Destaque

Pastor Myles Munroe e esposa morrem em acidente aéreo

Comments (71)
  1. STARDUST disse:

    Esse aí era mais um dos gurus da prosperidade do silas malafaia.

    1. ANDRE CARDOSO disse:

      Você PRESTARÁ CONTA A ”DEUS” POR CADA PALAVRA QUE VOCE DISSE AQUI..
      E com certeza dessa voce irá prestar! quero ver com que argumento vc terá..
      Olha o tamanho do ministério do cara! olha o seu?
      Mostra suas mãos para Deus! cadê os seus Frutos???

      1. STARDUST disse:

        andré cardoso

        Porque esse ódio contra a minha pessoa? falei alguma inverdade? ele não era mesmo um dos gurus da prosperidade do silas malafaia? até a matéria informa que malafaia era grande fã dos ensinos desse cara, myles munroe se não me engano já “pregou” na organização de silas malafaia, inclusive a editora do malafaia publica livros dele. Ele defendia a teologia da prosperidade.

        Inclusive, ele morreu a bordo de seu JATINHO PARTICULAR… “…o pastor Munroe e as demais pessoas que viajariam no jato executivo Lear Jet 36 de sua propriedade…”

        isso é coisa que Jesus ou os apóstolos teriam hoje?

        1. ANDRE CARDOSO disse:

          Mano deixa eu te dizer, ele ganhava muito dinheiro vendia muitos livros, Deus deu uma idéia para ele! por causa da idéia ele irá para o inferno?
          Ja vi muitas e muitas pregações dele e a maioria das vezes não era sobre prosperidade mas sim do Reino de DEUS, e Salvação oração tambem..
          Eu acho que vc não tem o direito de falar de uma pessoa que cujo ministério e do ganho de almas ultrapassa anos luz a vossa pessoa..
          Então muito cuidado que Deus irá de cobrar por falar dele sem comer um saco de Sal, eu não concordo com o “EDIR MACEDO” eu não concordo com muitas coisas do “Valdomiro” do “SILAS” e de varios outros lideres, mas nem por isso falo mal de algum deles, por que pra chegar onde chegaram, é muita luta, e um preço muito grande..

          “PARE DE OLHAR SOMENTE PARA OS DEFEITOS DE UM LÍDER, ABSORVA O QUE É BOM, LEMBRE-SE UNGIDO DE DEUS NINGUEM TOCA” QUEM DISSE ISSO FOI UM HOMEM MUITO RICO..
          MESMO ERRADO IRMÃO, NAO FALE MAL SÓ ORE PARA DEUS, ABRIR OS OLHOS DO POVO E DO LIDER SE ELE ESTIVER ERRADO” MAS NÃO FIQUE FELIZ COM A MORTE DE UMA PESSOA QUE FEZ MUITAS COISAS PARA AS BAHAMAS, MUITAS ALMAS SE RENDERAM PARA JESUS COM A PREGAÇÃO DELE”

          PROCURE CONHECE-LO.

          1. STARDUST disse:

            Andre cardoso

            em primeiro lugar, eu não sou mano, preste atenção na hora de falar com outra pessoa. Ele ganhava muito dinheiro com os livros, mas usando o nome de Deus, um simples fato que vc ignorou… sobre o preço que malafaia, macedo e outros pagaram pra chegar aonde estão, acho que vc quis dizer que outros é que pagaram não é mesmo? afina todos os que vc mencionou são milionários.

            sobre “tocar no ungido do Senhor” infelizmente vc utiliza um versículo solto do velho testamento… saiba que no novo testamento todos nós somos ungidos, e o texto original a quem vc se refere fala sobre não agredir fisicamente, tirar a vida dos profetas do velho testamento, contexto totalmente fora do original portanto vc usa.

            E outra coisa? aonde eu comemorei a morte desse guru do silas malafaia? Seria bom vc mostrar isso.

    2. josé carvalho disse:

      STARDUST
      A TUA ALEGRIA COM A MORTE DO TEU PRÓXIMO FICA EVIDENTE E SÓ MOSTRA QUE TEU MESTRE E SENHOR SE CHAMA SATANÁS

      1. STARDUST disse:

        E malafaia sonha com um jatinho particular pra poder pregar a sua teologia da prosperidade por todos os cantos… acho que agora ele vai repensar….

        1. josé carvalho disse:

          STARDUST
          Apenas mais um dos sintomas dos derrotados, a inveja e ciúmes.

          1. STARDUST disse:

            clamando

            Vc fala por experiencia própria.

        2. cida disse:

          entao quem e rico e pecador ou filho do diabo ,prosperidade nao e so dinheiro.se DEUS de capacidade para eles de ter dinheiro ser empresario eles seriam tolo se nao usar .

  2. gil disse:

    Estive num culto em que ele pregou na antiga AD Penha. Nesse dia, ele falou muitos descalabros, onde afirmava que o dízimo era um tipo de “imposto celestial”, insinuou que os irmãos brasileiros eram ladrões e tantas outras asneiras, e o pior que o Malafaia e muitos crentes aplaudiram esse falso pastor. Agora vai se explicar com Deus! “PASTORES”, A FILA ESTÁ ANDANDO!

    1. kele disse:

      falso ou não só Deus pra saber!!

      nunca julgue, pois Deus não te constituiu Juiz

      1. gil disse:

        Se vc não sabe, a Bíblia nos dá autoridade para julgarmos sim, por isso que Deus nos formou como seres pensantes.

        1. STARDUST disse:

          gil

          Vc está certo. Cristãos podem julgar sim, em algumas situações, isso é bíblico:

          “julgai segundo a reta justiça” (João 7:24); “julgaste bem” (Lucas 7:43); “por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?” (Lucas 12:57); “julgai vós mesmos o que digo” (1Coríntios 10:15); “”1 Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? …Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?” (1Coríntios 6:1-8).” “Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo. ” (2Coríntios 5:13)”

          Foram apenas alguns exemplos de que podemos julgar sim, nas ocasiões certas.

    2. Paulo cesar passos disse:

      Gil realmente não sei o que vc estava fazendo na ADVEC Penha não aprendeu nada então pra que ir a igreja? Lamentável seu comentário, deve ser espírita ou outra religião que não professa a nossa fé.

      1. gil disse:

        Tanto aprendi que saí de lá! Sou cristão convicto, isso não significa alienação como vc é!

        1. Marcos disse:

          Vc esta correto gil.

          1. Maria disse:

            Creio na bíblia, e os dízimos e ofertas estão na bíblia, não sou lunática, fundamentalista, não sou obrigada por pastor a dar ofertas, faço com amor, porque reconheço o que eu tenho é Deus tem me abençoado. e garanto que esse dinheiro nunca me fez falta,e sim retornado com muitas alegrias não só na área financeira, mais em todas áreas da minha vida e da minha família, isso pra mim é prosperidade.

          2. gil disse:

            Valeu Marcos!

    3. Apenas quem não gosta de devolver o Santo Dízimos e a Oferta Alçada, geralmente são os que falam mau. E se formos ver a vida dessas pessoas, geralmente está uma ruína, são pessoas egoístas.
      As pessoas tem maneira de dizer que só o Novo Testamento vale, sendo que se o Antigo estar lá, para complementa-lo … Sendo que as palavras de vitória do Antigo Testamento, as pessoas gostam de receber. Francamente! E a própria Palavra de Deus afirma que quem não devolve o Santo Dízimo é ladrão, a Oferta vai de cada um, se chama ato de amor!

  3. Alexandre disse:

    Lamento pelas almas, cuja fé na teologia da prosperidade, nesse momento tenham descoberto que o CRISTO Salvador, não é o que predicavam como enriquecedor! Enfim…

    1. Malwee disse:

      Muito bem Alexandre! É o mesmo sentimento que tenho. Queira o Senhor que essas pessoas tenham tido tempo de se arrependerem antes desse avião cair. Pois ele era um notório falso profeta, pregador da falsa prosperidade que está somente na ganância. Que isso sirva de exemplo e dê tempo dos comparsas dele Benny Hinn e Mike Murdock se arrependerem. Com Deus não se brinca, eles enganaram muitas pessoas, leigas e simplórias que não entendem nada da palavra e se deixam levar por heresias.

  4. Dimas de Lima disse:

    Mais um príncipe e uma princesa parte para o Reino celestial. De uma forma ou de outra, Jesus está recolhendo da Terra as suas preciosas sementes. Maranata!

  5. nilton disse:

    JESUS DISSE: EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA EM ABUNDANCIA…. LOGO, A BIBLIA É UM LIVRO DE PROSPERIDADE… EU NAO SEI QUAL É A DIFICULDADE DE SE ENTENDER ISSO….. OU O POVO NAO LE, OU É AVARENTO MESMO………..

    1. STARDUST disse:

      “JESUS DISSE: EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA EM ABUNDANCIA…. LOGO, A BIBLIA É UM LIVRO DE PROSPERIDADE…”

      Infelizmente muitos evangélicos lêem o versículo isolado de joão 10:10 aonde Cristo afirma ter vindo para que tenhamos vida em abundancia e logo associam isso a uma vida de riquezas materiais… mas é só ler todo o capitulo 10 de joão que podemos entender facilmente a que “vida com abundancia” Cristo se referia:

      “E DOU-LHES A VIDA ETERNA, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.” (João 10:28)

      portanto, a vida em abundancia ao qual Cristo se referia, é em relação em abundancia de dias, sem fim… a vida eterna, a salvação.

      A menos que algum adepto da satânica teologia da prosperidade consiga mostrar na bíblia alguém que era pobre, conheceu a Cristo e enriqueceu…

      1. geber disse:

        Rapaz que discussão é essa, Cap 10 Jesus fala de vid abundante em todos os aspectos da vida por que se os espertos que discutem aqui continuar lendo a Bíblia vão reparar que no capítulo seguinte (11) Jesus vai concretizar o que falou no cap 10 , simplesmente ressuscitou seu amigo Lázaro dando um exemplo verdadeiro de que sim , é possível ter vida abundante aqui, interessante é foi justamente sobre a vida futura que marta irmã do morto questionava, Jesus disse: O futuro ta garantido mas hoje quero dar uma nova vida para meu amigo, sem enfermidade, sem tristeza, ” vim (para) que ( tenham) vidaaaa abundanteeee, vida abundante= todas as áreas da vida presente e futuro

    2. GEOGLAU disse:

      “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” (I Timóteo 6 : 10) “Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.” (I Timóteo 6 : 8) “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;” (Mateus 6 : 19), prosperidade não é só ter muito dinheiro. Essa teoria da prosperidade é totalmente contra os ensinamentos de Cristo e seus seguidores.

      1. STARDUST disse:

        “Essa teoria da prosperidade é totalmente contra os ensinamentos de Cristo e seus seguidores.”

        Exatamente. A teoria da prosperidade no fim dá nisso:Os membros ficam com a teoria e os lideres evangélicos ficam com a prosperidade.

        1. cesarr7 disse:

          ja imaginou se todo mundo vivesse a doutrina desse stardust?

          a terra estaria como mais milhões de mendigos.
          O EVANGELHO SEGUNDO STARDUST É para levar a todos serem mendigos como ele.

          1. damarato disse:

            A teologia da prosperidade não resiste a um minuto de teologia bíblica. Basta perguntar se os discípulos viveram esta tal doutrina. Eles foram prósperos?
            Já sei. Talvez você diga que eles morreram “podres de rico”, e João, que possivelmente, morreu na prisão, não era um preso, e sim, o diretor da penitenciária. Afinal, é só vitória.
            Fico preocupado com os cristãos perseguidos pelo mundo, pois de acordo com a teologia de mercado, eles sofrem porque são infiéis nos dízimos e ofertas.
            É possível alguém inteligente e que conhece as Escrituras, acreditar neste nefasto ensino?
            Creio que não.

          2. STARDUST disse:

            Jesus vivia de doações, não tinha onde reclinar a cabeça e só andou de jumentinho pq emprestaram… O Jesus da bíblia não serve de exemplo para os teologia da prosperidade…

        2. damarato disse:

          Parabéns. Comentário inteligente e que finaliza toda questão.

    3. JEANN disse:

      Nilton,

      Prosperidade e abundância é bíblico sim, mas temos que ter o cuidado com o que faremos com ela. Qual é o propósito dessa “abundância” ? Lembre-se, Deus é um Deus de igualdade, não tem filhos “preferidos”.

      “Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade” 2 Co 8:14.

      Tenha cuidado, ostentação de bens não provém do Pai, mas do mundo (I Jo 2:16).

      “Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?” 1 Jo 3:17.

      Abraço, que Deus te abençoe

      1. geber disse:

        Amigos antes questionar o ministério do irmão que passou para eternidade, porque não vão pesquisar a fundo o ministério dele e ver quem ele ajudava ou não, só não julguem, pode ser que vocês vão comprimenta- lo la no céu depois do arrebatamento, ele Dr. Myles chegou primeiro e nós?

      2. Malwee disse:

        Concordo plenamente com vc Jeann.

  6. Narciso LC disse:

    Deus nunca falha…

  7. GEOGLAU disse:

    Fico muito triste pela perda dessas vidas que para Deus são importantíssimas. “Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.” (I Timóteo 6 : 9), ELE PREGAVA OUTRO EVANGELHO DIFERENTE DO DE JESUS CRISTO. “Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.” (Salmos 91 :14-16), ESSAS SÃO AS VERDADEIRAS PROMESSAS DE DEUS PARA OS QUE O AMAM DE VERDADE, Suas pregações desviavam o foco dos ensinamentos de Cristo, a Salvação para a vida Eterna. Que Deus tenha misericórdia dessas almas.

    1. Antonio Carlos de Carvalho disse:

      Que contradição: Fico muito triste pela perda dessas vidas que para Deus são importantíssimas.” Mas não é deus que é onisciente? E que sabe do passado, presente e do futuro? Não “foi deus” que determinou a morte do pastor?

  8. GEOGLAU disse:

    Vc não sabe o que é onisciência? Deus conhece o teu futuro e o teu passado, segundo o que já premeditou, ele sabe qual é o seu destino, céu ou inferno, dependendo de sua escolha, ateuzinho vai continuar pesquisando sobre nossas origens, ver se vc consegue uma viagens ao espaço e descubra como surgiu o universo ou vc não tem capacidade para isso? claro que não, vc é muito pequeno em meio ao universo tão grande, ou infinito, pobre ateu, critica os crentes, más, sempre vivendo enrolado pelos falsos cientista que também são iludidos pelo diabo, continue pesquisando, lembre-se teu tempo de vida é muito curto, ver se deixa de ser orgulho e se converta a Jesus Cristo, antes que vc morra, não se baseie nessas teorias que nunca vão passar de teoria. Darwin, Lamark, Oparin, são homens sujeitos às falhas, suas teorias nunca vão passar de teorias, pobres homens arrogantes, ignorantes, nadaram nadaram e morreram sem confirmar suas teorias e muitas pessoas tolas estão se baseando nessas idiotices para negar a existencia de Deus. esses argumentos são tão fracos quanto aos que creem neles.

  9. Marcos disse:

    Avião a jato particular….pastor…milhões e milhões de dólares…cobra pra pregar a Palavra de Deus….milhões e milhões de dólares,,,,teologia da prosperidade….luxuria..carrões importados e blindados…seguranças armados….milhões e milhões de dólares .poder temporal e politico….milhões e milhões de dólares….e avião cae mata a todos…esta precisando cair outros aviões ne seu maracutaia…milhões e milhões de dólares…etc…etc…

    1. Marcelo disse:

      Peso extra por causa do dízimo. Dinheiro pesa.

      .

    2. Richard disse:

      Suas argumentações, Marcos, são desprezíveis e imbecis, se você conhecesse um pouco mais do que esse homem produziu para esclarecer as mentes humanas acerca do reino de Deus. Querendo você ou não, os que morreram (trabalhando) são alvo do mesmo amor de Deus do que você.

    3. Josiel disse:

      Fazendo o papel de DEUS Marcos? Quem és para jugar o outro? Deixa o falecido com DEUS se de fato ele deve alguma coisa dará contas a DEUS. E vc? preparado para qualquer momento partir? Cuida de tua vida espiritual, pois daremos conta de nossas obras…..

  10. igor disse:

    Irmão que resposta abençoada a esse ateu ..lamentavelmente perdemos um grande pregador..

  11. PR JUNIOR disse:

    Meu Desu diante dessa perda irreparável me aparece alguem com esses comentário absurdo e incabível… me diga onde estaria as caracteristica de falso profeta de homem… Meu Deu Perdoa!!!

  12. Afonso Neves disse:

    Vcs não sabem o k xtão a falar.
    O Myles Munroe foi um grande servo de Deus, que viveu plenamente o porque o porque da existência na terra. Ele falava sobre o potencial, o k Somos Em Cristo e o que devemos fazer nesta geração Com o potencial que Deus colocou Em Nós. Vc existe por uma razão, e era isso k ele pregava.
    Quanto a prosperidade vcs devem investigar mais. é mais do que dinheiro, mas certas vezes o dinheiro é a manifestação da propriedade. se Tu fores no grego original da biblia verás que a palavra salvação tem muito mais significado que no português. Jesus salva perfeitamente. o k significa k Ele salva da doença, probeza, maldição, da morte, etc. A salvação é completa.
    Deus é o dono da prata, ouro e todas riquezas da terra e Nós k temos Jesus somos seus filhos, então Nós somos ricos. Imagine filho do Presidente pobre, isso não faz sentido. E Deus é maior k todos. então como os filhos de Deus deveriam ser?
    O que devemos fazer é usar o que é nosso pra obra do Senhor, ajudando os k não têm, etc. e o Myles Munroe fazia exactamente isso.
    Comecem a ler melhor a biblia, porque não é limitado como vc é.
    É necessário dinheiro pra construir uma TV, Rádio, Editora cristã ou mesmo imprimir bíblias. dar de comer aos pobres, etc.
    Os ensinamentos de Myles Munroe é o que o corpo de Cristo está precisando.

  13. Marta Santana disse:

    Grande Perca, lamento , perder tão tragicamente um grande homem de Deus e sua esposa e os outros tripulantes também preciosos pra Deus e para o povo de Deus. Mas quero enfatizar, que Deus Muitas vezes o usou para mim com mensagens do coração de Deus via celular. E quero trazer um ALERTA A TODOS QUE GOSTAM DE FALAR MAL DE PASTORES! C U I D A D O para não ferir o espirito Santo de Deus. A Bíblia diz: Não toqueis nos meus ungidos. E este era, digo é pois as suas obras seguem e ainda fala, mesmo ele estando na Gloria com Deus e aqueles que falam dos ungidos de Deus a sua perca pode ser pior, pode perder a salvação. VAMOS SENTIR FALTA DAS MENSAGENS FORTES QUE ELE TRAZIA, mas tem os legados nos livros e etc.. Que Deus conforte a sua Família e de forças para continuarem a obra de Deus e sigam o belo exemplo que ele deixou.

    1. O Vigilante disse:

      desde que eu nasci e me dou por gente,eu ouço essas patifarias com as que voce falou..

      sabe isso e uma forma de intimidar os fracos,os alienados,covardes que psicologicamente sao fracos,isso se chama INTIMIDAÇÃO isso os pastores protestantes,assim os padres sabem fazer muito tempo,no intuito de atingir seus objetivos $$$$ so posso dar risada kkkkkkk nunca estive tao bem de saude…

  14. FERNANDES disse:

    Traduzindo: Um Herege!!

  15. andre disse:

    pena que tem muita gente criticando o evangelho mal sabe elas que atraves dele vidas foramsalvas foram libertas pela opresaõ do diabo talvez essa pobre alma que critica acerca dos dizimos naõ sabe ela que o diabo ta roubando sua prosperidade ela gasta com remedios com drogas bebebidas prostituiçaõ e se acha que ta bem pobre cego nu acomselho te que compres colirio para que posas enchegar meu amigo pois tuestas nas trevas e satanas te leva cativo roubando tua vida e teu entendimento que DEUS guarde ess familia que sofreu taõ tragico acidente tenho certeza que jesus os recebeu amem!!!

  16. O Vigilante disse:

    vitima do proprio mundo que o cercava de de ouro e prata…
    a vida que esses mercenários da religiao vivem as custas dos fracos,pobres,dos desesperados,e incrivel.e muitos chegam a imaginar que tem unções(mentiras) que o protegem ate de morrer…

    esses caras de pau,roubam,matam,destroem e tem a coragem lavada de transferir a culpa ao pai deles( 0 diabo o condutor,e mestre dos aprendizados deles)

    o CLUBE DOS canalhas,fica com um cadeira a menos,lembrando aos mais aficcionados pela filosofia do terrorismo,de bla bla de prestar conta a zeus,a fulano,etc essas coisas e puro terrorismo psicologico,eu nao tenho quaisquer medo,nem do adversario,e nem das coisas que vem dele,mandado,por catolicos,protestantes,bruxos,etc etc;;; o direito de se expressar no site e dado a todos,independente de religiao,a,b,c,d….

    1. Anna Oliveira disse:

      Oooo querido VIGILANTE: Acho que para falar das pessoas você tem que pelo menos conhece-las muito bem. O pastor Myles foi um homem de Deus, e a prosperidade em todas as áreas de nossa vida é promessa de Deus. Ele foi um homem muito abençoado exatamente porque Ele soube buscar em Deus suas conquistas. Você, da forma que está falando tenho certeza que não conhece nenhum pouco do que ele viveu e desfrutou das bênçãos de Deus, e assim, te dou um recado, em vez de ficar com esses pensamentos e sentimentos MAUS, faça um favor a si mesmo, vá buscar de verdade a Deus, ai você entenderá que a prosperidade é também para você e que todos deveriam busca-la através de Deus.

      1. O Vigilante disse:

        nao ha sequer um texto que justique as praticas destes homens e daqueles sao enganados por eles minha cara,leia mais,nao forme opiniões atraves de versos biblicos e pregações religiosas

        a UNICA PROMESSA DO ETERNO,Para o ser humano e salvação o resto

        se voce quer comprar um carro,tem de ralar,financiar,ou comprar a vista

        se voce quer comprar uma casa,o mesmo fim,ralar correr atras,

        se quer estudar procure uma faculdade,etc

        do ceu so caem avioes,chuvas,infelizmente pessoas como voce e enganada por textos biblicos,enganosos,viciados e manipulados…

        nao seja alienada,escrava,controlada,por religiao,tenha opiniao propria,seja racional
        picaretas como o citado na entrevista roubaram e muito…provalmente de voce…arrancou sua grana,achando que iria conseguir A,B,C,D…no fim saiu com a mao na frente e outras atras…

        vai trabalhar,moça,estudar,ai voce com suor das suas maos voce vai longe…

  17. Cintia disse:

    É lamentável e ridícula essa discursão em cima de um fato tão triste!!! Vc, que está criticando seja por que motivo for o falecido, já parou para pensar que poderia ser com sua família? Não é hora , nem momento de julgarmos uma pessoa que não pode mais se defender, cambada de covardes. Não julgues , pois com a mesma medida que julgares, serás julgado também !!! Cuidado!!!

  18. eXPEDITO RUAS DA SILVA JÚNIOR disse:

    E uma pena que tem pessoas que aproveita da dor alheia para falar bobagem.
    louvo a Deus pela vida do pastor Myles, pois foi um mentor, que fez cumprir em sua vida o que ele queria para a vidas de todos. uma pena é que nem todos acreditaram. fazer o que, agora ficam a ai falando mal, sem nenhum conhecimento de causa, e se sentido orgulhoso de não ser prospero, de nunca pode morrer em seu proprio avião, e quisar de bicicleta.

  19. Marcelle disse:

    “Pregue sempre, se preciso, use palavras”.
    S.F.A.

  20. clóvis - Uberaba MG. disse:

    Ima perda lastimável. Que Deus de conforto a Toda família.

  21. MARCIA RAMOS disse:

    Deus o tirou dessa terra horrenda.
    Esses hipócritas que retam que foi dízimos vão dar conta a Deus. Se não se arrependerem irão ve-lo noseio de Abraão, tal com a parábola do rico.

    1. pedro disse:

      Dízimos não salva Marcia Ramos,isso mostra o nivel bíblico do povo “evangélico”,precisamos voltar ao evangelho,aos ensinos das escrituras,essa forma famigerada desses homens atrelarem as contribuições às bençãos de Deus,é forma de enganar o povo,são charlatões,falso profetas,volte para a palavra

  22. daniel disse:

    Menos um explorador da fé. Foi encontrar-se com seu amigo SATANÁS! Hipócrita! Mateus 23:27,28,33

  23. ANDRE CARDOSO disse:

    “MANO”, por que eu lhe chamo do que quiser! ou prefere ” RAÇA DE VIBORA” para mim é isso que você É, acompanho esse site a anos e nunca vi você FALAR algo que edifique alguém…
    Você precisa se converter…. todos os lideres que aparecem aqui voce senta o pau neles,
    Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Tiago 4:11

    Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. Salmos 34:13

    Guarda essa tua LINGUA Stardust, que você, vai prestar contas do que voce falou..
    não tenho necessidade de ficar aqui discutindo com você, ao contrário de voce que discuti com todos do site, e fala mal de todos os lideres que postam nos artigos, aliás o dono desse site não é Cristão nuncaa! coloca umas noticias tendenciosas meio que atacando esse homens.. Se são ou não são de DEUS, (DEUS) irá julgar, não você nem eu..
    Examine-se a si mesmo, faça uma auto analise de você, SEJA CRÍTICO COM VOCÊ, será que vc é um Cristão de verdade? quantas almas para JESUS eu ganhei esse ano? e nos outros anos? será que estou sendo util para o REINO de CRISTO?????
    minha conversa com voce ACABA AQUI!

    1. STARDUST disse:

      andre cardoso

      Nervosinho porque? é só cutucar que vcs mostram suas verdadeiras naturezas, e olha que nem precisei apelar… vamos ver como vc mesmo se contradiz?

      andré cardoso cita:”Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Tiago 4:11″

      Mas contrariando o que ele proprio menciona, diz: ““MANO”, por que eu lhe chamo do que quiser! ou prefere ” RAÇA DE VIBORA” para mim é isso que você É”

      Já deu pra ver que não se pode levar vc muito a sério, não é mesmo andrécardoso?

      E a palavra de Deus nos dá sim autorização para julgarmos em ocasiões especificas… Jesus disse paranos acautelar dos falsos profetas… como vamos nos acautelar desses tipos se não julgarmos as atitudes deles?

      1. Edmar disse:

        Conte com meu apoio. Essa mania que todo mundo tem de se defender atrás dessa frase “não julgueis, para que não sejais julgados”, acreditando que isso é sinônimo de humildade… Na verdade, como disse, essa frase é usada para autopreservação. Imaginam em seus corações: “Se eu não julgar ninguém, eu não poderei ser julgado!”. Não entenderam o que Jesus disse nem leram o que vem a seguir no texto: “Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão”. (Mateus 7.5). A gente precisa ter uma vida exemplar para poder ajudar, eu disse ajudar, seu irmão a tirar o cisco de seu olho. A gente só faz isso quando quer realmente ajudar um irmão que está no erro (Mt 18.15-19). Mas nosso povo costuma deixar as coisas acontecerem porque sente que não tem moral para ajudar um irmão no erro. Se não tem, procure ter… e ajude quem realmente precisa de correção.

      2. ANDRE CARDOSO disse:

        Mas voce não me respondeu, quantas almas seu ministerio ganhou, quantas pessoas esse ano, somente voce ganhou para CRISTO??
        Seu ministério esta frutificando?? pelo seus Frutos o conhecereis..

        1. STARDUST disse:

          andré cardoso

          que bom que vc pulou do assunto da sua contradição. Ficou claro demais…

          sobre frutos, vc pode achar a resposta em Gálatas 5:22-23. Boa leitura.

  24. chamine disse:

    Paz e Graca

    Irmaos acho que nao convem estarmos a brigar por este assunto, olha a familia dessas pessoas neste momento, estao num momento muito sensivel, e estamos aqui a brigar e falar mal deles, isso nao convem…vira o tempo que o oculto vai ser manifestado a Luz…

  25. rosi brito disse:

    vao procurar o que fazer ! estao tao preocupados com a vida dos outros , que a qualquer momento DEUS vai chamar vcs pra prestarem contas da vidas de vcs ,e nao da dele que ja morreu!!!!!!!!!!

  26. ANGELA CARVALHO disse:

    COMO É TRISTE LER COMENTÁRIOS TÃO NEGATIVOS A RESPEITO DE HOMENS TÃO USADOS POR DEUS. A BÍBLIA DECLARA: E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir. Marcos 3:25. SERÁ QUE VCS PERTENCEM MESMO A ESTA CASA? O PASTOR SILAS MALAFAIA, FOI USADO MUITAS VEZES PARA TRAZER PALAVRA AO MEU CORAÇÃO ATORMENTADO E ME REERGUER. E AO CONTRÁRIO DO QUE VCS ESTÃO ALARDEANDO SUAS MENSAGENS NÃO SÃO SÓ DE PROSPERIDADE, É QUE VCS SÓ SE FOCAM NISSO. E TAMBÉM AO CONTRÁRIO DO QUE ESTÃO DIZENDO, DÍZIMO E OFERTA NÃO É UMA IMPOSIÇÃO DESTES HOMENS E SIM DA PRÓPRIA BÍBLIA E TEM MAIS, QUEM NÃO O FAZ É CHAMADO DE LADRÃO: Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.
    E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
    E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos.

    Malaquias 3:6-12.

    1. pedro disse:

      Sempre questionei os ensinos de Myles,seus ensinamentos contradizem o evangelho de Jesus,principalmente a teologia da prosperidade que é um ensino nefasto à igreja,mais já foi agora é orar pelo Myles Jr,pela igreja para que Deus console os coraçoes

  27. adilson disse:

    JESUS ANDAVA DE JUMENTO EMPRESTADO SE FOSSE NOS DIAS DE HOJE TARIA ANDANDO DE FERRARI BMW MERCEDES PORSCHE E VOCÊS BANDO DE HIPOCRITAS TARIA AI SE COMPORTANDO DA MESMA MANEIRA FALANDO MAL E JULGANDO QUEM SABE SE TODOS QUE ESTÃO AI JULGANDO NÃO FARIA PARTE DAQUELES QUE O CRUCIFICARIAM

  28. Denizio Manhães Ribeiro disse:

    Enquanto digitamos os nossos questionamentos, pois estamos vivos…mais alguns já morreram, ricos, pobres, negros, brancos ou Indios. A morte não é um castigo e sim um basta! Seja bom, seja ruim, seja honesto ou ladrão, ateu ou cristão, seguidores de ídolos ou não, muitos conhecerão a morte. Por mais imprescindível que se julgue QUEM VAI MORRER HOJE!, Deus decide, É e sempre será assim, a última palavra pertence a Deus! Céu ou Inferno ambos criados por Deus para toda eternidade. Quem morrer verá.

  29. meu nome não é jonny disse:

    parem de ficar falando da vida dos outros bando de desocupados vão orar a Deus para tirar esse espirito ruim de vocês. Vão pra universal dia de terça ou sexta para tirar os capetas das suas vidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *