Política

Ministro da presidente Dilma Rousseff pede perdão a parlamentares da bancada evangélica

Comentários (13)
  1. clamando disse:

    NA POLITICA SER FALSO NÃO É PECADO, PECADO É ESTAR DO LADO ERRADO

    1. E dá pra ser politico sem ser falso? Até hoje,com um bom tempo de vida,e vendo o desenrolar da politica,Tiririca foi o único politico que vi falar em não mais se candidatar.Chateado por não conseguir aprovar projetos.Mas pode ser que até o final do seu mandato,ele também, se contamine com o vírus picareta.

  2. TOUR NATRAK disse:

    VAO se converter seus, adoradores de baal, vao pedir perdao a Deus não ao homem seus burros pelos seus muitos pecados e isso que vocês tem que fazer, inclusive estes da bancada evangélica também que foram para ser luz e estão como lamparinas, so Jesus para por um fim em tudo isso,

    1. Benedito Dias disse:

      Muito bem deputada Lauriete! Adorar a Deus nesse plenário de tantos embates faz a diferença. Deus vai continuar levantando louvores no Congresso Nacional – local mais estratégico da nação brasileira – para mostrar que ele é dono deste País.

  3. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    Estes políticos tem que primeiro pedir perdao a DEUS pelos seus muitos pecados, para depois vir na televisão e pedir desculpas a todos os brasileiros, não ficar com esse resfolesvo, isso e da boca pra fora ainda tem um otario no comentário ai de cima se doendo pelos famigerado ministro larga de ser burroloide seu bobão ce não taveno que estes políticos que ai estão são tudo uns picaretas de marca maior você ta acreditando em arrependimento genuíno, você ta e dizovano

  4. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    E PORQUE QUE A DILMOCA NAO VEM A PUBLICO ELA MESMO PEDIR PERDAO, TEM QUE MANDAR SEU SACATRAPO, TA PENSADO QUE VAMOS ENGOLIR ESSA FALACIA, PT FORA PT FORA PT FORA

  5. emerson disse:

    A DilMÁ vai fazer qualquer coisa para se reeleger, vai rezar prá todos os santos.

  6. Luís disse:

    Dilma, nao se esqueça que vc nao foi eleita somente por evangélicos!
    Pedir perdão por não legislar para uma parcela da população brasileira e sim para todo o pais é ridículo e inaceitável! Vc é uma vergonha para o pais!

  7. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    GENTE GENTE NAO BRIGUEMOS OS EVANGELICOS NAO ESTAO APOIANDI ISSO NAO UAI UAI UAI QUE QUE ISSO SOR TAO DIZOVANO EU MESMO NAO APOIO ISSO DE JEITO MANERA UAI

  8. VERDADE disse:

    Todos estes esquerdistas são anortistas. Faz parte da cartilha Comunista genocídio.
    ACORDEM !!Dar autoridade ao estado de dizer quem pode ou não viver é loucura!!!

    Querem agora iniciar os planos maiores aqui da cartilha comunista aqui também! O estado cheio de pretensões messiânicas . O partido deus. Se interfere em tudo, acaba com a liberdade religiosa, gera preconceitos de divisão de classes, raças, criam distorções inimagináveis, com a simples promessas de igualdade que sempre tiveram historicamente o mesmo fim. Genocídio! É isso. Por fim, podem decidir QUEM PODE OU NÃO VIVER. Quem é humano de verdade, será quem aceitar os conceitos do partido.

    É justo aplicar PENA DE MORTE a quem não teve direito ao menos de ser ouvido a respeito, só porque é mais fraco e indefeso, com a desculpa de ser um problema ao estado?

    Este é apenas o início. Nos regimes comunistas, quando a revolução marxista chega ao poder máximo, já deixaram rios de sangue, corpos de civis espalhados, de pessoas que foram um problema para o estado, assim como hoje são os indefessos nascituros. Pessoas indefesas, civis desarmadas, que não se adequam as idéias do partido, são simplesmente eliminadas. Estima-se por baixo que os regimes comunistas tenham eliminado 300 milhões de pessoas do seu próprio povo, da sua própria nação. “Por baixo”, porque é o que se conseguiu contar, porque uma vez no poder estes regimes sanguentos, é quase impossível derruba-los, graças a sua totalidade e controle rígidos. Tudo será muito bem controlado, e todos os seus crimes do partido devem ser ocultados ao máximo. Até pensamentos se puderem serão controlados.
    Dizia Stalin “As idéias são mais poderosas do que as armas. Se não permitimos que nossos inimigos tenham armas, vamos então permitir que tenham idéias?”

    Na china uma simples notícia de denuncia de comida estragada já é motivo para sumirem o repórter. Imagina falar dos milhões assassinados cometidos?

    1. Verdade disse:

      Desculpem os erros de digitação. anortistas na verdade ABORTISTAS!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.