Bianca Toledo pede privacidade nas redes sociais e fala em “desapego do que ficou para trás”

1

A decisão da Justiça em libertar o pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher, de abusar sexualmente de seu enteado, de cinco anos, coincidiu com uma mudança de postura da cantora e missionária Bianca Toledo, que anunciou que não iria mais comentar o caso.

Uma imagem, com a foto da cantora ao fundo, foi publicada na página do Facebook no último sábado, 09 de julho, com um pedido de privacidade: “Peço a todos que respeitem o meu momento. No que pude alertá-los já o fiz. As mídias exploram o assunto porque é o trabalho deles. Eu não quero mais falar sobre o ocorrido comigo e com minha família nesse momento. Os que são espirituais apenas orem sem cessar porque é o que cabe a nós fazer. Vamos aguardar a Justiça de Deus e dos homens”.

Desde então, a equipe que assessora Bianca Toledo tem publicado mensagens baseadas em versículos bíblicos, mas inegavelmente com referências ao momento que ela atravessa.

Em outra postagem, o texto da imagem diz: “O compromisso com meu futuro exige de mim o desapego do que ficou para trás”. Na legenda, os versículos 13 e 14 do capítulo 3 do livro de Filipenses: “Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus”.


Quando trouxe o caso à tona, Bianca Toledo sofreu muitas críticas de pessoas que acreditam que sua decisão de falar publicamente sobre o assunto foi equivocada. Na última segunda-feira, a assessoria da cantora publicou o versículo 1 do capítulo 3 de Tiago: “Meus irmãos, não sejam muitos de vocês mestres, pois vocês sabem que nós, os que ensinamos, seremos julgados com maior rigor”.

No mesmo dia, outra publicação com o mesmo teor: “Compreender o amor é demais para a razão”, disse, em tom enigmático.


1 COMENTÁRIO

  1. Agora pede Privacidade? se quisesse privacidade não teria na primeira vez metido a língua no cara o acusando de ter molestado de seu filho? agora está pedindo privacidade,porque o cara foi solto,a própria delegada não encontrou nada nos computadores e celulares do cara que possam ter indícios de pedofilia,só há indícios de crime e não provas concretas,até o MP se ´pronunciou a favor da liberdade do cara,ai vendo que o que falou, de acordo com o andar das investigações, o negócio só está favorecendo o cara, pois como disse foi solto,porque NÃO HÁ PROVAS!DIGO NÃO HÁ PROVAS, então agora, vem com esse papo que não quer mais ser exposta, se fosse ao contrário, se o cara ainda estivesse preso, e tivessem uma chuva de provas contra o cara, com certeza ela estaria ai, dando entrevistas, chorando, dando uma de coitadinha(pra ganhar mais audiência do público e adeptos) mas como a coisa mudou de lado, agora não quer mais ser exposta, só tenho uma resposta pra você "pastora Bianca" isso é uma atitude de gente da sua espécie,que joga fogo na lenha,e quando o fogo pega,e está agora pegando pro seu lado, quer apagá-lo,é isso.

  2. Vocês falam isso porque não foi com o filho de vocês que aconteceu ela não ia falar uma situação dessa se não tivesse visto algo diferente com seu filho e a palavra da babá onde fica que ela relata também sobre a situação que ela percebia em, vocês não sabe de que uma mãe é capaz de fazer pelo seu filho, agora vem vocês julgar a mulher.

  3. É realmente abusos contra criança parecem não dar em mais nada…Existe diferença entre abuso e estupro , porém ambos são traumatizantes..e sobre o fato de não ser encontrado nada no celular e nos pertences do Felipe , não significa que seja inocente..Ela fez a parte dela em denunciar e alertar !!!!

  4. Quem não tem pecado atire a primeira pedra…quem será o primeiro? Não cabe a nós o julgamente e sim a Deus, entretanto não podemos aceitar que uma denúncia deste tamanho; com um anjinho de 05 anos, fique sem investigação e este trabalho não é para polícia. Oremos para que Deus traga tudo a tona.

  5. Por onde essa mulher passa, ou melhor, aquele que ela consegue seduzir com sua voz de hipnose, ela tenta destruir. Não popa nem ao filho! Ninguém entendeu ainda que ela tá jogando?! SÓ PENSA EM FAMA, DINHEIRO, SUCESSO…nem que tenha que expor, denegrir, manchar a honra de alguém, tal como fez com o primeiro e o segundo marido. Quem se hablita para casar com ela?

DEIXE UMA RESPOSTA