordei sua atenção, Andréa, pensei estar me dirigindo a uma pessoa igualmente cristã, por isto fiz a minha pergunta. Eu entendi que se tratava de um(a) cristã que olha do ponto de vista da igreja, não do Pastor, entende? Sou Pastor, e sofro isto na pele. Jamais quis ou pretendi uma acidez desnecessária. Apenas uma 'digestão madura' do outro lado, o do Pastor, que é cobrado e mal compreendido, tanto em sua vida como em suas prédicas, como no caso desta matéria, que foi veiculada parcialmente apenas, não no seu contexto. Apenas isto. Todavia, gostei de sua franqueza e desejo-lhe todas as bençãos de Deus, inclusive à sua família. Abraços.

    4. Salomão Carvalho Não frequento igreja evangelica,ja frequentei por muito tempo,não creio que homossexualismo seja espirito,por isso acho que surra não resolve,acho que homossexualismo nunca foi compreendido,nem na biblia existe compreenção apenas condenação punição.Não quero parecer disrespeitosa com aquilo que você acredita,so acho que um assunto serio e delicado não pode ser tratado de qualquer maneira.Homossexualismo existe e a muitos séculos.Pais se deparam com essa realidade dentro da suas casas todos os dias,homens e mulheres que fingem ser heteros para ser aceitos pela sociedade,conheço um que se casou e teve filhos,depois não aguento mais e resolveu viver a sua vida,se ele tivese se assumido desde sempre não traria infelicidade pra sua vida e nem pra sua familia.O assunto é muito serio e complicado precisa haver muito dialogo e muito amor pra resolve junto com os filhos essas questões.Um abraço e muita paz.

    5. Salomão Carvalho disse:

      Andréa Bastos Lopes, você é perfeita em suas colocações. Fico feliz de ter pessoas inteligentes e sensatas aqui. Só que o caso é o Pastor estar apregoando e alguém, faccioso ou não, tomou uma parte de sua prédica e influenciou este pelito todo que estamos vivenciando. Ora, numa pregação, Andréa, o foco é a explanação da Palavra de Deus, corroborando com algumas atitudes diárias, a fim de que cada um (obviamente, dos que estão presentes no culto) direcione da melhor maneira possível a sua vida. Se for um caso extra igreja, você está repleta de razão, mas e um caso de um filho de cristão ouvindo o culto, que está embutido na matéria do Gospel + Notícias, o que fazer? Qual palavra dizer a um pai nesta condições. A sua explanação não serve para alguém que crê piamente que Deus é a panaceia de todas as suas pugnas, entende? Acredito que o Pastor deve ter se referido a atitudes duras de homem, como nos tempos antigos, tipo: "vamos, rapaz, você é homem!", na relação do pai com o filho com trejeitos. As atitudes de formação nos tempos atuais são muito problemática mesmo, Andréa, pois o Apóstolo São Paulo disse que "seriam tempos difíceis e trabalhosos" aqui no final dos tempos. Por isto não podemos generalizar. Sempre devemos tomar caso a caso afim de incorrermos em julgamentos precipitados, como advertiu o Senhor Jesus: "Não julgueis para que não sejais julgados!". Admiro sua formação e sua educação, Andréa. Parabéns. Abraços.

  12. Não concordo, eles tem que ser tratado com muito carinho amor e paciência, Deus não haje dessa forma.

  13. Claudivan disse:

    É uma pena q esse ministro do evangelio tenha esquecido do Novo Mandamento! Amor ao próximo.
    A Bíblia diz que a nossa luta deve ser contra satanás e nao com as pessoas.
    Temos que orar por eles.

  14. é o fim do mundo Jesus esta voltando

  15. Na minha opinião, pancada não concertar nada, e sim oração, oração é a resposta para toda situação

  16. A ignorância (de vocês) é um benção!

  17. O problema do homossexualismo é espiritual e só Deus pode resolver.

  18. É foda ver atitudes como essa serem apoiadas pela humanidade, ainda mais de uma religião que diz "pregar os bons costumes" Isso, por acaso é um bom costume? sabe eu começo a concordar com um cara em um Videolog que disse que temos que temer pessoas que dizem que saber dos "ideais dos bons costumes e de valores." Que valores? que bons costumes são esses?

  19. A teoria divina é prática… Porrete puro meus amigos! Essa é a teoria divina… O problema todo é que as pessoas vêem Deus apenas como um Deus bondoso e misericordioso, mas esquecem-se de que Deus é puro fogo consumidor e justiça… A Bíblia diz: "Considerai pois a Bondade de Deus e A SUA JUSTIÇA" (Romanos 11.22). A palavra de Deus diz também que Deus castiga a todos quantos quer bem e ama.. (Ap 3.19). Alguém já quis separar o Deus do Velho Testamento do Deus do Novo Testamento, como se Ele fosse duas pessoas diferentes, justamente porque, o Deus do Velho Testamento é aquele que virá para governar o mundo com pulso de ferro… Não se enganem: DEUS É AMOR, mas acima de tudo é JUSTIÇA….

  20. Como é que um imbecil desse pode se considerar um líder? Dando orientação aos seus seguidores de perseguição, espancamento, discriminação. Um verdadeiro idiota! Deveria estar preso! Canalha! Onde está o teu 'AMOR AO PRÓXIMO?' Nunca teve, só pensa na exploração financeira dos fiéis.(Mateus 7:1-5 –
    Tiago 11:12)

  21. Corregir apenas a citação Bíblica que foi digitado errada, o correto é: TIAGO 4:11,12 que diz:"Cansai de falar uns contra os outros, quem falar contra um irmão ou julgar, fala contra a lei e julga a lei. Ora, se tu julgas a lei, não és cumpridor da lei…" Abaram a sua Bíblia e leiam na íntegra.

  22. Eberton disse:

    Agir com violência é claro que está errado. Mas o que importa é a correção do filho(a). Se seu filho está brincando com boneca, vc vai deixar??? Se sua filha só se importa com futebol e com bonequihos de ação dos power rangers, vc vai deixar??? Oras, pense bem, não seja ignorante. E o pior é que hj em dia tem gente que tem um filho(a) começando a ficar afeminado e se nega à acreditar que tem isso na família e não busca ajuda. às vezes as más companhias trazem alguns costumes que seu filho deve evitar.

  23. Beto disse:

    Agir com violência é claro que está errado. Mas o que importa é a correção do filho(a). Se seu filho está brincando com boneca, vc vai deixar??? Se sua filha só se importa com futebol e com bonequihos de ação dos power rangers, vc vai deixar??? Oras, pense bem, não seja ignorante. E o pior é que hj em dia tem gente que tem um filho(a) começando a ficar afeminado e se nega à acreditar que tem isso na família e não busca ajuda. às vezes as más companhias trazem alguns costumes que seu filho deve evitar.

  24. Assisti o testemunho do Pr. Paulo(Ex-Travesti Pauleti) e o tratamento que recebeu de seu pai que era pastor de uma Igreja conservadora.Seu pai o amou e sempre o tratou com amor e respeito.E antes de partir continuou crendo na conversão de seu filho, o que ocorreu algum tempo depois."Todos estes morreram na fé sem terem recebido as promessas, mas, vendo-as de longe, e crendo nelas, e vendo-as de longe , e crendo nelas, e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra."

  25. A ignorância independe de cor, religião (ou falta dela), posição social, opção sexual… Depende de cada um ser ignorante ou não. Ah! Sim! O ato de ignorar nos torna monstros. Vamos parar pra refletir, é o homem que escolhe os caminhos que são apresentados a ele.

  26. alguem disse:

    No fundo todos os pastores pensam como esse idiota.

    1. meu pai faleceu de câncer. minha mãe esta em fase terminal. nesta parte discordo de você. religião é muito pior!…….ainda bem que você voltou. estava com saudades dos seus comentários. rsrsr

    2. Nestor de Almeida ___ Eu sinto muito pelo que se passa com sua mãe, de coração mesmo. É tão triste ver que as pessoas que poderiam fazer a diferença no mundo, fazer com que tudo fosse mais pacífico, ético e moral, são exatamente as pessoas que deixam tudo muito pior a cada dia. A religião, infelizmente na maioria das vezes, não melhora as pessoas, apenas as deixam doentes…

    3. Jaqueline Perla Rondon obrigado! e é verdade!

  27. Hudson Correa disse:

    Não entendo como algumas pessoas fazem alguns comentários , que nem eles mesmo entendem .gostaria de pedir por gentileza , que quem responder à algum comentário meu , que pelo menos explique direito ou traduz .

    1. Puuxaaa!!! até q enfim…..leio as respostas e fico tentando entender…."eles estão contra ou favor???"….kkkkk

    2. Hudson Correa disse:

      Sílvia Ribeiro ????????????????????????????????????????

    3. Hudson Correa…..kkkkkkk..vixi está pior do q pensei…. eu concordei com vc…..o dialogo por aqui é confuso…seu comentário foi bastante oportuno…..

  28. Leila Cardoso disse:

    Por trás de um conservador, há um perverso..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO