Destaque

Pastor Franklin Graham afirma que vitória de Obama levará Estados Unidos ao “caminho da destruição”

Comments (7)
  1. Obama é o retrato dos EUA atual, cada vez mais latino(catolico), negro, mulçumano, judeu, etc.. cada vez se tornará mais difícil para os republicanos brancos/evangelicos/sectários/xenofóbicos.. conseguirem assumir a presidencia .

    1. que exagero desse pastor,o povo pra gosta de um drama e um terrorismo psicológico! aff!!!

    2. Andréa Bastos Lopes esse povo sem tocar o terror e apelar pro medo,não sobrevive

  2. Se o restante dos 50% da população se interessasse em votar…

  3. O homem branco heterossexual e cristão, cada dia mais assustado e com medo de se tornar minoria também. haha.

  4. Nada acontece sem a vontade do Deus vivo , lembre-se do rei sau , era rei e desprezado por Deus, porque ele foi desobediente a vontade do criador, assim sera todos lideres que afrontar a Deus.

    1. Hitler assumiu o governo pq DEUS quis né??

    2. José Anda Ando disse:

      Muitas coisas ruins acontecem nesse mundo não é por que Deus quer que aconteça, mas ele permite as coisas acontecerem já que não fica se intrometendo na liberdade do livre arbítrio que ele deu ao homem, mas as consequências virão depois, a destruição, veja o fim de Hitler! Veja o exemplo de Jó, Deus não colocou nenhuma enfermidade nele, mas permitiu que o diabo colocasse para provar a fé dele e Jesus falou para Herodes em João 19:11 Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem. Palavras de Jesus ;)

    3. Eliane Ferreira disse:

      O que sei é que a palavra vai ter q se cumprida de um jeito ou de outro , se vai levar a caminho da perdição , veremos ? o q mais precisa acontecer p o povo perceber q esse mundo jaz do maligno , e ao q tudo indica Obama ainda vai querer implantar o chip nos seres humanos q serão totalmente manipulados por ele . Examinais as escrituras Apocalipse 13.16.18 !!! Se foi reeleito foi pq Deus permitiu , nada acontece por acaso …..

    4. Renato Mesquita, SIM com certeza hitler foi instrumento de Deus. para que fizesse cumprir o pedido dos judeus, que quando pilatos lavou as mãos e entregou Jesus para os povo judeus, e eles disseram, que caiam sobre nós e nossos filhos o sangue deste Justo, Mateus 27 2424 Ao ver Pilatos que nada conseguia, mas pelo contrário que o tumulto aumentava, mandando trazer água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Sou inocente do sangue deste homem; seja isso lá convosco.
      25 E todo o povo respondeu: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos.

    5. Lucia Regina DE Souza disse:

      Renato Mesquita – Mas, por quais meios ele assumiu o poder? Não foram os alemaes que o quizeram nao? Deus é culpado entao do holocausto?

    6. Welinton Souza E os não judeus q foram mortos?? Tbm era plano de YHWH ? e as criancinhas era plano de YHWH sofrer no campo de concentração?? então quer dizer q as guerras de hje q matam muitos judeus ainda eles não pagaram oq fizeram com JESUS??

    7. Welinton Souza Vc conhece realmente o Nazismo?? pra falar isto? Além de judeus eles mataram muitos protestantes e destruíram as igrejas deles junto com protestantes tbm!

    8. João Hernane disse:

      Se o obama for começo do anti cristo..entao o hitler tinha razao sobre os negros….kkkkk…pode ate ser q obama seja começo,,, seria muito engrato com povo negro, estou sendo sincero…mas é comprovado q obama nao nasceu nos EUA.

    9. Milene Ribeiro disse:

      não e ele que levara o usa a destruição e a sua falta de amor para com Deus, e vc que esta comentando esse assunto, com obama ou sem sem, a palavara de Deus vai se cumprir, queira vc ou não!

    10. Milene Ribeiro disse:

      Jesus esta voltando! eu creio na Bíblia, não em palavras humanas

  5. Gilberto disse:

    “Para Keller, a eleição presidencial de 2012 era como uma moeda de duas caras lançada por satanás: qualquer escolha seria ruim.” Concordo em gênero, numero e grau! Precisamos entender que este mundo está sendo preparado para receber o Anticristo e o Falso Profeta com sua igreja mundial e ecumênica. Só resta um a coisa ao povo de Deus – Pregar o Evangelho do Reino a tempo e fora de tempo e não esperar muita coisa deste mundo. Lembrem-se irmãos, nós seremos arrebatados antes que eles assumam o controle total, embora o espírito do erro ja opera com todo poder nesse mundo! Quem tem o Espírito lê e entende.

  6. Acho que os dois tem seus pros e contras.Porem,vendi com olhos naturais,o Presidente anterior,que era da oposição,não dói nada bom para os Norte Americanos e deixou o pais mal…enfim,creio que as coisas acontecem,somente porque Deus permite e acredito que Barack Obama tem interesses que visam ajudar aos mais necessitados nos EUA.Negro no poder sempre incomoda aos brancos.

  7. Mesmo que traga a destruição, será uma destruição mais tardia do que a destruição que Romney traria.

    Homossexuais vivem juntos com ou sem o casamento, abortos são feitos sendo crime ou não. Para Deus não faz diferença se esta positivado (escrito em lei) ou não, tão somente se tais coisas são praticadas ou não. bama é um homem muito mais pacifico e cabeça fria do que um religioso fundamentalista que perseguia colegas homossexuais na escola (pra quem não sabe), e certamente iria se intrometer no confronto entre Israel e Irã, e logo teriamos outra guerra em nome de Deus.

    Obama não é um mau candidato por defender a igualdade!

  8. ronaldo disse:

    paulo agnóstico, gostei do seu comentário, esse pode ser um grande sinal, da vinda de Jesus. escapa pela tua alma.

  9. lea disse:

    Concordo plenamente com o irmão Gilberto do comentario acima. Tudo realmente está sendo arquitetado pelo inimigo de Deus. Estão moldando a maneira de pensar e agir das pessoas através da mídia, através do governo e estao modificando até nossa comida para transgenica. Reparem que tudo o que Deus criou querem modificar e contradizer. Esse governo global já enxerga as pessoas como escravo e gado que deve comer raçao, ser controlado, vacinados, assassinados por aborto ou criminalidade e por ultimo o gado escravizado precisa ser chipado como o rockfeller falou, por isso que devemos vigiar e orar pois estamos no fim dos tempos.

  10. Zelio disse:

    Para Keller (e para mim), a eleição presidencial de 2012 era como uma moeda de duas caras lançada por satanás: qualquer escolha seria ruim. A MAIS PURA VERDADE, É como escolher morrer a facadas(OBAMA) ou a tiros(MITT).
    Maranata

  11. Verdade os Republicanos deveriam ter assumido a presidencia com Romney o (mormon), segunda sua doutrina Israel celestial seria estabelecida na terra exatamente no EUA, e todos os outros povos seriam eliminado pelo fogo do inferno kkkkkkkk

  12. É uma questão intricada até porque não conhecemos todos os fatos, principalmente as relações entre Republicanos e Democratas e como se configuram essas relações; outro fato, a minha opinião diz que é lamentável, é de lideres religiosos com seus prós e contras a um ou outro candidato. Lá como aqui, sendo que lá a influência ser bem maior do que aqui, os líderes religiosos não prestam o serviço de SÓ educarem politicamente seus liderados, mais influencia-los e tomar partido contra ou favor e até mais ser de um partido e totalmente contra o outro. Obama não foi um primor em seu primeiro mandato, mais declaro aqui não conheço a política americana e também o modus operante e viventes de todas as classes sociais; seus aspectos, sonhos, futuro, presente, o que eles pensam, o que querem, então pra nós mesmo tendo algumas informações e não conhecendo tudo fica difícil opinar e valorar, se foi bom ou ruim ou se era digno de reeleição ou não. Mas acredito nas urnas e o povo americano achou melhor manter Obama do que arriscar com Romney, e acredito que com alguns ajustes na sua forma de pensar e de tomar algumas decisões Obama para os americanos pode ser um melhor presidente em seu segundo mandato.

  13. Destruição da influência religiosa nos estados! Só se for..
    Pq em 4 anos o cara não destruiu NADA. PELO CONTRÁRIO, TIROU O PAÍS DA RECESSÃO.

  14. Hamilton disse:

    Essa conjuntura construída pelos povos anglo-saxônios é uma tragedia para o cristianismo sério . Esses caras por terem tornado o fé cristã um patrimônio cultural de seu povo incutiu que este é o perfil do “homem perfeito” : Pra ser norte-americano de verdade (segundo eles-não de maneira oficial mas subentendidamente) tem que ser cristão (protestante) descendente dos pioneiros (ou seja branco da grã bretanha): Uma adaptação quase tribalista que mistura fé com interesses étnicos .O equivoco é que fé não é congênita nem racial. Cada individuo é um e a existência é dinâmica !O americano conservador tem razão em certos pontos mas seu radicalismo e intransigência o torna alguém difícil de viver a vida como ela é ! Acho lamentável que na igreja brasileira indivíduos estejam se influenciando por essa guerrilha esquerda x direita importada dos Estados Unidos. O pior é que compram o pacote completo. Por exemplo: se você for simpatizante do Obama por ele acenar para um certo pacifismo,um dialogo,a atenção aos pobres,já acham que você simpatiza com a causa gay ou aborto.Se existir simpatia por algum ideal republicano vc não pode ser simpático a luta dos afro-americanos ou aos imigrantes !Ou se é 8 ou 80 e as coisas não são assim. Ninguém tá completamente certo e Deus não é esquerda nem direita “!

  15. Essa conjuntura construída pelos povos anglo-saxônios é uma tragedia para o cristianismo sério . Esses caras por terem tornado o fé cristã um patrimônio cultural de seu povo incutiu que este é o perfil do "homem perfeito" : Pra ser norte-americano de verdade (segundo eles-não de maneira oficial mas subentendidamente) tem que ser cristão (protestante) descendente dos pioneiros (ou seja branco da grã bretanha): Uma adaptação quase tribalista que mistura fé com interesses étnicos .O equivoco é que fé não é congênita nem racial. Cada individuo é um e a existência é dinâmica !O americano conservador tem razão em certos pontos mas seu radicalismo e intransigência o torna alguém difícil de viver a vida como ela é ! Acho lamentável que na igreja brasileira indivíduos estejam se influenciando por essa guerrilha esquerda x direita importada dos Estados Unidos. O pior é que compram o pacote completo. Por exemplo: se você for simpatizante do Obama por ele acenar para um certo pacifismo, um dialogo, a atenção aos pobres, já acham que você simpatiza com a causa gay ou aborto.Se existir simpatia por algum ideal republicano vc não pode ser simpático a luta dos afro-americanos ou aos imigrantes !Ou se é 8 ou 80 e as coisas não são assim. Ninguém tá completamente certo e Deus não é esquerda nem direita "!

  16. José Mauro Souza Lima disse:

    Obama não é o presidente dos nativos da Nação Estados Unidos da América. É o presidente dos imigrantes, adotivos e agregados. O que pode ser perigoso e levar a situações reacionárias, poderíamos ter a volta de uma Ku Klux Klan política, não racista, mas nacionalista.

  17. Gildelia Ferraz disse:

    Sem comentario!

  18. Creio que Deus está no controle de tudo, agora nao devemos temer a perseguicao, porque ela virá nao tem jeito, a palavra de Deus tem que se cumprir irmaos.se fortalecam na graca que há em Cristo.se revistam da armadura de Deus.a Biblia diz que;a Satanas foi dado permissao pra fazer certas coisas.esse mal virá por comprimento da palavra.Eu já sinto Obama sendo usado por satanas há muito tempo, agora precisamos de Fé, prudencia, paciencia.Cristo em nossas vidas.nosso alvo é o céu nao a terra…Glória Deus.

  19. João Hernane disse:

    Se o obama for começo do anti cristo..entao o hitler tinha razao sobre os negros….kkkkk…pode ate ser q obama seja começo,,, seria muito engrato com povo negro, estou sendo sincero…mas é comprovado q obama nao nasceu nos EUA.

  20. Junior Vania disse:

    apoiar obama é tbm contribuir com essa destruição. já que ele é afavor de movimentos pervertidos

  21. karine disse:

    Gostei muito do primeiro comentário! abre a mente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *