A cantora e missionária Bianca Toledo publicou um novo vídeo, em agradecimento às manifestações de apoio feitas através das redes sociais.
Aparentando exaustão, ela afirmou que trataria do assunto que culminou com a prisão de seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich, pela última vez, e se eximiu da responsabilidade atribuída a ela pela exposição da família, considerada imprudente por alguns formadores de opinião.
“Venho agradecer todas as orações, todo o apoio e toda a intercessão, todo o movimento feito em favor daquilo que eu estou vivendo nos últimos dias. Pela última vez eu vou mencionar esse assunto aqui. Algumas pessoas estão dizendo que eu expus demais a minha família, e eu quero dizer que desde o meu primeiro vídeo eu não citei o nome do meu filho, em momento algum, e nem queria que o nome dele fosse citado. Infelizmente, essa informação vazou, e a mídia tem utilizado disso para alertar outras mães, e nada do que tem saído na TV ou nos jornais tem vindo da minha parte”, disse a cantora.
Na sequência ela anuncia que irá tirar um “mês sabático” para se dedicar exclusivamente a seu filho, para minimizar o sofrimento pelo qual ele tem passado.
Na descrição do vídeo, Bianca Toledo reitera que “tudo que descobriram teve um impacto devastador em mim como esposa”, e que essa revelação coincidiu com uma perda pessoal: “Eu era apaixonada pelo meu marido! Mas jamais aceitaria uma atrocidade dessas. Hoje eu sei que não o conhecia”, pontuou.
Por fim, estimulou as pessoas que acompanham o caso a buscarem a Deus pedindo sua intervenção no caso: “Não alimentem o ódio! Apenas orem clamem a Deus que nos restaura assim como a toda sua igreja. É um alerta para os últimos dias e serei eternamente grata ao Senhor por mais este livramento!”, concluiu.
Assista ao vídeo: