Internacional

Estudante cristão que desarmou atirador de Seattle é aclamado como herói

Comments (6)
  1. josecarvalho disse:

    SE FOSSE UM ATEU OU UM GAY AJUDAVA O ATIRADOR

    1. Bruno disse:

      Olá, José Carvalho, gostei do fato de ter interagido neste fórum, porém aconselho que tome cuidado com seus comentários. Os Gays e os ateus foram criados por Deus. O homem foi feito a imagem e semelhança de Deus, e mesmo com o pecado, todos nós ainda apresentamos boas características em alguma situação. Eu já fui ajudado por vários Gays e Ateus. Eu amo eles, assim como amo você. Agora é claro, eu imagino que você deve ter alguma tendência que lhe prejudica, talvez desejos sexuais ilícitos, talvez arrogância, etc. Eu também tenho algumas ações ilícitas, como por exemplo, as vezes ser arrogante. Da mesma forma, acredito que ser gay ou ateu são características que podem ser controladas pelo Espírito Santo. Mas não quero convencer ninguém disso, apenas estou dizendo que já conheci pessoas que se diziam arrogantes, cometeram adultério, foram gays, ou ateus, etc; e que tiveram suas vidas mudadas por Cristo. Agora é claro, eles ainda podem sentir desejos que não são os melhores, mas não precisam ser dominados por eles (dá para se evitar ações geradas por desejos). Para exemplificar: “um pássaro pode voar sobre sua cabeça, mas ele não pode fazer um ninho”! Precisamos pensar mais sobre o que escrevemos aqui, para podermos abençoar outras pessoas de forma consciente. O que acham do que escrevi? Obrigado a todos. Sou professor EAD e aproveitei este espaço para poder abençoar a vida de alguém. Tenham um bom dia!

    2. le disse:

      josecarvalho, creio que você perdeu uma grande chance de mostrar o que realmente é ser cristão, (mesmo sem saber se você o é). O verdadeiro cristão não propaga o ódio e nem a contenda com suas palavras e atitudes. Não creio que um gay ou ateu ajudasse o matador a destruir vidas, mas creio que as suas palavras podem sim destruir vidas, afastando-as de Cristo. Repense antes de falar, por suas palavras serás justificado e por suas palavras será condenado.

      1. josecarvalho disse:

        le
        leia a história e veja se ateus e gays não fizeram isto a vida toda, eles vieram para matar roubar e destruir, juntamente com seu mestre, e sim vc está fora do contexto, pois este post se direciona exatamente aqueles ateus egays que aqui perseguem os cristãos. beleza

        1. Bruno disse:

          Boa noite! Passei para dizer que Jesus ama a todos os leitores a todos os homens e mulheres. Ele defendeu uma prostituta (porém lhe disse para parar de pecar), curou leprosos ( e perguntou se eles estavam agradecidos), comeu com cobradores de impostos (e lhes tocou o coração a serem mais justos), e convidou um ladrão arrependido a ter um lar no paraíso. Jesus é muito bom. Ele pode nos ajudar, nos transformar, e nos purificar de todo pecado. Eu digo isso hoje, pois ele tem me purificado a cada dia, pois ele me ajuda a fugir do pecado e quando peco (pois não sou perfeito) lhe peço perdão e a bíblia explica que ele é o advogado do Cristão.

          Que Deus abençoe a todos. Se algum dia se sentirem abandonados por algum motivo lembrem-se que Deus ama a todos! E ele nos convida a seguirmos o plano que Ele tem para nós! Quer aceitar o convite?
          Olha que legal este testemunho: http://meditacaodiaria.com.br/index.php/histórias-de-vida.html
          Valeu gente!
          Bruno

  2. Teologia Católica Bíblica disse:

    QUALQUER UM, INDEPENDENTEMENTE DE RELIGIÃO; POR QUESTÃO SOCIAL, FARIA ISSO. SE UM ATEU O FIZESSE, NÃO SERIA ELE ACLAMADO TAMBÉM ?

  3. paula disse:

    CADÊ O JOHN JOHN, CAD~E O STANDURT PRA FALAR AGORA, POIS SÓ SABEM DENEGRIR AS COISAS DE DEUS!

  4. Ray h disse:

    Mais essa, isso me lembra as palavras de Jesus, : Depois de vc fizer o que foi mandado, diga : “somos servos inúteis, fizemos apenas o que nos foi mandado “, o suposto e agora “Herói” entre aspas, não fez mais do a obrigação dele, portanto deveria dizer : Sou um servo inútil!.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *