Eleito o deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira tem enfrentado uma série de reações contra o seu jovem mandato, especificamente devido ao seu apoio ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
Entre os nomes que resolveram promover ataques ao evangélico está o da jornalista Patrícia Lélis, a qual o parlamentar fez questão de divulgar parte do seu histórico de polêmicas, incluindo uma prisão.
“A esquerda é muito canalha! Estou recebendo vários ataques, montagens e mentiras. Usaram até imagens de um ator gay dizendo que sou eu, mas a própria base desmentiu”, disse Nikolas, mostrando o print de um comentário onde uma pessoa nega ter tido qualquer contato com ele.
O deputado, então, lembrou que Patrícia Lélis possui um registro de prisão arquivado no site Arrests.org, onde mostra que a mesma teria sido presa por denunciação falsa à polícia dos Estados Unidos.
Nikolas também lembrou de um laudo psicológico, realizado na época em que Lélis acusou o pastor e deputado federal Marco Feliciano de tentativa de estupro, em 2016, assim como o seu assessor de sequestro. Após investigações, foi concluído que as acusações eram falsas.
O laudo psicológico apontou que a jornalista possui um transtorno mental caracterizado pela mentira compulsiva. “Recebi documentos com laudo psicológico que diagnosticou a moça como ‘mitomaníaca’. Possui mitomania”, disse na época o delegado Luiz Roberto Hellmeister, segundo o G1. “Ela é mentirosa compulsiva”, destacou.
Conforme matéria já divulgada pelo GospelMais, Patrícia Lélis também fez acusações falsas contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro, segundo relatório policial noticiado em 2021.
Missão maior
Para Nikolas Ferreira, contudo, a quantidade de ataques que vem sofrendo, inclusive por parte do deputado federal André Janones, apoiador da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas redes sociais, é fruto de uma tentativa de fazer parar a sua “missão” no país.
“Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”, comentou Nikolas. Assista:
A verdade prevalece. Quero ver a lacrosfera compartilhar 🫶🏻 pic.twitter.com/BnXm1RtBiw
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 11, 2022