Brasil

“Pais ausentes geram filhos insubmissos. Pais desequilibrados geram filhos depressivos”, afirma pastor Silas Malafaia. Leia na íntegra

Comments (8)
  1. Excepcional, muito, bom, mesmo !

  2. Marco Antonio disse:

    Pais picaretas do evangelho geram o que? Profetistas de hoje!

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      FILHOS RETARDADOS.

  3. Seria tão fácil criar filhos assim, só mostrando exemplos e tendo retorno. ainda bem que ele pendurou o diploma na parede, rsrsr
    nesta "matemática", 2 + 2 pode dar 4, 5 ou seis, plantamos, mas nem sempre temos garantia de que frutos vamos colher.

  4. souza disse:

    Assino embaixo, pastor silas!!!!.

  5. souza disse:

    Para o Paulo agnóstico; Pai gilete gera filho gillete !!.

  6. Adimitamos que nao esta facil educar filhos nesta sociedade moderna , quanto mas sem a sabedoria e
    doutrinas da biblia

    1. E SÓ COM CORREÇÃO VERBAL,TESTEMUNHOS (SER O PRÓPRIO EXEMPLO) NÃO PODEMOS ENCOSTAR AS MÃOS E CORREÇÃO COM VARA (EXEMPLO DA BÍBLIA) NOS FILHOS, A LEI NÃO NOS PERMITE, A LEI PERMITE PONTOS DE DROGAS, MAUS EXEMPLOS NA TELEVISÃO, DOS POLÍTICOS CORRUPTOS, MÁ EDUCAÇÃO NAS ESCOLAS (INCLUSIVE SEM SEGURANÇA ALGUMA, TENDO ATÉ VENDEDOR DE DROGAS NAS ESCOLAS, INCLUSIVE U.S.P., ETC…) SÓ DEPENDEMOS DE DEUS PAI E O ESPÍRITO SANTO PARA NOS AJUDAR…

    2. Gostei do comentário de Silas Malafaia. Acho exagerado a correspondência pais assim saem filhos assado. Cada pessoa é um mistério. Não somos autómatos. As máquinas é que fazem os produtos todos iguais. Os homens caminham de maneiras diferentes. Deus fez cada um de nós diferentes e nós podemos dizer-lhe sim ou não. No campo da educação as coisas não são assim lineares.

  7. Lucas disse:

    O comentário do Pr. Silas não é só dele, mas baseado em pesquisas. Como somos indivíduos, únicos, é claro que esses métodos não vão funcionar em todos os casos, porém agindo assim ou semelhante a isso será obtido, sem dúvidas, melhores resultados na educação dos filhos.
    A bíblia ensina que a minha colheta será baseada no que eu plantar; logo, posso ter uma idéia do que eu vou colher atentando para o que eu plantei.
    QUE O SENHOR NOS ABENÇOE!

  8. Ricardo de Assis disse:

    Ta certo!

  9. alguem disse:

    Não gosto do silas mas sou obrigado a concordar com ele nesse caso.

  10. Gil disse:

    Engraçado, conheço uma professora do municipio do Rio de Janeiro que afirma: seus piores alunos são filhos de crentes e os pais mais ausentes são os crentes. Tem alguma coisa errada, certamente não é a Bíblia, mas com se está ensinando nas igrejas.

  11. Aragão disse:

    Gil, há exceções. Conheço filhos de crentes que têm uma vida comportada, educada e exemplar como também ao contrário. Conheço também filhos de católicos nessa mesma situação. Vai ver que essa professora talvez precise conhecer mais as pessoas e estudar mais.

    1. Gil disse:

      Caro Aragão, não sei qual a sua profissão, mas acho que todos nós devemos conhecer mais as pessoas e estudar mais para nos aperfeiçoar, tanto nas relações humanas quanto na profissão. Esta referida professora é uma cristã convertida, convicta da sua fé, e convive com este problema há 27 anos, então certamente ela fala com muita propriedade pq não se baseia em achismos, pesquisas, estatísticas ou então pq ouviu algém falar. Talvez vc esteja se baseando apenas em casos isolados, que não te dá nenhum respaldo para qq tipo de comparação num universo tão grande. Então argumentar sem conhecimento de causa, é alimentar o vento com palavras que não surtem efeito. Sugiro vc fazer uma pesquisa em escolas publicas e particulares para obter um resultado parcial, e a partir daí fazer um juizo de valor, bastante restrito, acerca do assunto.
      Portanto concluo dizendo que os filhos de crentes não dão problema somente nas escolas seculares, mas na escola dominical percebe-se também um comportamento inadequado, quando estão agrupados na igreja. Será que eles mudam o seu comportamento ou já são assim? será que os seus pais crentes respaldam as atitudes erradas dos seus filhos? eis a questão!

      1. Lucas disse:

        Em um momento você fala que esta professora fala com muita propriedade por que os seus argumentos não se baseam em pesquisas, dando a entender que os argumentos dela se baseiam em experiências vividas, logo depois você diz ao Aragão que deveria fazer uma pesquisa para poder opinar, dando a entender que se o argumento dele for baseado em experiências que ele viveu, não terá valor. Me desculpe dizer irmão, mas isso é contradição e exclusão de pessoas, uns podem e outros não.
        Você não pode generalizar uma opinião baseada em experiências vividas por alguém. É necessário ter acesso à pesquisas que comprovem o que você diz.
        E pelo que diz respeito a qualquer um que não conheça essa professora ela pode não ser cristão.
        E o cometário do Aragão é pertinente querido irmão. Com certeza, neste caso há exceções.
        QUE DEUS NOS ABENÇOE!

  12. pais descrentes gerao filhos desviados? nao concordo !

    1. eu sou filha de pais nao crentes eu e minhas irmas somos e fomos boas filhas carater nao tema nada ver com o fato de ser crente ou nao, atualmente sou crente, e passo para minha filha tudo que aprendir com os meus pais , e a partye espiritual que atualmente eu estou aprendendo, pois aprendo todos os dias.

  13. Okay, pastor Silas. No entanto, estamos esperando as evidências e estudos científicos que corroborem suas relações. Ou o senhor esqueceu que correlação não significa causação? Ai, ai.

  14. Joana Maria disse:

    Minha mãe é ausente e ainda vem dá palpite equivocado na minha vida. Não aceito mesmo!!!!! Temos uma relação péssima, pois ela não me conhece e vem falar bosta! Não nos falamos há dez anos. Oh glória!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *