Brasil

“Negro é negro e não tem como mudar. Homossexualismo pode ser mudado”, diz pastor Marco Feliciano, durante audiência pública na Câmara

Comments (364)
  1. Lucia Luz disse:

    A questão não está em quem fala, ministra, palestra ou a proibição do Conselho Federal de Psicologia.A questão mais importante e intocável é o que diz a palavra de Deus e o Pastor Marcos Feliciano está apenas lembrando as autoridades e similares dessa verdade.Não vejo discriminação, homofobia ou racismo em defender uma tese que já foi escrita e aprovada pelo dono do universo.Se alguém discorda dessa realidade, que fale com Deus, pois foi ele quem disse que:Não erreis.Nem devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os ladrões, nem os avarentos, nemos bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.Quem ama a família de verdade e acredita que ela é um projeto especial de Deus para a humanidade, pensa antes de concordar com qualquer coisa que a MÍDIA divulga e apoia.

  2. Junior Vania disse:

    os homosexuais se alto estabelesse no racismo por si só

  3. Derrocada sociedade, enraizada nas concepções mundanas.

    À semelhança de toda imundície voltada às escusas promíscuidades que poluem uma sociedade decente, não demorará muito o pleitear também aos interesses de prática da pedofilia, zoofilia, necrofilia e outras " filias" por aí à fora.

    Sob os argumentos de discriminação, qualquer que pense em contrário a tais elementos de impiedades será considerado FÓBICO e FUNDAMENTALISTA.

    Então serão revistos os conceitos de direitos cíveis. Imaginemos um sujeito que se diga casado com um defunto requerendo direitos sociais; ou quem sabe um enamorado de um animal sustentando em juízo a partilha de bens;

    Para isso caminha o sistema Mundo e qualquer que tenha opinião contrária, a exemplo do que hoje se tem ao homosexualismo, logo será taxado de discriminador FÓBICO.

    Então eu pergunto quem é Homofóbico? Alguém tem medo de homosexual?

    1. rafael disse:

      acredito na livre escolha que cada um pode fazer,no meu caso sou heterossexual, e é asso, q me sinto feliz e realizado .Agora se não é do seu agrado se casar com alguem do meso sexo, é simples basta não fazê-lo, mas daí querer por empecilhos para que cada um busque a sua suposta felicidade, é muita ignorância da sua parte. e só pra constar homofobico não quer dizer apenas medo, mas também aversão a homossexuais.

  4. Branko Nowackz disse:

    Já usou tanto alisante que está tendo o cérebro prejudicado!

  5. silmara disse:

    Que horror!!!, vindo de um pastor, para tratar do homossexualismo, pq a necessiade de incluir NEGROS E INDIOS? Não tem capacidade para debater sobre o tema nem com A BÍBLIA SAGRADA?, respeitando as pessoas o correto, pricipalmente se tratando de umpastor? e ainda diz que não é racismo. É o que?

  6. Daniel disse:

    Creio que contra fatos não há argumentos: conheço um pastor que foi procurado por um homem casado e pai de filhos, o qual pediu-lhe chorando que o ajudasse por não mais suportar a seguinte situação: esse homem (frequentador de um centro de macumba) disse que às vezes um demônio aparecia na sua frente e lhe dizia que naquele instante iria entrar nele e fazer com que o mesmo sentisse desejo por outro homem, o que acontecia e levava esse homem a tornar-se homossexual naquele momento. O pastor repreendeu o diabo daquele pai e ele ficou liberto desde então. Tenho observado que muitas dessas pessoas responsáveis por esses terreiros de macumba onde fazem males (despachos) para o próximo são envolvidas em casos de homossexualismo.

    1. Cleber Farias disse:

      Prezado Daniel. “Diabo?” Então minhas escolhas, sendo psicológicas ou não, na verdade são escolhas de Deus ou do Diabo, a depender do ponto de vista de quem julga? Nasci em 1982, fui criado normalmente por uma família comum, com traumas normais de qualquer criança simplória da periferia de Salvador. Vi a criminalidade do meu bairro dizimar muitos amigos e desconhecidos. Vi igrejas evangélicas, católicas, terreiros de macumba, casas de oração espírita, centros de umbanda, hospitais, prostíbulos, padarias, mercadinhos, boca de fumo, e muitas outras organizações, se proliferarem como pragas. Diante de tudo isso sou estudante de engenharia civil, heterossexual, trabalhador honesto, anticristianismo (não anticristo), e dono de minhas próprias opiniões. Agora te pergunto. Quem foi que decidiu isso EU, DEUS ou o DIABO? Gostaria que me respondesse. Ou vc ou o pastor cheio de vermes no cérebro.

      1. Miria disse:

        Olá Cleber não sou pastora e nem o Marcos Feliciano , não sou formada em uma grande faculdade e nem sei ”falar dificil” mas posso te dizer com toda a certeza do mundo , as condições em que cada ser humano é criado não interfere no carater dele , vc por exemplo tinha tudo para se tornar um bandido certo ?? mas escolheu trabalhar estudar e ser um cidadão de bem , OTIMO , para a sociedade vc ta certinho , mas para Deus isso não basta se faz necessario reconhecer os seus pecados , e reconhecer de que vc é totalmente dependente de Deus a ponto de não saber andar sozinho , sendo assim não se sinta bom o suficiente para ir morar com Deus é preciso ir alem é necessario aceitar Jesus como unico e suficiente salvador .

      2. Gilberto disse:

        Você. Foi você que escolheu sua vida, isso se chama livre arbitrio, oque todos nos temos, e é assim de Deus nos da a opção de servi-Lo ou não. Nos somos resultados de nossa escolhas. Mas para aqueles que acreditam em Deus que não é seu caso, um dia todos nos daremos conta de nossos atos. existem pessoas mais fracas que se submetem a várias situações e são muito oprimidas pelo “Diabo”, sim. Se vc conquistou tudo isso e não acredita em Deus porque ele iria te atacar? É o que nos cristãos cremos e é um direito seu não crer. Abraços.

  7. janderson nobre disse:

    Todo mundo esta cego. Pq o diabo tem cegado a muitos.

  8. Evandro disse:

    Acho que deveria deixar a politica para os irmãos que não são pastores, e principalmente pastores presidentes, acho isto vergonhoso, um pastor presidente, que se diz chamado por d Deus para o ministerio se envolver diretamente com estas questoes, deveria estar cuidando das ovelhas. Que precisam tanto da presença do seu pastor, e ele esta la em brasilia, mas não querem entregar o cargo na igreja para outro pastor, querem ficar ganhando dos dois lados, pelo amor de Deus, onde nós vamos parar. nós não, estou fora. Graças a Deus não sou ganancioso por dinheiro muito menos por poder.

  9. ADRIANA disse:

    CADA UM PODE ESCOLHER O CAMINHO QUE QUER SEGUIR,PODE FAZER SUAS ESCOLHASE CAMINHAR COM ELAS,CERTAS OU ERRADAS MAIS A ESCOLHA É DE CADA UM E COLHEREMOS TUDO QUE FOR PLANTADO OU BOM OU RUIM. A BÍBLIA DIZ QUE É ABOMINAVÉL O HOMEM TER RELAÇÕES COM OUTRO HOMEM, ISSO É FATO, O PASTOR NÃO CRIOU NADA E NEM INVENTOU NADA.A BÍBLIA É PUBLICA TODO MUNDO PODE LER SE LER NÃO CAIR A HONRRA DE NINGUEM NÃO. VAMOS LER A BÍBLIA GENTE PRA PELO MENOS TER O QUE FALAR,

    1. fLOR BELA disse:

      CONCORDO EM NÚMERO E GRAU O PASTOR NÃO INVENTOU ESTA NA BIBLIA..EU NUNCA VE TANTA MANIFESTAÇÃO NEM UM BANDIDO SANGUINÁRIO FOI TÃO “MASSACRADO” QUANTO O PASTOR MARCOS FELICIANO ELE PODE TER SE MANISFESTADO DE FORMA ERRADA
      A FORMA DELE EXPRESSAR A OPINIÃO FEZ ÁS PESSOAS ENTENDEREM QUE SERIA RACISTA OU HOMOFÓBICO..MAS SÓ JESUS QUE ELEL TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS

      1. joberto disse:

        sera que esta pr não tem o que fazer porque ele não processa o frota que falou coisa dele intimas eu sou negro como negro não votaria neste cara e tem negros que gostam deste ediota se o negro é discriminado como ele falar na biblia Deus é racista e Jesus era pra ser bem negro como os etyopes alquem pode me disser qual era a cor de adão e eva se eles eram feios ou bonitos o feio tambem é discriminado o homossexual é ele Deus os moradores de sodoma estão onde no céu ou no inferno esão no inferno se pessoa que ser gay ela foi predestinado por Deus a ir por inferno Deus saber qual orietação sexual atraves da sua oniciençia dentro do ventre da mãe qual seria a orientação sexual que o filho ou filha ira ter satanas foi um que mesmo Deus sabendo que satã seria o seu inimigo deu continuidade a criação dele que foi um erro ou proposito de Deus então Deus quer assim Deus quis assim se ele não tivesse dado continuidade a criação de satanas o mundo não existiria estas coisas ele é o culpado de tudo isto que esta acontecendo no mundo porque?

  10. rgkki disse:

    Gente , esta começando a perseguição a cristão. só não imaginava que ia ser através dos gays. sera que ninguém percebeu que os gays estão com a corda toda? parece que e chique ser gay, que o estranho agora e ser hétero,. todo mundo agora gosta dos gays, coitadinhos dos gay. que que e isso? o que tem de especial a opção sexual deles? agora nos temos que amar o próximo? concordo, mas não somos obrigados a amar suas praticas se não concordamos com ela. amar a pessoa e uma coisa, concordar com ela e muito diferente.e depois homossexualismo e preferencia, se alguém mudar de ideia qual e o problema? hoje prefiro vermelho, amanha posso mudar para o verde. a algo estranho nisto? porque eles ficam tao bravos quando dizem que a pessoa pode deixar de ser gay? mudar a preferencia. que isto e impossível, blá blá blá……e agora estão criticando a jornalista,? vão arrumar o que fazer.

  11. rgkki disse:

    Gente , esta começando a perseguição a cristão. só não imaginava que ia ser através dos gays. sera que ninguém percebeu que os gays estão com a corda toda? parece que e chique ser gay, que o estranho agora e ser hétero,. todo mundo agora gosta dos gays, coitadinhos dos gay. que que e isso? o que tem de especial a opção sexual deles? agora nos temos que amar o próximo? concordo, mas não somos obrigados a amar suas praticas se não concordamos com ela. amar a pessoa e uma coisa, concordar com ela e muito diferente.e depois homossexualismo e preferencia, se alguém mudar de ideia qual e o problema? hoje prefiro vermelho, amanha posso mudar para o verde. a algo estranho nisto? porque eles ficam tao bravos quando dizem que a pessoa pode deixar de ser gay? mudar a preferencia. que isto e impossível, blá blá blá……

  12. rgkki disse:

    Gente , esta começando a perseguição a cristão. só não imaginava que ia ser através dos gays. sera que ninguém percebeu que os gays estão com a corda toda? parece que e chique ser gay, tá na moda, que o estranho agora e ser hétero,. todo mundo agora gosta dos gays, coitadinhos dos gay. que que e isso? o que tem de especial a opção sexual deles? agora nos temos que amar o próximo? concordo, mas não somos obrigados a amar suas praticas se não concordamos com ela. amar a pessoa e uma coisa, concordar com ela e muito diferente.e depois homossexualismo e preferencia, se alguém mudar de ideia qual e o problema? hoje prefiro vermelho, amanha posso mudar para o verde. a algo estranho nisto? porque eles ficam tao bravos quando dizem que a pessoa pode deixar de ser gay? mudar a preferencia. que isto e impossível que não tem como. Querem mudar a lei, com essa PL 122. nos chamar de homofóbico. Eles sim que são heterofóbicos, violentos, arrruasseiros , não respeita a opinião dos outros. querem influeinciar as crianças. Querem calar nossa boca.

    1. Leonardo disse:

      Vcs é que estão dando enfase a isso, vcs é que estão fazendo ser gay virá moda, esqueceram de falar de Jesus para as pessoas para falarem de Homossexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *