Vídeo: modelo é possuída por demônio durante entrevista ao vivo a programa de TV

8

Uma modelo tailandesa foi possuída por um espírito maligno durante uma entrevista ao vivo em um programa de TV, e o fato virou oportunidade para um escritor de abordar o assunto de forma mais direta.

Thippawan “Pui” Chaphupuang é uma modelo popular em seu país, e um demônio atribuído ao folclore tailandês, chamado “pop” se manifestou enquanto ela concedia uma entrevista, de acordo com informações do Charisma News.

Durante a entrevista, Pui afirmou que havia sido possuída por “pop”, e o apresentador perguntou ao espírito porque ele havia dominado a jovem. Esse espírito disse que havia sido enviado e se recusou a dizer o nome da pessoa, exigindo que fosse servido sangue de porcos.

Esse caso, bizarro, serviu de inspiração para o escritor Michael Snyder publicar um artigo sobre o tema, alertando os cristãos para levar a possessão por um demônio um pouco mais a sério, uma vez que as possessões demoníacas são retratadas na Bíblia Sagrada.


“O tema ‘demônios’ simplesmente não é tratado em nossa sociedade altamente secularizada de hoje, e até mesmo na maioria das igrejas as pessoas realmente não querem falar sobre isso, mesmo que os Evangelhos estejam cheios de histórias de Jesus expulsando os demônios”, contextualizou.

Para Snyder, muita gente está tomando conhecimento de que possessões não são coisas de filmes devido às ferramentas de comunicação atuais: “Antes da internet, a maioria das pessoas simplesmente não foram expostas a esses tipos de coisas, porque não eram veiculadas no noticiário da noite ou durante programas de televisão em horário nobre. Mas hoje, graças ao YouTube, coisas que acontecem com pessoas comuns, do outro lado do planeta pode se tornar um viral rapidamente e se espalhar por todo o planeta”, pontuou.

Ao final, ele alerta para o risco de casos como o da modelo tailandesa se tornarem cada vez mais comuns: “Infelizmente, todo tipo de mal que você pode imaginar está crescendo rapidamente […] hoje, mas muito poucas pessoas parecem alarmados com a descida impressionante em direção ao mal e a depravação. Como sociedade, nós rejeitamos a verdade e abraçamos a escuridão, e as consequências disso estão se tornando bastante evidentes”, concluiu.

Assista:

Assine o Canal

8 COMENTÁRIOS

  1. Se esse apresentador fosse um homem ungido de DEUS, ele colocaria a mão na cabeça dessa mulher e na autoridade do nome de JESUS mandava esse demônio sair dela e ele teria que obedecer.

  2. que “demôin mais burrinho né.. kkkk

    podendo possuir tantos lideres mundiais e promover guerras e assassinatos, esse imbecil ai foi possuir uma modelo durante uma entrevista, ou seja, só alarmou mais as pessoas para se precaverem contra ele mesmo kkkkkkk QUE BURRO! KKKK

    • NOSFERATU

      Mas é o que acontece todo dia na Unifernal.
      Pessoas comuns do povo “possuídas” por “demônios”, às vezes recebendo uma garrafa de champanhe para isso.
      E o pa$tor / bi$po fica dando corda pro mesmo…
      Isso se aquela pessoa está possuída mesmo, podem ser atores contratados.
      Certo foi Jesus, pra ele não tinha conversa, “CALA-TE E SAI DELE JÁ!”

    • Nostafora,

      Tu é cego de primeira, e/ou então palhaço.

      Quem é que está no corpo de maduro, do da coréia, dos irmãos castros, dos radicais muçulmanos, dos vizinhos teus que engolem maconha feito farinha, dos que matam as mulheres, dos que as estupram? Acaso você pensa que Deus está os possuindo? Ora, essa turma toda e outos mais, inclusive os críticos de plantão são possuidos pela figura das trevas, cabendo lembrar a você que ele é esperto, razão, pois, de em alguns não dar chiliques desssa forma, ó matreiro é matreiro, aprenda,

      • quem tá no corpo deles? ora.. eles mesmo kkk

        ou será que vc acha que é o diabo?

        ahh não acredito que vc vai jogar a culpa da dos males do mundo no demoin…kkk

        Levy, se formos pensar pela ótima deista, de que existe deus e existe o diabo, então a culpa dos males do mundo é do seu deus.

        seu deus seria o criador de tudo..

        do bem e do mal..

        olha que legal: uma criação do seu deus se mostrou má… fez uma rebelião e levou consigo muitos outros, sendo que a rebeliao foi resolvida com os rebeldes sendo expulsos do céu.. kkkkkkkk

        legal isso…

        mas veja, avalie o tamanho do castigo do lider da rebelião: foi atirado no inferno, onde é o rei, e tem poder para possuir lideres mundiais (E ATÉ MODELOS ESTUPIDAS KK) e promover guerras e assassinatos.. kkkk

        eis que, o mais engraçado é que, quem ele consegue induzir a fazer o mal, ou quem ele possui, levando a fazer o mal, é condenado a passar o resto da eternidade sendo torturado pelo própri “demoin” kkkkkkkkkk

        legal o seu deus…

        permitiu que o tinhoso continuasse vivo e tentando os filhos de deus a serem maus também para poder depois torturá-los pela eternidade com a permissão do seu deus kkkkkkk

        sei lá.. mas creio que quando começou a tal maldade, se o seu deus tivesse simplesmente aniquilado os rebeldes malvados, assim não precisaria condenar milhares de almas humanas a “danação eterna” nas mãos do cara que ele permitiu que tentasse seus filhos kkkk

        outra fato interessante do seu deus é que, se alguém cre nele, pode depois vir a viver com ele e não vai ser atirado no “mármore do inferno”…

        mas se alguém não cre nele, vai ser condenado a viver com outra entidade que o cara também não cre kkkk

        vc não acha isso estranho? como eu não creio em deus, eu não posso viver com ele caso ele exista porque que simplesmente não creio.

        mas apesar de eu não crer no diabo, segundo a ótica deista, terei que viver sendo torturado por essa entidade pela eternidade.. ou seja, segundo seu deus, como eu não creio nele, não posso viver com ele caso ele exista, mas posso viver com o diabo mesmo não crendo kkkkkkkkkkkk

        Bem.. mas de qualquer maneira, voltando ao assunto, deixando as contradições do seu deus de lado..

        se todos os maus sao possuidos pelo tinhoso, isso nos indica que, Edir Ma$$do é possesso pelo tinhos, já que é millionário (os ricos não herdarão os reino dos céus kkk) e bem se sabe que é um “cão guloso” inclusive dando apoio ao assassinato de crianças como se ve em suas pregações… Valdemiro $antiago.. vários e vários Padres e hj em muito maior numero, pa$tores PEDÓFILOS E ESTUPRADORES (redundancia kk) também possuidos pelo tinhoso..

        mas ao analisar tal afirmativa sua, levando em consideração que tais sacerdotes, católicos e protestantes para serem criminosos sexuais, devem estar possuidos, como na lógica dos lideres que vc citou, ENTÃO DEVEMOS ENTENDER QUE O DIABO NÃO TEM MEDO DO SEU DEUS, que na verdade os lugares que deveriam ser sagrados para seu deus, são tomados com facilidade pelo filho das trevas… afinal, vemos o tinhoso possuindo pessoas no altar, onde segundo vemos na biblia, deve4ria ser um lugar sagrado, mas o diabo sapateia lá… pastores estupradores e padres pedófilos sobem no altar e soltam o verbo falando do seu deus…

        olha Levy…

        essa não colou kkkk

        fato é que não há razão para o demoin possuir uma modelo em um programa de televisão, além do fato dele ser estupido, pois ao fazer isso, só estaria fazendo “propaganda contrária” a si… bem… se ele é estupido, deve ter puxado ao criador, pelos motivos acima expostos…

  3. Não sei como alguém pode fazer piadas de tom jocosos sobre um assunto tão sério quanto possessão demoníca, é um problema que atormenta milhões de vida ao redor do mundo, o Senhor Jesus concedeu poder aos que creem no nome dele expulsa-los e não fazer piadinhas.

  4. Um comportamento aprendido. Claramente um factoide de uma congregação pegadora de dinheiro. Universal aprendeu com candomblé. A cultura de que os demônios são essas ceninhas inofensivas é para esconder que o demônio esta na mente daqueles que procuram enganar para dominar a mente e o bolso dos seus fieis.

  5. Eu me isento de brincar com essas coisas, só acho que nenhuma mente humana, faria horrores como temos visto no mundo inteiro, a não ser que tivesse sob o controle de entidades malignas. Uma vez em que na bíblia o ser humano eu e vc somos citados como imagem e semelhança de Deus, conclusão um projeto desses jamais faria tais absurdos como: um pai que estupra e mata filhos, maridos que matam as esposas, filhos que matam pais, paises que promovem guerras terríveis e outras coisas mais que os próprios evangelhos já relataram a mais de 2.000 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA