Mulher descobre estar grávida de quadrigêmeos durante parto e afirma: “É uma benção”

4

Uma mãe de quadrigêmeos foi surpreendida durante o nascimento de suas filhas no Mississippi (EUA). Após entrar em trabalho de parto com a informação de que estava grávida de trigêmeos, Kimberly Fugate descobriu durante o parto que, na verdade, sua gestação era de gêmeos quádruplos. Ela afirma que as crianças são “uma bênção”.

Kimberly e seu marido Craig haviam sido inicialmente informados pelos médicos que ela estava tendo trigêmeos. Ela deu entrada no hospital para mulheres Winfred L. Wise com 28 semanas de gestação para a cesariana e, no meio da cirurgia, foi informada de que teria mais uma criança. Quadrigêmeos idênticos, como nesse caso, é um dos casos mais raros na medicina.

– Eles haviam chegado a três e disseram: ‘Mais pés’. Eu disse, ‘Não!’ Foi um choque instantâneo – conta Kimberly Fugate, sobre o momento em que foi informada pelos médicos de que teria quatro, e não três, filhas.

Aos 42 anos de idade, Kimberly já é mãe de uma menina de 10 anos e afirma que as crianças são “uma bênção” em sua vida, e conta que se surpreendeu até mesmo de ter engravidado. Com a probabilidade de 1 em 729.000, o nascimento de quadrigêmeos idênticos é considerado por muitos como um verdadeiro milagre.


O médico James Bofill, que cuidou de Fugate em sua gestação, disse ao jornal The Clarion Ledger que ele estava “muito envergonhado” pelo erro, e que isso nunca havia acontecido antes em sua carreira de 27 anos. Segundo o The Christian Post, ele afirma que uma das crianças “tinha conseguido se esconder atrás de suas irmãs ao longo dos ultra-sons”, evitando a detecção.

As recém-nascidas são prematuras e estão internadas no hospital em observação. A porta voz do hospital, Jennifer Hospodor, informou que “é possível que algumas ou todas as meninas estejam suficiente forte para ir para casa logo. Depende de como elas irão se desenvolver ao longo dos próximos 12 semanas”.

Por Dan Martins, para o Gospel+


4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA