Mulher que dirigia com os olhos fechados enquanto fazia oração colide contra uma casa

2

“Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca”. O conselho de Jesus, oferecido em Mateus 26:41, foi levado à sério apenas parcialmente por uma mulher, que orou de olhos fechados enquanto dirigia, mas não vigiou.

O momento de oração que se tornou intenso acabou em acidente para a motorista do carro da foto, que fechou os olhos enquanto conversava com Deus e dirigia, e terminou colidindo contra uma casa.

O acidente só não foi mais grave porque, entre a calçada e a parede da residência, havia um campo gramado que fez o carro perder velocidade.

O caso foi registrado na cidade de Mary Esther, no condado de Okaloosa, Flórida (EUA). A motorista alegou ao xerife que estava viajando rumo à região leste pela via Marcia Drive, quando chegou a uma intersecção com sinal para parada.


No entanto, quando ela abriu os olhos, já era tarde, e não conseguiu parar, atravessando o cruzamento e invadindo o quintal da residência.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram ao portal NWF Daily News que ela tentou tirar o carro do local, mas ele atolou na área gramada. Nenhum morador da casa ficou ferido no acidente.

A motorista que não vigiou viu sua oração terminar em um boletim de ocorrência que a citou por condução imprudente com danos materiais, afinal, a parede da casa foi atingida e precisará de reparos.

Veja abaixo mais imagens do acidente:

Carro ficou atolado no gramado
Carro ficou atolado no gramado
Parede vai precisar de reparos
Parede vai precisar de reparos

2 COMENTÁRIOS

  1. Os discipulos de Jesus certa feita foram expulsar um demônio de uma pessoa e começaram a sentirem constrangidos quando o gabiroto já estava demorando dar no pé. Foram correndo pedir socorro à Jesus que os constrangiu ainda mais pela falta de fé. Oração e vigilância estão unidos entre si. São inseparáveis e indispensáveis. Devem ser levados à sério, não importa qual seja a situação. Oração sem ação é uma resposta medíocre, uma desculpa quando alguem não quer fazer algo para alguem ou com alguem e diz: "Estou orando"., pra não ser deselegante dizendo: "NÃO". Tentar a Deus é desafiar o impossível como que forçando uma resposta de Deus para que o milagre aconteça. Isso pode não dar certo pois a intenção de Deus não é aparecer como DEUS MILAGREIRO e sim como SALVADOR através da pregação do evangelho. EVANGELISMO É IMPORTANTE, anuncia uma mensagem completa, que todo pecador precisa ouvir. Muitos são tocados, convidados e poucos se dispõe. Não importa para Deus se todos corram para seus pés, isso seria excelente mas, por causa da incredulidade, nem todos alcançaram a salvação de Deus. Para muitos Deus é um negócio lucrativo, um símbolo de prosperidade afinal, Ele é Deus, dono de Tudo, fez todas as coisas, é dono do ouro e da prata. Deus é para todos mas o céu, só para os que se entregam de corpo, alma e espírito. Uma coisa interessante em dois versos da Biblia: Enquanto um diz: Sem fé é impossível agradar a Deus o outro complementa pra não deixar brechas que, SEM SANTIFICAÇÃO, NINGUEM VERÁ A DEUS. Então não basta ter fé, tem que ter santificação. Quem destruir o TEMPLO do Espírito Santo (que é seu próprio corpo), não terá parte com Deus em seu Reino. Vigiai e Orai para que não entreis em tentação. Wlalbernaz Sousa Santos – Instituto Missão da Paz

  2. Muito bom tudo que o senhor escreveu,penso da mesma forma e nunca fiz curso de Teologia ou outra coisa do tipo apenas gosto de ler a Biblia e creio que o corpo e o Espirito pertencem a Deus.
    E na maioria das bobagens que vejo e ouço percebo que as pessoas são enganadas por não examinarem as escrituras e somente acreditam no que os falsos pregadores dizem.

  3. Dirigir de olhos fechados?
    A que ponto chega a imbecilidade humana!!!
    Parece aquele caso do homem que falou que ia andar sobre as águas como Jesus.
    Morreu afogado.
    Um outro disse que ia passar 40 dias num deserto, como Jesus, sem comida, água ou abrigo.
    Foi encontrado morto.
    Isso nem é fé, é fézes.

DEIXE UMA RESPOSTA