Brasil

Modelo evangélica se candidata a “Miss Bumbum” e se diz alvo de preconceito

Comments (18)
  1. Danielle disse:

    Ta bom né.
    Normal, uma pessoa que se diz evangélico ir a publico exibir o corpo. No minimo ela não conhece a palavra e sim as pregações do Sr. Edir Maiscedo.
    Não acho que mulher para sensualizar tenha que exibir corpo (peito e bunda) disso ja estamos cheios.

    1. Marcos disse:

      Discordo Danielle, uma mulher quando exibe corpo, sensualiza mais sim, sobre ser evangélica, se ela conhece o evangelho, é evangélica sim, se ela crê em Jesus e confessa Jesus como único e suficiente salvador da alma dela, ela é salva em Jesus.

  2. Rui disse:

    liga não miss bumbum kkkkk
    na iurd pagando bem(o dízimo) que mal tem??? kkkk

    1. Mary disse:

      Brincando, vc até que disse uma verdade!
      Se ela ganhar o concurso, se considerará abençoada e dará o dízimo do prêmio sem o menor constrangimento! Lembremos da garota de programa que “trabalhou” para ofertar para o Templo.

  3. Marcos disse:

    Miss bumbum do diabo coisa nenhuma, quem fez o corpo dela, não foi o diabo não e a tentativa de humilharem ela, foi em vão, porque muito pelo contrário, só de ser miss ela já é vitoriosa, pois outras queriam estar no lugar dela. Em nenhum versículo da Bíblia, está escrito, que a salvadora da nossa alma, é Rebeka Francis, para que ela precisasse, andar dentro de doutrinas ministeriais, que colocam determinados comportamentos, como de santificação indispensável, para que “só assim alcançassem a salvação”, sendo que perfeito só Jesus Cristo, que é o nome onde na Bíblia está escrito, que é o caminho, a verdade e a vida e é Nele, que a Rebeka Francis crendo, está salva e além disso também é uma linda miss.

  4. luciano disse:

    Sem comentários.

  5. Hamilton disse:

    Vejam a opinião bíblica sobre esta atitude. Romanos capítulo 6 e versículo 13…

  6. rafael disse:

    Hipocritas, como assim; vai na igreja e depois vai participar das coisas do mundo sem temor a Deus,
    Ser crente é dar bom testemunho na igreja e fora dela(sociedade), e na sociedade que eles verão a diferença, agora vem me dizer que mostrar o corpo não é pecado que isso,isso é um absurdo.
    Para terminar leiam o que o apostolo Paulo deixou para a igreja Gálatas 5.17-26.

    1. ZEZE disse:

      veja bem, o fato dela dizer que é evangelica não muda nada, ele é evangelica, mais não é convertida, o diabo também conhece a palavra de DEUS mais no entanto é diabo, foi expulso do paraíso, isso prova que essa mulher não é convertida, ele tem dentro dela um espírito imundo chamado pomba gira, que faz a mulher sensualizar mostrar o corpo, e tudo mais, é uma vergonha uma pessoa dessa dizer que serve a DEUS. a mulher só deve mostrar seu corpo para seu marido, tem que ser virtuosa, ainda uma criatura dessa se diz evangeliza, evangelica entre ( aspa) ..o que ela tem é o espirito da pomba gira, se não se converter de verdade o fim será tragico.

  7. Juvaldo disse:

    Rebeca, nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, ou seja, quando aceitamos Jesus em nossas vidas renunciamos as coisas deste mundo e passamos a viver diferente, pois somos morada de Deus em nós.
    Não quero julgar, mas precisamos ler mais a Bíblia e ter mais conhecimento da vontade de Deus para nossas vidas. Deus lhe abençoe.

  8. josecarvalho disse:

    Na verdade não é preconceito, mas sim conceitos que a bíblia deixa claro deixa expresso, para mulheres que fazem profissão de servir a deus.

  9. Adilson Calixto dos Santos disse:

    O QUE FICO ADMIRADO COM ESSAS PESSOAS É MAIOR CARA DE PAU. USAR TEXTO BIBLICOS PARA JUSTIFICAREM O PECADO QUE JESUS CONDENA.

    João 8:1-11 Jesus, porém, foi para o monte das Oliveiras. 2 Ao amanhecer ele apareceu novamente no templo, onde todo o povo se
    reuniu ao seu redor, e ele se assentou para ensiná-lo. 3 Os mestres da lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher surpreendida
    em adultério. Fizeram-na ficar em pé diante de todos 4 e disseram a Jesus: “Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de
    adultério. 5 Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? ” 6 Eles estavam usando essa pergunta
    como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo.
    7 Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: “Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a
    atirar pedra nela”. 8 Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão. 9 Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez,
    começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele. 10 Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe:
    “Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou? ” 11 “Ninguém, Senhor”, disse ela. Declarou Jesus: “Eu também não a condeno.
    Agora vá e abandone sua vida de pecado”.

    VOU GRIFAR AQUI O VERSICULO 11 QUE DIZ:

    11 “Ninguém, Senhor”, disse ela. Declarou Jesus: “Eu também não a condeno.
    Agora vá e abandone sua vida de pecado”.

    SÓ PODIA SER EVANGÉLICA POIS CRISTÃ ELA NÃO, POIS PAULO DISSE:

    “Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro,
    ou pérolas, ou vestidos preciosos, Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.”
    (1 Timóteo 2:9-10).

    O segredo destes versículos se vê na palavra “ataviem” que, com razão, não foi usada a palavra ‘vestirem’. A palavra grega significa:

    1) ordenada, em ordem, pronta, preparada
    2) ornamentar, adornar,
    3) metáfora; embelezar com honra, ganhar honra

    A sociedade pós-moderna ama ouvir mensagens de auto-ajuda, que fazem cócegas na
    vaidade humana. As pessoas querem entretenimento. Vemos muita adesão pouca conversão. Muito ritual pouco pão espiritual.
    Muito
    antropocentrismo, pouco teocentrismo. Os púlpitos contemporâneos estão deixando de tratar o pecado e falhando em chamar o
    povo ao
    arrependimento. Estes pregam o que funciona e não o que é verdadeiro. Nas palavras de Spurgeon – “os pregadores estão mais
    interessados em agradar os bodes do que alimentar as ovelhas”.

  10. Brito disse:

    Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja”, argumentou.

    da pra vê que ela não lê a bíblia

  11. luciano disse:

    falar que e evangelico e facil quero ver e deichar o evangelho entrar dentro do coraçao

    1. Danielle disse:

      Esse é o detalhe…. Muitos se dizem evangélicos ou católicos… O que na verdade não são.
      Abrir mão de luxo e riquezas por Deus, são poucos.

  12. JULIANA disse:

    Depois de que os outros que são sem noção, afff. Dizer que é crente, qualquer um pode dizer, o diabo também crê e treme. Agora, assumir o papel de cristão e ter temor a Deus, são para poucos.

  13. Silva disse:

    Na verdade não somos considerados Cristãos somente porque vamos ou participamos de alguma Igreja, mas sim se colocamos em prática no nosso dia a dia aquilo que aprendemos através da Palavra de Deus. Somos avaliados e aprovados por Deus fora da igreja, a igreja apenas nos ensina como devemos viver. O Pai busca os que O adoram em espírito e em verdade, em qualquer lugar. Oremos para que isso chegue ao conhecimento de pessoas como ela!

  14. RPN disse:

    Ela é da IURd, desde quando IURd é igreja evangélica?

  15. Raimundo disse:

    evangelica pode ser convertida a Deus nao, jamais uma pessoa convertida de verdade faria tal coisa, a biblia nos ensina que nosso corpo e templo do espito santo, entao devemos sempre mantelos puro para o mesmo abitar, o espito de Deus nao abita em lugar sujo, e sim o do Diabo…

  16. Alexandre Medeiros disse:

    Hipócritas. Porque apenas a modela está sendo hostilizada? Segundo a Bíblia a mulher deve ser submissa ao marido, ela não pode ser independente, não pode trabalhar fora, não pode estudar mais do que o básico para educar os filhos em casa. A mulher deve servir ao marido, cuidar da casa e dos filhos. E também deve parir com dor, nada de anestésicos, nada de parto cesariana, nada de falar em público sem autorização do marido.

    1. Danielle disse:

      Homem das cavernas…. Quanta ignorância

    2. DENNIS COSTA disse:

      E o que mais? ela merece trezentas chibatadas? ser queimada com óleo fervente? Não cara, é sério… vocês pregam esse tipo de dogma mesmo? Te recomendo o Afeganistão… cara, não tem coisa melhor, lá, se a mulher mostrar o rosto, ela pega logo uns vinte tapas por exibi-lo em público, dançar então… vai logo pra uma praça pública pegar umas chibatadas de leve…. olha, tu vais adorar…. mulher lá parece o cachorrinho que tu tens na tua casa… é só na base da imposição de seus homens… tudo em nome da vã religião… Só não sei pra que tipo de Deus vocês pregam… sinceramente… Garanto que esta moça pratica mais Deus que você. Mas… talvez eu esteja errado e você seja o novo Messias… vá saber, né?

    3. Marcos Oliveira disse:

      Esse aí não entendeu nada.

  17. Talita disse:

    Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a fornicação, a impureza, o afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;

    Colossenses 3:5
    “Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.”1 Ts 4.7

  18. Este site tem a péssima mania de chamar qualquer ser de evangélico(a). Essa moça não é evangélica coisíssima nenhuma, onde já se viu evangélica andar mostrando a bunda pra todo mundo. Ela disse que está sendo alvo de preconceito, mas se não quiser sofrer preconceito basta se comportar como uma mulher cristã, não como uma depravada como está se comportando. Anda em sinceridade e comunhão com Deus que não vai sofrer nenhum preconceito. Aprenda a viver dona Rebeka e não seja essa mulher vulgar e degenerada que está sendo. Tá dado o recado.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Ela pode até ser evangélica, ela só não é Cristã, há diferenças gritantes entre uma coisa e outra.

  19. Este site tem a péssima mania de chamar qualquer ser de evangélico(a). Essa moça não é evangélica coisíssima nenhuma, onde já se viu evangélica andar mostrando a bunda pra todo mundo. Ela disse que está sendo alvo de preconceito, mas se não quiser sofrer preconceito basta se comportar como uma mulher cristã, não como uma depravada como está se comportando. Anda em sinceridade e comunhão com Deus que não vai sofrer nenhum preconceito. Aprenda a viver dona Rebeka e não seja essa mulher vulgar e degenerada que está sendo. E tem mais, Jesus não precisa de modelo não, Ele precisa de pessoas que o sirvam em espírito e em verdade. Tá dado o recado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *