Missionário cristão dedica sua vida para evangelizar em regiões onde cristãos são perseguidos e mortos

10

O missionário cristão Chris Franz tem um foco bem específico em seu ministério. Nascido na Alemanha e tendo passado boa parte de sua vida servindo em igrejas na Europa e nos Estados Unidos, Franz tem em seu coração um ardente desejo de pregar e evangelizar em regiões do mundo conhecidas por serem hostis ao cristianismo.

O foco central do ministério de Franz é o trabalho em locais povoados por tribos e grupos de pessoas conhecidas por matar aqueles que seguem o cristianismo. Ele começou o trabalho de seu ministério, Cristo é a Resposta (CITA, da sigla em inglês), em 1998 e desde então já realizou quase 100 cruzadas evangelísticas, que resultaram em milhares de pessoas entregando suas vidas a Cristo.

Segundo o Charisma News, o trabalho de Franz tem também como resultado inúmeros sinais e milagres, e o seu testemunho de já ter pregado em vários dos lugares mais perigosos no mundo para os cristãos. Um de seus recentes trabalhos missionários foi realizado em Wondo Genet, na Etiópia, onde ele viu milhares de pessoas sendo curadas e se convertendo a Cristo.

Seu ministério equipa e apoia uma rede de ministérios e missionários indígenas para plantação de igrejas, e vários destes missionários se tornaram mártires.


– É um preço que devemos pagar – afirma Franz, sobre os muitos missionários que deram suas vidas para evangelizar em terrenos hostis.

– Vivemos em um tempo em que não podemos mais permitir que qualquer coisa, até mesmo a morte, nos impeça de trabalhar nos campos de colheita de Deus. Estamos na última fase do cumprimento da Grande Comissão, e eu acredito que essas regiões do mundo são a última posição. Esta geração precisa ser salva! – ressalta o missionário.

10 COMENTÁRIOS

  1. NOTICIAS QUE STARDUST ODEIA OUVIR OU LER.
    Após receber o projeto Conexão África, com seus 210 voluntários, durante a Copa do Mundo, a África do Sul vive os milagres de Deus, que usou parte do povo brasileiro para pregar o Evangelho a diversas nações lá representadas.

    De acordo com o missionário de Missões Mundiais naquele país, Pr Diego Lopes, após o projeto o Senhor permitiu ver e ouvir 1.129 pessoas receberem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. O missionário planeja, diante do crescimento, fortalecer mais a igreja local para, com um número maior de pessoas preparadas, chegar às etnias não-alcançadas em seu campo.

    A fim de que esse objetivo seja alcançado, ele pretende continuar trabalhando entre imigrantes e nacionais, trazendo integração e discipulando pessoas para a pregação do Evangelho em outros países. Também está em seu coração intensificar o trabalho com muçulmanos de sua comunidade.

    ‘O conexão África foi uma experiência marcante para a Igreja sul-africana, que viu em seus irmãos brasileiros uma demonstração do amor de Deus através da pregação ousada do Evangelho, reconhece o pastor Diego

  2. Esse deveria ser um exemplo a ser seguido pelos pastores brasileiros que só pensam em politica. Mas os mercenários brasileiros ao invés de ganhar almas para engrandecer o exercito de Cristo preferem se corromperem no meio da Politica onde só existe enganadores corruptos e ladrões.

  3. Em resumo entendemos o próprio sr. Jesus deixou uns para pastores ( anjo da igreja ) este recebe direcionamento para fazer a obra, e destina cada um para o ministério que foi chamado por deus, o ajuda o ensina e o envia, assim como Jesus fez com seus discípulos a quem enviou.
    Mais uma vez o inimigo de Jesus da igreja da bíblia e de pastores profana e adultera a palavra, para denegrir cargo da mais alta importância deixado por Jesus.

    • ” E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior. E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores.Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve.” (Lucas 22:24-26)

      • Poxa realmente ficou com as calças na mão, nem resposta que preste teve. da licença poeirinha, para de adulterar a palavra, quem manda é Jesus ele é o cabeça , mas ele ordena a seus mordomos e estes aos servos, hierarquia assim funciona o próprio deus diz faria eu alguma coisa sem antes falar com meu servo, veja a dignidade deste cargo.

        • clamando

          Vc faz a citação de amós:

          “Certamente o SENHOR Soberano não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas” (Amós 3:7)

          Mas isso é no velho testamento, clamando, a velha aliança… então como vc explica o que o Senhor Jesus disse no novo testamento?

          ” O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás” (João 13.7)”

          Podes explicar isso, “pastor”?

  4. Shalon,

    Glória A Deus! por esses homens que estão no campo de batalha.

    Ser fiel até a morte quer dizer exatamente isso, mesmo que eu corra o risco de morrer eu não temerei, derrama sobre esses homens a cada dia um renovo, a alegria de saber que o tempo está próximo, e que venha o teu Reino para sempre Amém!!!

    Como sempre tem aqueles que se acham santos demais, quem são vocês pra chamarem a igreja De Jesus de empresa?

    O dinheiro é um assunto totalmente espiritual, Jesus foi traído por 30 moedas, quando Maria pegou o nardo e ungiu o Senhor. Judas achou um desperdício, achava que era melhor vender e doar o dinheiro para os pobres.
    Cuidado com a língua de vocês! Tiago alerta sobre isso.

    É só Dele o poder de julgar! ou só se vocês estão querendo subir as mais altas nuvens e serem semelhante ao Altíssimo? Cuidado com o que vocês escrevem tem muita gente de olho nesses comentários.

    Fiquem com Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA