Instalação de câmeras no Monte do Templo pode ser início do cumprimento de profecia do Apocalipse

39

Após intensas negociações com os israelenses mediadas pelos Estados Unidos, o governo da Jordânia anunciou que instalará 55 câmeras de monitoramento na praça Esplanada das Mesquitas. E isso pode marcar o início do cumprimento de uma profecia bíblica.

O local, também conhecido como Monte do Templo, em Jerusalém, atualmente abriga a mesquita Al-Aqsa, e é administrado por autoridades jordanianas, desde 1967, como forma de garantir a segurança para que muçulmanos palestinos possam visitar o local.

O conteúdo das imagens – que serão transmitidas 24 horas por dia pela internet – deverá estar à disposição do público “nos próximos dias”, segundo o ministro jordaniano Heyal Daoud, encarregado da administração do local.

“O objetivo é documentar as violações e as infrações das autoridades israelenses na esplanada das mesquitas e apresentá-las ao mundo”, ressaltou Daoud, de acordo com informações do portal Al Bawaba.


Israel queria que o interior da mesquita Al-Aqsa também fosse monitorado pelas câmeras, mas não houve acordo, pois violaria a liberdade religiosa dos muçulmanos. Com isso, a Jordânia espera pôr fim à troca de acusações entre palestinos e israelenses sobre a responsabilidade dos conflitos que acontecem no local, já que sempre há troca de acusações sobre provocações.

No entanto, especialistas apontam para a possibilidade de que essa simples decisão política entre três países marque o início do cumprimento de uma profecia de João no livro de Apocalipse.

No capítulo 11, versículo 9, a revelação diz que povos de todas as nações veriam os corpos de duas testemunhas que serão mortas no local.

“Durante três dias e meio, homens de todos povos, tribos, línguas e nações contemplarão os seus cadáveres e não permitirão que sejam sepultados. Os habitantes da terra se alegrarão por causa deles e festejarão, enviando presentes uns aos outros, pois esses dois profetas haviam atormentado os que habitam na terra. Mas, depois dos três dias e meio, entrou neles um sopro de vida da parte de Deus, e eles ficaram de pé, e um grande terror tomou conta daqueles que os viram. Então eles ouviram uma forte voz do céu que lhes disse: ‘Subam para cá’. E eles subiram para o céu numa nuvem, enquanto os seus inimigos olhavam. Naquela mesma hora houve um forte terremoto, e um décimo da cidade ruiu. Sete mil pessoas foram mortas no terremoto; os sobreviventes ficaram aterrorizados e deram glória ao Deus do céu”.

Como as imagens das 55 câmeras que serão instaladas no Monte do Templo serão transmitidas pela internet para todo o mundo, é perfeitamente possível que um conflito religioso seja flagrado e assistido por pessoas de “todos os povos, tribos, línguas e nações”.


39 COMENTÁRIOS

  1. Não tem nada a ver;

    Essa parte bíblica faz referência aos povos diversos que ficam na praça do vaticano, sendo que as duas testemunhas são os dos papa atuais. Um já se encontra morto, bento, pois renunciou, o outro, francisco, vai renunciar também, Daí em diante a igreja católica passará a ser regida por um conselho de anciões como previsto no final. Vê que um dos versículos fala da grande cidade chamada sodoma e egito, como seja, a pedofila e culto às imagens, respectivamente, coisas que se percebe na igreja católica. Tem mais, fala da cidade do seu senhor que foi morto lá. Qual senhor? Pedro, morto em roma e a quem eles atribuem verdadeiro culto afirmando que o mandatário administrativo é pedro,

    • Veja que a reportagem tratou o assunto como “pode ser inicio”, não forçou a crença de que seria. Esta como a sua interpretação podem ser ou não corretas. O fato é que os sinais do fim dos tempos já estão aparecendo, e não podemos negar que nos próximos anos veremos mais e mais manifestações da volta de Cristo. Não acredito que seja errado falar que poderá acontecer no Monte do Templo ao invés do Vaticano como você assume. O fato é que no lugar onde acontecer haverá monitoramento 24 hrs, ou o mundo não poderá testemunhar.

    • Você usa droga mesmo! Diz que a Bíblia não faz referência a Igreja Católica, agora diz sobre Papa e Igreja Católica. Você precisa conhecer a Pastoral da Sobriedade urgentemente antes que os traficantes te assassinem.

      • Leia de ponta a ponta o artigo 11 de apocalipse.

        Vai concordar que se trata da babilônia católica.

        Vai verificar que hã um espaço fora da igreja em que as pessoas levam as bandeiras de vários países;

        Os papas sabem da vida de todo mundo, inclusive já falei isso aqui no mínimo cinco vezes, aí só agora que os internautas retro percebem que eu estou ficando louco.

        Não quero ser mãe dina, apenas interpreto as palavras da bíblia.

        • A gente até encontra na Bíblia crítica contra Roma, que significava o Império Romano, onde estava a besta 666, ou seja, o imperador Nero, que aliás matava os cristãos. No tempo do imperador Calígula chegava-se a matar até 10.000 (dez mil) cristãos por semana. Fala ainda da Babilônia, império que levou os judeus ao exílio os quais perderam sua pátria. Atribuir isso à Igreja Católica é coisa de gente como você, fruto de mente doentia, maldosa, língua venenosa que procura por todos os meios atacar a Igreja fundada por Jesus Cristo. (Disse Jesus: “perseguiram a mim, perseguirão também a voz”. Isso acontece para provar que Jesus disse a verdade e que a Bíblia está certa. No mais, é pura invencionice, mesmo porque, o nome Católica nem aparece na Bíblia. Aparece a missão “católica”, que é uma palavra de origem grega que significa “para todos” ou “universal”, justamente a missão dada por Jesus à Igreja.

          • Deixe de enganar o povo.

            Deus se preocupa com o ser humano, bem assim sempre assistiu aos governantes terrestres cometendo barbaridades, portanto as que ocorriam naquela época pelo Império Romano seria apenas mais uma mortandade;

            O que é imoral previsto no apocalipse é uma igreja usando o nome de Cristo para matar o ser humano, para mudar o destino da humanidade para o mal quando Ele veio pregar a paz.

            Tola de berço, cada reino é pior que outro, isso desde quando o mundo é mundo. O que deixou o coitado do João parado sem ter o que falar foi ao saber que uma igreja é que seria a grande serpente, a serpente do mal, a que teria a maioria de seus líderes serem iguais ou piores que os que não se dizem de Cristo.

            Vá estudar e/ou ganhar vergonha na cara, pois o livro é para os fins dos dias, nada com aquele momento, pois naquele momento o império amado de vocês já matara Cristo. O sócio de vocês já vinha fazendo as atrocidades, só que na forma de um estado, sendo hoje na forma de uma igreja, e o que é pior, usando o nome de Cristo.

        • Ora, ao escrever o livro de Apocalipse, para consolar os Cristãos perseguidos, João não poderia ter tencionado insultar a própria Igreja da qual ele fazia parte, como o irmão aprendeu nas seitas protestantes. João aponta esse nome para o antigo império romano, pois era justamente o império romano quem perseguia e matava os primeiros Cristãos, aos quais o livro de Apocalipse fora escrito.
          A igreja Católica também não é a Babilônia, como você diz, Porque ela tem origem Apostólica, e Cristo prometeu que estaria com ela até a consumação dos tempos.
          Ou você acha que Cristo esperaria 1500 anos depois para fundar sua Igreja, e que daria o nome de Igrejas Protestantes?
          Concluindo
          Lamentamos em lhe dizer, mas na prática o Irmão fez uma opção erradíssima, em seguir uma seita protestante, onde a cada dia aumenta a confusão, a anarquia e a divisão da divisão. Hoje são milhares, cada uma diferente da outra, cada uma dizendo-se, inspirada pelo Espírito Santo. É muita contradição! Que Deus tenha misericórdia.

          • Pode até haver confusões, muitas denominações, todavia nunca nenhuma dos evangélicos cometeram crimes de morte contra o próximo ou alteraram a teologia, isso tudo visando apenas uma coisa, o poder.

            A única que se demorou a criar foi a tua, pois esta seita foi criado no século 4 pra servir aos propósitos do Império Romano, qual seja, continuar mandando no mundo, aliás, como vinha fazendo desde cinco séculos antes de Cristo.

            Vocês se desviaram do verdadeiro cristianismo e criaram a primeira placa, embora de mau gosto: ROMANA, quando se sabe que Roma não contribuiu em nada para o cristianismo.

            Onde existe inteligência e liberdade de expressão predominam as interpretações, mas tua igreja ao ser criada por constantino tratou emudecer a todos os grupos, tendo dizimado, tendo perseguido a todos sem exceção.

        • Há muitas diferenças entre as seitas protestantes e a Igreja Católica: Jesus Cristo, Deus Eterno e fundador da Igreja Católica, nasceu em Belém… Martinho Lutero, criatura pecadora e rebelde, fundador e pai do protestantismo, nasceu em Eisleben, Alemanha, aos 10 de novembro de 1483.
          A Igreja Católica é a Igreja de Jesus Cristo… do primeiro Papa, São Pedro. O protestantismo é a “igreja” de Martinho Lutero: impuro, bêbado, revoltado e caluniador… Quanta diferença!

          • Lutero foi o único que se rebelou contra as maldades de vocês, por isso a perseguição contra a sua pessoa.

            Católico de boa índole quando viu que estava sendo enganado pulou fora, e com ele foram milhões embora. Depois se juntaram aos demais cristãos que nunca se assentaram nessa tua igreja/estado/pecador.

            O papa, que não é mentiroso como vocês outros, em recente data deixou bem claro quanto ao caráter dos cristãos que não se assujeitaram ao catolicismo.

            Pode ficar com Pedro e todos os demais apóstolos, haja vista que os evangélicos concebem como pedra fundamental da igreja o próprio criador, Cristo.

        • Se as seitas protestantes fossem verdadeiras; com certeza Deus estaria zombando dos habitantes da terra.
          Jesus Cristo é Deus… Deus não mente: “… mentira nenhuma foi achada em sua boca” (1 Pd 2, 22). Teria Cristo abandonado a Igreja, depois de garantir que ficaria com ela, todos os dias, até o fim dos tempos? (cfr. Mt 28, 20). Então… protestantes?!
          Martinho Lutero e seus seguidores dizem que a Igreja fundada por Jesus Cristo decaiu de sua altura divina, tornando-se um antro de vícios e explorações. Jesus Cristo disse: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 20). Quer isto dizer que a Igreja existirá eternamente na pureza e na firmeza de sua fé. Qual é o mentiroso: Jesus Cristo, Deus, ou Martinho Lutero, ex-monge revoltado?
          Santa Igreja Católica Apostólica Romana é a “Igreja do Deus vivo: coluna e sustentáculo da verdade” (1 Tm 3, 15).

          • Disse bem, pureza, que não é o caso de tua igreja. Então, logo se vê que não está falando dessa igreja matadora, fraudadora do livro santo.

            Sustentáculo da verdade? Como? Para vocês serem salvos bastam as missas? Cristo disse que Ele era a salvação.

            Vcs são tudo é doido.

        • A Santa Igreja Católica Apostólica Romana é a “Igreja do Deus vivo: coluna e sustentáculo da verdade” (1 Tm 3, 15); enquanto que as seitas protestantes são a noite tenebrosa dos erros: “Com efeito, há muitos insubmissos, palavrosos e enganadores… aos quais é preciso calar, pois estão pervertendo famílias inteiras, e, com objetivo de lucro ilícito, ensinam o que não têm direito de ensinar” (Tt 1, 10-11).

          • Tua igreja matava as pessoas para ficar com seus recursos financeiros e bens, tudo sob a batuta da inquisição.

            Quer falar mais alguma coisa, voadora?

        • A Igreja Católica foi fundada por Deus: “… tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” (Mt 16, 18); enquanto que o protestantismo foi fundado por uma criatura cheia de ódio, vingança e rancor: “Eu fui monge, eu queria seriamente ser piedoso. Ao invés, eu me afundava sempre mais: eu era um grande trapaceiro e homicida” (Martinho Lutero).

          • Mais o filho do homem veio para salvar o que se havia perdido, e quando Jesus fala pedra não de pedro que ele fala é da palavra, Pedro sobre esta palavra minha igreja será formada e era a igreja primitiva é não essa igreja da santa inquisição ou a de hoje que ensina heresias como adoração a imagens. Vamos ler mais a palavra, Pedro não é mais importante do que a palavra de Deus.

          • Esse coitado de Lutero, se acaso falou tais coisas, eis que apenas se resume a palavras. Danado mesmo foi tua igreja que fez isso e muito mais, aliás, rancor que é visto por gente como você.

        • Os protestantes jamais destruirão a Igreja fundada por Jesus Cristo, isto é, a Igreja Católica: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 20). O Cristo, Deus, fundador da Santa Igreja, estará com o chefe dos Apóstolos… todos os dias… até o fim dos tempos: “A Igreja Católica pode ser perseguida, mas não pode ser destruída nem perecer. Ela há de durar até ao fim do mundo” (São Pio X, Catecismo Maior, 176).

          • Quem é useira e vezeira em tentar destruir é tua igreja, embora não tenha conseguido fechar nenhuma das portas cristãs. Do contrário, quanto mais vocês bateram, mais grupos novos foram criados, bastando vê os católicos gregos, os ortodoxos, anabatistas, a igreja dos familiares do papa franciscos(valdenses), os cátaros.

            Perseguiu, perseguiu e perseguiu, mas não conseguiu destruir a igreja de Cristo, muito menos o judaísmo, muito menos o islamismo, e será a grande destruída, aliás, nada de será. Já está em destruição, pois com os sucessivos escândalos, cada dia vai morrendo à míngua, tudo por como resultado do juízo de Deus. Quem destrói é Deus, pois Ele é quem dá a vida é Ele quem tira. Eu não tenho o direito de, à espada, destruir o próximo. Vocês acharam que podiam. Pura ilusão.

          • Renata,

            Todos os seres, bons ou ruins, haverão de ser levados para os céus, pois lá é que se dará o grande julgamento, minha cara. A bíblia não fala de salvação em prol deles, sim serão levados para o julgamento.

    • A diferença da Igreja para qualquer sopro de doutrina é essa: Nós guardamos fielmente o depósito da fé. Os protestantes, pelo contrário, as verdades de fé do século XVI nada tem a ver com as verdades de fé do século XVII, que nada tem a ver com as verdades de fé do século XVIII, XIX, XX e o século XXI já está mostrando novas verdades de fé que não existiam antes.

      Até quando vão caminhar mancando das duas pernas? Até quando vão ficar andando ás escuras, sem saber para onde vai, como vai?

      • imagino tu sentada um tenpão nas cadeiras podres da condução “cara” que vc paga,cheirando peito de cachaceiro e sendo esfregada por todo tipo de alma sebosa…ainda sentar a bunda italiana…a mesma bunda italiana que devia estar sentada no meu colo,comigo massageando seus péz maltratados enquanto faço cafuné em ti…coisa que qualquer mulher normal adoraria…mulher normal!
        Pensei que o papa pagasse um taxi pra fiel escudeira romana!
        *
        Cheiro no seu mamilo duplo!

          • Sobre o aborto,serpente?

            É o mesmo do concílio que tornou os papas infalíveis.

            Mudaram a legislação sobre esse tema, e ainda criaram um dogma dizendo que a doutrina emitida pelos papas são infalíveis,

            Veja que distorção. Enquanto colocou a baixo uma que vigia a centenas de anos, descaradamente disse que tudo que o papa fala é infalível.

            Idiota é o que não quer vê, ou então o que se beneficia ou faz parte da estrutura viciada, minha cara.

            Você se enquadra em qual das hipóteses acima?

  2. Depois de mais de 2000 anos fazendo interpretações e previsões erradas sobre o fim dos tempos, de tanto dizer que Jesus está voltando, de tantos suspeitos de serem o anticristo… esse povo ainda não aprendeu a parar de passar de vergonha…

    • Mas agora a coisa é diferente.

      Você tem andado onde?

      Não vê que todas as profecias estão se cumprindo?

      Ou será você apenas mais um palhaço?

      Saia de dentro de você mesmo, de dentro do seu eu, da sua preguiça institucionalizada.

      Imbecilidade tem limites, e do que se vê são poucos iguais a você, nessa lerdeza, nessa desatenção com os sinais.

      Se vai ser a volta de Cristo como preconizado na bíblia, isto eu não sei.

      Mas que vai haver mudanças, isto se perceptível. A bem da verdade, não se pode dizer outra coisa. As mudanças já estão ocorrendo.

      Agora você quer a coisa mastigada e jogada na sua boca. Ora, vai á busca. Tá parecendo o Jeca Tatu que de tanta preguiça pediu pra ser enterrado. Ao ser levado ao cemitério, alguém da janela de sua casa quis saber quem era o morto, tendo sido revelado o que se passava.

      Preocupado por saber que se tratava do enterro de pessoa viva, isso por conta da preguiça, bradou que doaria duas sacas de arroz. O preguiçoso animado levanta a cabeça e pergunta, se o arroz era com ou sem casca. Ao saber que era com casca, ou seja, que tinha que bater no pilão, portanto trabalho, determino que seguisse pro cemitério.

      ´É você.

    • Levi Varela, eu nem deveria te responder porquê você é louco (não se contraria loucos). Não sei se aí no seu hospício é permitido ler livros, estudar a história… ou só passear um pouco lá fora, para descobrir que o mundo vive mudando….

      Procura seguir as recomendações do psiquiatra, tomar os remédios regularmente, para se curar logo dessa loucura e sair daí, para aproveitar o resto de vida que ainda tem…. pois o fim não precisa da volta de Jesus para acontecer, pode acontecer a qualquer momento… você morre e puf…. igual quando você dorme e nem vê horas e horas passando durante a noite…. nem vai ver os anos ou séculos passando…. puf… “acorda” igual mágica diante do tribunal (para quem acredita nisso), ou vai direto da morte para o julgamento… ou sei lá o que vocês acreditam…. a questão é que o fim chega a qualquer momento. Não espera a volta de Jesus para tomar atitudes, pois você pode ser demitido da vida a qualquer momento… então cada dia pode ser o último. Agora vai tomar seus remédios.

      • Intelectual,

        Que sabedoria essa tua, que descoberta grandiosa.

        Sempre falei isso aqui, voador, tendo até dito que o arrebatamento pode ser as inúmeras mortes por acidentes, por enfermidades, por traumas, havendo hoje mais que em qualquer tempo, aliando-se as decorrentes das drogas lícitas e ilícitas.

        Desde quando aquí falei que seria com certeza a volta de Cristo?

        Mostre essa afirmação vindo da minha pessoa;

        O remédio não está em dia. Só loucos que vê um buraco e vai pra cima.

        O mundo se dirigindo a um buraco, e fica você com esse seu romantismo piegas, dando-se por superhomem, o das revistas em quadrinhos.

        Muitas vezes me referi ao milênio de paz, inclusive dizendo que já se vê isso se materializando em face da derrubada uma a uma das ditaduras, dos governos tiranos.

        Tem vergonha de indagar quais são os sinais bíblicos e não bíblicos previstos por diversas comunidades humanas quanto a fim de uma era, do mundo(que pode ser esse mundo idiota de agora),

      • ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  3. Olha, camera de segurança é normal hj em dia. Ué em algumas cidades o monitoramento é 24 hrs por dia. Agora nesse caso será na rede pq lá vão pessoas de TODOS os paises.

  4. E nao hao de parar, em nome de Jesus! Pois aquele que prometeu é fiel para cumprir, sei do que falo, por que aquele que serve VERDADEIRAMENTE a Cristo nao vive por VISTA e sim por FÉ, se nao crê nisto lamento muito, pois o cuidado surge a merce da nescessidade, quero dizer que quando Jesus vier ele nao vira com grande alarde, primeiro ira tirar aqueles que nao negaram sua fe mas permaneceram firme como os montes de siao que nao se abalam mas permanecem mas permanecem firme, sim, a esse tocara a trombeta e o amigo do noivo anunciara, mas somente a esses, aos que ficarem o que restara sera dor, entao se nao crer nao critique viva na ignorancia de uma vida monotona mas lembre que ainda assim ha um Deus cujo amor por ti é infinito, mesmo qud nao creia, quando tudo ficar dificil lembraras dele! Orarei por ti. Paz…

DEIXE UMA RESPOSTA