Bianca Toledo agradece apoio e ressalta que não citou seu filho quando denunciou o marido

0

A cantora e missionária Bianca Toledo publicou um novo vídeo, em agradecimento às manifestações de apoio feitas através das redes sociais.

Aparentando exaustão, ela afirmou que trataria do assunto que culminou com a prisão de seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich, pela última vez, e se eximiu da responsabilidade atribuída a ela pela exposição da família, considerada imprudente por alguns formadores de opinião.

“Venho agradecer todas as orações, todo o apoio e toda a intercessão, todo o movimento feito em favor daquilo que eu estou vivendo nos últimos dias. Pela última vez eu vou mencionar esse assunto aqui. Algumas pessoas estão dizendo que eu expus demais a minha família, e eu quero dizer que desde o meu primeiro vídeo eu não citei o nome do meu filho, em momento algum, e nem queria que o nome dele fosse citado. Infelizmente, essa informação vazou, e a mídia tem utilizado disso para alertar outras mães, e nada do que tem saído na TV ou nos jornais tem vindo da minha parte”, disse a cantora.

Na sequência ela anuncia que irá tirar um “mês sabático” para se dedicar exclusivamente a seu filho, para minimizar o sofrimento pelo qual ele tem passado.


Na descrição do vídeo, Bianca Toledo reitera que “tudo que descobriram teve um impacto devastador em mim como esposa”, e que essa revelação coincidiu com uma perda pessoal: “Eu era apaixonada pelo meu marido! Mas jamais aceitaria uma atrocidade dessas. Hoje eu sei que não o conhecia”, pontuou.

Por fim, estimulou as pessoas que acompanham o caso a buscarem a Deus pedindo sua intervenção no caso: “Não alimentem o ódio! Apenas orem clamem a Deus que nos restaura assim como a toda sua igreja. É um alerta para os últimos dias e serei eternamente grata ao Senhor por mais este livramento!”, concluiu.

Assista ao vídeo:

SEM COMENTÁRIOS

  1. . FAMA GOSPEL

    HJ O G+ MOSTRA MAIS UM INOCENTE RELATO MELANCOLICO DA ACUSADORA
    |AGORA NAO OFICIAL|
    DO CASO ENVOLVENDO SEU EX…
    …PASTOR?
    …ESPOOOOOSO?
    …GAY?
    …TARADO INFANTIL?
    …DEPOIS DE INDUZIR TANTA REVOLTA E ODIO POR EXPOR SUA VIDA PARTICULAR
    |QUE NAO INTERESSA A NINGUEM;
    TA ENCHENDO O SACO|
    NOTAVELMENTE TOMADA POR UM BREVE E FINGIDO ARREPENDIMENTO POR ACUSACOES
    |SEM PROVAS NITIDAS|
    AO ATE ENTAO ACUSADO EX, DESEJANDO QUE NINGUEM O ODEIE
    |DEPOIS QUE A GALERA JA DESEJOU QUE ELE VA SE F..ER|
    QUE NAO ESTA DESEJANDO VINGANCA E SIM JUSTICA!

    POR OUTRO LADO PARECE QUE A PASSSSSSSTORA ESQUECEU QUE A MIDIA NAO FAZ JUSTICA JUSTA, E QUE HA MUITOS I…TAS QUE NAO SAO LICENCIADOS PRA SER MAGISTRADOS DE NINGUEM, OU SEJA, O FATO DEVE SER RELATADO A UM JUIZ DE DIREITO E SER AGUARDADA A INVESTIGACAO, COMPROVACAO, E SENTENCA DO TERMINO, O QUE NAO ESTA NA CABECA DA INGENUA E PRENDADA MISSSSSSSIONARIA, QUE CONTINUA FAZENDO O PAPEL RIDICULO DE DIVULGAR VIDEOS QUE SO PROVAM UMA COISA;
    . QUER SER A DEVASSA DA HISTORIA
    …DEVASTADA QUE DIGO…!

    O TAL PEDOFILO, GAY, PASTOR E EX ANDA EM LIBERDADE PROVISORIA AGUARDANDO O DESFECHO DO ENREDO!

    COMO CRISTAO, ESPERO QUE SE HA CULPADO E PROVAS QUE A JUSTICA SEJA FEITA, NAO CABE A MIM PRE JULGAR ALGUEM SO PQ UMA CELEBRIDADE QUALQUER O ACUSOU, E PARECE NOTADAMENTE QUE A ACUSADORA NAO DESEJA QUE O SUPOSTO REL SE DEFENDA, O QUE E DIREITO NA LEGISLACAO CONSTITUCIONAL BRASILEIRA E, BIBLICA TAMBEM!

    PARECE QUE A PASTORA NAO ANDA LENDO A PALAVRA DE DEUS QUE ENSINA A ESPERAR E CONFIAR NO SENHOR QUE A JUSTICA SERA FEITA DE UM JEITO OU OUTRO, POIS NADA HA ENCOBERTO QUE NAO SEJA DESCOBERTO.

    AGUARDE MAIS UM CAPITULO DE:
    FAMA GOSPEL

  2. Estranho,ela diz não citar o nome do filho, me parece verdade pois não ví,em nenhuma postagem o nome de seu filho, mas quando acuspou o cara,ex-marido, disse que ele abusou de seu filho, isso já basta para expor a criança, o que me deixa mais triste é saber lá na frente que está susando o filho para seus fins,sei lá qual,de adquirir fama,de raiva ao ex,de loucura,sei lá o que sei é que o Juiz já ,mandou soltar o cara,com o endosso do Ministério Público(lembrando que o M.P,se tiver realmente provas,o que puder ferrar a pessoa,ele o faz) o que não parece nesse caso, leiam a matéria que extrai deste mesmo site sobre a decisão do Juiz:

    O pastor Felipe Heiderich teve sua soltura da prisão preventiva revertida pelo juiz Paulo César Vieira Carvalho Filho, da 17ª Vara Criminal, na tarde da última sexta-feira, 08 de julho.
    De acordo com o advogado do pastor, Leandro Meuser, a decisão de soltá-lo foi tomada pelo juiz após pedido da defesa e de uma posição favorável do Ministério Público do Rio de Janeiro.
    A decisão de soltura foi tomada pelo mesmo juiz que havia determinado sua prisão, segundo informações do Correio 24 Horas. Agora, a defesa do pastor espera que um oficial de Justiça entregue o documento assinado pelo juiz para que ele seja solto.
    Felipe Garcia Heiderich, ex-marido da pastora Bianca Toledo, fio mantido em uma cela separada, destinada a estupradores, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, por suspeita de abusar do enteado de 5 anos.
    O Ministério Público solicitou que o pastor seja monitorado por tornozeleira eletrônica e seja proibido de se aproximar da ex-esposa e do filho dela.
    Indignação
    A cantora e missionária Bianca Toledo criticou a decisão da Justiça, classificando-a como “sem nexo”: “É uma loucura a Justiça desse país. Estou conversando com os meus advogados. 1-Minha única preocupação é com a minha segurança e a segurança do meu filho”, desabafou, em conversa ao telefone com o jornal Extra.
    2-O empresário Renato Pimentel, pai do menino, preferiu não comentar a decisão de soltar Felipe Heiderich, e disse que irá visitar o filho: “Não consigo fazer nenhum tipo de observação, porque não tenho conhecimento aprofundado dos fatos. Tudo o que soube foi pela mídia. Só estou focado em ir ao Rio para dar um abraço no meu filho”, afirmou.
    3-O juiz que determinou a prisão e soltura do pastor explicou a decisão: “Havia sido decretada a prisão temporária do acusado, que só vale durante a fase de inquérito. A partir do momento que o Ministério Público ofereceu a denúncia, o inquérito foi encerrado. Ressalto que o MP-RJ não pediu a prisão preventiva, mas somente medidas cautelares. Assim, determinei o monitoramento eletrônico e que o réu fique proibido de se aproximar da criança e da mãe”, afirmou, através da assessoria de imprensa.
    1-DESTAQUE EM NEGRITO: A Acusadora diz que está preocupada, com a sua segurança e de seu filho, na minha opinião não deveria estar preocupada, pois se viveu com o cara por 2 anos deve conhecê-lo bem: e isso pra mim não passa de desculpas,pois resta claro que não tem o que dizer,então usa esse tipo de argumento.

    2-DESTAQUE EM AZUL:Pelas palavras do pai da criança, não parece estar acreditando muito na Estória da Ex-Mulher,pois qualquer pai ficaria louco,querendo matar tanto o cara que supostamente abusou da criança,quanto da mãe,isso seria normal em qualquer ser humano, mas o Pai , diz: que o que soube foi pela mídia e não tem conhecimento dos fatos,isso porque deve conhecer bem a sua Ex-mulher.

    3-DESTAQUE EM VERMELHO: O mesmo Juiz que prendeu,foi o mesmo que está soltando,estranho né, que geralmente em crimes Hediondos,isso é quase que impossível, ainda mais quando a mídia está em cima dos fatos,e a prisão só valeu para apurar os fatos,e porque o Ministério Público não pediu a preventiva: sabe porque¿ porque não tem certeza de nada, e na dúvida se usa o termo em latim: IN DUBIO PRO REO, (a favor do Réu,que na realidade ele ainda nem é Réu e sim investigado) assim o inuqérito foi encerrado.

    Agora Vamos ver se o cara for inocentado, se os que meteram o pau no cara, vão vir aqui para dizer: desculpe,eu estava enganado(a),quero ver,pois se ele for condenado,eu mesmo virei aqui e direi que estava enganado,mas no momento o que vejo são acusações que partem de ma pessoa,e a defesa como disse tem que ser ampla,dos dois lados,vamos ver!

  3. Nossa que ridícula. .. isso aí é pastora de qual rebanho.. abriu sua própria igreja. .. diz quê é ministério ( que droga é essa agora tudo é ministério ou seria mistério ) que ninguém mais sabe o que estão tramando nos púlpitos dos templos. .. sugando tudo o que as pobres ovelhas desavisadas tem ( gorduras e lãs ) será que Deus está mesmo no meio desse sujeira toda… Jesus nunca precisou de cantor gospel para animar a platéia antes de pregar o amor e salvação. ..principalmente o amor ao próximo sendo até ele seu inimigo. ..mas hoje está realmente está difícil. .. o que ela quis com esses vídeos. .. se ela não se apercebeu bancou a ridícula. .. tão culpada quanto ele pois não cuido dos seus. Num mundo onde satanás o diabo está deitando e rolando e ja nem esconde mais os seus desígnios pois o seu lema é matar roubar e destruir.. e essa coisa ridícula intitulada pastora ( auto sustento ) não sabia disso. Vai arranjar um emprego e cuidar dos seus que é melhor

DEIXE UMA RESPOSTA