Internacional

Missionário cristão dedica sua vida para evangelizar em regiões onde cristãos são perseguidos e mortos

Comments (10)
  1. josecarvalho disse:

    NOTICIAS QUE STARDUST ODEIA OUVIR OU LER.
    Após receber o projeto Conexão África, com seus 210 voluntários, durante a Copa do Mundo, a África do Sul vive os milagres de Deus, que usou parte do povo brasileiro para pregar o Evangelho a diversas nações lá representadas.

    De acordo com o missionário de Missões Mundiais naquele país, Pr Diego Lopes, após o projeto o Senhor permitiu ver e ouvir 1.129 pessoas receberem a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. O missionário planeja, diante do crescimento, fortalecer mais a igreja local para, com um número maior de pessoas preparadas, chegar às etnias não-alcançadas em seu campo.

    A fim de que esse objetivo seja alcançado, ele pretende continuar trabalhando entre imigrantes e nacionais, trazendo integração e discipulando pessoas para a pregação do Evangelho em outros países. Também está em seu coração intensificar o trabalho com muçulmanos de sua comunidade.

    ‘O conexão África foi uma experiência marcante para a Igreja sul-africana, que viu em seus irmãos brasileiros uma demonstração do amor de Deus através da pregação ousada do Evangelho, reconhece o pastor Diego

  2. STARDUST disse:

    em resumo… esse missionário prega aonde os lideres das igrejas-empresas não querem ir.

  3. VALDEMAR disse:

    Esse deveria ser um exemplo a ser seguido pelos pastores brasileiros que só pensam em politica. Mas os mercenários brasileiros ao invés de ganhar almas para engrandecer o exercito de Cristo preferem se corromperem no meio da Politica onde só existe enganadores corruptos e ladrões.

  4. josecarvalho disse:

    Em resumo os missionários vão aonde os pastores e lideres os mandam fazer a obra.

    1. STARDUST disse:

      Pensei que fosse o Senhor Jesus quem enviasse os missionários.

      1. josecarvalho disse:

        DIS O SENHOR FARIA EU ALGUMA COISA SEM ANTES FALAR COM MEU SERVO
        DIZ AO ANJO DA IGREJA, MELHORA TUA COMPREENSÃO.

  5. josecarvalho disse:

    Em resumo entendemos o próprio sr. Jesus deixou uns para pastores ( anjo da igreja ) este recebe direcionamento para fazer a obra, e destina cada um para o ministério que foi chamado por deus, o ajuda o ensina e o envia, assim como Jesus fez com seus discípulos a quem enviou.
    Mais uma vez o inimigo de Jesus da igreja da bíblia e de pastores profana e adultera a palavra, para denegrir cargo da mais alta importância deixado por Jesus.

    1. STARDUST disse:

      ” E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior. E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores.Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve.” (Lucas 22:24-26)

      1. josecarvalho disse:

        Poxa realmente ficou com as calças na mão, nem resposta que preste teve. da licença poeirinha, para de adulterar a palavra, quem manda é Jesus ele é o cabeça , mas ele ordena a seus mordomos e estes aos servos, hierarquia assim funciona o próprio deus diz faria eu alguma coisa sem antes falar com meu servo, veja a dignidade deste cargo.

        1. STARDUST disse:

          clamando

          Vc faz a citação de amós:

          “Certamente o SENHOR Soberano não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas” (Amós 3:7)

          Mas isso é no velho testamento, clamando, a velha aliança… então como vc explica o que o Senhor Jesus disse no novo testamento?

          ” O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás” (João 13.7)”

          Podes explicar isso, “pastor”?

  6. Edgar disse:

    Shalon,

    Glória A Deus! por esses homens que estão no campo de batalha.

    Ser fiel até a morte quer dizer exatamente isso, mesmo que eu corra o risco de morrer eu não temerei, derrama sobre esses homens a cada dia um renovo, a alegria de saber que o tempo está próximo, e que venha o teu Reino para sempre Amém!!!

    Como sempre tem aqueles que se acham santos demais, quem são vocês pra chamarem a igreja De Jesus de empresa?

    O dinheiro é um assunto totalmente espiritual, Jesus foi traído por 30 moedas, quando Maria pegou o nardo e ungiu o Senhor. Judas achou um desperdício, achava que era melhor vender e doar o dinheiro para os pobres.
    Cuidado com a língua de vocês! Tiago alerta sobre isso.

    É só Dele o poder de julgar! ou só se vocês estão querendo subir as mais altas nuvens e serem semelhante ao Altíssimo? Cuidado com o que vocês escrevem tem muita gente de olho nesses comentários.

    Fiquem com Deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *