Motorista é baleado duas vezes no peito e sobrevive graças a uma Bíblia que carregava no bolso da camisa

5

Um motorista se livrou da morte a tiros durante um assalto por manter um exemplar da Bíblia no bolso. As balas disparadas pelos assaltantes ficaram alojadas no livro, e a vítima do crime não sofreu ferimentos.

O caso foi registrado pela Polícia de Dayton, no estado norte-americano de Ohio. “Houve, obviamente, algum tipo de intervenção envolvida neste incidente, porque ele provavelmente não deveria estar aqui”, declarou o sargento Michael Pauley, reconhecendo que o motorista Rickey Wagoner está vivo por um milagre.

Rickey tem 49 anos e é motorista de ônibus em uma pequena cidade americana, e num dia normal de trabalho, parou o veículo para verificar se haviam problemas mecânicos, quando foi abordado por três adolescentes, que anunciaram o assalto.

“Ele ouviu um dos suspeitos dizer que era o momento de matar um urso polar para entrar em um clube”, afirmou o sargento Michael Pauley em entrevista à emissora de TV WCPO. Baleado duas vezes no peito, o motorista permaneceu de pé e lutou com o atirador: “Eu tinha um livro em meu bolso. No início eu pensei que tinha sido baleado. Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito”, resume o motorista.


Na sequência do confronto, um dos adolescentes esfaqueou seu braço para que ele largasse o comparsa armado. Durante a confusão, a arma disparou novamente e atingiu sua perna, mas isso não impediu Wagoner de retirar as armas dos agressores, que fugiram.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. Salmos, 91:- “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.”
    OS TOMÉS E AS TOMÉS, CONTINUAM NÃO ACREDITANDO EM DEUS,MAS ELES TEM RAZÃO,FOI LHES VEDADO,PARA QUE NÃO POSSAM VER AS COISAS DE DEUS!!!!

    • EXISTEM VARIOS FATORES PARA AS BALAS NÃO TEREM PERFURADO A BÍBLIA, MILAGRE PROTEÇÃO DIVINA, ESPESSUARA, DISTANCIA DA ARMA DO ALVO, QUANTO MAIS PERTO MENOS PODER DE PERFURAÇÃO, E POR AI VAI, FERRO DENTRO DELA..NENHUMA POSSÍBILIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA