Thalles Roberto afirma que irá a Justiça para esclarecer polêmica sobre show não realizado em União dos Palmares; Assista

40

A polêmica com o cantor Thalles Roberto a respeito do show não realizado em União dos Palmares, nas Alagoas, rendeu e o cantor afirmou que procurará a Justiça para esclarecer a situação.

Numa entrevista ao vlogueiro Thiago Amaral, o cantor afirmou que a partir deste episódio, muitas mentiras foram disseminadas sobre ele e a gestão de sua equipe.

Thalles disse que muitas pessoas que se propõem a organizar eventos no meio evangélico são “despreparadas” e que embora “pequenininho”, o índice de inadimplência existe nos shows gospel.

O cantor reafirmou que, no caso específico de União dos Palmares, o contratante não quitou o valor acordado com sua equipe e não pagou os prestadores de serviço terceirizados. Novamente, Thalles questionou se seria racional ir à cidade se não houvesse a intenção de se apresentar, mesmo com o valor combinado não sendo cumprido pelo organizador do show.


“Assista às cenas do próximo capítulo, você vai poder assistir sentado, no seu Facebook, vendo a Justiça, porque Deus é fiel e a gente continua. Eu só estou esclarecendo – não para as pessoas que estão batendo, não para ele [organizador] – para as pessoas que me amam”, disse o cantor.

Assista à entrevista na íntegra:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

40 COMENTÁRIOS

  1. Se isso de fato proceder, lamentavelmente ele irá cometer mais um claro sinal do desconhecimento da bíblia sagrada. 1 Coríntios 6.1-9.
    1 Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos e não perante os santos? 2 Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois, porventura, indignos de julgar as coisas mínimas?

  2. Thales deveria ler esse versículo e tentar coloca-lo em prática:”O fato de haver litígios entre vocês já significa uma completa derrota. Por que não preferem sofrer a injustiça? Por que não preferem sofrer o prejuízo?” (I Corintios 6:7)

  3. Se algum de vocês tem queixa contra outro irmão, como ousa apresentar a causa para ser julgada pelos ímpios, em vez de levá-la aos santos?
    Vocês não sabem que os santos hão de julgar o mundo? Se vocês hão de julgar o mundo, acaso não são capazes de julgar as causas de menor importância?
    Vocês não sabem que haveremos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas desta vida!
    Portanto, se vocês têm questões relativas às coisas desta vida, designem para juízes os que são da igreja, mesmo que sejam os menos importantes.
    Digo isso para envergonhá-los. Acaso não há entre vocês alguém suficientemente sábio para julgar uma causa entre irmãos?
    Mas, ao invés disso, um irmão vai ao tribunal contra outro irmão, e isso diante de descrentes!
    O fato de haver litígios entre vocês já significa uma completa derrota. Por que não preferem sofrer a injustiça? Por que não preferem sofrer o prejuízo?
    Em vez disso vocês mesmos causam injustiças e prejuízos, e isso contra irmãos!

    1 Coríntios 6:1-8

  4. Com certeza ele irá processar o pastor, levando o irmão a juizo, e isso perante os incrédulos em vez de reconhecer os seus erros, como uma ovelha de Cristo! é mas parece que não tem disposição em perdoar também, pois o dinheiro todo que ele tem, ganho com os caches absurdos em seus “shows”, tem poder de pagar um “bom” advogado, para escalpelar o pastor que falou a verdade que ele deveria acatar.

  5. A postura do dito cujo, y ate mesmo sua cara o condena os dois ai nesta conversa não se apresenta com cara de um evangélico suas aparências os denuncia, não sei como esses pastores contrata estes cantores que mais parecem funkeroides, esses crentes modernos estão andando em açougue carne nua e crua

  6. AÇOUGUE, CARNE MAIS QUE CRUA CARNABILIDADE, CARNAL PURAMENTE CARNAL VERSOS, REAIS,DOLARES,EUROS,ESTE E O CRISTIANISMO MODERNO,CHEIOS DE CARNABILIDADE

  7. E um descalabro bestaloide energumenatico , um infiltrado mas que os tapados não enxergam o cara disse aqueles que me amam? devemos sim ter amor pelos que precisam de Jesus, mas amar um usurpador tenha a santa paciência, este cara precisa e muito de conhecer as verdades de Deus e isso e mais nada, eu não sei como estes crentaloides modernos não enxergam o obvio

  8. O que qui este crente de meia porta ainda ta querendo, o cara parece açougue de feira do nordeste e tao carnal que da pra ver as carne exposta, afora que a aparência esta mais para funkrostopo, e ainda vem com esta de ir na injustiça vai gastar o dinheiro desonesto que ganhou com também adervogados currupitoideis bom sera se um também injuiz larapitoleisco não tomar ate a guitarra deste meia porta infiltrado assim ele aprende que não se deve brincar de ser crente, e se renuncia ao mundo podre e nojento e seja um crente verdadeiro, ou se desbandeia logo para os catulico idolatroides macunboloides como fez uns insubordinados que se dizem pastores que foram para um cantar o outro pedir bençao la para as bandas do rio de janeiro, Meu Deus, estamos as portas das bestas feras apocalípticas mas o povo evangélicos não estão enxergando o que esta acontecendo, eu em

  9. Caracas , quem não é profissional é o Tales, depois deste depoimento entendi tudo.
    Será que ele não tem um staff para avaliar estas apresentações? Se aventurou por umas migalhas de prata? Vejam o que ele diz: Não foi porque o cara ia desligar o som por causa da divida, No final de tudo o cara deitou e rolou em falar mal dele microfone, deu o ouro ao bandido.

    O mais lógico seria demonstrar respeito, pelo menos ainda que sejam idolatras, ter de pagar 35 contos por uma apresentação , chamar todos de raça de viboras, pregar o evangelho da graça e sair de lá deixando todos constrangidos.

    Mas é nisto que dá o show cospel, com dinheiro ou sem dinheiro.

  10. Ainda bem que na igreja que faço parte não precisa de artista de( 50,000,00)Deus,não esta precisando de artista e sim de adorador.esses cantores vem do mundo com as suas capas e bagagem a traz de sungar o sangue das igrejas,titulo de pastor e ser filho de pastor,não quer dizer que seja salvo não,cuidado com esses artista que vem de mansinho,pergunta a DEUS,quem são elessssssssssssssss,antes de os convida pra sua igreja.

  11. Quando uma pessoa não é algo que as outras dizem (neste caso, mercenário).
    Ele não vai ficar preocupado em se justificar dizendo que não é.
    As atitudes é que provam, não as palavras.

      • Qual foi a minha ignorância ali ? Por acaso eu disse alguma mentira ? No meio evangélico existem muitos assim que cantam, fazem shows e pedem muito dinheiro mesmo não é novidade isso acontecer agora, ainda mais um cantor que esta no auge.

        • Nem todos são assim e me recuso acreditar que o Thales seja assim até por que ele é um homem usado por Deus que através de suas musicas muitas pessoas voltaram para Jesus e também como esta descriminada na matéria acima, muitas pessoas estão criando mentiras contra ele, assim como aconteceu com o Pr. Marco Feliciano.

          • Então é melhor você abrir os olhos e enxergar por que tem muitos meu amigo que são assim. Dizem que são de Deus, cantam canções que incluem Deus mais não são de Deus. Aos montes, existem. Na própria MK existe.

  12. Irmãos isso não e novidade nenhuma no meio “GOSPEL”. No ano de 1990 o Sr.Alvaro Tito, hoje identificado como “PASTOR” deixou de comparecer a um evento organizado por mim e pela prefeitura da cidade de Belo Horizonte (MG), Foi pago na época ao cantor uma quantia muito grande e antecipada, para que ele estivesse cantando ali no centro da cidade de Belo Horizonte. Acontece que naquele tempo, o adiantamento era tinha que ser feito mediante a compra dos famosos LPS. Assim foi feito, na data e horário marcado, eu mesmo fui buscar o “na época” famoso cantor. Achando que ele realmente “ERA” um cristão, e não existia esse negocio de show GOSPEL, era louvor mesmo. Sai de Belo Horizonte para busca-lo no Rio de Janeiro no bairro de Campo Grande, e qual foi minha surpresa ao chegar na casa do “FAMOSO” fui recebido pela mãe e pelo pai dele, que foi logo me informando que o mesmo tinha ido para a praia descansar e tinha deixado um recado dizendo: Que ele não iria fazer nenhuma apresentação para os matutos de Belo Horizonte. Qual foi o REAL motivo para o Sr. Alvaro Tito não ir a Belo Horizonte??? Vim a descobrir depois dessa data, que ele já estava acostumado a fazer este mesmo papelão com outras pessoas com muitos pastores e também com prefeitos das cidades vizinhas ao Rio de Janeiro, que o convidavam para estar fazendo alguma apresentação em suas cidades, pagavam antecipado, e simplesmente ele não aparecia e as pessoas ficavam esperando igual a esse povo de União dos Palmares, em Alagoas. Cuidado irmãos a historia se repete. Cristãos hoje em dia no meio gospel?????????? Quantos são?

    OBS: PENA NA NA ÉPOCA NÃO EXISTIA A INTERNETE PARA SER DIVULGADO ESSE FATO LASTIMÁVEL. ESSE ACONTECIMENTO AQUI RELATADO FOI SE REPETINDO POR MUITOS E MUITOS ANOS ATE QUE O SR. ALVARO TITO FOI ESQUECIDO PELO POVO, QUE NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA SUA ATITUDE “NORMAL”
    Pr. Paulo Notaro

    • É coisa triste em?
      Por se achar um cantor especial, por conquistar a fama no meio evangélico, começam a aprontar, por isso que acabam pagando um preço. Perde tudo que conquistou.

    • E verdade tem o tal de adeildo costa também fez a mesma palhaçada em JUIZ DE FORA.
      Mas a culpa e de quem engrandece estes caras, honra somente a DEUS e a JESUS CRISTO.

  13. Verdade ÓTICA eu enxergo e muito bem quem parece estar cego é você e estar cego em sua intolerância. A MK é uma das melhores gravadoras mais o ruim é o cachê que os cantores recebem, isso eu acho injusto e não significa que os cantores não são de Deus, aliais você esta julgando as pessoas sem ao menos saber se é verdade ou não o que você diz.

    • Bruno não seja inocente as pessoas quando veem o rio de dinheiro a frente são transformadas independente de suas religiões. Eu sou cristão mais a verdade hoje em dia é essa. Nâo preciso justificar o que eu digo aliais quem esta sendo julgado tem que se defender até que prove ao contrário.

  14. Rapais você ainda esta discutindo o obvio, o que tem surgido de cantares com nome gospel so para ganhar dinheiro não esta escrito, o que estes pastores tem que fazer e voltar assim como em minha igreja, ter os seus próprios conjuntos de louvor, e louvar com a arpa crista, e esquecer este povo, eu não tenho um cd desses cantores, os que eu tenho e escolhido a dedo,

  15. esses mercenarios ganham rios de dinheiros em shows evangelicos,são valores altissimo
    de cinquenta mil,e tem bambambam que chega até mais , como cachê livre de despesas,e ficam
    exige carros importados hoteis cinco estrelas e outras mais que só quem sabe é quem vive envolvido nos eventos, pra mim é chamar as pessoas de besta,Deus está muito longe desses eventos feito por mercenarios.

  16. Esses mercenários que se utilizam do evangelho para seus próprios deleites darão conta diante de Deus por todos seus feitos. A partir do momento que um homem que diz que vive para pregar o evangelho vive de cachê, já se desvirtuou do caminho. O evangelho se prega por amor, por verdadeiro amor, não com intenções diversas. É possível pregar o evangelho sem cobrar um centavo, basta pregar o evangelho nas horas que não estiver trabalhando! Enquanto se denominar essas apresentações “show” é certo que o alvo não estará sendo alcançado.

    Soli del Gloria!

  17. Que o Senhor tenha misericordias de seu povo, pois a cada dia que passa os evangelicos perdem a sua essencia, e isso e muito triste. Ao inves de nos aproximarmos mais do Senhor Jesus, nos afastamos dele. e o que e pior pelo pessimo exemplo de muitos de nos, vidas tem sido empedidas de compreender a verdade do evangelho de Cristo! Me pergunto: Onde esta o sal da terra e a luz do mundo???

    • Seguranças para cristão? Isso é um absurdo… Uma falta de vergonha na cara de quem professa sua fé em JESUS. Sinceramente, onde esta a fé deste tal gospel?
      O que gera indignação é que tem gente, que se mistura neste tal de Show Gospel, Artista, Estrela Gospel, Fã Clube Gospel que chora, grita, desmaia tudo por que viu o seu IDOLO. Idolatria é pecado, principalmente quando dirigida a um pobre humano pecador….

      • É pastores,,,, quanto dinheiro gasto com shows.. cantores e pastores famosos… quando muitos irmãos estão sofrendo necessidades ganhando um salario minimo… fazer cesta basica e ir nos valados ninguem quer…. Será q um artista gospel enviaria o dízimo dele de um final de semana para congregação que dirijo?

  18. A realidade os dois estão errados pois só querem dinheiro usando de falsidade ,dizendo que este tipo de evento é para DEUS. DEUS é engrandecido quando uma alma se converte,quando doentes são curados,libertos,alimentados,visitados,consolados,abençoados em nome de JESUS…

  19. Irmãos isso não e novidade nenhuma no meio “GOSPEL”. No ano de 1990 o Sr.Alvaro Tito, hoje identificado como “PASTOR” deixou de comparecer a um evento organizado por mim e pela prefeitura da cidade de Belo Horizonte (MG), Foi pago na época ao cantor uma quantia muito grande e antecipada, para que ele estivesse cantando ali no centro da cidade de Belo Horizonte. Acontece que naquele tempo, o adiantamento era tinha que ser feito mediante a compra dos famosos LPS. Assim foi feito, na data e horário marcado, eu mesmo fui buscar o “na época” famoso cantor. Achando que ele realmente “ERA” um cristão, e não existia esse negocio de show GOSPEL, era louvor mesmo. Sai de Belo Horizonte para busca-lo no Rio de Janeiro no bairro de Campo Grande, e qual foi minha surpresa ao chegar na casa do “FAMOSO” fui recebido pela mãe e pelo pai dele, que foi logo me informando que o mesmo tinha ido para a praia descansar e tinha deixado um recado dizendo: Que ele não iria fazer nenhuma apresentação para os matutos de Belo Horizonte. Qual foi o REAL motivo para o Sr. Alvaro Tito não ir a Belo Horizonte??? Vim a descobrir depois dessa data, que ele já estava acostumado a fazer este mesmo papelão com outras pessoas com muitos pastores e também com prefeitos das cidades vizinhas ao Rio de Janeiro, que o convidavam para estar fazendo alguma apresentação em suas cidades, pagavam antecipado, e simplesmente ele não aparecia e as pessoas ficavam esperando igual a esse povo de União dos Palmares, em Alagoas. Cuidado irmãos a historia se repete. Cristãos hoje em dia no meio gospel?????????? Quantos são?

    OBS: PENA NA NA ÉPOCA NÃO EXISTIA A INTERNETE PARA SER DIVULGADO ESSE FATO LASTIMÁVEL. ESSE ACONTECIMENTO AQUI RELATADO FOI SE REPETINDO POR MUITOS E MUITOS ANOS ATE QUE O SR. ALVARO TITO FOI ESQUECIDO PELO POVO, QUE NÃO AGUENTAVA MAIS ESSA SUA ATITUDE “NORMAL” ESTA APARECENDO AS EVIDENCIAS….SITUAÇÃO IGUAL A DE BELO HORIZONTE
    Pr. Paulo Notaro

  20. bom dia a todos, os irmãos em Cristo Jesus.
    o apostolo Paulo escreve: sede meus imitadores como eu sou de Cristo.
    o modismo ou posso dizer o mundismo infelismente tem tomado conta das igrejas denominadas cristãs, pastores que de qualquer forma querem encher suas igrejas, querem aparecer para grandes publicos, trazendo estes denominados shows gospel, e estes cantores comercializando suas vozes, personangens e tudo mais, cobram do povo até a moeda de 5 centavos, arrancam tudo do povo, sou pastor de uma comunidade em Sao Bernardo do Campo, e lá só tem um artista, um cantor, um levita, um musico, uma celebridade, alguém que comparece todos os cultos, shows, eventos, concetrações e tudo que se é organizado pela igreja, esse é Jesus Cristo de Nazaré, detalhe é tudo de graça, não cobra p/ colocar as canções em nossa boa, quando o ivocamos está sempre presente, opera maravilhas, prodigios, milagres, muito pelo contrario, além de não cobrar nada, ainda fez foi pagar um alto preço p/ nos dar todas estas oportunidades.no mundo gospel está cheio de jovens ricos que não querem vender o que teem e seguir a Jesus.
    por isso estes ecandalos, mas é necessário os escandalos, mais ai daquelo pelo for escadalizados um destes pequeninos do Senhor.

    Pastores, obreiros, organizadores de eventos, o que nos precisamos, é vigiar, orar, nos consagrar a Deus, ouvir a Sua voz, andar em sua direção, e deixa-lo operar em nossas vidas,
    Ele fará o impossivel acontecer em nossas vidas.

    o evangelho de Cristo está sendo banalizado, por estes exploradores da fé, mas não se preoculpem porque cada um vai pagar o preço pelas suas atidudes, atos e tudo mais.

    fica aqui o meu desafeto.

    eu também já me iludi muito com estes cantores, pastores, igrejas, ministérios, más aprendi que a minha confiança, esperança, alegria, tem que estar só em Jesus Cristo.

    manda um destes ir nas favelas, becos, vielas, lugares chamados escória da sociedade, obs. o pior é que eles não aprendem, a ,aioria deles foram escórias da sociedade, viciados, acólatras, traficantes, bamdidos, e Jesus não cobrou nada para resgata-los, como é engraçado isso, intenda, não estou dizendo que não teem o direito de trabalhar e não ganhar, só não teem o direito de agir desta forma, olhem prá cruz, ela não te diz nada, então vc está no caminho errado, a ovelha muda não cobrou nada, não se manifestou contraria, nã abriu a sua boca prá nada, só fez a obra que Deus o havia incimbido que fizesse.

    Deus abençõe

  21. este thales nunca cantou ,so esta no meio gospel pra ganhar dinheiro eu particularmente não suporto ouvi-lo parece uma taquara rachada ,chato de se ouvir so quem não conhece musica boa fala que ele canta,quem canta mesmo é ed mota ,timaia e entre outros poucos que tem este ai é um lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA