Brasil

Ministro de Minas e Energia afirma que Deus vai fazer chover porque Ele é brasileiro

Comments (13)
  1. regis disse:

    Ainda tem gente que acredita que quem manda chover é deus, santa ingenuidade, vão estudar minha gente ler um livro de ciencias, ensinar biologia, física, quimica aos seus filhos.

    1. Elder Lima disse:

      E ensina também a respeitar a natureza, principalmente, biologicamente falando, no que se refere ao homem e a mulher!

      1. Sandro disse:

        Elder Lima, então me explica, meu caríssimo, como é que até entre milhares de espécies animais a homossexualidade se manifesta? Ou Deus não esta “ensinando” os animais?

  2. sebastiao disse:

    Muito bom Ministro, mais creio que Deus não é Brasileiro e Universal e as consequências da falta de água é um sinal dos finais dos tempo e que é exatamente uma manifestação de fé do Governo é que salvaria essa situação, por outro lado para provar que isso é verdade eu me coloco a disposição dos Governos para orar para que encha os mananciais do Governo de são Paulo só que não o faria de Graça nada para Pecadores cobraria uma sitra bastante significante. Os sangue de pessoas derramado sem que os Governos tomam as medidas corretas faz com a natureza se revolte contra nossas má ações, isso está estampado na palavra de Deus.

  3. Com essa conversa fiada, fica bem claro que esse ministro não entende lhufas de energia elétrica. Bem acentuado que é um bobo da côrte no assunto.

    1. Sandro disse:

      Ora, mas ele deve ter aprendido isso dos evangélicos, pois esse povo vive dando ordens a Deus.

      Tem até um tal missionário “erre erre, não acerte”, que diz que você tem de “exigir” seus direitos a Deus.

  4. clamando disse:

    NA HORA DO APERTO ATÉ O LADRÃO DA CRUZ CLAMA POR DEUS, NÃO TEM COMO JUSTIFICAR OS DESVIOS DE DINHEIRO QUE DEVERIA TER SIDO INVESTIDO NESTA AREA, MELHOR APELAR PARA DEUS

  5. Studebaker disse:

    Deus e brasileiro? ka ke ki ko ku, alguma coisa me diz que este ministro e um um, o que eu poderia mesmo chamar este sujeito,sei não e tão boçal esta afirmação que nem me atrevo a escrever o que estou imaginando deste sujeito, cururuis credo não enxerga um palmo a frente de sua venta

  6. selma de souza disse:

    DEUS É DEUS. e ele não esta preocupado com a falta de chuva na terra não; quem tem que sese preocupar é opovo. clamar a DEUS , Pelo que eu saiba eles estão agora se preocupando com outras coisinhas fúteis como micares, carnaval e coisas que nem vou falar aqui. então ministro e povo aprendam Deus não vai descer do seu Trono de Gloria para fazer chover depressa porque o povo quer e precisa agora, nós é que devemos nos prostrar é clamar e clamar e clamar porque o pior esta por vir. DEUS NÃOÉ BRASILEIRO DEUS PERTENCE AO POVO QUE O AMA.amem.

  7. Elder Lima disse:

    Depois dos 7×1, ele se naturalizou alemão!!!!

    1. anônimo disse:

      kkkkkkkkkkkkk boa, Elder. Mas será que não está na hora deles pensarem num Brasil com controle de natalidade e menos roubo da parte deles?????

  8. Artur Carneiro disse:

    Vai mesmo

  9. Artur Carneiro disse:

    Claro que vai

  10. Sandro disse:

    Pensei que eram só evangélicos que davam ordens a Deus!

  11. Sandro disse:

    Pensei que eram só evangélicos a Deus que tem essa pretensão de dar ordens a Deus. Tem até um tal missionário “erre erre, não acerte”, que diz que você tem de “exigir” seus direitos a Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *