Brasil

Pastor gay quer impedir venda de cds gospel com música contra homossexualismo

Comentários (82)
  1. Amaury disse:

    O “povo de Deus” está mais preocupado com os gays do que com o próprio evangelho. Que tal não pular os versículos “Amai o próximo como a ti mesmo” e “Na medida que julgares, será julgado??”

  2. Estamos a beira do caos. a inversão de valores e da interpretação da própria natureza nos mostra a volta de Jesus… Ninguém se espate com essas coisas, porque elas terão que se cumprir. Num futuro não muito próximo estaremos lendo matérias como “PASTOR HÉTERO PROCESSA PASTOR HOMOSSEXUAL”… “HOMENS CONTRA GAYS DISPUTAM EM TRIBUNAIS”… “MULHERES E LÉSBICAS BRIGAM EM TRIBUNAIS EM TODO PAÍS”… e a família sofre toda essa agressão, todo esse processo de decomposição de seres humanos, a toda essa violação de seus direitos legais, sem poder reagir, sempoder reclamar, impotentes diante de tamanhas aberrações. A Constituição Federal, que creio ser a que norteia todo comportamento dos cidadãos brasileiros, está sendo rasgada a cada dia com emendas e leis que violentam seus princípios e que desrespeitam a todos os princípios divinos onde define “homem e mulher” como dois seres com diferênças gritante e óbvias. Homem tem seus membros sexuais para fora, não tem TPM, seus hormônios são diferentes e toda sua estrutura óssea também. Vamos lá… EVA E IVO não caem bem par a verdadeira história da Criação, mas não se pode mudar o que está feito… HOMEM É HOMEM, E MULHER É MULHER, querer ser diferente é viver uma mentira…

  3. FRANK disse:

    Esse pastor Zezinho aí só fala bobagens, as famílias estão em crise não por causa dos gays ou por causa de leis que defendem os gays de serem agredidos…..A família está assim por conta dos héteros que batem nas mulheres, que espancam seus filhos, de pastores casados que atacam as irmanzinhas, de bispos que se divorciam de suas mulheres de 40 anos para catar menininhas de 20 (conheco varios), e fora as milhares de crianças abandonadas em abrigos de todo o país…isso é culpa dos héteros…esse pastorzinho devia em vez de vir criticar os gays que não tem nada com isso, ir nesses lares e ajudar essas crianças traumatizadas, estupradas, queimadas com cigarro,etc,etc, por seus pais HÉTEROS, que tanto o pastor defende.

  4. Lady Kate disse:

    Não adianta combater os gays, precisa TAMBÉM, converter os héteros!

    Precisamos ver o mundo, como, REALMENTE ele é!
    Alguns dizem que é preciso pregar para o mundo melhorar, e, para isso, HAJA DINHEIRO! Mas, o mundo não tem melhorado!!!
    E, se a bíblia está certa, precisamos NOS MELHORAR – sim, TODOS aqueles que já creem!
    MELHORAR, mas com AMOR!

  5. Carlos Roberto disse:

    COMUNICAÇÃO DE EERO

    Só uma coisinha básica, de quem conhece a “BÍBLIA” e sabe o que ela quer dizer quanto ao uso de determinados termos. No caso, recomendo a leitura de João 10 para que saibam definir o que é um “PASTOR” e um “MERCENÁRIO” ou “LADRÃO” como disse Jesus.

    Tratar pesoas pscopatas, desequilibrados mentais e mal intencionados de Pastor é, no mínimo, falta de conhecimento das Escrituras. Assim, gostria de sugerir que a matéria fosse corrigida na sua formatação: “MERCENÁRIOS GAYS QUER IMPEDIR VENDA DE CDS…”.

    É triste ver como nós mesmo, como evangélicos, estamos dando corda para esta gente tudo por medo de falarmos a verdade e de mostrarmos de que lado estamos. O incrível é que nem mesmos os “PASTORES” estão com coragem suficiente para defenderem as suas profissões, preferem calar, omitindo e escondendo atrás de sabe-se lá o que, permitindo que o título nobre de homem de Deus seja usado por pessoas desequilibradas e frustradas nas suas convicções.

    Com a palavra as organizações que agregam os Pastores no Brasil… Falem ou se calem para sempre…

    Fica o registro…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. Pastor Caleb disse:

    Quem irá impedir dos gays, lesbicas de irem ao inferno?

    Quem?

    Pois o Nosso Deus, já deixou muito bem claro , que tais pessoas , com esses pecados e iniquidades NÃO HERDARÃO O REINO DOS CEUS.

    Quando os santos anjos de Deus, lançarem essas pessoas ao inferno, quem pdoerá impedir?

    Apocalipse cap. 22

    Pastor Caleb.

  7. Jorge melo disse:

    De uma coisa não só eu tenho certeza, mas todos os cristãos que estão ligados na palavra de DEUS, se nós atentar-mos para 2 crônicas cap. 7 vers. 14 ” Se o meu povo que se chama pelo meu nome se….., e se deixar-mos as críticas de lado, orar pelo menos 1 hora por dia, e etc, com certeza JESUS vai fazer, com que muitos homossexuais, abram os seus entendimentos, e venham a conhecer a plenitude do Evangelho de CRISTO JESUS.
    A biblia diz, que diabo cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não resplandeça a luz do evangelho…… 2 corint.4.4, porém o desejo de DEUS ainda é o mesmo, ” Que quer que todos os homems se salvem, e venham ao conhecimento da verdade” 1 timot. 2.4
    ” DEUS nã toma prazer na morte do que morre, convertei-vos pois e vivei” Ezequiel 18.32.

    Como dirigente de Escola Dominical pela graça, coclamo a todos os professores e aqueles que não os são, mas que estão afinados com a palavra de DEUS, para haja o que houver, não parem de ensinar as Santas Escrituras aos que estão sem entedimentos e principalmente aos novos convertidos que JESUS tem salvos todos os dias entre as nações.
    ” Tu porém fala o que convém a sã doutrina” Tito 1.1

    Em CRISTO, salmo 133

    Recife – Pe.

  8. Eidiana Cristina disse:

    Este tal de pastor Marcos Gladstone tem cada invenção esta querendo conquistar a midia de qualquer jeito. Pastor vai ler a biblia e intende-la não fica querendo ser o certo sem ler a bilbia corretamente.

  9. Infelizmente há muitos que nada entendem e muito menos compreendem o que é a VERDADE. Faltando-lhes argumentos, partem apra a agressão, e pecam outra vez pela ignorância, demonstrando assim sua total incapacidade de compreender as VERDADES DE DEUS. Vejamos, na mesma Bíblia que os homossexuais utilizam para suas pregações está assim escrito: “Porque do céu se manifestou a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou (…). Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graça, antes, em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis, pelo que também Deus os entregou às concupsciências do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si, pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém! Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. PORQUE ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL, NO CONTRÁRIO A NATUREZA… SEMELHANTEMENTE, TAMBÉM OS HOMENS, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUAS SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS, HOMENS COM HOMENS, COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO (…).
    É claro que haverá quem argumente, embroa sabendo que não será verdadeira sua argumentação. Outros preferirão agredir-me, como li acima de um cidadão que com certeza é homem, mas teima em querer ser mulher. O que fazer quando o cérebro dessas pessoas não funciona? Orar por elas… para que haja ciência, conhecimento e capacidade de interpretação para não se perder em impropérios estúpidos contra aquele que o ensina… PERDOADOS ESTÃO OS TEUS PECADOS, VAIS E NÃO PEQUES MAIS!

  10. Perdoe-me, faltou o Livro, capítulo e versículos… O livro é AOS ROMANOS, cpítulo 1, do versículo 18 até o versículo 27.

  11. gimenes disse:

    NAO QUE EU SEJA CONTRA OU FAVOR MAIS VDD SOU CRISTÃO DE PESAMENTOS LIVRE TEM ACABAR COM RADICALISMO EVANGELICO NO PAIS MUITOS CRISTÃOES TODO BRASIL FICA ATIRANDO PEDRAS PARA TODO LADO ISSO ERRADO COM DIZ BIBLIA TEM TER AMOR APROXIMO INDEPENTE DO SEU CARATER DEUS FEIS MUNDO LIVRE PARA CADA MACACO NO SEU GALHO POIS TODOS VAMOS PRESTAR CONTAS COM ELE O TODO PODEROSO AMEM !!!

  12. frank disse:

    Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. PORQUE ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL, NO CONTRÁRIO A NATUREZA… SEMELHANTEMENTE, TAMBÉM OS HOMENS, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUAS SENSUALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS, HOMENS COM HOMENS, COMETENDO TORPEZA E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO (…).
    Como esse ‘pastor’ citou os versiculos acima, vale a pena comentar que GAYS NUNCA USARAM A MULHER, sendo assim, como podem DEIXAR DE USÁ-LAS ? Paulo fala nesse versículo dos HETEROS QUE POR SEREM HETEROS, SEU USO NATURAL SERIA A MULHER, MAS EM ROMA PARA AGRADAREM seus deuses faziam o sacrificio de terem relacoes sexuais entre si, isso chama-se sexo idolatrico.Isso faz parte do estudo de grandes igrejas do Planeta e de biblias serissimas como a BIBLIA JERUSALEM, nao de pastores meia boca do brasil, formados em cursos rapidos e que nem portugues falam direito.Pegam versiculos sem contexto e jogam aqui sem analisarem para quem foram escritos, se for assim,ne feijoada devemos comer porque a biblia diz q eh abominacao a Deus ou devemos matar criancas desobedientes pq a biblia manda.Eles soh veem o contexto quando interessa para eles.

  13. JPN disse:

    Esse Sr. Marcos, de que se denomina “”pastor””, do que ninguém sabe, deveria criar vergonha na cara, e precupar com seu rebanho “gay”, já que ele se denomina “”Pastor”.
    Já apareceu demais cara, já etamos enojados.

  14. Que pena que a ignorãncia já tomou conta do cérebro desse sr. “frank”, que covardemente não se apresenta, até porque ele deve ter vergonha de si mesmo, vive então as escondidas, por trás de pseudônimos e apelidos. Outro sim, interpreta a Bíblia segundo seus interesses, aí está mais uma prova de sau incompetência em ler e interpretar o que ler, mas fazer o que, ele não quer aprender, e muito menos reconhecer que está agredindo a Deus com suas atitudes bestiais, coer~encia e inconsequente. É claro que chegará o momento em que terá que prestar contas a Deus… O Deus de verdade que ele ainda não conhece. Mas, por misericórdia devemos insistir que ele se converta e abandone seus maus caminhos para que receba a graça salvadora em nome de Jesus. Não estou aqui discriminando, e muito menos jogando pedra, mas apenas mostrando o que é verdadeiro, em comparação como o que é mentiroso. Talvez o oculto sr. “frank” nos possa dar uma aula sobre traduções bíblicas como os manuscritos em hebráico, grego, e até em Latim. Pior é não saber respeitar as pessoas só porque pensam diferente dele. Argumentar é demonstração de que o ser humano é desenvolvido, quando agride, prova que ainda é animal irracional, bestial, e como cães devora-se a si próprio. Que Deus o ilumine. Homem, é homem, até mesmo quando quer ser mulher, continua sendo homem fisicamente. Querer ser outra coisa, é mentir pra si mesmo… porque para todos não pode…

  15. EV Fausto Lourenço disse:

    É óbvio que este pr não conhece as escrituras sagradas,nem tão pouco a si mesmo.Ele nasceu homem e isso não se pode mudar diante dos homens.

  16. Marcelo Portes disse:

    Quando o versículo de Romanos 1:27 fala que os homens deixaram o uso natural da mulher, está se referindo também aos homossexuais que nunca mantiveram relações com mulheres, pois todo homem, quando vai crescendo, sabe que uma das coisas mais belas que deus já fez foi a atração entre um homem e uma mulher, e não entre dois homens e duas mulheres, mas, devido ao impulso de forças espirituais do mal que atuam em suas mentes, sem eles se darem conta disso, acabam por adquirir esse tipo de conduta no qual esses “falsos pastores” homossexuais chamam de “AMOR AFETIVO”, QUE BONITINHO….
    MAS NÃO ADIANTA, POIS HOMEM SERÁ SEMPRE HOMEM, POIS SEUS CROMOSSOMOS SÃO DE HOMENS, E ISSO NUNCA MUDARÃO, E CIÊNCIA NENHUMA MUDARÁ. POR ISSO É UMA QUESTÃO DE INFLUÊNCIA MALIGNA SOBRE A MENTE DESSAS PESSOAS, QUE PRECISAM DE UMA LIBERTAÇÃO ATRAVÉS DO NOME DE JESUS CRISTO, POIS SOMENTE ASSIM SERÃO LIVRES PARA ENXERGAR A VERDADE MARAVILHOSA DO EVANGELHO.

  17. Marcelo Portes disse:

    Eu gostaria de saber , se hoje, não houvesse mais nenhum hetero na face da Terra, e somente os homossexuais,o que seria do futuro da raça humana, tendo em vista que a relação homossexual não pode procriar descendentes? Quanto tempo durariam? uns 70 ou 80 anos no máximo, então a raça humana seria totalmente extinta, não é verdade, ou estou enganado? Pensem nisso. OUÇAM TODOS: A RELAÇÃO HOMOSSEXUAL É TOTALMENTE CONTRÁRIA Á NATUREZA, É UMA FALTA DE ÉTICA MORAL E O VERSICULO 27 DE ROMANOS CAPÍTULO 1 ESTÁ TOTALMENTE CERTO QUANDO DIZ: “…NO CONTRÁRIO À NATUREZA…”. E ASSIM CAMINHA O FUTURO DA RAÇA HUMANA…

  18. falo mesmo disse:

    Eu gostaria de saber que tipo de rebanho ele pastoreia ,de viados? a vai se catar.

  19. cristiano disse:

    que ainda aja arrependimento para esses pastores gays

  20. Marcus Vinicius disse:

    Marcelo Pontes, vc disse tudo, Deus te abençõe !!

  21. adalto c sales disse:

    FRANK…. diga me vc é gay?
    pela sua ofensa deixa transparecer q é gay…
    Mas diga me se puder…. o que é ser um gay? uma vez que nao é homem nem mulher…. responda me…. por certo vc mesmo nao sabe o que é ser gay …. alias ninguem sabe, nenhuma ciencia pode explicar , nem mesmo a filosofia com suas teorias pode explicar o que é ser gay… mas eu te digo o que é ser gay…. Ser gay é ser uma ABOMINAÇÃO – trata-se de algo/alguem exacrado, repudiado e isto por Deus – nao pelos cristaos como dizem uma vz que estes procuram ajudar os tais em uma mudança comportamnetal. Amigo, nao estou aqui pra condenar a pessoa do gay, nao pelo contrario, mas o comportamento – Isto é contrario a lei NATURAL DE DEUS – que criou HOMEM E MULHER. o que passar disso é abominação… e o fim será o lago de fogo.
    pense nisso. Ok!
    E nao fale mais besteira.

  22. alberto nery disse:

    Quando penso que humanidade está andando para frente,aparece estes “pastores” como se alto denomina homossexuais.Fico pensando será que os dois já leram a Bíblia,será qie os dois conhecem a história de Sodoma e Gomorra,qual foi a verdadeira causa de sua dstruição? Penso que não,jamais conheceram porque razão Jesus veio ao mundo,uma das finalidades da vinda de Jesus ao mundo foi libertar todos os oprimidos do diabo,e também curar todos os enfermos,se a homossexualidade for doênça Jesus é o remédio,se opressão demoniaca Jesus é o libertador.Estes dois chamdos apstores da igreja Contemporânea,já tiveram seus 15 minutos de fama,devemos esquecer dos mesmos,porque daqui um ano cairão no esquecimento.
    E concordo com a música ADÃO E IVO,” se fosse ora casar homem com homem Deus não feito Adão e Eva,mais sim Adão e Ivo”. E se Deus tivesse feito no inico da criação um casal de homossexuais,a humanidade não havia chegado até os dias de hoje,teria o seu término no Jardim do Eden.

  23. gilmar disse:

    Esses “pastores” vivem atolados no pecado do homosexualismo quer colocar de guela a baixo de qualquer jeito na opinião publica, os seus erros, eles não têm base bíblica para justificar o homosexualismo.
    Além disso os grupos gls inclusive esses “pastores” querem colocar uma mordaça, na opinião de todos ou seja pode-se criticar um evangelico, um politico e não dá processo, mas criticar um gay ai sim da processo que estranho não? O gay é livre pra fazer o que quiser mas eles têm que respeitar minha opinião e ainda mais a opinião da bíblia que diz que a pratica homosexual é condenada por Deus. AMIGOS DEUS É AMOR SIM, MAS TAMBÉM É JUSTIÇA.

  24. Gumetal disse:

    a palavra do senhor diz:nem sodomitas,nem efeminados nem adulteros entrarão no reino dos céus,bem disse jesus o amor de muitos se esfriaria,o que vemos o amor totalmente frio,em todos aspectos e sentidos,por que pra mim o esfriamento do amor e quando as pessoas deixam o amor e palavra de Deus,tudo que jesus é na vida de alguém pra viver uma vida egoista,soberba de acordo com os padrões desse mundo,todos vemos e sabemos o amor se esfriou na terra,as pessoas nao dividem mais um amor como antes um casal marido e mulher,nao respeitam mais a instituição chamada familia,homens se vai com homem,mulher com mulher,hoje o homem nao e mais cabeça da mulher como a biblia diz,hoje quantas mulheres estudam e pisam no companheiro,por causa elas sao formadas e talvez o companheiro nao seja,nao to generalizando,hoje o quanto e dificil uma rapaz chegar ao casamento com uma moça,so se aproxima de alguém em busca de algo material,pessoal nada de sentimentos,ah esse mundo me deixa triste cada dia que passa,sei que jesus voltará,e tudo isso tera fim.

  25. Gumetal disse:

    A Tentativa de satánas,de manchar e sujar a igreja de cristo,de bagunçar e transformar o evangelho numa zona esse objetivo para que a instituição fica arranhada e manchada e assim satanas ceife mais almas para o reino dele,pastores homens de Deus continuem lutando,combatendo,por que jesus jamais deixara isso acontecer,por que o cabeça da igreja e jesus,e acima dele so ele e Deus,satanas sera destruido e todo mal varrido dessa terra,amem o proximo,como a palavra diz,mais nao precisa aceitar o pecado,a feitiçaria e todo lixo que o diabo quer empurrar as pessoas nao,daqui pra frente,farão guerra contra as pessoas guardavam a palavra de Deus,quantas leis absurdas e satanicas estao rolando no congresso,para prejudicar o evangelho,e parar ele,jesus voltará,e nos levara daqui,e so questão de tempo,e satanas sera destruido e quando tudo isso,todo esse mal terá fim,espero esses homens,que satanas tem usado com a palavra pastores se arrependam a tempo e se voltem ao amor de jesus,antes que seja tarde.

  26. marcos disse:

    … acho tudo isso um absurdo, como que dois homens se casam, e disse se amarem, isso tudo pra mim é uma palhaçada… baixaria… Deus os jugará e os punirá, esses afeminados! o juizo é estar proximo, e o senhor o juiz fiel os punirá!!!

  27. julio disse:

    nós evangélicos (os verdadeiros) sabemos que nos últimos dias iriam surgir falsos pastores , profetas, que falam de Deus, mas não da parte d e Deus, a fim de uma forma enganosa tentar justificar seus pecados homofóbico(homossexuais).
    100% da verdadeira igreja é contra o homossexualismo, e não é por causa de uns falosos profetas que vamos nos calar!!
    homossexualismo= ir pro inferno
    vamos continuar protestando contra eles homossexuais até o fim de nossas vidas!!
    A Paz do Senhor a todos!!

  28. ed disse:

    Estão envergonhando o nome de deus,pastores homossexuais,casamento do mesmo sexo.estão aniquilando os mandamentos.tomara que chegue logo o apocalipse não aguento mais tanta mentira.

  29. Iracema disse:

    Que disparate! Os gays querem ter tal liberdade, ao ponto de fazer exibicionismos em qualquer lugar que seja, mas querem proibir a liberdade de expressão dos que têm PRINCÍPIOS que não se coadunam com as posições dos tais. Eles falam de homofobia, mas têm desenvolvido a heterofobia.
    É possível que esse meu comentário seja acusado de “homofóbico”, mas eu amo todas as pessoas e sei qual a principal causa desse sofrimento.
    Eu conheço várias pessoas que optaram por uma vida promíscua, gays ou não. E me deparei com muita infelicidade: muitas vivendo só de aparência. Eu sei que a maior parte desse grupo sofreu ABUSO SEXUAL na infância. É uma revolta muito grande, pois a pessoa foi corrompida no início da vida. É muito difícil ter essa experiência: há casos de suicídio ou tentativa de suicídio, a pessoa chega a perder sua própria identidade, até a criar um auto-ódio. Olha! Eu digo para todas essas vítimas do trabalho nefando do diabo: só Jesus! Há muitos testemunhos de pessoas que foram induzidas a esse comportamento – a maior parte, desde a infância – que se transformaram e agora são felizes.
    Condenar, não! Orar por essas pessoas, compreendê-las, ajudá-las, pois Jesus fez isso e as pessoas foram libertas e transformadas. Misericórdia, meu Deus!

  30. FRANK disse:

    Cada pastorzinho meia boca que aparece aqui querendo julgar o proximo.O outro vem com o comentário sem nexo `se toda a humanidade fosse gay,qual seria o futuro dela`, que estupidez.Contra números não há argumentos.De 2 a 10% de toda população do mundo é homossexual, em qualquer cidade do planeta é assim,porque Deus fez assim, crianças de 5 anos os pais já sabem que são gays, vão dizer que a criança escolheu ser gay ou que o demonio habita numa criança? tem que ser muito tonto pra dizer isso.Até na Natureza criada por nosso Deus existe a diversidade, centenas de espécies tem relacionamentos homossexuais, então o próprio Deus diz que é NATURAL SER GAY.AS MAIORES IGREJAS DO MUNDO JÁ SABEM DISSO,essas igrejinhas fundo de quintal do Brasil vão demorar muito a descobrir isso, são analfabetos de bíblia, pegam um versículo solto sem saber para quem foi escrito e julgam gente que nem conhecem.Mas quando o versiculo os manda matar, nao cortar o cabelo, apedrejar os filhos, ai eles interpretam do seu modo.Um dia usaram a biblia para escravizar os negros com base na palavra, hoje usam para perseguir os gays.

  31. Iracema disse:

    Não vá dizer o senhor também que é muito natural sofrer abuso sexual na infância!

  32. marco barbosa disse:

    Nem no mundo animal essa relãção é praticada
    Isso é uma ofença moral contra a obra criadora do Senhor nosso Deus.
    Deus criou o homem e criou a mulher para ser sua companheira,tambem para se multiplicarem na terra(isto é possivel acontecer na relação entre duas pessoas do mesmo sexo?)E tambem disse Deus que o desejo
    da mulher seria pelo homem e o desejo homem pela mulher.
    Assim como no principio o diabo destorcendo a veracidade do sentido verdadeiro da palavra de Deus tem tambem enganado e proporcinando o desejo ilicito pela atração de pecadores do mesmo sexo e o pior que a sociedade alienada de Deus apóia tal relacionamento(se cumpri a um dos sinais da volta de Jesus dias semelhantes aos dias de Sodoma e Gomorra cujo pecado era prática do homossexualismo ao ponto de provocar a ira de Deus e o Senhor destruindo a cidade)
    A cegueira espiritual a satisfação momentanea provocada pela relação associa
    com a vontade do Diabo pois os tais adeptos destorcem a verdade para se sentirem aprovados por Deus mas a biblia diz:Os tais
    ficarão fora do reino de Deus rm 6:vers9,10
    A ordem natural da exitencia se incumbe de mostrar o desiquilibriu moral em que a humanidade está vivendo.
    Mas assim como Jesus ama a todos e o seu desejo é que se possivel todos venham a se salvar oremos intensamente por essas pessoas para que se arrependam e se convertam(reconheçam o seu estado pecaminoso e mudem de atitude para que o Espirito Santo realize o milagre do novo nascimemto e restaure a natureza destruida pelo pecado regenerando ao estado original do principio da criação)

  33. abel vieira disse:

    pois eu prefiro ser essa igrejinha de fundo de quintal como diz o nosso amigo “frank”, quando Deus quis destruir a terra ou dá uma lavada nela como fez nos tempos de noé todos julgaram noé dizendo, “é normal ser gay” as grandes igrejas do mundo diz que é normal ser gays por que vc quer ir contra todos noé ? foi assim que trataram a noé chamando-o de louco dizendo blasfemia contra ele, estamos vivendo o tempo de noé o tempo em que o mundo vai acabar a vai existir muitos “frank´s” como esse ai para desanimar a fé para dizer que a igreja está aceitando tudo mas serão poucos que vão resistir até o fim e o mesmo ganhará a salvação.

  34. adoradora disse:

    Não sei aonde se vê na bíblia que homens podem se casar eles poderiam se preocupar com sua salvação,do que querer impedir que seja esclarecido essa aberração,através do for seja por músicas,pregações e etc.

  35. A VERDADE disse:

    meus amigos nao se preocupem com esses devassos pois eles um dia terao que prestar contas com O TODO PODEROSO QUE IRA JULGA-LOS DE TODOS OS SEUS ATOS E FEITOS, A BIBLIA É BEM CLARA E DIZ QUEM É SUJO QUE SE SUJE MAIS AINDA ,ENTAO MEUS IRMAOS DEIXE ESSES ENDEMONIADOS SE SUJAREM CADA VEZ MAIS E VAMOS NOS LIMPAR CADA VEZ MAIS COM A PALAVRA DE DEUS AMEM

  36. Marcelo Portes disse:

    Alguns comentários aqui chega até a ser engraçado. Referente as “grandes igrejas que existem no mundo”, essas igrejas sofrem tanta pressão da mídia homossexual, que os seus líderes acabaram de optar em agradar a “gregos e troianos”. São igrejas que estão mais enferrujadas espiritualmente do que as igrejas que fazem comércio da palavra de Deus, como acontece com algumas aqui no Brasil. E quanto a essas espécies da natureza, elas não são “imagem e semelhança de Deus”, e pode ter certeza que não há “NENHUM AMOR AFETIVO ENTRE ELAS”. Eu vejo da seguinte maneira: Se uma pessoa quer ser homossexual, é problema dela, mas não venha dizer que a Bíblia é conivente com essa prática, pois é esses tipos de pessoas que defendem isso que lhes falta conhecimento, ora usam versículos bíblicos para se defenderem(distorcendo os versículos, é claro), depois usam a bíblia para dizer que Deus manda matar, ou manda “fazer isso ou aquilo…”Vivem rodando, rodando, e sempre voltam ao mesmo lugar. Mentem dizendo que sabem o que querem, mas estão é vazias interiormente. Quanto as forças malignas, tenham certeza de uma coisa: O diabo e seus anjos caídos está fazendo de tudo para manchar a imagem e semelhança de Deus, ou seja, o ser humano. Quer creiam ou não, o comportamento homossexual é influenciado por hostes malignas do mal sim, inclusive em crianças. O problema é que essas pessoas não se dão conta disso, mas eu recomendo que leiam o evangelho e vejam o que os espíritos malignos faziam com as pessoas, mas Jesus as libertava. Isso é uma questão de crer ou não crer. As evidências estão aí. E quanto à questão que comentaram aqui que nós cristãos não entendemos a bíblia, quero ratificar que só se entende a Bíblia através do Espirito Santo, e não por inteligencia humana. E, para se ter o Espirito Santo”NECESSÁRIO VOS É NASCER DE NOVO”(JOÃO 3:17). Outro versículo para os que “se dizem entendidos de Bíblia”: “ORA, O HOMEM NATURAL NÃO COMPREENDE AS COISAS DO ESPIRITO DE DEUS, PORQUE LHE PARECEM LOUCURA; E NÃO PODE ENTENDE-LAS, PORQUE ELAS SE DISCERNEM ESPIRITUALMENTE” (I CORINTIOS 2:14). Chega de distorcer a Palavra de Deus para esse tipo de prática.BASTA!

  37. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Amados irmãos:

    Creio que tudo o que está acontecendo nos últimos dias seja de aprouve de Deus.
    Pois, se não fosse assim, não se cumpriria o apocalipse. O fim está cada vez mais próximo. E estamos vencendo a batalha.

    Ninguém é obrigado a aceitar o que pregamos. Nem Jesus forçou ninguém a acreditar no que falava mas, advertia-os das consequências. Jesus falou muito do grande dia.

    Estes que defendem o homossexualismo logo, irão implorar para que preguem o evangelho para eles, e aí será tarde de mais. Outros, no grande dia, irão pedir a nossa ajuda, porém, seremos testemunhas de seus atos repugnantes.

    Amemos a todos, inclusive os gays e lésbicas, porém, nunca deixemos de pregar o evangelho, a verdadeira vontade de Deus.

    Aquele que crer será batizado e aos que não querem serão condenados.

    A Paz do Senhor a todos.

    JOÃO ANDRÉ ! ! !

  38. Vanessa Vidal disse:

    E onde fica a “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”??????????????

  39. noeme disse:

    O termo “e deixaram o uso natural” que a bíblia se refere não está em sitônia como esse tal Frank. que alega que o camarada por ser gay nunca “fez uso de uma mulher” e que por tanto não pra ele é normal se deitar com outro homem. Que coisa feia seu Frank! deturpando a palavra de Deus. O uso natural se dá não pelo fato do sujeito ja ter ou não feito “uso de uma mulher” e se deitar com outro homem, mas por mudar ou tentar mudar a maneira correta(natural) que Deus assim os criou; homem e mulher. Ou será que Deus está mentindo? todo homem seja mentiroso e Deus verdadeiro.

  40. Thamires disse:

    Com certez esse frank é advogado do diabo!!!!!!!Pra defender os gays ssim; ou é um deles? seja o que for, dar no mesmo.

  41. O ‘frank’ é realmente uma aberração da natureza. Ele sabe que se houvesse somente uma população gay, a humanidade estaria a beira da extinção, porque sabemos que só há sociedade, se houver família, e família é composta por um homem, uma mulher e filhos. Os gays não podem ter, nem muito menos ser isso. E a problemática não se resume a somente isso, mas sim as “grandes igrejas” que o tal proviciano gay diz. que igrejas são estas? A deles… a “Contemporânea”. A “bíblia de Jerusalém” é outra farsa, foi elaborada para concordar com todas suas promiscuidades, traduzidas e adulteradas por gays e simpatizantes, que também são gays disfarçados. Ora, na verdade o “frank” nem conhece a Jesus, muito menos a Deus, porque se os conhecesse, jamais estaria aqui defendendo o indefensável. A verdadeira IGREJA do Nosso Senhor Jesus, o Cristo, “AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECEM CONTRA ELA”, mas a igreja dos homens ou do diabo sempre estarão às portas do inferno, porque é o lugar certo para elas, onde nasceram e nascem todos os dias. A Igreja Viva e Verdadeira vence o diabo, seus anjos e o mundo, a igreja dos homens e do diabo é derrotada sempre, vivem cumprindo as concupsciências da carne. Na verdade, nesses últimos tempos tem que haver mesmo “igrejas” para todos os gostos… “igreja motel”, “igreja botequins”, “igrejas Ali Babá e os 40”, e por aí afora. Mas não se enganem, primeiro eles, os da igreja contemporânea e os das “grandes igrejas’ querem num primeiro momento legalizar o império “homossexual”, o passo seguinte é legalizar a “pedofilia”. Pensam que estou escrevendo besteiras, né, então visitem o site da NAMBLA, associação mundial que defende e protege os interesses dos gays em todo mundo. A NAMBLA, para quem ainda não sabe, tem uma cartilha onde diz que “a relação sexual entre um homem e um menino não é crime, desde que não haja estupro, quer dizer, desde que haja consentimento da parte da criança. Imaginem uma criança de cinco anos de idade que é seduzida por um adulto para fazer sexo com ele? E aí, o que diz agora o gay “frank” e seus pastores da igreja contemporânea? Visitem o site da NAMBLA. Embora esteja o site em inglês, pode ser traduzido… por favor façam isso para saber o perigo da aprovação futuramente da “pedofilia” pelos que hoje defendem o imperio “homossexual” no Brasil.

  42. Thamires disse:

    Não liga não Pr. José Alfredo! Esse tal Frank tem só a “letra” so quea letra mata mas o Espírito vivifica.Mente deturpada gera comentários torpe.

  43. Pr. José disse:

    A Palavra de Deus não muda.
    Existem pessoas que se encaixam na Palavra e outras que querem que a Palavra se encaixem na podridão de suas vidas.
    Arrependam-se enquanto é tempo, pois Jesus os ama como vcs são, mas não deseja que continuem sendo os mesmos praticando as mesmas coisas.

  44. Arauto disse:

    Os fisicamentes surdos, verdadeiros convertidos, ouvirão a trombéta…
    Olha a Hora !!!

  45. victor disse:

    Na Bíblia está escrito: “Com homem não te deitarás, é abominação!” Também está escrito: “Deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher…”

    Mas o falso pastor Marcos diz o contrário: Você é homem? Então case com um homem, Deus não condena! Pior do que a abominação perante Deus que esses dois homens estão cometendo é a de perverter a Palavra de Deus com suas heresias destruidoras.

    E preciso fazê-los calar. Ele não é pastor, o outro também não, eles não são crentes, esse igreja não é de Deus!!!

    Tudo isso é obra do inimigo, de Satanás que deseja ver a sociedade cada vez mais pervertida, mais imoral, mais depravada, assim como é a vida desses dois homens que tentam viver como um casal de homem e mulher. Só existe Adão e Eva. Adão que quer ser Ada é pecado. Assim como Eva que quer ser Ivo, também é pecado. Não dá pra distorcer o que Deus disse: Só existe Adão e Eva.

  46. Lopes disse:

    Nunca ouvi a musica em questão, só li um trecho da letra, para ficar a par do assunto. Mas agora, acho que comprarei o CD pois, devemos lutar pela liberdade de expressão nesse país. Se tivesse dom para compor, esse não seria meu tipo de assunto, porque de gays, eu tenho é misericórdia. Acho que se eles, homo, querem liberdade para fazer o que bem entendem, porque desejam conter a opinião e a liberdade de expressão dos outros. Ah! Eu sei, ser contrariado é muito ruim. E eles, os homo, não aceitam ser contrariados. Eu sou um pecador, não sou um anjinho, mas não fico usando o Evangelho segundo minha vontade, nem mudando sua interpretação, como fazem muitos, inclusive essas pessoas da Contemporânea. Buscando justificar seus desejos, suas pulsões, nas Escrituras. Como esse FRANK, que deve estar falando em causa própria, atacando os héteros. Só falta ele dizer que ser heterossexual é contra a ordem natural das coisas. Que Deus abomina os héteros. Legisla em causa própria e, para isso ataca tudo e todos. A igreja tem muitos problemas, meu caro FRANK. Entre Pastores, Bispos, Apóstolos, lideres, e no meio do povão nas igrejas existem muitos, mas muitos mesmo, que não prestam. Mas a culpa disto não está em ser ou não hétero. Cada um vai dar conta de si, pelo que faz ou deixa de fazer. Creio que o problema em nossa sociedade, é a destruição da primeira instituição, uma criação de Deus, a família. Falta a figura paterna nos lares. Falta o MACHO que determine com amor, mas com pulso e autoridade, os rumos do seu LAR. Meninos precisam da figura paterna. É claro que existem mães e avós, que por consequências da vida, tiveram que fazer as vezes de pai, e muitas, o fazem até melhor. Mas o que vemos são lares destruídos. Filhos desobedientes, fazendo tudo que lhe vem na cabeça. Não respeitam autoridade alguma. Andam sem eira, nem beira, como se dizia antigamente. A duas, três décadas, mulheres homossexuais existiam é claro, mas eram raras. E quando era notório sua escolha, essas eram masculinizadas. Homens bi ou gays, sempre existiram. Mas não como hoje. Ai sim, tenho que concordar com o Frank, que a culpa é dos heterossexuais, ou melhor, dos pais heterossexuais. Hoje a moda é ser bonitinha, sensual, gostosinha e pegar outras menininhas. O que é isso? Moda! Influência midiática, ser gay ou bi, virou clichê. Filhos e filhas não tem mais referência, também, não obedecem mais seus pais, quando esses estão presentes é claro. Pais que na maioria das vezes nem sabem onde esses filhos vão, com quem andam ou se relacionam. Nosso congressistas querem fazer uma Lei contra a palmada, vê se pode! Com políticos como os nossos, com famílias acabadas e com uma sociedade doente a tendência é só piorar.

  47. Serginho disse:

    Olha Eu Acho Que Muita Gente Comfunde A Palavra De Deus Meu Amigo Que Esta Criticando O Pr .Por Falar Da Familia E Voçe Disemdo tantas Bestera Sr.f. Eu Acho Que Voçe Nao Saiu Do Armario Eu So Te Digo A Palavra De Deus É Sim Sim nao Nao Eu Acho Um Abissundo Esses Senhores Esta Pedimdo A Suspençao Da Venda Do Cd Dos Meninos A Fazme Um favor Porque As Mulheres Que Foran Ofendida Cuando Eran Chamada De Cachorras Preparadas Todo Dia Descarregan Uma Toneladas De Ritomos Que Ofende A Familia Principalmente As Mulheres Nesse Paiz Meue Amigo Eu Acho Que Estamos Todos Loucos Entao Temos Que Rever O Direito Das Louras Que Sao Ofendidas Dos Negros Que Sao Desrrespeitados E Grianças Que sao Estrupadas Todos Os Dia Me De Liçeça Eu So Espero Que Èssa Nossa Justiça Que Ja É Uma Justiça Lenta Nesse Nosso Paiz Chamado brasil Nao Venha Se Debrar Diante Éssas Aberraçaoes De Homen Casando Com Homen Eu Acho Que Se Nao Quer Ser Comentado Na Midia Nao De Sua cara A Tapa Eu Acho Se O cara Vem Para Midia Ele Quer Se Apareçer Eu So Quero Diser Nao Coloque Todos Os Pastores Na Mesma Comdiçoes Porque Os Verdadero Adoradores Do Senhor Nao precisa De Midia Para Se Apareçer Eu So Quero dechar Mais Uma Palavra Se Voçe Nao Quer Amisade Com O Diabo Nao Se Meta Com A Filha Dele Porque Tera Como Sogro Vamos Dechar Nas Maos De Deus Mais Antes De Proibir A Venda Do cd Desses Cara Deveria Se Lembrar Das Genis Cuantas Bosta Ela Levou Na Cara E Cuantas Oltras Musicas Tem Porai Meus Amigo Fassa Uma Analise Esses Caras So Quer Apareçer…

  48. MARCIO VAQUEIRO disse:

    ISSO E UMA VERGONHA E ABOMINAÇAO AOS OLHOS DE Deus sera jugado tanto eles si nao si arependerem quanto aqueles que aprovam,fique atento valeu.

  49. josé marlon disse:

    A paz de cristo,para quem e de cristo,mais não esses que praticam a iniuquidades,E uma blasfema querem escadalisar o evangelhio de DEUS, sinceramente eu não queria esta sobre a ira do senhor…

  50. luana carneiro disse:

    FRANK

    Sera q vc não é capaz de mudar o seu repertorio???
    esta dizendo a mesma bobeira…
    pq vc não estuda a biblia inteira???
    para de pegar alguns versiculos e querer dar um de sabe tudo.
    a biblia é clara. os AFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CEUS…
    não tem meio termo.
    vc esta julgando os servos de Deus. esta fazendo a mesma coisa q, 2º vc, estamos fazendo… ja parou p pensar nisso??´
    fala serio!!!
    vc acha legal ser obrigado a comer ou comprar algo q vc não gosta???
    pois é… nós tambem não…
    somos contra a esse pecado.
    mas amamos o ser humano.
    tenho um sobrinho q se diz gay… eu o amo muitoooooo
    mas não apoio essa atitude. sei q se ele não se arrepender e não deixar Deus agir ele vai p o inferno. sempre converso com ele sobre a Biblia, a nossa missão é mostrar a verdade p as pessoas q estão aprisionadas por satanas.

  51. luana carneiro disse:

    outra coisa sr FRANK
    existe algo q vem sido trazido nas familias
    se chama “maldiçao hereditaria”
    isso explica pq as crianças nascem aprisionadas
    por isso elas nascem afeminadas.
    uma criança pode sim estar com encostos malignos.
    e nem venha me dizer q Deus não faria isso com uma menininha.
    esse papo não rola ta.
    Deus convive com abominações todos os dias.
    ninguem pensa nEle.
    as pessoas fazem o q querem, e esquecem q a Deus não se enganam.
    não adianta fingir, ou querer se justificar p permanecer no erro.
    todos participaremos do julgamento final.
    agora responde p vc…
    p onde vai a sua alma????

  52. SARA disse:

    Sinceramente, esse homens são falsos pastores, pq um pastor de verdade ensina a doutrina de Cristo, ensina a verdade para as suas ovelhas. Na bíblia estaá bem claro q a pratica homossexual é pecado, em 1 Corintios cap.6 vers.10 diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os “efeminados”, nem os “sodomitas”, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    O significado de efeminado é :aquele que tem modos de mulher e o significado d sodomita é: Quem tem praticas sexuais anormais, fora da naturalidade que Deus deu, todo aquele que tem as mesmas praticas da cidade de sodoma.Homem com homem, mulher com mulher, pratica de sexo anal, e etc…
    Ou seja, homossexualismo é pecado perante os olhos do Senhor, Deus não se agrada com esse tipo de coisa.
    Amamos o pecador mas não devemos amar o pecado.
    Que esses “pastores” juntamente com suas ovelhas possam se converter verdadeiramente antes da volta de Cristo!!
    ABRAÇOSSS!!!

  53. Liali Lopes disse:

    Olha Eu Nao So Grente Mais Adoro As Musicas Evangelicas E Eu Acho Que Esse Franke È Um Viadinho Enrrustido Que Fica Se Fasendo de Adevogado Do Diabo A Seu Frank Vai Procurar Sua turma Sai Do Armario Decha De Viadage Meu Amigo Voçe Deve Ser Um Revoltado Da Vida Decha Os Evangelicos En Paz Seu Tolo

  54. marcos victor disse:

    ei frank você esta apoiando os gays ? e mais uma pergunta :
    você é gay ?
    se você for Jesus quer te salvar e te libertar

  55. José Moreira de Oliveira disse:

    Infelizmente estamos vendo a banalização da função pastoral. Os Ministros do Evangelho que realmente foram vocacionados por Deus, que têm o dever de despenseiros e superintendentes, são ultrajados quando alguns de nossos irmãos usam o termo “pastor” para se referirem a determinados indivíduos. Afinal, o que é pregar o Evangelho? Para o que serve a pregação do Evangelho? Em Romanos 1. 16 lemos: “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego”. Salvação de quê? Paulo afirma: (2 Co 5.17) “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” e Jesus, que foi que respondeu para o religioso fiel e tradicional chamado Nicodemos? “ Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus” (Jo 3.3). Agora, é verdade que meninos e meninas não são violentados por travestis, e estes últimos não teriam sua atividades perniciosas se os héteros não os procurassem. Porém um erro não justifica outro. Peço aos líderes que usem de um critério bíblico mais rígido ao apresentarem candidatos ao santo ministério: “que sejam crentes”. Leiam o capítulo 3 da primeira Epístola de Paulo a Timóteo. Paz seja convosco.

  56. José Moreira de Oliveira disse:

    Como seria bom, produtivo e edificante se os que têm vocação para compor ou cantar, o fizessem exclusivamente para o engrandecimento do nome de Jesus Cristo! É triste ouvir paródias com nome de hino evangélico! Vejam o que nos diz o Apóstolo Pauloem 1 Co 14.26: ” Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.

  57. Deise disse:

    Não pode podemos ir contra a Biblia, contra a palavra de Deus, o homessexualimo é errado, o homem que não queira casar com outra mulher, se abstenha entao dos prazeres da carne consagre seu corpo que é templo do espirito santo a Deus. conheça a palavra de Deus deixa o espirito de Deus agir, não queira justificar seus erros, é dificil para quem conheceu o pecado, que é um homossexual, que é escravizado pelo pecado, ir contra sua própria natureza pecaminosa. o que o diabo fez com os homens, onde chegamos, tudo é cosequencia do pecado.O Deus tem misericórdia de nós, volte Jesus e acabe com esta depravação que esta ocorrendo com seus filhos.Ai daqueles que não se arrependerem e voltar as boas obras.

  58. Miriam disse:

    A bíblia deixa bem claro que Deus não aceita o homosexualismo em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.” E o fim dos tempos mesmo que Deus possa ter misericordia dessas pessoas que dizem ser pastores

    A biblia diz Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

  59. thalis disse:

    a música é de mal gosto!

  60. thalis disse:

    ops, a música é de MAU gosto!

  61. angela disse:

    JA NÃO SEI O QUE DIZER NO MEIO DE TANTA PALHAÇADA, NÃO TEM GRAÇA NENHUMA VER HOMEM CASADO COM HOMEM, ESTA ESTA FOTO ESTA RIDICULA.VAMOS ORAR PARA DEUS ENTRAR COM PROVIDENCIA.SO O SANGUE DE JESUS TEM PODER SOBRE ESTES GAROTOS.

  62. vanessa disse:

    pra começo de conversa esses caras não são pastores,pastor é o cara que é usado por Deus,obedece a sua palavra e leva a verdade a fim de que pessoas se arrependam e viva a palavra que é a verdade.eu sou filha de pastor e sei como é sério pastorear uma igreja,você ter que se doar pelo irmão.então esses caras estão de brincadeira,e que Deus tenha misericórdia de vocês!outra coisa,pode passar anos e anos, a palavra sempre continuara a mesma, pecado é pecado e acabou, então não adianta o homem inventar moda, querendo achar um jeitinho, dizendo que estamos no século XXI, e que a igreja precisa se atualizar em relação ao homossexualismo, porque a bíblia diz que podem passar céus e terras mas as sua palavras não vão passar.a palavra é bem clara em 1 coríntios 6:10 se continuarem com a pratica não herdarão o reino de Deus.Deus já fez a sua parte demonstrou o seu amor, enviando Jesus,ele não tem que provar mais nada,mas sabemos porque Jesus nos alertou que nos últimos dias seriam dessa maneira, viriam os falsos profetas,mas a palavra também diz que os verdadeiros adoradores adorarão a Deus em espírito e em verdade, eu creio nessa palavra.

  63. Fernanda disse:

    A Biblía fala que no fim dos tempos iríamos ver, presenciar coisas absurdas….a biblia é totalmente contra o homossexualismo, ela não fala nada a favor..esse tipo de pratica é totalmente condenado por ela..esses que usam o nome de Jesus para crescer, para se engrandecer, para dizer que é cristão, vai pagar caro no dia do juízo..!! Se queremos ver mudança temos que orar, jejuar, buscar a face do Deus verdadeiro.. pois só assim obteremos algum resultado sobre tudo isso!!Fiquem na paz do Senhor!!

  64. Fernanda disse:

    JESUS VOLTA LOGO…VEM BUSCAR OS SEUS… E ACABA LOGOOO COM ESSA PALHAÇADAAA TODA!!!!!EU DESEJOA SUA VOLTA JESUS…..

  65. beneilton cardoso disse:

    a biblia diz que devemos amar o proximo como a nós mesmos, mas não diz que é desse jeito (homossexual). ela é muito clara ao declarar que duas cidades foram destruidas por causa disso, alem de que, proximo segundo a biblia (Lc 10.25-37) vai alem do que as pessoas imaginam.

  66. João Vitor disse:

    Muito bom esses comentários, é falta de macho de referencia que leva os filhos a se tornarem homossexuais, com certeza que é porque existem crianças sem controle que viram homossexuais só pra afrontarem seus pais, e a sociedade. Que besteirol de gente que não consegue entender os sentimentos dos outros ou não tiveram a possibilidade de falar com um homossexual sensato. Pelo amor de Deus quanta ignorância em meia dúzia de pessoas, faço idéia como deve ser em grandes populações, muitas vezes eu me pergunto se essas pessoas que estão falando não têm filhos, porque se tem não estão livres de estar criando um filho homossexual só pra provar que não adianta ser religioso, para essas pessoas verem que homossexual nasce assim, “deve ser maldição de família”, mas vem cá que Deus vingativo é esse que vocês crêem? Como pode acreditarem que uma inteligência suprema vai castigar uma pessoa pelo erro de outra, quanta ignorância. Quanto crente inclusive vários que estão aqui devem passar por uma mulher na rua e cobiçá-la, devem ser pessoas intolerantes, pobres de espírito, isso me enoja, ter a capacidade de dizer para um semelhante vai para o inferno sem ao menos conhecê-lo, quanta gente burra e pensa que esta agradando a Deus, esse Deus vingativo e rancoroso que vocês acreditam não sei onde esta. Que absurdo, cada vez mais deixo de acreditar nas pessoas, boa noite.

  67. marcio lopes disse:

    E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.Gênesis 1;27.

    o cristao precisa ler a biblia sempre, pois a palavra e fiel em todos tipos de assuntos, e nao se esquecendo que a criatura jamais sera mais notada que e o criador. portando a mensagem que entendo e preciso falar, e que Deus criou a todos sua imagem e semelhança, mais o seu comportamento e individual, mais e esse comportamento que nao reflete a imagem normal e moral de homem e mulher, onde contradiz a vontade de Deus para o homem e mulher.
    E DEUS OS ABENÇOOU, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. Gênesis 1;28

  68. Obrigado pelo apoio… meu objetivo, como o de qualquer crente em Jesus, é o de converter essas pessoas ao Deus verdadeiro, e fazê-los mudar de comportamento, porque Deus ama a todos, inclusive o homossexual, mas abomina a toda prática homossexual. Caso deseje mais informações sobre o homossexualismo e a pedofilia, estou à sua disposição no email: [email protected]

  69. A TODOS!
    Quero aqui pedir perdão pela “garfe” e demonstração de falta de observação quando disse que “não havia sido publicado meu artigo sobre a NAMBLA. Errei, e reconhecendo assim esse meu erro peço perdão a todos os que aqui escrevem e participam com suas opiniões e sugestões, com simplicidade e muita sinceridade quanto as coisas que se relacionam a Deus e ao Nosso Senhor Jesus, o Cristo. Para redimir, se é que é possível, parabenizo o blog e sua administração pelo espaço que produz, através das idéias e opiniões uma grande tela de informações sobre como está a sociedade neste momento.

  70. Airton disse:

    Eles não são Igreja, eles não são pastores, pois todo o ato deles é condenado na Carta de Paulo aos Romanos, capitulo 1, se não me engano!

  71. Odair disse:

    Olá na minha opinião
    Deus fez homem e mulher

    quem for contra isso diser que homem com homem é certo esta super errado

    Concordo com a musica toda verdade tem que ser dita doa a quem doer

    Quem é este pastor?
    Ele é de Deus se ele fosse de Deus ele faria a vontade de Deus

    Ele esta contra a bíblia.

    Enganando a si proprio vai pagar caro se levantar contra servos de Deus

  72. mikael silva disse:

    nao tenho nada contra este casal,mas quero por meio deste espaço dar a minha opiniao a este respeito. se eles pretendem colocar o autor deste hino na justiça eles deveriam tambem colocar a propia biblia tambem pois tudo o que a musica diz esta escrito na biblia,em nenhum momento a biblia fala que deus tinha criado gays,ao contrario deus criou homen e mulher,esta decisao de ser gay e uma opcao do homen,opcao esta que deus abomina tudo esta escrito,entao por favor nao podemos aceitar este pecado tao grave,mas sim ajudar eles a entenderem que deus tranforma e liberta.a biblia diz vinde como estais mas o que devemos fazer e entender o que estamos lendo,vinde como estais para salvaçao,depois disso nao podemos permanecer como antes mas sim mudarmos nossa atitude…que deus abençoe esta naçao

  73. Taí gostei da Múscia ;p kkk’kk’kkk” ADÃO E IVO essa ai foi boa meo!uhsuhsuhs’ podemos expressar sim o q quisermos,quer dizer q agora não podemos falar q não concordamos com essa palhaçada de homem se pegando com homem? ou mulher com mulher? eu sou cidadã assim como todos os gays e lesbicas são!sei q eles tbm tem seus direitos,Mas se eu tivesse filhos não iria qrer q eles presenciassem duas pessoas do msm sexo se beijando.Se aprovarem essa Lei ridicula é isso q vai acontecer,ninguem vai poder falar mas nada,vamos ser obrigados a aturar toda e qualquer ação que venha contra o principil e a cultura de cada uma. Eu já sei que Vão falar q sou preconceituosa q isso e aquilo…mas isso é normal,mas é ridiculo a ideia de processar o Pastor por causa dessa Música existe tanta Música com letras obcenas,músicas ridiculariando a mulher tem ate uma q é pros homosexuais aquela lá do ‘Wilson vai’ sei lá :P é alguma coisa assim! cadê q eles falam alguma coisa? Claro que não,tem o interesse deles! A sociedade fala alguma coisa?Ixii Jamais! As crianças ascultam e ate cantam.. tem uns q ate se revelam no carnaval se ela tocar uhsuhshu’ Sabe o q é isso? Falta do que fazer, Cabeça Vazia Oficina do capeta.. isso aí é FATO! vão ocupar suas mentes,lendo a palavra do Altissimo e se arrepensam dos seus maus caminhos, Jesus ama todos vcs, mas Odeia o pecado. Não pensem q não amo meu proximo,afinal eles tbm são meus proximos…amo sim!e Deus conhece meus coração mas saibam q Deus liberta,não se contaminem com a prostituição deliberada dos Homens,pq tudo hj é ‘NORMAL’ EM Sodoma e Gomorra tbm era sabia? Já tava ate fedendo! é assim q ta hj em Dia. Jesus ama vcs,conhecereis a verdade e ela vos liberta-rá xD By: Natália Olivera Macapá-Amapá

  74. karynah disse:

    Misericórdia com este pastor será que ele fez Teologia???
    Será que ele não leu em I Coríntios 6:10 que os efeminados não herdarão o Reino de DEUS?
    É…realmente a cada dia que se passa podemos ver que o fim
    dos tempos está próximo JESUS está voltando!!!
    Portanto irmãos vigiam e lêem bastante a palavra para encherem de
    sabedoria e não serem enganados assim como este pastor e demais estão sendo…
    O diabo a cada dia tem cegado as pessoas até mesmo os escolhidos.
    VAMOS PROCURAR OUVIR MAIS OQ DEUS NOS DIZ E NÃO CONFIAR EM HOMENS POIS NA BÍBLIA DIZ QUE: MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM…
    VAMOS PARAR DE SER IGNORANTES DE ACHAR QUE TUDO NESTE MUNDO É NORMAL MESMO QUE PAREÇA SER, POIS É ISSO QUE SATANÁS QUER COLOCAR NOS CORAÇÕES HUMANOS PARA TODOS PRATICAREM O PECADO ACHANDO QUE TUDO É NORMAL…tUDO QUE FALEI NESTE MOMENTO NÃO É CARETISSE NEM PRECONCEITO E MUITO MENOS FALANDO DE MINHA RELIGIÃO POIS A RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUÉM O QUE QUERO PASSAR PARA TODOS QUE ESTÃO LENDO ESTE COMENTÁRIO É QUE AS COISAS DE DEUS NÃO SÃO BRINCADEIRAS
    É SÉRIO E QUEM LEVA TUDO A BRINCADEIRA NO DIA DO JUÍZO TERÁ AS CONSEQUÊNCIAS…
    PORTANTO COMO DIZ NA BÍBLIA : BUSCAI A DEUS ENQUANTO SE PODE ACHAR…
    PAZ DO SENHOR PRA TODOS!!!

  75. Johnson disse:

    Lev 20:13 Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.

    Arrependam-se pseudo pastores sodomitas enquanto ha tempo.

    Sem mais comentarios pois para o entendido meia palavra basta!!!

  76. Debora disse:

    Eu assisti a progamaçao na tv .Que aqui com todo o respeito sem ofender a ninguem deixar meu parecer.Deus disse para pregarmos sua palavra nao ficar descutindo ou jugando.Isso nao quer dizer que sou a favor a esse casamento.A palavra de Deus deixa bem claro que uma familia se constitui homem ,mulher ,fihlos.Agora se os caros irmaos querem levar isso adiante isso e pra Deus resolver.E quanto ao hino que esta sendo cantado nao edifica ninguem.Porque desculpe o caro irmao o louvor e pra Deus.Nao pra fica fazendo chacotas com as pessoas.Precisamos de louvores que fale ao pecador que transforme vidas.Mesmo que as palavras foram tiradas da bibla temos que ter sabedoria para usar.Muitos acharao graça no hino pelas palavras.O que eu quero dizer com tudo isso vamos amar uns aos outros,e quando acharmos que nosso irmao esta errado vamos ora pois a oraçao tem poder,para curar,liberta.Depois e com o Esprito Santo .Que Deus abençoe a todos de para cada um sabedoria e graça para fazer a vontade do Pai.Amo todos voçes em Cristo .

  77. marcos disse:

    nao precisa nem fala e so ler romanos cap 1 ver 25 em diante naquele grande dia o senhor deixa de fora

  78. jânio disse:

    O seus animal …… Deus ja fes a mulher para que o homem nao ficasse sozinho…….e vcs estao de frescurinha ai querendo ser diferente …….sao um bando de ze mesmo………………….

  79. Pedro disse:

    Acho que ninguém pode julgar ninguém, só Deus julga. FATO
    A bíblia diz sim ser pecado deitar-se com um homem na cama assim como se deita como uma mulher, mais a mesma bíblia que diz isso também relata que é pecado ‘cortar a barba’, ‘mistura dois tipos de tecido diferentes’, ‘tocar em porcos’ etc.
    Se vocês acham que o pecado dos pastores ‘homo’ é maior que muitos outros cometidos por aí, sinal que não conhecem a bíblia, não existe ‘pecadinho’ nem ‘pecadão’ ou você peca ou não peca e sinceramente todos somos pecadores e aquele que não tiver pecado eu atire a 1ª pedra.
    Algumas pessoas disseram acima o Homossexualismo é errado não podemos ir contra a vontade de Deus. Agora eu fico pensando será que Deus pede que condenem e julguem alguém?
    Enfim pensem bem antes de falar qualquer coisa.

    1. Vladimir Morosov disse:

      Pedro! O fato é que, o que tal coisa pratica, já está condenado!
      27. semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
      28. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
      29. estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
      30. sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
      31. néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
      32. os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam. Rm. 01.

  80. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    A destruição de Sodoma e Gomorra.
    Já nos tempos de Abrãao, a humanidade já chegará a ao mais baixo nível de imoralidade. Sodoma e Gomorra foi destruída a fogo. E até mesmo nos tempos de Noé, onde Deus teve que destruir a população do planeta com o dilúvio. Então, não é novidade esse movimento gay e de pastores gays. O ser humano tem uma mente onde tanto Deus pode inspirar comportamentos santos, sábios, abençoados, como o diabo pode inspirar comportamentos anti-bíblicos, amaldiçoados. Em apocalipse, Deus faz advertencias não só contra os sodomitas, mas também contra os fornicadores, a prostiuição tanto sexual, como da palavra de Deus, os roubadores dos bens dos outros, como também dos méritos de jesus, dos tímidos que não buscam pregar os verdadeiros valores do reino de Deus, ou omissos, etc. Enfim, tantos os gays, como os crentes precisam se santificarem na palavra, ouvir o que o Espírito santo diz às igrejas, ao povo de Deus, ao ser humano. Esse negócio de bancar o puritano, o cínico, o dodoquinha de Jesus é para gente espertinha, gente que se acha o todo certinho, o bom da boca, a autoridade única para pregar a salvação, o número um. Estamos todos dependentes da misericórdia do mover de Deus, da graça de Deus para nos suprir no emocional, na cura do corpo, nas finanças, nas revelações da sabedoria em nossos corações, ou do homem interior, o espírito. Nada de bancar o espertinho e querer que todos tragam seus tesouros na minha igreja porque me acho um homem de Deus acima de qualquer suspeita. Na verdade, eu sou um pobre, desgraçado, cego e nú, mas o Senhor cuida das minhas necessidades, fortalece a minha estrutura para resistir o pecado, superar-me.
    Eu sou contra os gays pregarem o evangelho quando eles afirmam que estão certos em serem gays, que não é pecado, que a ciência já provou que é natural, vem da genética. A bíblia fala que é pecado e ue Deus fez o homem e a mulher para se unirem e se casarem. Eu sou contra o cinisnmo de qualquer pregador que se acha certo e não quer se consertar com a palavra de Deus, com o Senhor jesus. Não se deixam ser ensinados pelo Espírito Santo. Não se submetem à palavra, mas querem aparecer, pregar custe o que custar para arrancar a lã, a dignidade, a energia boa das pessoas, das ovelhas. São uns cegos querendo guiar outros cegos. Saõ uns sangue sugas. Não têm luz própria e querem roubar a boa fé do povo que anda na sinceridade com Deus, na batalha para comerem um prato de arroz e feijão e pagar o aluguél, a luz e a água. Eles usurpam os méritos das pessoas e do sacrifício de Jesus. E ainda cobram por isso. Deus quer ensinar o seu povo como dizimar, ofertar, curar as pessoas, expulsar os demônios, orar pela família, pelo próximo, fazer obras sociais, etc. Desperta tu que dormes e Cristo ti esclarecerá. Não é preciso atravessadores, nem pedágio para ser salvo por Jesus. Basta ouvir a palavra de Deus com respeito, atenção que a fé para salvação é dada por Deus. É isso.

  81. wendell disse:

    hipocritas não me verão novamente ate que aprendam a chorar ;são as palavras de jesus . então falsos profetas arrependan se enquanto e tempo e se pode acha lo ; a biblia de voces não tem as passagens que deus abomina o homosexualismo ? caras de pau ; tomem vergonha nessa cara e deixe de provar a deus com seus proprios objetivo deixe de desmoralizar a casa de deus ;tenho um aviso a dar pra voces ; por muito menos deus destruiu cidades ;acabou com a raça de erodes e humilhou um tal de farao e etc… com deus não se brinca pois ele cobra e ai daquele que deus cobra e pesar a mão ; não sois nunca um pastor ; es filho da condenação ou desolação ; irmãos desta cogregação afastence enquanto e tempo pois esse homem que se diz pastor e um falso profeta e não vem da parte de deus e sim do inimigo que vem para enganar ;e destruir; reflitam o que diz a biblia sobre o homosexualismo porque esta palavra e verdadeira e o deus que a fez disse que ceu e terra passarão ;mas suas palavras não hão de passar ;ele e o mesmo ontem hoje e sempre . horai e vigiai; a paz do senhor estejam com todos amem.

  82. anonimo disse:

    O livro Sagrado quando se refere a amor, é para prática fraterna entre irmãos da mesma fé, não envolve sexo.Direito a prática sexual somente para casais (macho e femea) casados.As pessoas não Cristtãs, também gozam o mesmo direito de se amarem fraternalmente, porém coabitarem sexualmente se forem casados (macho e femea).A responsabilidade para o ato sexual equilibrado traz total fortalecimento para as familias que se sucedem, como também individualmente.Portanto o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo está descartado.SEXO NÃO É AMOR.

  83. Vladimir Morosov disse:

    Por que as pessoas se opõem à Palavra Da Bíblia? Por que tentam “convencer” Deus que já preordenou de como seria a vida a dois aqui na Terra? Já estão julgados os que praticam coisas abomináveis! Não pense que haverá Um Juízo Final, não! O julgamento já fora prescrito antes de começarem as abomináveis práticas de homossexualismo, banditismo de toda sorte! Vejam o que Está Escrito Pela Inspiração Do Espírito De Deus!
    “27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.” Rm. 1.
    Vejam o versículo 32! Coitados! Estarão no Lago De Fogo e enxofre! A não ser que deem meia volta (se arrependam) e se safem da perdição… PAZ!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.