Internacional

Mordomo do papa é preso, acusado de vazamento de informações confidenciais do Vaticano

Comentários (32)
  1. claudivan2011 disse:

    Eles estão com medo de que?

  2. João Silva disse:

    isso é só um parte pobre da igreja católica, tem muita coisa escondida ainda pra ser revelada, todos nós sabemos que desde do inicio da igreja ela sempre foi assim, lembram do tempo da iquisição mataram centenas de pessoas e nuncam foram condenados, mas se fosse alguma igreja evangélica o ministério publico entrava no negocio , mas como é a poderosa igreja católica ,eles até hoje tem medo de se pronunciarem.

  3. Cesar Alves disse:

    eita vaticano teus podres já foram revelados esta sendo revelado mais ainda

  4. Exatamente por isto que ela é a igreja de Cristo, pois se fosse de qualquer outro já teria acabado há muito tempo.
    Abc
    Silvio

    1. Se é a igreja de Cristo porque eles ñ seguem realmente a Cristo? Mas pelo contrario disso desde o inicio da igreja primitiva matavam cristãos queimados e implantaram um monte de dogmas religiosos que ñ existe nas escrituras. E vc já aceitou Cristo como o Senhor e Salvador e o único intercessor da sua vida? Ou vc é apenas um religioso? Ainda está em tempo meu irmão. Só Jesus intercede por nós diante de Deus.

    2. Olá Carlos. Sou religioso sim. Católico Apostolico Romano Eucaristico Renovado e Mariano, assim como vc deve ter a tua e assim como a constituição brasileira garante o direito de cada cidadão ter a tua religião. Mas a religião nos separa, enquanto o amor de Cristo nos une. Vc tem razão, a Igreja Católica cometeu muitos erros na sua história e comete ainda hoje, pois ela é Santa e pecadora. Santa pois ela foi dada a Pedro por Cristo e pecadora porque ela é constituida de homens pecadores como eu e vc.

    3. David Pereira Reis disse:

      Gostei da resposta Silvio.

    4. David Pereira Reis disse:

      Ah! E mais, o direito a liberdade de religião é um Direito Fundamental: irrenunciável e imprescritível.

  5. mauro2011 disse:

    João Silva, os documentos revelam problemas internos e divisões que sempre existiram na história da Igreja, foi e é assim desde Orígenes.

    Quanto a inquisição, impera sobretudo a ignorância e achismos, pois é mais que sabido que o mito está finalmente sendo derrubado assim como conta historiadores famosos como Pernoud, Rops, Agostinho Borromeo, e nos ultimos dias os estudos do investigador e historiador René Millar Carvacho.

    Vamos tomar como referência as Atas do grande Simpósio Internacional sobre a Inquisição, em que 30 grandes historiadores participaram vindos de diversas confissões religiosas, para tratar historicamente da Inquisição, proposta motivada pela Igreja. O Papa João Paulo II afirmou certa vez: “Na opinião do publico, a imagem da Inquisição representa praticamente o símbolo do escândalo”. E perguntou “Até que ponto essa imagem é fiel à realidade”.

    O encontro realizou-se entre os dias 29 e 31 de Outubro de 1998. Com total abertura dos arquivos da Congregação do Santo Oficio e da Congregação do Índice. As Atas deste Simpósio, foram anos depois reunidas e apresentadas ao público, sob forma de livro contendo 783 paginas, intitulado originalmente de “L’Inquisione” pelo historiador Agostinho Borromeo, professor da Universidade de La Sapienza de Roma. O mesmo historiador lembrou “Para historiadores, porem, os números têm significado” (Folha de S. Paulo, 16 junho 2004).

    Uma pequena lembrança. No maior perído inquisitório estávamos unidos, e se não me falha a memória até os reformistas protestantes praticaram os seus tribunais de inquisição, era a maneira de se fazer justiça, mesmo que de forma medieval.

    Sem o conhecimento histórico necessário é impossível debater determinados assuntos.

    Paz e Bem

  6. Será que o Papa e seus subordinados (bispos, cardeais, padres…) nunca ouviram falar dos MANDAMENTOS QUE DEUS passou para Moisés e que deve ser seguido por todos os CRISTÃOS?`Parece que não, pois até já condenaram um 'irmão' a 30 anos de prisão, porém Jesus ensinou que devemos "perdoar ao nosso irmão até 77 vezes" (Mateus 18:21,22) Jesus foi bem claro quando disse: "Aquele que diz que me conhece e me ama e não CUMPRE OS MEUS MANDAMENTOS, é um MENTIROSO!" (1João 2:4) Porém, devemos lembrar que o Papa Bento XVI foi soldado de Hitler durante a Segunda Guerra Mundial…

    1. David Pereira Reis disse:

      Depois do seu discurso Daniel, perdoa o Papa por ter sido soldado e eventuais erros.

  7. começa agora a queda das cortinas e rasgam-se os veus da hipocrisia donde sera mostrada toda sorte de sacrilegio praticado aos longo dos seculos .

    1. Tomara minha que venha tudo a tons

  8. O que será de tão podre que ñ pode ser revelado nesse Vaticano em? Só que deve ter muito podre no meio desses hereges.

    1. é isso aí carlos a verdade dói mas tem que vir a tona concordo com vc . agora tem uma coisa éla é pecadora nunca foi dado á Pedro quero ver comissão de advogado me provar isto Pedro éra casado marido de uma só mulher tinha sogra coisas que papas não tem A igreja é de jesus nunca deu-a homen sim deu as revelações ao apostolo

  9. Engraçado como essa igreja tem tantos segredos?! O que será esses segredos capaz de levar uma pessoa a trinta anos de cadeia? Misericórdia!!!

  10. Daniel Alvez, quer dizer que se alguem matar a sua mãe, este alguem não deve ir preso, afinal, ele deve ser por vc perdoado. É assim que vc pensa?

  11. Outra coisa daniel Alvez, eu não sei como uma criança de 12 anos pode ser soldado de hitler….

  12. jorge disse:

    Não dizem q mentira tem pernas curtas, então como uma mentira pode ter durado tanto tempo? Estes crente e espíritas morrem de inveja de nós, pois temos liderança desde quando JESUS fundou á nossa igreja. Viva á igreja de CRISTO e nossa! Paz e bem p todos!

  13. Daiane disse:

    Não julguem para que não sejam julgados

  14. aquele soldado de Hitler, aquela força nazista ainda continua viva dentro de Bento xvi, porque uma instituição que se diz igreja tem tantos segredo escondidos, e pior é tão secreto que quem ousa revelar é condenado a 30 anos de cadeia.
    bando de hipócritas, a verdade é que aquele mordomo sozinhos não seria capaz de fazer nada, o problema é que tem muitos cardeais do papado romano que era braço direito de João Paulo II e hoje está sendo deixado de lado por Bento XVI, por isso a grande encrenca está encravada dentro do Vaticano, alí dentro meus amigos, está encravado um trono de satanás. essa turma é perigosíssima. é cobra peçonhenta querendo matar outras cobras também peçonhentas.

  15. A IGREJA CATÓLICA é a IGREJA CRISTÃ MAIS PERSEGUIDA DO MUNDO. Onde há CRISTÃOS VIRTUOSOS sempre tem algum traidor, é normal e previsto na biblia portanto as PORTAS DO INFERNO ABERTAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA NUNCA PREVALECERÃO CONTRA ELA, disse JESUS CRISTO.

    1. se foce mesmo não invocaria os mortos é sim a maior igreja espírita do mundo

  16. PAULO foi PERSEGUIDOR de CRISTÃOS e se converteu. O papa rejeitou as fileiras de HITLER e o ESPIRITO SANTO o fez PAPA.

    1. mentira para ser lider da igreja de jesus tem que ser casado marido de uma só mulher leia a bilía

  17. Religião sempre foi manobra política o império Romano nunca caiu apenas o poder foi transferido do imperador para o papa.
    Salmos 47:8, Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade(Papa).
    ZACARIAS 11:7 Eu, pois, Tomei para mim duas varas,”graça”(igreja) e união (estado).
    DEUTERONÔMIO 33:21 E se proveu da melhor parte, porquanto ali estava escondida a porção do legislador;
    O Cristianismo é uma farsa,pois Jesus não ressuscitou.
    I CORÍNTIOS 15:15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam.

  18. O cristo grama (cruz de Constantino) é símbolo do império Romano (por este símbolo vence) basta reparar nas repartições publica e veras a cruz símbolo do domínio romano e “deus” fez o mundo em seis dias e “descansou no sétimo” domingo é o sétimo dia da semana que em inglês é “Sun Day “(dia do Sol) Deus é o Sol (salmos 84:11).

  19. mauro2011,vc esta correto sem conhecimento histórito fica impossivel debater e só para constar o poder belico da igreja católica é total,pois os exercitos foram criados pela igreja católica (templarios). E o holocaustos de Adolf Hitler foi ordenado pelo papa Pios XII,papa sehor de todos exercitos e “deus” é generais que garante reino eterno na Europa,basta ver brasão dos papas e comparar com brasão dos exercitos e veras a logo marca do dominio, no final isto chama cruzada Romana e quem não aprende com a história comete erros do passado.

  20. o importante é que o senhor Jesus Cristo esta vivo

  21. História de “deus”
    Em 50 a. C., o Senado ordenou o regresso de Júlio César e a desmobilização de suas legiões, além de o proibir de se candidatar a nova eleição.
    Júlio César recusou-se a obedecer e, a 10 de janeiro de 49 a. C., atravessou o rio Rubicão, no norte da Itália, onde pronunciou a famosa frase Alea jacta est (“A sorte está lançada”).
    A seguir, conquistou Roma e a península Itálica, aniquilando as forças do general Pompeu.
    Júlio César chegou à Ásia em 47 a. C., onde obteve rápida vitória sobre Farnaces, rei do Ponto, comemorando com outra frase célebre Veni, vidi, vinci (“Vim, vi, venci”).
    Invadiu o Egito, intervindo na disputa dinástica a favor de Cleópatra VII, com quem teve seu único filho, o futuro Ptolomeu XV do Egito (Cesarion) ”Cristo”.
    MATEUS 2:15 E esteve lá, até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu Filho.
    MATEUS 2:16 Então Herodes, vendo que tinha sido iludido pelos magos, irritou-se muito, e mandou matar todos os meninos que havia em Belém, e em todos os seus contornos, de dois anos para baixo, segundo o tempo que diligentemente inquirira dos magos.
    Cesarion tinha dois anos quando Julio Cesar foi assassinado e Cleópatra VII foge para o Egito.
    De volta a Roma em 46 a. C., extinguiu o poder do Senado, decretando o fim da República, aniquilou sem piedade os últimos partidários de Pompeu e instituiu-se cônsul vitalício e ditador perpétuo, cognominado Pater Patriae, “Pai da Pátria” (“deus é pai”), além de chefe máximo do exército. ( poder autocrático)

  22. A igreja católica não possui segredo,pois o papa é um mercenario que controla exercito e o exercito controla policia,logo fica facil ser deuses com o poder das armas.
    È lamentável que as pessoas se deixam levar por enganadores isto nos levara a uma cruel guerra civil,logo,logo,pois o papa ajunta nação para fazer guerras contra Israel,treinam oficiais para serem padres e pastores (capelães) que são usados para espionarem as nações tudo com apoio dos generais “deus”,controlam médicos e cientistas para fabricarem vírus e lançar contra o povo “deus” lança pragas,no final tudo não passa de bestialidade e culto terrestre.
    HEBREUS 9:1 ORA, também a primeira tinha ordenanças de “culto divino”
    (culto imperial), e um (santuário terrestre).
    Jeremias 4: 31 os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam por intermédio deles; e o meu povo assim o deseja. Mas que fareis no fim disso?
    Jeremias 6:28 todos eles andam corruptamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO