Destaque

Muçulmanos conhecem Jesus do Alcorão, mas não sabem quem Ele é de verdade, diz missionário

Comentários (4)
  1. Jesus é a única solução para um mondo corrompido, decadente e falido em todos os aspectos.

  2. Hildo Silver disse:

    FINALMENTE O FC APARECEU, ESSE SITE TA UMA ESCULHANBACAO!

    ••

    SE JESUS NAO E ENSINADO COMO ELE E, ENTAO NAO E ENSINADO, ELES NAO CONHECEM JESUS, ELES SO CONHECEM MAOME DE ALA, O SATANAZ QUE ELES SERVEM, SE CONHECEM JESUS NAO MATARIAM QUEM NUNCA OS FEZ MAL, NAO REJEITARIAM JESUS COMO FAZEM!

    SO SE RENDEM A JESUS QDO ELE MOSTRA O QUE OS PESTES DO ALA E MAOME NAO MOSTRAO…
    …AMOR, PERDAO, TRANSFORMACAO…
    …COISA QUE O ALCORAO NUNCA ENSINOU, JESUS MOSTRA SEU PODER EM VISOES OU SONHOS, OU NO INVISIVEL DA ALMA, E ATE PELO ATO DE CARIDADE DOS IRMAOS NA FE, SAO VARIAS FORMAS DE JESUS SE MOSTRAR E PROVAR QUEM ELE E!

    MAS HA OS QUE O NEGAM ASSIM MESMO, O INPORTANTE E QUE ELE E QUEM SENPRE FOI E SERA:

    •DEUS VERDADEIRO•

  3. NAO JULGUEIS PARA NAO SER JULGADO.COM A MESMA MEDIDA QUE MEDIRES TAMBEM SERAS MEDIDO disse:

    SO JESUS NA CAUSA

  4. alessandro disse:

    A igreja católica fica devendo e muito nesse aspecto o i papa só sabe fazer discurso pedindo paz , mas levar o evangelho e mostrar o poder de Deus nem ele nem seus correligionários não fazem!!!

  5. pequi disse:

    E os cristãos(não sei de quais denominações) que promovem uma nova “guerra santa” contra os mulçumanos, porque eles estão “ameaçando” o ocidente? Acaso as armas do VERDADEIRO cristão não é a informação? O “tiro” do cristão não é a palavra da verdade que deve atingir o a mente e coração do mulçumano leigo para leva-lo à reflexão? E então por que muitos cristãos de internet defendem uma bomba atomica para exterminarem todos os mulçumanos? Os caras querem assassinar(achando que são cristãos rsrsrs), ao invés de buscar informação sobre a sua própria fé a fé do público alvo a ser ensinado. Eh, vivemos maus tempos, pois na minha época não ninguém pensava em fazer uma “guerrinha santa” contra os incrédulos não. kkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.