Brasil

Missionário R. R. Soares planeja lançar jornal impresso de notícias

Comments (23)
  1. Mauro Guaxupé disse:

    É lamentável a disputa que ocorre entre nossos pastores. É impressionante as rixas que há entre aqueles que nos ensinan a palavra de Deus. É triste ver estes pastores se enriquecendo cada vez mais as custas de membros ignorantes. Agora virou moda pastores adquirirem seus próprios jatinhos,Jornais,editores, emissoras de TV, claro que são meios de levar a palavra de Deus, mas na verdade o que ocorre entre estes pastores é a ganancia, a soberba. Ao invés de ficarem nessa disputa de quem é melhor e quem possui mais deveriam se discutir sobre a criação de uma rede de TV forte com programações 100% cristã, não de uma denominação ou outra, mas do povo evangélico. Uma TV que venha a bater de frente com as dominadoras deste país. Aqui vai um recado em nome do povo evangélico a voces “pastores” que gostam de ser falados, comentados que gostam de ser celebridades. Voces estão curtindo com a cara do povo, arrancando dinheiro dos mais ignorantes atráves de campanhas para aquisissão dos seus impérios. Não esqueçam que terão que prestar conta com Deus. Hoje eu me envergonho de dizer que sou evagélico. E isso que falei aqui serve para todos os pastores celebridades que atualmente viraram celebridades na TV.

  2. Luis Antonio disse:

    Virou uma palhaçada, a disputa continua, é um querendo ser maior do que o outro, sempre tem um deles na mídia, hora é RR Soares, hora é Silas Malafaia, hora é Edir Macedo e agora até o Waldemiro (Igreja Mundial) tem aparecido na mídia querendo comprar avião também. É inacreditável, em vez de se preocuparem em ganhar almas para Jesus, estão preocupado em levantar mais dinheiro para ver quem consegue mais bens nessa terra, isso significa “inferno” para todos eles, porque no céu não vai ter concorrencia, isso é uma vergonha.

  3. Luis disse:

    quanto ao jornal…NADA DE MAIS !

    mas tá brabo ficar dentro do meio evangélico !

  4. Carlos Roberto disse:

    TIRANDO A MÁSCARA

    Eu gostaria de ouvir de cada crente a resposta à seguinte pergunta: “O QUE SIGNIFICA CRISTIÃO PARA VOCÊ?” Tenho uma curiosidade enorme, às vezes, discretamente pergunto a um e a outro, mas as respostas, invariavelmente, são absurdas, desprovidas de qualquer conceito ou fundamento Bíblico. A resposta mais comum é e a mais pobre também é: “Ser cristão é ser CRENTE”. Ora, partindo deste princípio e usando a Bíblia, temos que concordar que o Diabo também é um CRISTÃO, pois a própria Palavra de Deus diz e mostra em vários textos que ele crê, portanto é CRENTE. Outra resposta interessante que sempre ouço é: “Ser CRISTÃO é não cometer nenhum ato que desabone a minha conduta”. Com rara, mas muito raras exceções ouve-se que ser CRISATÂO é andar em novidade de vida, aliás parece que ninguém tem assimilado isto nos últimos tempos, novidade só se for de costumes e práticas danosas ao evangelho, isto tem com sobra no mercado religioso hoje.

    Há alguns anos atrás, uma pessoa aceitava a Cristo como Senhor e Salvador de sua alma – não da vida que é o que pregam abertamente por ai hoje os administradores de negócios relativos á fé com a vergonhosa Teologia da Prosperidade – e havia uma mudança radical de comportamento, de práticas e de formas de reverenciar o nome de Deus, mas ao longo dos tempos a coisa foi mudando e ganhando novos contornos, a vida religiosa foi floreada por um monte de penduricalhos, com alegorias e adereços que distorceram os conceitos estabelecidos na Bíblia como regra básica no exercício da fé cristã. A introdução de coisas APARENTEMENTE ingênuas e inocentes no meio das programações de nossas igrejas, abriram as portas para que hoje, qualquer uma prática mundana seja aceita como natural no meio evangélico. Em Ouro Preto, Minas Gerais, no carnaval há um bloco que desfila todos os dias com a participação maciça da turma que se diz crente em Jesus Cristo. Tudo com o apoio da Igreja Batista da Lagoinha, que afirma estar pregando o Evangelho e que não há pecado no que fazem. No Rio de Janeiro, há o “Cordão do Bom à Beça”, com enredo próprio e um sem numero de participantes que desfilam nas avenidas todos os dias no carnaval carioca. Obviamente que tudo é feito em NOME DE DEUS.

    Aliás, o nome de Deus hoje é usado até para agradecer PROPINAS, fruto da corrupção de evangélicos, ou melhor, de crentes que ainda não conseguiram colocar em prática as recomendações de Paulo para que mantivéssemos distância da APARENCIA DO MAL. Na realidade, o que se vê é uma aproximação cada vez maior dos crentes com as coisas do mundo, pouco importa se são boas ou ruis, se são morais ou não, se são éticas ou se são corruptíveis, o que vale é estar no mesmo passo da modernização e da adaptação às novidades e as novas invenções do Diabo. Outro dia, na estrada, vi um carro que portava um adesivo que convidava para um carnaval temporão chamado de “JESUS FOLIA”, com direito a Trio Elétrico e a presença de um ídolo do “Mundo Gospel”, o tal Irmão Lázaro. A coisa chegou ao extremo, o Evangelho perdeu o sentido de “Boas Novas”, que foram trocadas “boas festas” regadas a muita bagunça e a muito barulho, tudo sob a batuta da marca “GOSPEL”. Agora já não se fala em salvação, é sim o “salve-se quem puder”, cada um para si e Deus… Aliás, a falta de CRIATIVIDADE dos crentes é evidenciada até nesta onda, importaram e copiaram as sujeiras Americanas sem fazer qualquer alteração, enfiaram as porcarias para dentro das igrejas e o que se vê é uma bagunça generalizada, com o bando de cara de pau usando o Evangelho para venderem seus produtos e enriquecerem com facilidade e sem ter que pagar impostos.

    Por trás do MUNDO GOSPEL vem a pirataria, a micareta, o carnaval cristão, a folia com Jesus, os pregadores de prosperidade – põe prosperidade nisso, com uma Bíblia sendo NEGOCIADA na bacia das almas pela bagatela de R$ 900,00 – vem os brindes oferecidos como agentes de bênçãos em troca de algum trocado nas igrejas, vem os banhos de águas e os copo com águas, tudo em nome de DEUS, óbvio. Será esta a novidade de vida ensinada por Jesus? Será esta a vida fundamentada numa nova criatura pregada pelos Apóstolos? A Bíblia diz que a Palavra de Deus é imutável, portanto, se as distorções estão acontecendo, é preciso confrontá-las com o que ensinam as Sagradas Escrituras, pois ela mesma diz: “Quão formosos os pés dos que anunciam as Boas Novas, dos que anunciam a paz”. Ora, o que há de bom nesta relação promiscua do crente com o mundo? Que novidade há para se oferecer ao mundo como exemplo de transformação patrocinada pelo Espírito Santo? Que diferença Jesus está fazendo na vida dos crentes deste nosso tempo?

    Vestir uma camisa é algo que não faz nenhuma diferença, lógico, desde que você não seja torcedor do Flamengo e queira entrar no meio da torcida com uma camisa do Fluminense, aí o pau quebra, e feio. Mas uma mensagem numa roupa qualquer, se não vier acompanhada de testemunho, de exemplos e de ações que evidenciem a mensagem, ao contrário do que se espera, irá causar até constrangimentos. Outro dia, mostraram uma reportagem de um pedófilo com uma camisa escrita “I LOVE JESUS”. E aí? Assim, há muitos crentes carregando no peito uma mensagem, mas no coração outra, completamente oposta e comprometedora, carregam por achar que é moda, que chama a atenção, mas não estão dispostos a pagar o preço daquilo que anunciam e estampam como propaganda da fé que professam. Qualquer economista, por mais desinformado que seja, sabe que é tudo uma estratégia do MOVIMNTO GOSPOEL para aumentar a participação e os lucros advindos do mercado da fé.

    O princípio elementar que deveria ser observado quanto a carregar uma mensagem, seja ela qual for, é ver se o comportamento, as atitudes e o discurso correspondem ao que levam consigo nas indumentárias. Simples, antes de usar, faça uma reflexão profunda e veja se há contradição entre um e outro, entre a mensagem que se propões passar e as atitudes inerentes daquela mesma mensagem. Hoje, pelas circunstâncias, é mais fácil ser CRENTE, do que ser um CRISTÃO, é mais cômodo crer do que praticar aquilo que se professa como crença, daí as distorções e as aberrações cometidas em nome de Deus e do Evangelho. Muitas, ameaçadoras e comprometedoras, isto para os mais atentos e preocupados com os fundamentos da fé, para os demais…

    Só a titulo de curiosidade, olha só a roupagem dos Padres, dos Bispos e dos que tradicionalmente se penduram em alegorias e adereços para pregarem…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. Carlos Roberto disse:

    DA SÉRIE ENGANOS E ENGANOS
    SHOW DE MÁ FÉ
    CRENTES DOENTES

    A epidemia da infecção espiritual é latente, os efeitos são visíveis a olho nu, não há como não perceber que há algo podre causando danos à vida espiritual de nossa gente. Hoje, ao passear pelos canais de minha TV, deparei-me com mais um PICARETA dando o seu espetáculo em nome de Deus. Ah! O nome dele? Pr. Jaime Amorim, um dos soldados do Coronel R.R. Soares, chefe do exército da PROSPERIDADE, um sujeito porreta. O camarada, como os demais desta linha, manda, ordena, determina, faz e acontece, pasmem, ele cura até dor de barriga daquelas bem grandes. O Amorzinho, opa! Amorim é fera, é um “TODO PODEROSO” da fé, é o “COMIGO NINGUÉM PODE” do cristianismo, outro Hi-Man… Ele manda e Deus tem que obedecer, segundo palavras dele mesmo: “Deus nos deu autoridade para determinarmos tudo…”. Eu disse ortoridadí…

    Bom, mas ele, no programa “SHOW DE MÁ FÉ”, pedia as pessoa que tivessem alguma dor para que levantassem que ele determinaria e a dor seria extirpada. Depois ele passou para os “CAROÇOS”, e ai eu fiquei pensando se alguém resolve pregar uma peça nele… O “Médico do Diabo” exorcizava tudo que aparecia, tudo com muita arrogância, com sarcasmo de sobra, como se fosse o “REI DO PALANQUE”. A platéia, perplexa com as curas, aplaudia a cada um que se levantava e afirmava que a dor havia sumido… “Tomou Doril, a dor sumiu”, o Doril da fé é genérico, chama-se “Pr. Jaime Amorim”, de efeito imediato e de comprovação para lá de duvidosa. A especialidade dele? Falsos milagres e dores de cotovelo. Durante todo o tempo ele não falou uma palavra sequer sobre SALVAÇÃO, VIDA ETERNA, ou sobre a cura dos males da ALMA e do CORAÇÃO. Também não mencionou em momento algum CÉU, VIDA ETERNA ou restauração do pecador, transformando-o em uma nova criatura. O esforço do CURANDEIRO era em mostrar a sua capacidade de impor a Deus a obrigação de fazer exatamente o que ele mandava ou determinava. O sujeito estava mais para um bom RAIZEIRO de feira livre, do que para pregador da Palavra de Deus, a lábia dele induzia as pessoas a acreditar nas suas afirmações, já que para eles a prosperidade é aqui e agora!!!

    É humilhante ver como as pessoas são ludibriadas na maior cara de pau, como os mercenários agem à luz do dia, sem serem questionados naquilo que vendem como produto religioso. Os camaradas não medem esforços para competir entre si para ver quem cura a maior DOR DE BARRIGA, ou quem cura a maior DOR DE CUTUVELO, coisa séria eles não fazem em hipótese alguma, é só picaretagem. Nunca multiplicam pães ou peixes, antes, multiplicam ou triplicam as suas gordas contas bancárias. Nunca ressuscitam um defunto, antes, ressuscitam práticas que escravizam o povo diante de uma religiosidade perversa e imoral, nunca curam um cego de nascença, até porque eles têm medo de que este cego, voltando a enxergar, possa examinar as Escrituras e desvendar os mistérios das trapaças deles.

    Para arrematar o dia, e faturar mais uns trocados, entra o General R.R. Soares fazendo a propaganda de sua MALETINHA poderosa, a SOS ESPIRITUAL, uma arma contra os fracassos e contra a moral de qualquer pessoa. “De graça recebeste… De graça daí…”, é Bíblico!!! O “JAMES BOND” da fé precisa vender algumas maletinhas para ajudar na manutenção do avião que ele agora possui, o preço? Apenas 6 x R$ 82,00, COM DESCONTO especial, podendo pagar no carnê, no cheque pré ou no boleto bancário. De quebra ele gasta os últimos minutos pechinchando a “NOSSA TV”, segundo ele um excelente negócio… Obviamente, para as EMPREJAS S/A dele, claro! Em termos de porcaria, não há coisa pior do que os “enlatados evangélicos” que estão sendo vendidos nas telas de nossas televisões, a qualidade passa longe, o conteúdo é o pior possível, os animadores de auditório não possuem qualquer qualificação e os produtos ofertados são tudo piratas, importados do inferno, mas com o rótulo bonito de EVANGÉLICOS”. Para finalizar, o Armarinho, opa! Amorim, diz que vai orar pelo telespectador, e debulha o rosário de prosas, numa verborréia de dar enjôo em elefante.
    É assim que os picaretas andam negociando dia a dia com a fé e com o Evangelho, enganando, ludibriando, fazendo qualquer negócio para sustentar os seus impérios e as suas mordomias. Eles estão pouco se lixando para o que o povo pensa ou deixa de pensar, conquanto que o dinheiro apareça, o resto é mesmo resto, então deixa para lá. Assim a Igreja Internacional da Graça de Deus engrossa a fila dos que fizeram do Evangelho uma mercadoria e da religião um negócio rentável para os seus donos. A graça sendo substituída pela desgraça, e vamos que vamos…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. Gumetal disse:

    Descaracterização do evangelho,e de culto profundo comprometido com cristo e a palavra dele cada dia mais tem ficado evidente,as igrejas,estão se tornando empresas,cada vez mais com objetivos econômicos,e disputando concorrência como se fosse verdadeiras multinacionais num mercado cada vez mais disputado,isso sem falar sem ofender ou criticar,alguém isso sem falar dos negócios próprios que cada dia mais aparecem em cada esquina de um bairro,infelizmente o evangelho tem se transformado cada mais se parecido com as coisas deste mundo,não todos logico,não estou fazendo essa analise por causa desse jornal,mais sim pela disputa de mercado que há entre ambas essas igrejas,esse evangelho MATERIALISTA,CORRUPTO E SOBERBO,que gera pessoas comprometidas apenas com o financeiro,almas vazias,pessoas que vão loucas e vendem ate alma em busca de carros,mansões,e todo tipo de lúxuria que ira queimar como palha no tempo.dos jornais eu tenho visto,parecem que eles querem muito mais MOSTRAR A PLACA DA DENOMINAÇÃO,DO QUE O NOME DE JESUS,infelizmente o evangelho atual me deixa triste,muito triste.

  7. Gumetal disse:

    PORQUE REALMENTE QUEM EXAMINA O MUNDO ATUAL,sabe que um dos sinais da volta de cristo,FOI A CRIAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL,ELES FARÃO UMA NOVA RELIGIÃO CENTRADA PRINCIPALMENTE A BASE E O DINHEIRO,quantos lideres cristãos se juntarão a essa ideia anticristã que satanas fara,por que isso e o preparo para o Governo do anticristo,na terra,sera feito uma religião unica,com base no dinheiro,e misticismo,feitiçaria,e muitos lideres entao evangelicos para nos antes,estarão no meio deles,isso e so questão de tempo,sinto cada dia mais as igrejas tem se aproximado do que um dia acontecerá,esse tempo está chegando,tão logo o povo de DEUS,seja arrebatado,entrara totalmente em ação,por isso tudo vem sendo preparado diabolicamente tranquilo,assistam no youtube,pastores dos estados unidos,ja em conformidade com a nova ordem mundial,vem sendo pagos para executar o papel dela,tudo vem sendo montado e tudo sera feito,ate os dias a igreja de cristo seja tirada da terra,ai sera terrivel para quem ficar aqui,pois tudo acontecerá como apocalipse disse.

  8. Carlos Roberto disse:

    MERCENARIA GOSPEL
    COMO SER UM PICARETA PASTOR

    “E, vendo Jesus as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm Pastor” – Mateus 9:36.

    “A SEARA EXIGE OBREIROS EMPREENDEDORES, CRIATIVOS, CAPAZES DE TRABALHAREM EM GRUPO E DE LIDERAREM COM VISÃO GLOBAL. DESMERECE A OBRA DE DEUS AQUELE QUE SE NEGA A ENTREGAR O DÍZIMO. DEUS NÃO É MENDIGO E NÃO PRECISA DE RESTO. A IGREJA É UMA EMPRESA, E UMA EMPRESA DIFÍCIL DE SER CONDUZIDA PORQUE O SEU ESTOQUE SÃO ALMAS. O SER HUMANO É INTERESSEIRO E QUER QUE A IGREJA MANIFESTE A PRESENÇA DE UM DEUS VIVO COM RETORNO IMEDIATO. O POVO NÃO PODE OUVIR OS OBREIROS FALAREM SOBRE AS DOENÇAS DELES. COMO CRERÃO SE O PRÓPRIO MENSAGEIRO NÃO RECEBE A BENÇÃO NA PRÁTICA?” – Extraído do material de um curso para formação de PILANTRAS e MERCENÁRIOS para o “MUNDÃO GOSPEL”.

    A indústria do “PASTOREIO” ultrapassou os limites da tolerância e do respeito, ela se estabeleceu nestes últimos anos sobre o fundamento da imoralidade e da exploração de pessoas desprovidas de consistência e conhecimento Bíblico. De “HOMEM DE DEUS” à “HOMEM DE DEUSES”, do dinheiro, da soberba, da prepotência, da riqueza, da mentira, do orgulho, etc. É incontável a quantidade de indivíduos com testemunhos mirabolantes que se encontram no nosso meio graças à ingenuidade e ignorância dos que se chamam hoje de “POVO DE DEUS”. Estamos sempre prontos a acolher PSEUDOPASTORES que, em troca de fama e dinheiro fáceis, exploram a fé de pessoas incautas.

    As EMPREJAS S/A estão espalhadas por ai, e se você observar, hoje em dia qualquer “SEBOSO” vira “PASTOR” da noite para o dia, e geralmente não é nem Pastor de igreja, é “CONFERENCISTA”, Pastor que não cuida de rebanho, mas de si próprio. A palavra Pastor nunca esteve tão descaracterizada e desacreditada como está hoje. Nunca uma palavra serviu tanto para esconder a pilantragem e os negócios duvidosos. Muitos carregam consigo títulos como “O SENHOR DOS MILAGRES” ou um “PODEROSO HOMEM DE DEUS”. Orgulham-se das suas trapaças e se sentem envaidecidos pelos elogios falsos e duvidosos.

    Para ser PILANTRA ostentando o título de PASTOR do dia para a noite basta inventar um testemunho sensacionalista que crie uma espécie de “ETIQUETA” para o cara, como “O HOMEM DE DEUS DO GALINHEIRO” ou “O PROFETA QUE ERA PISTOLEIRO” ou “O EX-PADRE DRAG-QUEEN” e por aí vai, O EX-GAY, O EX-GAROTO DE PROGRAMA, o “EX-EX…”. Outra providência básica é criar bordões e frases de efeito lançadas como metralhadoras na platéia babona para não ser esquecido e distorcer o significado dos textos Bíblicos decorados para acalentar o ego da multidão dizendo o que ela quer ouvir, o sujeito precisa se especializar em chavões. Decore todos, um a um! Não pode também se esquecer de conseguir o apoio de Pastores tão mercenários quanto ele ou tão estúpidos quanto o rebanho. Ele não pode usar cajado ou vara, tem que ser a BORDUNA e o CHICOTE… Além disto, ele precisa de um programa de rádio ou TV que fatalmente a mídia dá uma turbinada no negócio. Para MERCENÁRIOS principiantes, recomenda-se o “YOUTUBE”, um BLOG grátis e o ORKUT para divulgação, além de cartazes coloridos com abundância de erros de português, para que o público alvo possa entendê-lo sem subestimá-lo. Ele também não pode esquecer-se de um título de DOUTOR ou de APÓSTOLO, serve também o de BISPO, pode ser comprado, afinal, gente burra tem histerismos múltiplos com títulos de importância, ainda que falsos, e mesmo que o portador não tenha competência linguística e bagagem de conhecimento que corresponda… Pelo amor de Deus, não se esqueça do “ANEL DE OURO” bem grande no dedo, isto é imprescindível!!! Outra coisa, aprenda a “PROFETIZAR” e a “FALAR EM LÍNGUAS”, treine a “EXPULSÃO DO DEMÔNIO” com intensidade, senão… Especialize-se em “VERBORRÉIA”, também conhecida como Diarréia Verbal, que trata-se de uma das maiores epidemias da atualidade e consiste no ato de expelir excessivamente altas quantidades de porcarias pela boca.

    Não tem limites a criatividade para histórias de vidas pregressas toscas. Não adianta achar que já viu tudo porque Pastor ruim é igual a telefone móvel, quando você pensa que viu de tudo, aparecem mais modernos para que você possa ser assaltado. Ou seja, a impiedade e ambição são mais frenéticas que a tecnologia. A “BANDA-lheira” da roubalheira passa e a multidão vai atrás alegre e feliz…

    O povo anda tão confuso, há tanta religiosidade, pouco de discernimento, pouco de Deus, pouco de Jesus Cristo. Aqueles que deveriam indicar o caminho, que deveriam apontar a verdadeira direção, estão tão confusos, tão envolvidos com os negócios desta vida que se esqueceram do rebanho. Ou melhor, nem querem saber deste negócio de ovelhas, afinal o negócio deles é outro… É NEGÓCIO mesmo, na concepção da palavra. Criar cabritos dá menos trabalho e rende mais…

    “Vendo Jesus as multidões, teve grande compaixão delas. Porque estavam aflitas, exaustas como ovelhas que não tem Pastor” – Mateus 9:36. A palavra desgarrada, significa espoliadas, molestadas, exploradas, enganadas. Embora fossem necessários Pastores, a maior necessidade eram as necessidades de serem guiados espiritualmente. Jesus via o povo sem os autênticos guias espirituais. Era um povo aflito, necessitando de verdadeiros líderes, orientados por Deus. Um Pastor reconhecendo a necessidade urgente do povo de seu tempo.

    No Evangelho de João, Jesus nos apresenta o Mercenário: ”Eu sou o bom Pastor, o bom Pastor, dá sua vida pelas ovelhas. Mas o Mercenário, que NÃO É PASTOR, de quem não são as ovelhas, vê vir o LOBO, e deixa as ovelhas e foge, e o lobo as arrebata e dispersa” – João 10:11 e 12. Com estas palavras, Jesus foi muito duro, com qualquer um que por acaso, TENTA-SE OCUPAR O SEU LUGAR DE PASTOR. E com estas palavras quebrou a autoridade do MERCENÁRIO que não pode de maneira nenhuma, dominar, escravizar, criar leis ou extorquir as ovelhas do Senhor Jesus. Ele baniu a pilantragem, mas lamentavelmente os pilantras voltaram e com força total. O duro é ver tanta gente, com rótulo de crente, apoiando e defendendo esta gente podre, que estão causando danos irreparáveis ao Evangelho e ao cristianismo.

    Muitos colocam fardos enormes, para as ovelhas de Jesus carregarem, mas eles mesmos não as carregam, sequer querem saber se a ovelha tem ou não capacidade para suportar tanto peso, mas na autoridade que recebi da Palavra de Deus eu os classifico-os como MERCENÁRIOS, PILANTRAS, aquele que trabalha, apenas pelo dinheiro. Porém, o Pastor verdadeiramente vocacionado, visita suas ovelhas quer estejam num condomínio de luxo ou em uma humilde moradia na favela. Ele procura variar a pastagem e procura dar alimentação saudável ao Rebanho do Senhor. O Mercenário fica em seu gabinete e sempre oferece a mesma água e o pasto de sempre. “O Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas…”

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  9. Torquato da Silva disse:

    CARLOS ROBERTO:

    Você voltou com seus comentários enfadonhos?
    Estava tão bom sem você!

    Arruma uma viagem prá lua, ou então seja mais prático.

  10. Torquato da Silva disse:

    Pediria aos idealizadores do gospel mais que limitassem os caracteres, para não ter-mos comentários infadonhos e sem sentido tipo dao Carlos Roberto, pois só êle é o dono da verdade.
    Ou então arruma uma passagem prá êle ir prá lua!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Torquato da Silva disse:

    Cada palhaço tem o show da fé que mereçe.
    Palmas para os espertos.

  12. André disse:

    Eu fico impressionado com esses comentáristas SABICHÕES…hehe…vamos dar nome aos bois…hehe…Carlos Roberto, Gumetal…hehe…vamos supor, que eles estejam certos, vamos supor, que esses líderes evangélicos, tais como R R Soares, Edir Macedo, Silas Malafaia…

    Não incluo aí o Valdemiro, pois conheço-lhe a indole…

    Vamos supor que eles realmente sejam picaretas e nós que frequentamos suas igrejas, somos, bobos, ingenuos, ou como já escreveram esses “”bachareis do besteirol””…hehe…somos ignorantes…hehe…

    Então, eles construiram seus “”impérios”” com muita sagacidade, esperteza, pois ludibriam milhões de pessoas, esses homens são mentes brilhantes, pois conseguem usar o NOME de DEUS, para benefício próprio e não lhes acontece nada…

    Como pode o Deus da Bíblia, tão implacável, que feriu faraó e tantos outros reis, que desafiaram seu Santo Nome que oprimiram seu povo e que usaram, abusaram e roubaram o Seu povo…então será que esse Deus não existe ?

    Se vocês comentáristas SABICHÕES estão certos com respeito a canalhice deles…então Deus errou, ou pior Ele não existe…

    E a sagacidade desses “”pedaços de carne””…mostra o que ? Mostra a incompetência de vocês ? Que não conseguem ter, ou fazer o que eles fazem, que não conseguem ter inteligência para fazer as manobras que eles fazem ? Será uma inveja por não terem competência pra isso ?

    Mas é claro que estamos no mundo da suposição…hehe…

    Mas e se o que eles tem é uma UNÇÃO VERDADEIRA, mesmo apesar das falhas humanas, que eles e qualquer um de nós temos ?

    Eu não quero nem entrar no mérito das acusações, ou denúncias vazias que eles vivem recebendo, mas que NUNCA…EU DISSE NUNCA FORAM PROVADOS !!! E olha que tem cada acusação CABELUDA, mas que nunca foram provadas…hehe…

    E se eles tem uma UNÇÃO VERDADEIRA, como eu e milhões acreditamos e testemunhamos…

    Então meus “”caros”” comentáristas SABICHÕES, cuidado, pois isso mostra claramente, que é vocês que não tem unção, que vocês estão mal com Deus, perdidos, cegos e nus…Que Deus tenha misericórdia de vocês…

    Será que não é uma inveja, por não terem unção pra isso, por Deus não contar com vocês em uma OBRA TÃO GRANDE…tsc, tsc…

  13. Luis Claudio disse:

    Falar mal, Criticar, Debochar, caluniar…
    Tudo isso pode né?
    Ah bom, desculpe não sabia que Cristão podia fazer essas coisas não.

  14. A INVEJA: MISTO DE DESGOSTO E ÓDIO PROVOCADO PELA PROSPERIDADE OU ALEGRIA DE OUTREM. INVEJA DO QUE O PRÓXIMO POSSUI.TEMOS O PRIMEIRO EXEMPLO DE INVEJA, CAIM,(GN.4.5).NAS GERAÇÕES SE REPETEM O MESMO…

  15. Maria C. Lima disse:

    olá pessoal, o significado de tudo isso é só uma coisa R$,R$, R$, entenderam? tudo é por DINHEIRO.

  16. roberto disse:

    MARIA

    LÁ VEM VC CRITICAR DE NOVO NÉ O CRITICADORA……….

    AGORA QUE O CARLOS ALBERTO PODIA USAR UM POUCO DO PODER DA SÍNTESE, E SER MAIS DIRETO, EU POR EXEMPLO JÁ LI VÁRIAS VEZES SUA OPINIÃO, AGORA NEM COMEÇO A LER MAIS,,,, DÁ UMA CANSEIRA……..HÁ QUE SONO……..

  17. Carlos Roberto disse:

    Gumetal,

    Procure com urgência urgentíssima um psiquiatra, esse negocio de acreditar em “ET.s” é de alguém perturbado ou então La das bandas de Varginha, nas Minas Gerais. Não tenho duvidas em afirmar que você é mais uma vítima dos “CONTO DO VIGÁRIO” de algum destes espertalhões mal intencionados que andam espalhando o terror para conseguirem a adesão da maior quantidade de sócios para os seus empreendimentos circenses, que lamentavelmente estes mercenários chamam de igreja. Rapaz, eu estou boquiaberto com as suas declarações, é este tipo de doença que estas entidades estão espalhando por ai. É mais uma mostra clara de que os CRENTINOS MUNDERNOS não conhecem a Bíblia e não sabem o que Lea diz sobre a vinda de Jesus, e ai ficam acreditando em conto da carochinha, em conversa para boi dormir e em mentiras.

    Confesso estarrecido que recuso-me a acreditar que ainda há pessoas como você, em pleno século XXI sendo passada para trás e acreditando cegamente em “ET”. Desculpe, mas eu estou me dobrando em gargalhadas… É inconcebível ver alguém usando a Palavra de Deus nas suas argumentações e acreditando em algo tão absurdo quanto a tal “TROCA DE SEXO”, é lamentável. Isto mostra a que nível de mediocridade o cristianismo chegou, ele já não está à beira do abismo, é o próprio abismo da forma como anunciam e pregam hoje.

    Percebo que você não freqüentou um E.B.D. ou similar, percebo também que o seu conhecimento da Bíblia é pífio e que os fundamentos de sua fé estão estabelecidos sobre os lixões da imoralidade religiosa. Vejo que você construiu a sua fé sobre um “Morro do Bumba” de alguma pseudo-igreja de um pseudo-pastor e agora vem para a rede falar abobrinhas e tentar induzir as pessoas a acreditar nas suas asneiras. Recomendo que você peça ajuda na leitura da Bíblia de alguém que tenha credibilidade e vida espiritual equilibrada, que você peça ajuda a outras pessoas que entendam sobre a questão “volta de Jesus” para que você possa ter a sua mente clareada e as suas convicções estabelecidas sobre algo seguro, algo que possa lhe assegurar um futuro melhor e uma vida de intimidade com Deus que lhe ajude a vencer os obstáculos colocados intencionalmente na sua vida por pessoas maldosas e sem preparo espiritual. Abandone a entidade religiosa que você esta seguindo, procure algum lugar sério, cuide da sua alma e de seu coração e esqueça esta história de “ET.s”, ou então mude-se para Varginha e alugue um espaço no museu de Ufologia da cidade…

    Conhecereis a verdade, JESUS, e a verdade vos libertará…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. Carlos Alberto,

    Conhecereis a verdade, JESUS, e a verdade vos libertará…

    Abraços!

  19. Anderson disse:

    Para os que perguntão sobre o que é ser cristão
    Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:
    17 Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
    18 O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
    19 A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

  20. Gumetal disse:

    EU,CARLOS ROBERTO??SEUS COMENTARIOS SAO DISTORCEM OQUE AS PESSOAS DIZEM,SEI QUE AS APARIÇÕES DE E,T.S SAO OBRAS DE DEMÔNIOS MEU CARO AMIGO,E ONDE EU CITEI E.T.S MEU COMENTÁRIO NESTA PAGINA E MATERIA,ACORDE PIFIOS SAO SEUS COMENTÁRIOS,EU CRITICO SIM O MATERIALISMO E O EVANGELHO VENDIDO DE ALGUMAS DENOMINAÇÕES ATUAIS,MAIS SEUS COMENTÁRIOS SAO ALEM DO NORMAL,LEMBRE JESUS DISSE SE A NOSSA JUSTIÇA NAO EXCEDER EM TANTO,não generalize todas pessoas,por todas nao sao iguais,quando vejo suas falas,dao a sensação vc sabe mais que as outras pessoas,sempre vindo e colando os mesmos comentários,vazios e chavões acerca do mesmo assunto,ou ate as vezes do mesmo assunto sem pé nem cabeça,EU ACHO VC TA ME CONFUNDINDO COM OUTRA PESSOA,AONDE EU DEFENDI HOMOSSEXUAIS,E ETS,ACORDA COM CERTEZA VOU TE PERDOAR POIS TBM VC ESTA ME CONFUNDINDO COM OUTRA PESSOA,POIS EU VENHO SENDO CRITICADO POR UM SENHOR CHAMADO ANDRÉ,CONVENHAMOS NAO SEJA TAO BURRO TBM NÉ,EU DISSE ALGO SOBRE NOVA ORDEM MUNDIAL,E GOVERNO DO ANTICRISTO,ILLUMINATI,PEGA SEU MANUAL E SAI ESCREVENDO TEXTOS BOBOS A RESPEITO,INVENTANDO Q ISSO E MENTIRA TBM.

  21. Gumetal disse:

    AONDE EU DISSE QUE ABRI IGREJA,AONDE EU ENTREI NESSA DE MUNDERNIDADE COMO DIZ VC,EU SINTO VC E UMA PESSSOA DESCRENTE DO EVANGELHO,DESVIADO E REVOLTADO COM IGREJAS,ALGUÉM FALAR AS COISAS QUE VC FALA,DEMONSTRA SER ALGUEM COMPLETAMENTE COM UMA CERTA MAGOA,FILHO POR MAIS ERRADOS QUE ESTES,SOARES,MALAFAS,MACEDÕES,OU QUEM QUER QUE SEJA ,ESTEJAM ERRADO O GRANDE MANDAMENTO DA BIBLIA E AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS,E AMAR O PROXIMO COMO A SI MESMO,APRENDA ISSO VC TEM DE AMAR ELES MESMO ELES SENDO ERRADO COMO SÃO,acorde eu vc e todos aqui somos graos de areia,vc nao e DONO DA VERDADE,A VERDADE E JESUS,VC NAO ENINGUEM PRA JULGAR NINGUEM SR CARLOS ROBERTO,POIS VIM AQUI E COLAR SEMPRE OS MESMOS FAJUTOS TEXTOS,SEMPRE FALANDO ACERCA DE DENOMINAÇÕES E MUITO FACIL,QUEM ME GARANTE QUE VC NAO SEJA UM DESTES SAFADOS,QUE SAIU INSATISFEITO DE UMA DENOMINAÇÃO HEIM???RSRSRSR ACORDE POIS VC NAO E NINGUEM PRA DIZER AS COISAS QUE DIZ PRA AS PESSOAS AQUI,SOMOS GRAO DE AREIA EU VC E TODOS AQUI SOMOS IGUAIS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *