Internacional

Missionários brasileiros no Nepal relatam pavor com terremoto que matou mais de 3 mil pessoas

Comments (2)
  1. Jean Marcelo disse:

    Somente uma correção quanto ao nome da missão, que não é Organização Missionária Cristã, e sim, Missão Cristã mundial.
    Sou parceiro desse projeto há 8 anos e realmente é um grupo de pessoas sérias que estão comprometidas com o resgate e recuperação dessas meninas que se tornam escravas sexuais a partir de 7 ou 8 anos de idade.
    Informações que recebi na manhã seguinte do terremoto foi que o caos completo se instalou na capital do Nepal Kathmandu. Crianças estavam nas ruas à procura de seus pais (algumas já são orfãs e não sabem) , e também já havia começado a acontecer a incineração dos corpos nas ruas. Realmente é desolador.

    Que possamos orar pelo Nepal e quem puder também contribuir, segue conta bancária da MCM (Missão Cristã Mundial) para uma ajuda humanitária.
    Bradesco – agência 1633 – Conta: 19500-6
    Banco do Brasil – agência 2738-3 – Conta: 34000-6

  2. sebastiao disse:

    Isso é sinal dos fins dos tempos, ou seja que Jesus está vindo buscar sua Igreja e que a partir daí iniciará os sete anos da grande tribulação e depois , Jesus virá pela terceira vez livrar Israel de seus inimigos e fundas os mil anos de reinado se depois virá final com o juramentos dos que não vão ser salvos e dos salvos, os salvos irão viver eternamente os não salvos irão para o inferno que será a segunda morte e acabou tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *