Internacional

Mulher que estava em coma desperta milagrosamente horas antes de os aparelhos serem desligados

Comments (4)
  1. emanuelle disse:

    Com ajuda de criança, PRF flagra tráfico internacional de armas e prende pastor
    Fonte: A Tribuna On-line
    Vinte pistolas de uso restrito e 3.500 munições foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federeal (PRF), na Rodovia Régis Bittencourt, no último sábado (28), com uma família no Vale do Ribeira. Uma menina de 8 anos, que estava dentro do veículo, foi fundamental para que os agentes desconfiassem que algo estava errado.

    Por volta das 14 horas, policiais da PRFs abordaram um automóvel Ford Fiesta de cor cinza e placas de Sete Barras, no Vale do Ribeira. O veículo era conduzido por um homem de 42 anos, que estava acompanhado por sua esposa, de 36 anos, o filho de 21 anos e a filha, de 8 anos, todos residentes em Foz do Iguaçu, interior do Paraná.

    O pai da família dizia-se garçom, mas foi identificado como pastor evangélico que gerenciava um empreendimento para acolhimento e tratamento de dependentes químicos em Sete Barras Ele também fazia visitas de evangelização em cadeias públicas.

    Durante a entrevista inicial, o condutor disse que visitariam a família em Sete Barras, mas a filha, inocentemente, corrigiu o pai e disse que iriam para São Paulo. Devido a contradição, os PRFs decidiram vistoriar o veículo.

    Dentro do compartimento destinado ao air-bag do passageiro, sob o banco traseiro e em mochilas, os PRFs encontraram o motivo da mentira do condutor: várias armas e munições estavam sendo contrabandeadas para a Capital.

    No total, 20 pistolas e 3.500 munições, todas 9 mm, calibre de uso restrito, muito usadas por traficantes, foram apreendidas. O filho disse que as armas vieram do Paraguai e as entregaria em São Paulo. Posteriormente, parte delas iria para a cidade do Rio de Janeiro.

    Após o registro do flagrante de tráfico internacional de armas e munições, o casal e seu filho mais velho foram recolhidos ao sistema carcerário da região e poderão, se condenados, cumprir pena de reclusão de 4 a 8 anos, além de multa. A menina foi recolhida a uma abrigo da região para ser entregue a um familiar.

    Antes de se mudar para Foz do Iguaçu, família tinha um empreendimento na cidade de Sete Barras, no qual o pai da família dizia-se pastor evangélico e o gerenciava. Nele, dependentes químicos eram acolhidos e tratados. Ele também fazia visitas de evangelização em cadeias públicas. Porém, logo que mudaram para Foz do Iguaçú, no mês de janeiro deste ano, o filho foi detido pela polícia local tentando arremessar para dentro da cadeia o chamado Kit Cadeia, composto por drogas, fumo e telefones celulares e carregadores para celular.

  2. marcelino disse:

    QUEM E ESTA QUE FICA POSTANDO ESTAS BESTEIRAS EMANUELLE. VAI CONVERTER FILHA VOCÊ PRECISA DE DEUS

    1. clamando disse:

      ESTA É A MULHER CÃO ELA VAI GERAR COM SATANÁS O ANTI-CRISTO

  3. marcelino disse:

    O TEMPO E DE DEUS, ELE FAZ TUDO NA HORA CERTA, POR ISSO ELE E DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *