Motorista é retirado de escombros segurando sua Bíblia após acidente de trânsito em rodovia

0

Um acidente de trânsito que causou a destruição de um muro de um motel passaria despercebido da grande mídia se não fosse o gesto do motorista, resgatado dos escombros pelos bombeiros, de manter consigo um exemplar da Bíblia Sagrada.

O motorista de caminhão perdeu o controle do veículo na BR-365, na altura de Patos de Minas (MG), derrubando uma árvore e invadindo um motel.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, e quando o caminho através dos escombros foi aberto para o resgate do motorista, ele saiu sem ferimentos graves, sorrindo e segurando uma Bíblia.

De acordo com informações do G1, a suspeita é que o caminhão tenha ficado sem freios, e que o motorista tenha perdido o controle por causa disso. O acidente ainda será investigado a fundo, e o motorista foi levado para o Hospital Regional para exames mais detalhados.


Explosão

Em um acidente registrado em fevereiro deste ano nos Estados Unidos, um motorista e sua Bíblia foram resgatados ilesos pouco antes de o veículo explodir

Para as testemunhas, uma intervenção divina impediu que o pior acontecesse na rodovia 385, próximo à cidade de Memphis, estado do Tennessee.

De acordo com informações da emissora CNN, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste. Instantaneamente o veículo começou a pegar fogo, e alguns motoristas que trafegavam pela estrada no momento pararam seus carros para ajudar.

Em meio ao tumulto, algumas pessoas conseguiram quebrar o vidro da porta do motorista e tirá-lo do carro, pouco antes de o veículo explodir e ficar completamente destruído.

Os bombeiros foram chamados para combater as chamas, e ao final dos trabalhos, um exemplar da Bíblia Sagrada que estava dentro do carro foi recuperada quase sem nenhum dano, apenas com as bordas da capa chamuscadas.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA