Brasil

“Muito Além do Cidadão Kane”, assista o tão comentado documentário sobre o fundador da TV Globo

Comments (40)
  1. NEETE disse:

    EU TENHO NO MEU PC.

    Quero ver isso no horário nobre.

  2. José Carlos de Figueiredo Pereira disse:

    Naõ estou encima do muro porque sou nova criatira em DEUS AMEM, por este motivo deixo DEUS julgar para que eu não sejo julgado AMEM, fica todos com A PAZ AMEM.

  3. Agora sim! Vamos mostrar como se faz!!! Mostrar a verdade sobre estes filhos da Ditadura. Nunca existiu liberdade na verdade. Tudo manipulado, tudo ajeitado para atender a interesses sujos. A Record agora vai mostrar a verdade com este documentário brilhante. Vejamos o documentário que tanto foi abafado agora no horário nobre da TV brasileira!!!

  4. Gerson disse:

    Mais uma gasto inútil!

    Olha só, “Muito Além do Cidadão Kane”, dizem que foi comprado por US$ 20 mil (vinte mil dólares). Daí vem a indagação:

    Por que gastais o produto do vosso trabalho com aquilo que não pode satisfazer?

    RESPOSTA: Militância carnal opera dessa forma; respondem na carne porque vivem na carne.

    Só mesmo na mente da liderança da RECORD julgar ser necessário comprar um documentário desse!

    Eu conheço obreiro da IURD que vive mendigando, enquanto a RECORD gasta dinheiro na futilidade.

    Pregar o Evangelho de Cristo, que é o poder de DESUS para Salvação de todo aquele que crer, é mais eficaz e compatível com o compromisso cristão que ficar gastando dinheiro para comprar um documentário desse.

    Sinceramente, espero que não estejam pretendendo justificar-se a custa da conduta profana da Globo!

    A aquisição do documentário só vem mesmo consolidar o que temos percebido. A imitadora da GLOBO (a RECÓPIA) precisava desesperadamente ter a certidão de nascimento da sua emissora predileta: A Rede Globo!

    Meu Deus, interessante é que nenhuma emissora secular deu-se ao trabalho de investir seu precioso dinheiro nesse lixo.

  5. Karla Cristina disse:

    HÁHÁHÁHÁHÁ,esse aí é filho mesmo da Globo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  6. Gerson disse:

    Prezada Karla Cristina, somente para esclarecer, até mesmo porque o momento é oportuno.

    Já se passaram mais de 5 anos desde que, em minha casa, instalei um antena parabólica com receptor digital (Century DSR 1900S). Tal antena está sintonizada no satélite Brasilsat B4 (Antigo B3), cujos canais ali constantes, dentre outros, são RECORD BELEM, RECORD RIO, REDE FAMILIA, RECORD MS, TV ITAPOAN (RECORD-BA), TV TRIBUNA (RECORD-PE), e por aí vai… Percebeu a quantidade de canais da RECORD?

    Pois é, se você fizer uma rápida pesquisa na internet vais descobrir que neste satélite (Brasilsat B4) não tem sequer um canal aberto da Rede Globo. Imagine até que, quando da aquisição desta antena, o vendedor até estranhou a minha opção e ainda me alertou enfaticamente que não teria canal da Globo. Eu disse: tudo bem, não me fará falta alguma!

    Por isso é que acho estranho que somente agora a IURD recomende seus membros a excluir o canal da Globo. Na verdade, eu nem sei se todo mundo realmente fez isso, ainda mais porque tem uma galera apaixonada pelo “Caminho das Índias”.

    Meu pastor nunca me disse que procedesse assim, explicitamente! Mas, para um bom entendedor, meia palavra basta! Também não acho que todo mundo tem que ser igual a mim…

    A verdade é que assisto muito pouco televisão. Procuro dedicar meu tempo ao trabalho, a musica, a leitura, etc. Também à minha namorada!

    Enfim, sintonia na Globo, eu não tenho. Mas, lamentavelmente, pelo andar da carroagem, vejo que vou acabar posicionar minha antena para um satélite que não recepcione também os canais da Record, até mesmo porque GLOBO e RECORD, atualmente, ninguém sabe o que é PIOR!

    Se você quiser conferir, basta ir no google e digitar BRASILSAT 4 (antes denominado B3) que vais ver a lista de canais.

    Assim, desejo sucesso a você e aos seus líderes! Espero também que a RECORD deixe de ser imitadora da GLOBO!

    Espero também que ao final de tudo, você continue tão sorridente quanto você parece ser!

  7. Vicente disse:

    É isso aí Record, a melhor defesa é o contra-ataque.
    Desbanca essa católica-espírita chamada Rede Globo que vive pousando de boa moça e não passa de uma satanistazinha barata.

    E quem acha que a gente está usando de armas carnais deveria saber que não basta orar, tem que agir também.

    Esse Gerson que acha que as nossas armas são carnais deveria está orando ao invés de ficar descendo a lenha na nossa cabeça e falando agua aos quatro ventos…

  8. sensata disse:

    Gerson! Parabéns! Você foi brilhante! Mostrou que é inteligente e tem seus próprios pensamentos, não “come na mão da globo, nem de líderes religiosos!” Parabéns á sua namorada também, por ter conquistado um cara tão cabeça como você!
    Que Deus abençoe a união de vcs dois!
    Sua admiradora,

  9. Karla Cristina disse:

    É cada um escreve o que quer e você Gerson de ‘não sei o que’,realmente você quer que eu acredite na sua estória de que você vive assim,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,AAAHHH faça-me o favor meu caro,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,em tudo que você escreve fala mal da Record,parece até que tiraram ela de você,suas acusações,opiniões,criticas e julgamentos,são parecidíssimos com a da Globo que você tão veementemente nega a assistir,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,QUE ESTRANHO,HEM!!! A sua mente preparou críticas iguais a da Globo,pra que você precisa de parabólica que pegue a Globo…a sua mente já pensa igual a ela,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,isso garoto fale isso olhando pro espelho que você se convence e quem sabe convence os outros,rsrsrsrsrsrsrs,a ‘sensata'(NOME DE FICÇÃO) ADOROU!Você está np caminho certo,rsrsrsrsrsrsrsrs

  10. Gerson disse:

    SENSATA, muito obrigado pelo carinho!

    Karla Cristina, espero que você não se esqueça de verificar os canais que constam no SATÉLITE BRASILSAT B4 (antigo B3)! Lá não tem Globo, tá bom?

    Eu fiz um texto grande, mas desisti de postá-lo. Vou optar por deixar que o próprio Senador e Bispo Marcelo Crivella revele a visão que a CÚPULA DA IURD passa para comunidade cristã/evangélica do Brasil.

    As vezes tornam-se mesmo motivo de piada! Talvez seja até por isso que KARLA CRISTINA sempre tem motivos para gargalhar!!!

    Só relembrando frases conhecidas do Bispo Edir Macedo, afirmadas categoricamente:

    1. “OU DÁ OU DESCE”;
    2. “MINHA FILHA, NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO”;
    3. “VAMOS ARREBENTAR”.

    Agora, veja só o que consegui fazer o Senador Crivella. Ninguém merece isso. Ele nessa idade, e com o “status universal” que tem, pelo menos devia ficar com a boca fechada para não falar asneira.

    “A BOCA FALA DO QUE TÁ CHEIO O CORAÇÃO” – tá na Bíblia;

    O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), na tribuna do Senado, defendia o governo na decisão de compra de submarinos. Encerrou seu discurso dizendo que a própria Bíblia recomenda: “Se queres a paz, prepara-te para a guerra.” E enfatizou:

    – Está na Bíblia!

    Assim que desceu da tribuna, o senador Mão Santa (PMDB-PI), que presidia a sessão corrigiu:

    – Ô, Crivella, não está na Bíblia, não. Quem disse isto foi Mcnamara, um general americano.

    Crivella ficou sem graça.

    Na verdade, a frase é a tradução de um ditado latino cunhado pelo Império Romano: Se vis pacem para bellum. Teria sido escrita pelo autor romano Publius Flavius Vegetius Renatus.

    Mcnamara pode ter citado – certamente citou – mas não é o autor, como parece pensar o Mão Santa. E não consta que está na Bíblia. Ambos os senadores, portanto, não estavam certos.

  11. Gerson e Karla Cristina, Não vamos perder nosso tempo discutindo essas coisa a verdade é que sabemos que existe coisas erradas nos dois lados, e em minha opinião é Mais Fácil quem conhece a palavra se arrepender e se voltar a Deus do que quem não tem o mínimo de interesse em divulgar nada de Deus mudar de uma hora para outra, e ate mesmo por ter varias outras coisas por traz ….
    Espero que tenham entendido o que quis dizer.

    A Record esta aos poucos mudando a maneira da população brasileira de assistir a TV, mais é claro que ainda tem muitos programas que não valem nada, temos que filtrar o que assistimos.

    Já a globo é bem difícil vc ver algo que preste, eu reconheço e assisto, estou aos poucos tentando mudar esse vício que a globo impregnou. Não que isso me domine, de jeito nenhum, mais quando ligo a TV geralmente está lá na Globo aos poucos estou assistindo outros programas não só da Record, mais de outros canais também, acho que esses ataque da globo é sim contra a Record e não contra a Universal, foi uma maneira que eles acharam de tentar derrubar uma emissora que em breve estará tomando o rank do IBOP.

    Mais a parti do momento que eles atacam uma igreja ( um membro) eles estão atacando o todo o ( Corpo ), e se um membro esta doente ou doendo todo o corpo sente. Então temos sim que mostrar que não vamos aceitar qualquer coisa que eles tentam empurrar goela abaixo, que a Universal tem seu problemas todos nós sabemos mais não é por isso que vamos aceitar qualquer acusação, ate mesmo porque não é só a universal que tem problemas, são as igrejas em geral.

    Enfim temos que orar e pedir a Deus que a Verdade seja revelada, e filtrarmos tudo o que assistimos e ouvimos.

    Um abraço, fiquem com Deus.

  12. pensador disse:

    Perda de tempo ficar discutindo por nada. Como filhos de Deus,temos coisas mais importantes pra fazer.

  13. Gerson disse:

    ThiagoCaparica, apenas vou comentar o seguinte:

    Para mim, o brasileiro não está mudando o jeito de ver TV. Apenas muda de canal e se alimenta da mesma futilidade de sempre, agora também na RECORD. A futilidade que antes dava audiência na Globo agora está também dando audiência na RECORD.

    O Sr. Proprietário da RECORD chama-se EDIR MACEDO e é o mesmo BISPO EDIR MACEDO líder e fundador da IURD. Não há como dissociar isso. Ah, não é só TV; tem rádios também.

    Daí, eu novamente pergunto: “Pode de uma mesma fonte brotar água doce e água salgada?”

    Outra coisa, a GLOBO NÃO INVENTOU PROCESSO ALGUM! Noticiou, obviamente por conveniência, uma DENÚNCIA oferecida pelo Ministério Público de São Paulo e recebida pelo Juiz da respectiva Vara de São Paulo, isso contra contra EDIR MACEDO e mais outros supostamente envolvidos em crimes de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

    Outra coisa, se a Record chegar a liderança no IBOPE com certeza já estará consubstanciada a profética DECADÊNCIA anunciada pela boca da Globo. Sabe por que? Porque o IBOPE serve exatamente para medir o índice de audiência que decorre do culto à futilidade. Quanto mais DECADÊNCIA mais AUDIÊNCIA.

    RECORD: “QUANTO MAIS DECADÊNCIA, MAIOR AUDIÊNCIA”

    Vai aí uma pergunta:

    Quem é o ÚNICO lider religioso que nesse país tem uma TV cuja programação pode superar o ibope da globo e que vem perpetrando tudo isso a custo da implementação contínua do culto à futilidade?

    Concordo contigo, quando dizes existem igrejas com problemas em todo lugar! Mas, tem um detalhe. É “pelo fruto é que se conhece a árvore”.

    Diversas igrejas e comunidades evangélicas que nesse país detém alguma concessão de emissoras e/ou rádios tem uma progração compatível com a mensagem que é apregoada pela respectiva denominação.

    A IURD tem que expulsar o demônio que tá solto na RECORD !!!

    Meu querido, você já se perguntou porque a cúpula da IURD e seus pastores não buscam unidade com o corpo de Cristo? Não vislumbro preocupação nenhuma com o Corpo de Cristo partindo da IURD! Mas, posso estar enganado.

    Eu vejo sim, aqui bem proximo de mim, um obreiro antigo na IURD (inclusive comanda algumas reuniões) que vendeu os bens de casa, fez uma tal consagração e RESULTADO: o obreiro é casado, tem filho, e está passando privações! A mulher do obreiro e o filho recem-nascido foram morar com a sogra dele (noutra cidade) e ele está morando as custas dos pais!

    Para que tudo isso? Será que não existe sensibilidade na liderança da IURD?

    Continuo dizendo, e não é novidade para ninguém: “o povo fiel, de boa-fé, oferece seus dízimos e ofertas no altar da IURD e boa parte do dinheiro consagrado é usado para o patrocínio ao culto à futilidade através da Rede Record.

    Outra coisa, ficar se comparando a quem quer que seja não livra ninguém de ser responsabilizado e cobrado por qualquer atitude anticristã.

    Forte abraço,

  14. Ederson Freitas disse:

    A Diferença da Record e que essa mostra apenas a verdade em seus telejornais pois suas noticias não saçao tedenciosas como as da esgoto. Essa é a grande diferença.

    Muitos de nos que somos da IURD sabemos e entendemos bem a intenção da Record para com o povo brasileiro coisa que muitos mas principalmente os crentes não entendem ou não querem entender. Se não querem entender isso é um direito deles e eu nem faço questão de que entendam mesmo. Pra mim tanto faz pois a IURD nunca precisou da ajuda desses ai que se dizem irmãos. Sempre caminhamos com as proprias pernas e nossa força vem do ESpirito Santo. Mas talves voce me pergunte o que tem a ver o programação da Record com o Espirito Santo? Eu te responderia que muita coisa mas que taves seja meio complicado de entender pois aos olhos de muitos existem preconceitos para com nos.
    Nos da IURD temos como base o Espirito Santo e cremos que Deus esta ao nosso lado e a prova disso e que mesmo passando por lutas sempre estamos vencendo todos que se levantam contra essa grande obra de Deus que se chama Igreja Universal do Reino de Deus. Agora, se voce eacredita ou não isso é um direito que todos tem e mesmo que não acreditem isso tambem é problema de cada um. O que importa é que estamos seguindo com a Record que esta rumo ao 1° lugar.

    Felicidades a mim e a todos vcs!

  15. Gerson disse:

    Os telejornais da Record são tendenciosos do mesmo jeito!

    Tanto é assim que fizeram programação especial para atacar a Rede Globo, quando bem sabemos que foi o Ministério Público e a Justiça que deram início a apuração contra o Sr. Edir Macedo e cúpula da IURD e Record. Deixou-se de falar no assunto porque o processo corre em segredo de Justiça!

    O próprio Edir Macedo demonstrou ser tendencioso ao desviar o foco, limitando-se a ficar insinuando mera briga por audiência. Disse ele: “ninguém chuta cachorro morto” e “vamos arrebentar”.

    Lembre-se sempre que o índice que mede a AUDIÊNCIA coincide com o índice da DECADÊNCIA! Aqueles que dão audiência à Record são os mesmos que vêem a Globo… Isso não transforma vida de niguém!

    Quando maior a DECADÊNCIA, maior é a AUDIÊNCIA !!!

    Essa história de preconceito com a IURD é conversa fiada!

    QUEM CHUTOU A SANTA NA TV?

    QUE DISSE “OU DÁ OU DESCE”?

    QUEM DISSE “NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO” – TRADUÇÃO: “CHUTA CACHORRO VIVO”

    QUEM É QUE SE GABA DE TER USADO UM LARANJA NA COMPRA DA RECORD?

    QUE DISSE “SE QUERES PAZ PREPARA-TE PARA GUERRA”?

    A VERDADE é que “o povo perece por falta de entendimento”!

    A IURD mesmo se coloca a parte de toda comunidade evangélica e age como se estivesse fazendo a vontade de Deus e sendo usada pelo Espírito Santo na institucionalização do culto à futilidade.

    Perdoem a expressão, mas não tem como não mencionar: “que grande obra é essa superar a Globo na audiência mostrando a bunda da mulhereda na TV” (Dani Samambaia, Mirella Santos, Franciely Freduzeski, Luciele di Camargo – As musas da Fazenda).

    Deve ser grande essa obra de instigar os telespectadores à contemplação do apelo demasiado à fantasia sexual, fazendo com a libido sexual cheguem até as nuvens.

    Amados, tirem o Espírito Santo de Deus desse negócio, tenho mais consideração com ELE, em nome de Jesus.

    Façam uma corrente de libertação para banir a casta de demônios que se apoderou da RECORD enquanto existe uma sombra de esperança!

    Não vai mudar nada quando a Record ficar em 1º lugar! Absolutamente nada.

    A Rede Record em 1º lugar não vai transforma a vida de ninguém! Quer dizer, já está enchendo o bolso de muito gente. Os contratados provenientes da Globo, SBT, Bandeirantes! Esses que ganham fortunas na Record! Estes sim já mudaram de vida. Certamente vão poder dar um testemunho forte na IURD.

    Gugu Liberato que o diga!
    Agora na RECORD pode dar testemunho do quanto a IURD transformou a vida dele. E olha que ele nem precisava! Ficou ainda mais rico!

    Enquanto isso tem obreiro da IURD mendigando um prato de comida na IURD e a família do obreiro passando privação!

    “Os que vivem na carne, militam na carne”!

    “Mas, nossas armas não são carnais, mas são poderosas em Deus para destruir as obras do diabo”!

    “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.

    “Segui a paz com todos e a santificação sem a qual NINGUÉM verá o Senhor”

    EU NÃO PERCO MEU TEMPO COM REDE GLOBO E REDE RECORD!

    As denominações que dão testemunho cristão todo mundo hoje sabe quem são. Até as pessoas mais mundanas hoje dão testemunho de quem é que está verdadeiramente buscando compromisso com DEUS e que demonstram buscar viver coerente com aquilo que pregam.

    Não menciono nomes para não gerar polêmica, até porque não estou autorizado a isso. Mas, graças a Deus, tem gente pregando o Evangelho neste país nas emissoras de TV, influenciando com a Palavra de DEUS!

    Está na hora da IURD fazer a corrente de libertação da RECORD. O diabo e seus demônios estão soltos por lá.

    A caminho da liderança a custa da indescência, pois quem mede a audiência é o índice da decadência!

    Não contem com a minha audiência!

  16. sensata disse:

    Gerson, você sabe traduzir MUITO BEM, o pensamento da maioria que aqui tem colocado as suas críticas!

    Gostaria de colocar uma impressão que eu tenho, que exprime a realidade do ser cristão, na visão iurdiana.

    Não são unidos com as demais denominações evangélicas, só nas perseguições e nos conchavos eleitorais é que buscam apoio.

    Se alguém disser “a paz do senhor”, para um deles, vai ouvir: -“tá amarrado, que paz que nada, TÔ NA GUERRA!”

    Para eles, os demais cristãos são MOLES e FRACASSADOS, pois vivem uma FÉ COLORIDA, cheia de emoções e sentimentalismos!

    Os ÚNICOS detentores da verdadeira fé são eles, pois praticam a FÉ INTELIGENTE, a FÉ do SACRIFÍCIO! Para a qual DEUS fica OBRIGADO em responder. E se não responder, O COLOCAM CONTRA A PAREDE!

    O conhecimento bíblico não é importante, pois “A LETRA MATA”, o que importa é a PRÁTICA!

    Por aí, pode-se entender as palavras do bp Crivella. Ele está no espírito, como dizem eles!

    MAS, COMO VOCÊ CITOU, EXISTEM MUITOS FRACASSADOS DENTRO DA IURD, QUE ESCONDEM DA LIDERANÇA E DOS PASTORES OS SEUS FRACASSOS, PARA NÃO SEREM HUMILHADOS E DESPREZADOS! PORQUE ALÍ FALTA AMOR!!!

    **********

    1 Coríntios 13:1 ¶ Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
    2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
    3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
    4 ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    8 ¶ O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
    9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
    10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
    11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
    12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
    13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

  17. Marcela disse:

    Nossa Gerson, ñ sou puxa saco de ninguém, mas vc realmente diz a verdade. Concordo com vc.

    Eu to passada. Não sabia que essa pastor tinha falado tanta coisa como essas:
    QUE DISSE “OU DÁ OU DESCE”?

    QUEM DISSE “NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO” – TRADUÇÃO: “CHUTA CACHORRO VIVO”

    QUEM É QUE SE GABA DE TER USADO UM LARANJA NA COMPRA DA RECORD?

    QUE DISSE “SE QUERES PAZ PREPARA-TE PARA GUERRA”?

    Já vi q ñ to perdendo nada e ñ assistir quaquer programação por aí.

    Nossa!!!

    Bom Fim de Semana pra tds.

  18. Gerson disse:

    Pois é Sensata, como você bem disse!

    O obreiro que conheço de perto sei que está numa situação triste!

    A sorte da cúpula da IURD e que esses que estão padecendo não tem discernimento para perceber quem lhes enfiou no buraco.

    Ele morando com os pais (idosos) num estado! A esposa morando noutro estado com o bebê, com os sogros dele! Tudo porque o obreiro abençoado, pobre, pobre, vendeu fogão, geladeira, cama, armário, sofá, estante, tudo, tudo… Para quê?

    Fez um sacrifício muito provavelmente para garantir que GUGU LIBERATO tivesse a vida transformada, já que agora vai ficar recebendo R$ 3 milhões de reais!

    Obreiros da IURD, ACORDEM, SOMENTE o salário de GUGU LIBERATO é TRES MILHÕES DE REAIS !!!

    SILVIO SANTOS brincou dizendo que até ele iria para a RECORD com um salário desse!

    Enquanto isso o casamento do nosso amigo obreiro tá indo pro espaço, e nem cesta básica ele recebe da IURD.

    O rapaz agora fica calado, não comenta o assunto, não desabafa, certamente constrangimento ao constatar o mal que ele fiz para sim mesmo sob a influência do terrorismo decorrente dos mascotes da IURD.

    Pois é, pior é imaginar que o obreiro pode estar tendo pesadelo com os mascotes da IURD: o DEVORADOR e o DESTRUIDOR.

    O DEVORADOR e o DESTRUIDOR atormentam a vida de muitos supostamente
    infiéis!

    Se eles ao menos soubessem que “aquilo que homem teme isto lhe sobrevirá” !!!

  19. Karla Cristina disse:

    Gerson,diz a verdade!

    Alguém escreveu,rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrs

    Qual verdade é essa?

    AAAHHH claro,as que odeiam a Universal gostam de ler…

    Gerson,eu vou acreditar em você que diz que não vê a Globo,mas faz colocações iguais as dela,até os ataques e temas são iguais,rsrsrsrrsrsrsrs

    Mas isso tem explicação,rsrsrsrsrs,Jesus disse a respeito do ‘mal’ :

    ‘Os escribas, que haviam descido de Jerusalém, diziam: Ele está possesso de Belzebu. E: É pelo maioral dos demônios que expele os demônios. Então, convocando-os Jesus, lhes disse, por meio de parábolas: Como pode Satanás expelir a Satanás? SE UM REINO ESTIVER DIVIDIDO CONTRA SI MESMO, TAL REINO NÃO PODE SUBISTIR; se uma casa estiver dividida contra si mesma, tal casa não poderá subsistir. Se, pois, Satanás se levantou contra si mesmo e está dividido, não pode subsistir, mas perece.'(Marcos 22 – 26)

    QUAL O CRIME DA RECORD? QUAL O CRIME DO Bp. MACEDO?ELE JÁ FOI JULGADO,CONDENADO,EXECUTADO? EM QUE PAÍS?

    AAAHHH,sim,ele foi julgado,condenado e executado na mente doentia de vocês,filhos da Globo,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Marcela,quem ´DÁ pra Deus a vida SOBE!
    Quem não dá pra Deus a vida desce!

    ‘Para o sábio há o caminho da vida que o leva para cima, a fim de evitar o inferno, embaixo'(Provébios 15 – 24)

    ‘Orarás a ele, e ele te ouvirá; e pagarás os teus votos. Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos. Se estes descem, então, dirás: Para cima! E Deus salvará o humilde e livrará até ao que não é inocente; sim, será libertado, graças à pureza de tuas mãos.'(Jó 22 – 27 ao 30)

    Tá vendo,até pra vocês tem jeito,rsrsrsrsrsrsrsrsrssr

  20. Karla Cristina disse:

    O Bp. Macedo tem falado isso de uns anos pra cá…o diabo tem enganado as pessoas com a fé emotiva…a onde a emoção controla a fé…ou seja,acabou a emoção,acabou a fé!A fé emotiva baseia-se naquilo que a pessoa SENTE…Muitos estão caidos,por terem essa fé emotiva…

    A Universal prega e vive a fé inteligente…a onde a fé vem na frente e no controle das emoções…

    Repare que os que vivem a fé emotiva sempre usam a passagem de I Co 13,para tentar justificar o por quê,de terem uma fé emotiva,rsrsrsrs

    Algumas palavras biblicas,em que a Universal se alicerça para ter a fé que tem,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ‘Desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele.'(Mateus 11 – 12)

    ‘Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado'(Romanos 5 – 1 ao 5)

    ‘todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma.'(Hebreus 10 – 38)

    E A PRINCIPAL,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ‘De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.'(Hebreus 11 – 6)

  21. Marcela disse:

    Karla Cristina…ñ pedi sua opinião, ok

    E já pedi pra vc ñ dirigir a palavra a mim e nem mesmo escrever meu nome. É melhor pra mim, pra vc e pro site.

    Deus te abençõe ricamente.

  22. Gerson disse:

    A Fé da IURD é de fato bastante inteligente!

    É uma questão simples, de pura matemática.

    Só GUGU LIBERATO, sem falar dos demais, vai receber 3 milhões reais por mês na RECORD! Quem é que vai pagar por isso?

    RESPOSTA: A Record, que é de EDIR MACEDO.

    Enquanto isso, o obreiro da IURD trabalha o ano inteiro e não vai ver nem de longe a sombra desse dinheiro! Quem é o líder maior dele?

    RESPOSTA: EDIR MACEDO.

    E se ele quiser questionar isso, o líder dele chama logo os mascotes de plantão. Os mascotes justificam todas as desventuras humana.

    Então, soltam os mascotes conhecidos como “o DEVORADOR” e o “DESTRUIDOR” e o obreiro fica tão apavorado, mas tão apavorado, que se satisfaz apenas com um singelo prato de comida!!!

    Outra coisa, não sei porque estão falando agora em reino divido!

    Que reino?
    Seria o “reino da universal”?

    Sempre vi a IURD colocada num reino superior, onde nenhuma outra denominação cristã pudesse alcançar! Posso estar enganado!

    Alguém aí já viu alguém pastor evangélico que não fosse da IURD tendo espaço na RECORD?

    Mas, certamente já deve ter ouvido isto:

    “Depois que eu cheguei na UNIVERSAL … ”

    “Depois que eu cheguei na UNIVERSAL . . .”

    “Depois que eu cheguei na UNIVERSAL . . .”

    “Depois que eu cheguei na UNIVERSAL . . . .”

    “Depois que eu cheguei na UNIVERSAL . . . . .”

    O interessante é que os outros cristãos sempre conseguem espaço, à vontade, na TV RECORD, sabe quando?

    NÃO SABE?

    PENSE BEM !!!

    USE SUA FÉ INTELIGENTE QUE VOCÊ DESCOBRE!

    gersoncristao@hotmail.com

  23. Karla Cristina disse:

    Marcela…AÍ QUE MEDA!rsrsrsrsrsrrsrrsrs,TÔ APAVORADA,rsrsrsrrsrrsrrs,não precisa pedir minha opinião…escreve besteira,toma na lata,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Gerson a minha fé inteligente diz que para um cara que é ‘neutro’,você acusa igualzinho a Globo,defende-a com tanta propriedade e esse hojeriza com Record,Bp. Macedo,Universal…é no mínimo estranho,rssrsrrsrsrs

  24. Ederson Freitas disse:

    Gerson,

    Respeito seus comentarios mas te digo que não tenho o mesmo ponto de vista que o seu caro amigo pois percebo que pra voce o salario do apresentador Gugu é pago com dinheiro de dizimos que nos membros da IURD damos mas isso não é verdade pois sabemos que a Record caminha com pernas proprias e se mantem da mesma meneira como as outras emissoras.

  25. Gerson disse:

    Querida Karla Cristina, eu não tenho ódio algum de quem quer que seja! Tal sentimento, graças a Deus, é incompatível com o caráter que tenho vivenciado em Cristo.

    Tenho amigos na IURD, com os quais sequer levanto questões tão polêmicas…

    Meus amigos da IURD, que é o povo, a massa, o sacrifício: estes são meus amigos!

    Eu os amo e eles podem sempre contar comigo. Acho até que minha indignação decorre muito mais por conta disso… Mas, ninguém está obrigado a dar crédito ao que eu afirmo…

    Inclusive, dialoguei recentemente com um obreiro da IURD, esclarecendo a ele algumas questões a luz da minha humilde compreensão e nem por isso houve qualquer recentimento! Nossa amizade permaneçe do mesmo jeito…

    Resumindo, tenho pessoas queridas na IURD! Muitas mesmo… Já disse anteriormente que minha namorada sempre foi da IURD desde sua conversão!

    Portanto, minha crítica é bem clara e objetiva. Dirige-se à cúpula da IURD, à Rede Record e ao bispo EDIR MACEDO.

    Karla eu conheço tanta gente da IURD que você nem imagina. Pastores, obreiros, membros, ex-obreiros, etc.

    Quero esclarecer para você também que eu não estou aqui me expressando somente em decorrência da recente denúncia que foi recebida pela Justiça do Estado de São Paulo. Isso para mim nem tem tanta relevância..

    Sou servidor do judiciário federal e sei como tramita um processo judicial desde a sua formação. Conheço a realidade bem de perto!

    Fiz muitas vezes alusão à situação da tal denúncia; mas, sinceramente, vocês da IURD é que estão sob a autoridade de EDIR MACEDO. Eu tô fora! Então, minha vida continua.

    Se vocês acham que ter fé inteligente é viver patrocinando esses eventos supostamente cristãos, desejo muito sucesso para vocês!

    Tenham apenas o cuidado e lembrem-se sempre: “feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova.”

    Eu espero que vocês cheguem ao 1º lugar na audiência.
    Todavia, para mim nada vai mudar…
    E eu sei que vida de muita gente que eu conheço também não mudará só porque a Record chegou ao que vocês consideram o topo!

    Talvez a sua vida, Karla, possa mudar com tal conquista. Talvez isso seja muito relevante para vocês…

    Forte abraço a Karla Cristina, e também aos demais, e o meu desejo sincero de que você, Karla, possa vir dar a muitos frutos para a glória de Deus, por intermédio do testemunho Cristo Jesus em tua vida!

    gersoncristao@hotmail.com

  26. Karla Cristina disse:

    Ederson,concordo contigo…sem muita falação e objetivo…é isso aí!

  27. Gerson disse:

    Norminha na Record

    O grande hit na festa da Record, quinta à noite, foi o tema da Norminha (Dira Paes), “Você Não Vale Nada”, do grupo Calcinha Preta, na novela “Caminho das Índias”.

    No que tocou, o elenco todo de “A Fazenda” e demais presentes caíram na pista. Cantando e dançando.

    você não vale nada mas eu gosto de você,
    você não vale nada mas eu gosto de você,
    tudo que eu queria era saber por que,
    tudo que eu queria era saber por que,

  28. Gerson disse:

    Na noite de segunda-feira (13), Christiane Torloni e Caio Blat deixaram o set de Caminho das Índias, no Rio, e foram diretamente para a Casa Fasano, em São Paulo. Os atores globais participaram da festa de lançamento de Poder Paralelo, da Record, para prestigiar seus pares, o diretor da novela Ignácio Coqueiro e a atriz Maria Ribeiro, respectivamente. A trama de Lauro César Muniz estreia nesta terça-feira (14), às 22h15, na Record.

  29. sensata disse:

    Record e Globo?
    – SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!

  30. Karla Cristina disse:

    HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ,quando não tiver argumentos…faça como o Gerson…apegue-se as FOFOCAS,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Memeia…quer dizer personagem de FICÇÃO,rsrsrsrsrsrsrs,a qualidade da farinha da Record é melhor,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  31. LUANA disse:

    Caso Lucas Terra

    Introdução:

    Um destes dias recebi um email com uma carta em anexo. Esta carta foi escrita por CARLOS TERRA e conta o que se passou com o seu filho LUCAS TERRA, de 14 anos, em 21/03/2001.
    Como achei o caso muito forte, eu investiguei e tive a confirmação que o caso é real e por isso vou transmitir-vos aqui a indignação desse pai, através da transcrição da Carta que me foi enviada.
    Carta:
    «Meu nome é CARLOS TERRA, sou pai do estudante LUCAS TERRA, 14 anos, que foi QUEIMADO VIVO no dia 21/03/2001, segundo Laudo da Policia Técnica e Científica.
    Meu filho foi colocado dentro de uma Caixa de Madeirit, amarrado e amordaçado para não gritar. Carbonizaram seu corpo para encobrir os VESTÍGIOS de PEDOFILIA.
    No dia 24/10/2001 após 07 (sete) meses de minuciosa investigação a Policia Baiana concluiu o Inquérito Policial e indiciou o indivíduo SILVIO GALIZA como o AUTOR do HOMICÍDIO.
    O crime é Hediondo e Triplamente Qualificado, Motivo Torpe, Emprego de Fogo e Recurso que Impossibilita a Defesa da Vitima.
    No dia 08/11/2001 os Promotores do Ministério Público da Bahia pediram a Prisão Preventiva do Assassino, mas o Juiz não quis prendê-lo.
    No dia 15/01/2002 estive em Roma na Itália, denunciando o crime em ONG’s Internacionais de Direitos Humanos.
    No dia 18/02/2002 estive na cidade de Genebra na Suíça, pedindo ajuda aos Órgãos Internacionais de Direitos Humanos da ONU.
    No dia 04/07/2002, estive em Brasília no Ministério da Justiça onde falei pessoalmente com o Ministro pedindo a prisão do PEDÓFILO ASSASSINO de meu filho, mas ele não foi preso.
    No dia 22/08/2002, o Promotor de Justiça pediu a pronúncia para que o Assassino sente no Banco dos Réus.
    No dia 05/09/2002, o JUIZ da 1ª Instância deu a Sentença de Pronúncia para que o Homicida seja julgado no Tribunal do Júri, mas não assinou sua prisão.
    Nestes dois anos já estive em todas ONG’s de Direitos Humanos do Rio de Janeiro e São Paulo.
    O Autor do Homicídio e seus cúmplices não podem continuar desafiando a tudo e a todos.
    No dia 24/04/2003, os Dignos Desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia decidiram por UNANIMIDADE que o indivíduo GALIZA dever ser julgado pela SOCIEDADE BAIANA.
    Os advogados de defesa do Assassino entraram com recurso no Supremo Tribunal Federal em Brasília para que o Autor do Homicídio contra meu filho não sente no Banco dos Réus, desejam que o processo volte à Delegacia para lá ficar por uns 10 anos e cair no esquecimento.
    Quando morrem, os pais, perde-se o passado, mas quando morre um filho perde-se o futuro.
    LUCAS TERRA, nasceu em Salvador – Bahia, tinha um coração puro, voltado para Deus, impressionava a todos pela transparente seriedade de seu comportamento e de sua vida.
    Tinha um grande desejo de viver e contemplava a beleza da vida através de sua adolescência feliz, até que assassinaram covardemente meu filho, interromperam sua vida, sua força, sua alegria, sua felicidade, seu sorriso e seus sonhos.
    O criminoso e seus cúmplices tentam desmoralizar os poderes instituídos, engrandecendo o sentimento de impunidade e desafiando a credibilidade na justiça.
    Sei que na Justiça do meu País existem homens dignos e honrados que não se curvam diante do Poder Econômico.
    Não quero escandalizar a Justiça, Polícia, Políticos ou Religiosos, não sou contra nenhuma religião, não quero vingança, quero, somente JUSTIÇA!!!
    Não consigo me conformar que o indivíduo GALIZA continue PREMIADO com a LIBERDADE.
    Dói no profundo do coração e da alma ver o Assassino de meu filho sorrindo e andando LIVREMENTE pelas ruas de Salvador, enquanto que para mim e para minha família só restam a DOR e as LÁGRIMAS nesta luta DESIGUAL.
    Dói ver o Assassino sair de cada audiência, sorrindo e debochando de nossa família.
    A defesa do autor do homicídio tenta, desesperadamente, livrá-lo da iminente condenação pelo povo baiano. Ao assassino de meu filho, não falta dinheiro, seus Cúmplices financiam de forma MILIONÁRIA para que não venha delatá-los.
    Minha peregrinação pelo Brasil e pelo Exterior sempre foi com meus Recursos Próprios. Já gastei tudo que tinha nesses dois anos.
    Afirmo que o crime contra meu filho, jamais entrará para o rol de crimes insolúveis, lutarei até o fim da minha vida por justiça!
    NO BRASIL CRIME HEDIONDO TEM PRISÃO IMEDIATA, MAS O ASSASSINO CONTINUA LIVRE.
    Creio que neste TRIBUNAL ser uma vez mais mostrado a sociedade brasileira que este crime não poderá ficar impune, tampouco um assassino que busca as prerrogativas de ser pastor, ficar acobertado e longe das grades de uma prisão.
    Acredito e tenho absoluta certeza de que os Senhores saberão fazer caminhar com a CELERIDADE que é peculiar a este TRIBUNAL o processo onde SILVIO GALIZA foi indiciado, denunciado e pronunciado diante de inúmeras provas, como o autor da morte de meu filho LUCAS TERRA, para que em breve possa ser julgado por este CRIME HEDIONDO e TRIPLAMENTE QUALIFICADO e para que venha servir de exemplo a outros tantos pedófilos que abusam sexualmente de crianças indefesas e menores inocentes.
    Meu filho foi QUEIMADO ainda com vida, não teve DIREITO DE DEFESA. PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM NESTE PAÍS PRECISA ME OUVIR E PRENDER ESTE PEDÓFILO ASSASSINO.»
    CARLOS TERRA – Pai do jovem LUCAS TERRA, assassinado aos 14 anos por um PASTOR de uma IGREJA EVANGÉLICA. Tudo o que esse pai busca é justiça pela morte de seu filho. Há 2 anos ele tenta isso. Como sua fonte financeira se esgotou, ele vai quase todos os dias numa grande rua de Salvador com um cartaz exibir na sinaleira dessa rua a situação dele.
    Ele não quer dinheiro, apenas que a justiça seja feita.
    Se você quiser fazer algo por esse pai desesperado, não deixe essa corrente morrer! Repasse esse e-mail para todos aqueles que você conhece!
    Sem comentários, gente, só o pedido, REPASSEM, POR FAVOR…

  32. Gerson disse:

    Tribunal Regional Federal da 4ª Região manda prosseguir DENUNCIA contra o bispo Edir Macedo

    Extraído de: Espaço Vital – 17 de Agosto de 2009

    A 7ª Turma do TRF da 4ª Região deferiu, por unanimidade, um recurso do Ministério Público Federal e determinou que a Justiça Federal em Santa Catarina volte a analisar uma denúncia do órgão contra o bispo Edir Macedo. Ele e outras duas pessoas foram denunciadas à Justiça em 2008 por falsidade ideológica e uso de documento falso. Na análise do processo, o juiz federal Marcelo Adriano Micheloti negou o recebimento da denúncia. O magistrao entendeu que a pena máxima a que os réus seriam submetidos caso fossem condenados seria de dois anos. Para esta pena, o prazo para processar os responsáveis pelos delitos é de até quatro anos. Como a denúncia foi apresentada sete anos após o fato, o crime estaria prescrito. Para o procurador da República em Florianópolis, Marcelo da Mota, o juiz fez um “exercício de futurologia”. Segundo ele, a pena para o crime de falsidade ideológica varia entre um a cinco anos de prisão e o juiz não poderia ter previsto a pena que seria imputada aos réus em caso de condenação para considerar o crime prescrito. “Se levar em conta a pena máxima, que é de cinco anos, você leva a prescrição para 12 anos”, disse. Com a decisão, o processo deve retornar agora à Justiça Federal de Itajaí (SC). Na nova análise, o juiz levará em consideração os indícios de crimes presentes no processo. Segundo o TRF-4, ele não poderá voltar a alegar a prescrição do crime para recusar a ação. Para entender o caso * Segundo a denúncia do Ministério Público, Edir Macedo teria utilizado em 2002 uma procuração assinada seis anos antes pelo ex-colaborador da Igreja Universal Marcelo Nascente Pires, para transferir sem a autorização dele a Televisão Vale do Itajaí para o nome de outro colaborador. * De acordo com o MPF, Pires assinou o documento dando ao bispo plenos poderes para transferir ações em 1996, mas o espaço relativo ao nome da empresa que seria transferida foi deixado em branco. Segundo a investigação, a procuração foi completada pelo bispo em 2002, com o nome das empresas Rede Fênix, TV Vale do Itajaí e Televisão Xanxerê. O documento foi utilizado na transferência da TV Vale do Itajaí para Honorilton Gonçalves da Costa, também colaborador da Igreja Universal. * A procuração também foi apresentada para a alteração da composição societária da empresa junto ao Ministério das Comunicações. “A investigação demonstrou que esse tipo de documento era comum no grupo”, explicou o procurador. Segundo ele, as empresas eram registradas em nome de terceiros, mas pertenciam de fato ao bispo Edir Macedo.* Também foram denunciados à Justiça Honorilton Gonçalves da Costa e Júlio César Ribeiro, por terem – segundo o MPF – contribuído para a fraude. Eles teriam feito diversas transferências da propriedade da empresa entre eles, para mascarar o uso da procuração. Outro lado De acordo com o advogado de defesa de Edir Macedo, Arthur Lavigne, a “decisão do TRF-4 é uma perda de tempo. O advogado disse que irá estudar um recurso ao STJ e acredita que o tribunal decidirá pela prescrição do crime. “O tribunal não aceitou a prescrição por mera formalidade”, afirmou. Ainda segundo Lavigne, o uso da procuração em data posterior não configurou nenhum delito. Ele argumenta que o preenchimento posterior só seria crime se tivesse sido feito com o propósito de usurpar a televisão.

  33. Gerson disse:

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião

  34. Karla Cristina disse:

    Gerson e Luana,escreveram a mesma coisa…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

    Gerson,você vai perder sua ‘namorada da Universal’,pois você fica aqui e não tá dando atenção pra ela direito,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Qu texto GRANDE que o Gerson Luana escreveu,rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  35. Sinceramente eu nem ia mais escrever nada mais Deus me incomodou, Somos irmãos independentemente das diferenças e das opiniões, por isso acho que devemos respeitar uns aos outro, essa discussão já virou algo pessoal. Tomem cuidado, isso não vai edificar a vida de mínguem e nem um vai convencer o outro.

    Karla Cristina, cuidado para não sair da linha nos ultimas mensagens vc esta alterando o seu modo de escrever e chego a escrever “AÍ QUE MEDA!” , lembro que somos TODOS convertidos ou pelo menos devíamos ser,.

    Gerson, concordo com muitas coisas que vc disse, mais não sou tão ” radical” assim não. Não concordo com a maneira que a Record esta conduzindo suas programações, se fosse eu mudaria tudo de uma vez, mais as vezes as pessoas só aprendem no erro, assim como não concordo com um monte de coisa que a Universal faz dentro de suas igrejas, o que não vem ao caso, mais e tenho Fé ( no sentido real da palavra) que aos poucos as programações podem ir melhorando e quem sabe um dia, ter sim uma emissora que fale somente de Deus.

    Eu só muito radical em relação a vários assuntos, principalmente quando se trata de mundo e igreja, não concordo com pessoas Cristas escutando musicas do mundo …. Mais fazer o que ? Tem crente que compra cd de musicas Cristãs piratas. !!!!!!

    Só que não podemos e julgar, se o Bispo e seu subordinados estão “roubando ou desviando o dinheiro dos dízimos da Igreja, Quem vai prestar contas são eles para Deus, a palavra de Deus é bem clara o que o homem plantar ele vai semear.

  36. Karla Cristina disse:

    Tiago…AI QUE MEDA! É o femenino de AÍ QUE MEDO! E não palavrão,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,como bosta ou cocô…

  37. Marcela disse:

    Gente, essa garota pensa ter Deus no coração.

  38. tony disse:

    e gerson cristão…! ja sei qual e sua duas religião 1 a rede globo 2 a catolica,vendo vc fala que so ve a record e compara com a globo.vc ta sendo pago pra defender a globo,vc precisa limpar seu coração.Jesus te ama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *