Destaque

Moradores acusam síndico evangélico de um prédio no Rio de denegrir imagem de santa

Comentários (14)
  1. Leonardo disse:

    só por causa disso eu mesmo considero a imagem igual a uma ***** de porco

  2. Leandro Pio disse:

    Não vamos abaixar o nivel da conversa, a imagem não passa de gesso mas os sentimento das pessoas que veneram Nossa Senhora são legitimos.

    Maria Mão de Jesus é uma figura importante para o cristianismo e precisa ser respeita.

  3. Pr. Júnior disse:

    Espere aí… Primeiro, o condomínio é da Igreja Católica?!?! Por que em um condomínio particular tem um objeto alusivo á religião católica?!?! Todos os moradores de lá precisam ser dessa religião?!?!
    Segundo, não é correto ter tirado tal objeto (se… realmente aconteceu assim). Mas na verdade, tal objeto nem deveria estar lá… Ou então deve-se colocar um objeto alusivo à fé de cada morador do condomínio.
    Terceiro, biblicamente e na prática é infundamentada tal fé. Se essa imagem é de um “deus” ou “santa” ou “entidade” ou etcs., é preciso mesmo tirá-la ou colocá-la em algum lugar? Ela não poderia fazer isso sozinha?!?! E se quebrar? Aí não é mais santa, vai para o lixo?!?! Como ser pensante não entendo essa fé. Respeito, mas discordo e não entendo! Salmo 115!

  4. ANDR disse:

    Maria,foi tão importante,quanto uma obreira,ou esposa de pastor,ou uma evangelista é hoje na obra de DEUS…esse “”título de mãe de deus”” é invenção católica e não bíblica e JESUS deixou isso bem claro quando disse : “Mas Jesus lhe disse: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.” ( João 2 : 4 )

  5. kelli disse:

    Sou evangélica a 15 anos. Bom é complicado: Dessa tal pessoa se dizer evangélico pois o que aprendemos na igreja é servir a DEUS e amar o próximo. Bom gostaria de saber se ele sempre foi evangélico ou passou a ser depois de um certo tempo, porque eu antes de ser evangélica cria na Nossa Senhora, mas mudei de vida e hoje não creio mas respeito as pessoas que não são evangélicas. No caso dele não sabemos o que aconteceu direito, mas uma coisa eu digo que ele tem que se humilhar a Deus, porque quem liberta as pessoas é somente Deus.

  6. ionara disse:

    Para inicio de conversa Deus,ou melhor, a trindade Santa, Pai, Filho e Espirito Santo, diz a Biblia Sagrada, e a mesma somente é sagrada para os cristãos, não tem principio nem fim e é eterno, ou seja nunca teve pai quanto menos mãe.Dai não tem nem o que se discutir.
    Posso por isso concluir que a maioria das pessoas, realmente,não leêm a Biblia Sagrada.Se católicos,Kardecistas(espiritas)e os adeptos das seitas africanas, verdadeiramente, se interessassem pela pessoa de Jesus Cristo e aceitassem a verdade do evangelho de Jesus Cristo nada disso estaria acontecendo.A Biblia ensina claramente qual é a vontade do “único” Deus para toda a raça humana, por ser a “única” raça que tem “Alma” e “Espirito” e por isso prestará contas diante do Senhor dos senhores e Rei dos reis.Quanto a nós, como muitos chamam evangélicos, e na verdade somos protestantes, que como Jesus abominamos o pecado, mas amamos o pecador, quer dizer que protestamos contra o pecado, porém não odiamos e não perseguimos outros, muitos vezes somos perseguidos até com a meaças de morte.Essas pessoas que se dizem vitimas dos crentes, protestantes ou evangelicos como queiram, são na verdade hipócritas por que pensam que estão perseguindo a nós quando na verdade estão perseguindo o próprio Cristo, por que falamos o que esta na palavra Dele e a palavra Dele é a verdade e isso para muitos ainda é dificil de aceitar.Todos os servos de Jesus leêm a Biblia e se esforçam muito para praticar o os seus ensinamentos. No livro segundo escreveu o profeta Isaias no capitulo 45 e versiculo 22 diz:”Olhai para mim e sereis salvos,vós, todos os termos da terra;porque eu sou Deus, e não há outro.Leiam também:Joel 2:32,Marcos 13:13 e 16:16, Atos 2:21,4:12 e 16:31,Romanos 5:10,10:9 e 10:13, Efésios 2:8 e Judas 1:5.E para fechar com chave de ouro leiam Mateus 10:22:”E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será SALVO”.Querem saber o texto sagrado base dos servos de Deus? É o evagelho segundo escreveu São João no capitulo 3 e versiculo 16 e 17.Meu querer é que o Senhor Jesus marque um encontro com vocês e que vocês compareçam pois Ele com certeza já está esperando.

  7. Anderson disse:

    Amar a DEUS e sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentada.
    Não disse: amar a santa…ou ao pastor…ou ao padre…ou a qualquer imagem que seja. Respeito ao próximo e quero ser respitado do mesmo modo pois somos pessoas e todos somos diferentes perante aos homens mais igual perante a DEUS, entretanto, que o sindico evangélico (também sou cristão), leia a documentação que rege os condominios e veja se há algo referente, contudo, dever-se-á respeitar a vontade dos condominos, pois caso contrário não se condidatasse ao cargo. Sinto muito amigo. O fato da imagem estar no condominio não quer dizer que vc é conivente e aadorador dessa imagem. Siga a palavra do Senhor Jesus e verás que quanto mais somos perseguidos e injuriados maior será o nosso galardão, porém respeite os direitos dos nossos irmãos.
    A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

  8. Ir Alberto Silva disse:

    O

    O que os protestantes precisam saber é que estátua de Maria para eles é um idolo , para nos catolicos é da Mae de Jesus, o Filho de Deus.

    O protestante solascripturista precisa saber que os catolicos não adoram Moise, o maior dos profetas de Israel, o autor da lei que manda desstruir imagens de escultura e pinturas de qualquer natureza.

    Os catolicos não seguem a Moises , mas sim a Jesus, que adoram como o filho de Deus.

    Os protestantes precisam aprender a respeitar a religião e o sentimento dos outros.

  9. Jomadas disse:

    A falta de bom senso tem levado a intolerância religiosa entre todos os grupos, qual a dificuldade de se entender que espaços coletivos devem privar pela laicidade.

  10. Claudio Lima disse:

    O nosso amigo andr ou andre se é evangélico deve estudar mais um pouco. Voce compara Maria Santissima como uma obreira, mulher de pastor e diz quem enventou (Maria mãe de Deus) foi a igrja católica e não é biblico!!! Agora eu lher pergundo JESUS PRA VC É SÓ FILHO DE DEUS OU É DEUS CONOSCO (EMANUEL) se é DEUS CONOSCO ENTÃO ELA É MÃE DE DEUS,certo!!!
    Um forte abraço a todos!

  11. levi varela disse:

    O Brasil é um estado laico, segundo a Constituição, ou seja, nenhuma religião é aceita como predominante, única.

    Sendo assim, sugiro aos moradores desse prédio e em outros locais que façam uso da sabedoria visando resolver tais impasses, aliás, cada vez mais aflorados em nosso País.

    Ora, se temos uma quantidade grande de religiosidades e se interessam aos religiosos ou não a manifestação em local público daquilo que acreditam, faça-se tipo um altar, ali permanecendo todos os estilos de objetos de culto.

    Quero dizer o seguinte, por sermos laicos devemos ter duas atitudes: tirar todas, ou garantir a todos espaços ou tempo de permanência.

    Como? Que os Católicos continuem colocando suas imagens, todavia, por ser o pais laico, ao lado esteja imagens de oxum, uma bíblia, um corão, uma estrela de Davi e aí sucessivamente aos que reivindicarem espaço.

    Caso inexista espaços para todos, que se faça uma agenda para permanencia dos escolhidos. Aí sim, é prova de respeito à religião dos outros, inclusíve se pondo estátua de lúcifer, caso existam os que se declarem adoradores dele.

    Os direitos não são iguais? Ou será que exagerei?

  12. Yara disse:

    Deus é sim Emanuel e Deus conosco… Só quero saber onde a santa entra nessa. é DEUS CONOSCO. não Fulana Conosco!

  13. Ionara disse:

    Deus é tudo, fez tudo e não precisou da ajuda de ninguém. Se quisesse que Jesus nascesse de uma árvore, Ele assim o faria. Onde Maria tava quando ele criou o mundo? Ela realmente foi uma mulher exemplar, mas já morreu e está aguardando a vinda de Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO