Brasil

Investigação sobre origem da fazenda de Valdemiro Santiago será feita pelo Ministério Público de São Paulo

Comentários (18)
  1. Horeb von Cravieé da Costa disse:

    >

    INFELIZMENTE & POR CÁUZA DOSSÔTROS este será um prato CHEIO para os PÔRCOS ÍMPIOS DO ministério púbrico que se empenhou (por despeito) em perseguir o APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO.
    EU, HOREB, OS REPREENDO EM NOME DE JESUS >>> A CADA UM DESTES QUE SE EMPENHAM EM ATACAR OS CRENTES . . . . . . EM NOME DE JESUS e, se por causa disto sofrerem FORTE AFLIÇÃO, é amor também porque DEUS castiga e repreende a quem ama.

    A VARA (ISCRUZIVE A QUE É PRA CÓSTA DO INSENSATO) é amor dê DÊUSSSSS . . . .

    >

    1. Lauro Herzer disse:

      Nosssssssssssssa, meu aonde tu estudastes Portugues, na Alemanha?

  2. Levita disse:

    Estava mais que na hora. Se o “apóstolo” afirma que não tem grana para as despesas da igreja e os demais projetos da denominação, então, de onde vem o dinheiro para adquirir bens luxuosos e milionários?? Ou será que todo esse paraíso é adquirido com o dinheiro ofertado pelos fiéis através dos dízimos e das ofertas?? As coisas tão começando a transparecer.

  3. socorro disse:

    será que vão investigar mesmo. o não foi so para triblar as atençôes e ai ele e mais chegado do povo da justiça vamos ficar de olho mesmo ja esta uma pouca vergonha mais bobo são as pessoas que continua lar bando de burros.

  4. Edson disse:

    SALMO 125
    1 OS que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
    2 Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.
    3 Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.
    4 Faze bem, ó SENHOR, aos bons e aos que são retos de coração.
    5 Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel.

  5. '…porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se."mateus 10.26.

  6. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    O pior não é roubar, mas querer justificar o roubo. Tal pai, tal filho.

    Alguns pregadores atuais estão tomando posse do lucro das igrejas. É , eles se acham no direito de viver na luxúria às custas do dinheiro de Deus, do povo de Deus, dos dizimos e ofertas. Eles são os orfãos, as viuvas, os necessitados, os pobres que a bíblia menciona. Eles são as vítimas, os perseguidos, os injustiçados.
    Além de roubarem do gazofilácio, ainda bancam os folgados, e desafiam autoridades, e tentam passar atestado de otário para o povo de Deus, para o Brasil e para o mundo.
    Esse estado de torpor, cegueira, é consequência do zóio grande, da ganância, da avareza, ao verem tanto dinheiro entrando na contabilidade por meio da boa fé do povo.
    Eles, então, assim que veem os cofres esborrotando, sobrando dinheiro, já vão tratando de aplicar a lei do Gerson, e do malandro carioca.
    Seus bens se multiplicam, e dizem que não veio um tostão do bolso do povo, ou seja, ainda desprezam o povo, são ingratos por cada real que sai do bolso da maioria do povo de Deus, de gente humilde assalariada. Esses pregadores mercenários não respeitam o dinheiro, o dízimo de Deus, o bolso, o suor do povo. E ainda manda o povo se danar.
    O milagre que Deus opera, não tem tanta importância, mas sim, o que se pode lucrar com as maravilhas de Deus. Eles se gladeiam por causa do dinheiro fácil.
    Tais pregadores chegam a afirmar que ninguém tem nada a ver com seus patrimônios, conquistados com o suor deles, o dinheiro do bolso deles. Veja só que gente baixa, vil. O cinismo de tais mercenários da fé já se tornou natural.
    Deus opera muitos milagres e o Judas se aproveita de tal poder de Deus para desviar o dinheiro para seu bolso, interesse pessoal. Esses mercenários centralizam a decisão de comando, manipulam seus contadores, ou cúmplices, e assim, vão empurrando com a barriga, até que a lei os prenda de verdade.
    O povo vive lutando para sobreviver com o suor de seus rostos, mas o mercenário com conversa para boi dormir, consegue hipinotizar a multidão, tenta convencê-la de que se pode ser milionário às custas dos dízimos e ofertas.
    Eles não pensam em mudar de atitude, mas seus discursos são sempre para driblar a lei, e manipular o povo com estratégias diabólicas, e passando mel na boca de seus ouvintes.
    Eles não se contentam com o pouco do justo, com o contentamento do Senhor. Eles não se contentam com salário de 5, 10, 15, 20, 50 mil.
    Eles querem, milhões em suas contas e em forma de bens. Eles querem ser empresários da fé, com o dinheiro dos outros. Mas, com o dinherio deles mesmo, não são capazes de abrir uma barraca de cachorro quente. Vivem gozando, sugando a fé dos outros, os sacrif´cios dos outros. São vampiros brasileiros. Crápulas. Dráculas.
    Deus faz muitos milagres e os mercenários fazem muito dinheiro. Esse é o respeito que eles têm para com a santidade de Deus e o bolso do povo. Eles são Judas Iscariotes que não querem se converter por causa do lucro.
    São larápios, picaretas, usurpadores da boa fé. Deus faz milagres e eu faço o dinheiro vir para meu bolso. E engano as pessoas com a própria palavra de Deus. Esse é meu maior pecado. Quem me dera se esses simplesmente roubasse. O pior é criar doutrina de vigarista. Essa mistura de fé e promiscuidade será a ruina deles.
    Eu não quero um sítio, eu quero duas fazendas no valor de 50 milhões para pescar peixe, comer angú.
    Por que? Porque eu sou da roça, matuto sô. Tu é besta, é?
    Não veio um puto do seu bolso. É isso mesmo. Dane-se. Acredite se quiser.
    Tal pai, tal filho!

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  7. prr disse:

    cortaram a reportagem para dar outro sentido , pois o ministerio publico federal nao achou irregularidades na fazendas e passaram as investigações para o mp de sao paulo , essa e a verdade, que esse site de fofoca nao coloca .

  8. Jean Plehiers disse:

    Como o Malafaia Fala Valdemiro e Macedo são Farinha podre do mesmo saco

    1. Luís Cintra disse:

      acrescentaria o Malafaia neste saco…

    2. Jean Plehiers disse:

      Creio que não, O Malafaia ao menos Defende a Familia Brasileira, contra a falta de moralidade, o Macedo bebe cerveja, vinho, se bobear cachaça, o valdomiro tem a mesma ideologia, o Silas ao menos faz algo pelo povo de Deus. mas infelizmente é da teoria da prosperidade tbm.. :(

    3. Luís Cintra disse:

      depois que vi o Malafaia dando a mão e permitindo o Cerullo e outros do mesmo naipe pregando a Palavra para seu povo deixei de confiar nele como pastor; o pastor dá a vida pelas ovelhas e não serve porcaria como se fosse alimento…

    4. Acho que o tal Silas foi um dos precursor de tudo isto que está acontecendo; o pastor Caio Fábio que o diga já a trinta anos. Está turma de exploradores da fé estão deitando e rolando com a impunidade; autoridade não faz nada.

  9. eva marcelina vieira da silva disse:

    com a mesma medida que julgares serás julgado tambem, isso é fato e palavras de jesus , por favor temam a Deus, jesus vê todas as coisas , um dia poderão precisar da oração dele se estiverem entre a vida e a morte, nessa hora as pessoas engolem a lingua.

  10. LUIZ disse:

    sera que o bispo macedo é culpado tambem por isto

  11. JÓ GOMES disse:

    Ainda bem, que DEUS pós a eternidade dentro do coração do ser humano; pois somente assim, os seus corações podem comporta tanto ÓDIO contra este pregador do evangélio.
    Que DEUS abençoe a todos.

  12. se ajudamos a igreja com dinheiro, lembramos que isto é apenas para ser gasto com gastos normais e não para enriquecimento de pastores, porque o única oferta que Deus espera de todos é apresentar vossos corpos santos e irrepreensíveis diante dele ou de seu altar que hoje é representado pelos púlpitos das igrejas !!e se o dinheiro for para enriquecimento de pastores como podemos estar apresentando nossos corpos santos e irrepreensíveis em um altar que esta cheio de ganancia e usura???o dinheiro ofertado nunca foi para enriquecimento de pastores mais sim para atender os necessitados, como fazia a igreja primitiva !!!

  13. Que imposto? Se os dízimos e as ofertas vem de pessoas que já pagaram os impostos.

  14. Cleiton Silva disse:

    Isso é um bando de ladrão que vive sob as custas da fé alheia, trouxas são os seguidores que entregam todo o suor de seu trabalho a esses vampiros. E mais pilantra ainda é o governo que não faz absolutamente nada.

    1. Percebem-se que os políticos estão tentando poupa-lo da punição, caso isso for resultar em alguma coisa só terá resultado depois das eleições, primeiro vão pegar os votos destes fiéis que obedecerá este pastor ao pé da letra; voto certo. Ou até não vai dar em nada. Não acredito que a lei vai agir, pois assim sendo terão que pegar muitos outros peixes grandes que estão por ai neste comércio de crenças. Os políticos estão passando a mão na cabecinha deles por medo de perder os votos deles, e estão se tornando refém destes pastores e suas ovelhinhas.

  15. tem muinto pastor escondido em pele de cordeiro eses pagarao caro, por que o deus que eu sirvo e tremendo, quer brincar com o toudo pouderoso valdemiro e malafaia

  16. carlos disse:

    porque esse site não falou que o MP de mato grosso não conseguiu encontrar lesão à União nem sonegação de impostos da fazenda? gosta é de escadalizar pastor, igrejas mais os milagres que acontem não mostram, já que é um site gospel devia noticiar coisas que iria glorificar o nome de Jesus.

  17. Walter Lodi disse:

    Simplesmente gostaria de ver todos eles apodrecendo no fundo de uma cela escura e suja…

  18. O Ministério Público devia aproveiitar a oportunidade e procurar saber também de onde veio o dinheiro para a Compra da TV RECORD do Edir Macedo e de outros bens em nome de pastores e seus familiares em todo Brasil. O dificil é encontrar um que não seja milionário as custas dos fiéis que compram o NOME DE JESUS, não recebem nada em troca e o dinheiro arrecadado pelas igrejas tem destino certo – o bolso dos pastores, bispos, apóstolos… – (2Cor.2:17 – 1Tim. 6:3-5) Se fosse um cidadão comum o MP, a PF, e a Receita Fesderal já estaria em cima e bloqueado todos os bens do provável sonegador de impostos. Por que o dinheiro dessas igrejas corre solto e sem fiscalização? SOCOOOOOOOOOOOOOOOORRO!

  19. QUANTOS POBRES EXISTEM NA IGREJA DO MALAFAIA, AGORA ME DIGAM A PORCENTAGEM DE RICOS NO BRASIL, QUE NÃO CHEGA A 10%…

    AGORA PENSEM UM POCO SE A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE FUNCIONA O NUMERO DE RICOS NO BRASIL DEVERIA SER MAIOR NÃO?

  20. A missão do cristianismo é arrebanhar as almas carentes da misericórdia de Deus, levar o pão ao faminto, vestir ao que está nu, levar consolo para os hospitalizados, evangelizar os encarcerados e não acumular tesouros nesta terra – Mt. 6:19 – Mt. 25:43.
    – O profeta Amós, utilizando uma linguagem rude mas sincera, própria dos homens do deserto, insurgiu-se contra as injustiças sociais e contra o formalismo religioso e os rituais vazios de sentido. Condenou também a vida corrompida das cidades, dos poderosos e dos sacerdotes, cuja orientação e vida luxuosa que levavam contrastava com a miséria dos pobres.
    – Nos dias de hoje, tais "apóstolos", assim se intitulam, não possuem a visão e nem a missão de um verdadeiro profeta de Deus.
    – Sou pastor há 30 anos e não me conformo com tais barbaridades. O que me consola é que há um Tribunal que não se corrompe, o Tribunal Eterno, no qual toda alma comparecerá para juízo, e receberá o galardão merecido.

    1. S.r Paulo Barreiros; bom comentário.
      Eu conheci a muito tempo um senhor evangélico muito honesto, pessoa comprometida com a mensagem de Deus; na verdade era um casal; pessoas muito bondosas que praticava um cristianismo com muita fidelidade, muito honesta e trabalhava todos os dias úteis, e pela que agente percebia e tinha certeza disto nunca exploraram a fé de ninguém, eu era ainda menino e convivi com este acontecimento, até hoje não me esqueço dista amabilidade que eles tinham com todos. Dedicavam com verdadeiro amor com o próximo, independentemente de qualquer de raça, cor credo religioso, velho moço e moças; eu por exemplo nesta época muito assíduo com meu catolicismo e nem por isso eles me tratavam com indiferença e nem ousava em praticar proselitismo. eles eram pessoas muito querida por todos por serem verdadeiros cristãos.

      Morreram com quase aos oitenta anos e viveram uma vida completa de humildade, nunca ostentou grandes riquezas, tudo que adquiriram foi as custas de seu trabalho que tanto o dedicava com muito apreço.

      As vezes eu me descontrolo com minhas críticas porque eu acho que deve ser assim.
      Estes religiosos de hoje estão explorando o povo demasiadamente com suas mentiras e pregações falsa e interesseiras, ocupando cargo na politica e praticando muitas corrupção com o dinheiro publico.
      Devemos sim protestar contra estes canalhas engravatados que aproveita dos seus fiéis para sacar seus as vezes pobre dinheirinho que as vezes deixam de comprar um material escolar para entregar a estes lobos famintos pelo dízimos que tanto serve-os para suas luxurias e mordomias.
      Os nossos representante da lei terá que tomar providencia disto com a maior urgência possível.
      Eu admiro e acho bonito as pessoas possuir fé e orara(rezar) com dedicação; para far a verdade não sou uma pessoa de fé não possuo estas qualidade e também não as quero mais, mas porem respeito quem tem este privilégio. a.h.p/*

    2. Pois é, meu amigo Antonio Herrero! Ainda existem aqueles que não se prostraram diante de MAMON – o deus da fortuna.Sinto muita falta do tempo em que a seriedade e compromisso com o Reino de Deus era o fator predominante na vida dos pregadores. Não se houvia falar que um pregador se corrompia. Mas, devemos dar graças a Deus por tais acontecimentos, porque isso revela o cumprimento da Palavra de Deus. São sinais da volta de Jesus. Um grande abraço.

  21. ESSE PASTOR QUE COMPROU A FAZENDA TRABALHANDO É QUE NÃO FOI…..

  22. ALIAS TODOS DEVEM SER INVESTIGADOS ANTES E DEPOIS DE SEREM PASTORES.

  23. oliveira disse:

    Nossa……………essa é para o TAL DE “SOCORRO”. É verdade na Igreja Mundial do Poder de Deus só tem bando de burros…. Eu sou m deles, um empresário burro…aliás, na IMPD tb tem médicos burros, advogados burros, lojistas burros, e demais comerciantes burros………e podemos ver pela quantidade de pessoas que vão na IMPD…todos burros…..que bom que neste mundo tem pessoas ” inteligentes” como vc…..são poucos como vc…parabéns..SOCORRO.. vc se superou na sua inteligência. Bom…….e eu continuo na minha burrice aqui indo na querida Igreja Mundial do Poder de Deus…….sorriaaa…JESUS TE AMA

  24. Edson Souza disse:

    Demorou pra a justiça agir.

    E não só valdomiro como qualquer lider que se aproveitam da palavra de Deus,
    para enriquecer.

    Isso é uma vergonha, esses lideres usar a palavra de Deus para viver no luxo.

  25. Silvio Braga disse:

    porque esse site não falou que o MP de mato grosso não conseguiu encontrar lesão à União nem sonegação de impostos da fazenda? gosta é de escadalizar pastor, igrejas mais os milagres que acontem não mostram, já que é um site gospel devia noticiar coisas que iria glorificar o nome de Jesus.

    1. Wallax Bruno disse:

      verdade.assim COMO TU SILVIO DEVERIA PARAR DE PERDER TEU TEMPO SE PREUCUPANDO,COM IGREJAS,PASTOR,OBR,ETC… E DEDICAR TEU TEMPO NA NET PRA PRA LEVAR O EVANGELHO,A PALAVRA E OS ENSINAMENTOS DE DEUS,RAPAZ TE TOCA.TEU PROBLEMA É Q TU PASSA MAIS TEMPO NA NET FALANDO DE IGREJA E IGREJA

    2. Wallax Bruno disse:

      EM VEZ DE TU FALAR DE SALVAÇAO TE TOCA RAPAZ,EU NAO FALO ISSO PRO TEU MAL NAO.FAZ A OBRAAA E ESQUEÇE O RESTO PORQUE NAO É IGREJA QUE TE SALVA,SE ESSA IGREJA A,É CERTA B É ERRADA C É CERTA NAO É TU NEM NINGUEM QUE VAI SE METER.MAS É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO QUE VAI DEFENDER SERTA,E DESTRUIR A ERRADA ,AGORA FICA NA TUA , E CUIDA DA TUA SALVAÇAO.

    3. Wallax Bruno disse:

      PORQUE ESSA TUA ATITUDE É ATITUDE DE MOLEQUE ENTENDEU MOLEEEEQUE,TU É HOMEM.E NAO MOLEQUE EU ACHO.

    4. Wallax Bruno disse:

      PUBLICA A SALVAÇAO HOMEM,ABRE A TUA MENTE.NAO VAI MORRER BRICGANDO POR COISA QUE NAO É TUA.APRENDE.

    5. Augusto Cesar disse:

      aaa!!lição de moral msm?kpskpspksp

    6. Wallax Bruno disse:

      eu te amo silvio

    7. Silvio Braga disse:

      Bom se eu sou Moleque me diga oque e isso ?

    8. Silvio Braga disse:

      VEJA E TIRA SUAS CONCLUSOES…RSRSRS

    9. O Bruno primeiro vai estudar tu escreve errado pra dedéo

  26. jente se ligaa coisas materiais pra min nao tem valor algum. por que no dia do juizo que esta por vir so o que vai importar e a misericordia do nosso salvador jesus cristo se ele for seu amigo vc tem o bem mais precioso do mundo . nao precisamos de mais nada.

  27. por isso que deixei de ser pastor… agora vou a igreja escuto a palavra é vou para minha casa feliz com Jesus, ser pastor e muito mais que isto…

  28. Com o ministério Público não se brinca, lá não tem perseguição religiosa, quem fala é a LEI, doa à quem doer, no MP ninguém vai dizer que é perseguição pois êles não se misturam com isso, são profissionais mais bem treinados e cultos, lá não existem alienados, nem poderia pois os exames para ingresso no MP, é um dos mais abrangentes em termos de conhecimentos. Aos religiosos enganadores do zé povinho, cuidado com êles.

  29. santos disse:

    gospel????kkkkkkkkkkkkkkkk……………….

  30. os mercenarios telesivos de hoje são bons como predadores de ovelhas, cuidadores de gado, donos de rede de tv, banqueiros menos servo ou pastor!

  31. Iza Rodrigues disse:

    EU NAO SEI PORQUE O BISPO MACEDO TA CRITICANDO O APOSTOLO VALDOMIRO ATÉ ONDE SABEMOS
    ELE FOI PROFESSOR DELE

  32. shollafepanna disse:

    http://sikis18.org/ – can get zetaclear uk When people come to your Facebook page, you want to have them sign up to be a subscriber. It’s ok to have them ‘like’ your page, but it is much more effective to have them sign up. Having them sign up gives you their email address. So, how do you get people to sign up when they are on your Facebook page?
    Non omnis moriar ~ (Not all of me shall die ~ Horace, Odes)

  33. Mauro disse:

    Mas que coisa mais burra que você escreveu, não tem o menor sentido.
    Primeiro po que não se defende um bandido igual ao Valdemiro e segundo por que não dá para entender nada o seu texto.

    1. eriberto disse:

      olhe pro seu passado,e de onde esta sobrevivendo, pra falar que o apostolo é ladrão,seu energume!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. E o mais triste é ver q o povo que enriquece o tal apóstolo(?) continua defendendo ele e os outros 171 como Silas Edir, RR Soares e já tem até um filhotinho de valdemiro ai, o tal de Roberto Damásio, tbm se dizendo poderoso . O cachoeira esta preso. no entanto existe até CPMI querendo prender governadores e políticos envolvidos com ele, e alguém que abusa da fé dos outros e enriquece com isso esta aí debochando de todo mundo. OH POVO BURRO ! Sem dúvida nenhuma Brasil, ogrande negócio hoje em dia é vender DEUS E JESUS.

  35. Manoel disse:

    Não tem nada de errado, o povo deu o dízimo voluntário, deixa o valdemiro comprar muitas fazendas, é sinal que tá ajudando o país a crescer.

  36. Agripino disse:

    É eu fico decepcionado com esses homens que se diz ser homens de Deus, nós que pricuramos essas Igrejas com o óbjetivo de seguir a palavra de Deus, e em contra partida ouvir denuncias de cujos pastores uzando as Igrejas pra inriguisimento próprios é lamentaval agente procura comtribuir com a óbra e saber que essas pessoas está uzando em seu benefiçío, eu ecreditava tanto nesse lider da Impd mas já pude óbservar que temos que acreditar somente em Deus e deixar esses canalhes resolver essas situação com Deus…..

    1. eriberto disse:

      lavem a bo,ca e escovem os dentes pra falar do apostolo, e cuide da sua vida, que acabou de ser manchada mais vez, enquanto ta cuidando da vida dele esquece da sua!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO