Destaque

Polêmico, filme “Noé” causa aumento de leitura da Bíblia em aplicativos, diz empresa de tecnologia

Comentários (31)
  1. luciano disse:

    Gloria a deus!

  2. lulala disse:

    Diz o ditado:

    Há males que vem para o bem!!!

    1. Verdade lulalelé, tem até igreja que não é igreja, rsrsrrsrs….Exemplos; IURD-IUEC, IMPD, IIGD, ADVEC, ADUC, IPDA …e muitas outras…

      1. lulala disse:

        Ai Wanderley
        Cita uma igreja que é igreja na sua ótica!
        Pode fazer isso sem brincadeira agora.

        1. Posso sim lulala, e vou citar uma, que infelizmente fica longe da minha região, é a Igreja Aliança do Calvário, pastoreado por Paulo Jr, tem sede em Franca-SP.
          Essa Igreja até onde eu vi, é uma Igreja séria e dirigida por um homem de Deus, tenho acompanhado às pregações feitas pelo Pastor Paulo Jr no site da Igreja, o qual você pode conferir, “Defesa do Evangelho”, eu se pudesse iria congregar nessa Igreja, mas estou impedido geograficamente.
          Por enquanto tenho que me contentar com o site.

          1. Edy Mancebo disse:

            me metendo na conversa, já q todos nesse site são um bando de fofoqueiros (inclusive eu), afinal estamos aqui comentando notícias e falando uns dos outros…

            a grama do vizinho é sempre mais bonita Wanderley. e o melhor, dela a gente não precisa cuidar.

            estar em uma congregação é estar ciente dos seus problemas, participar e ajudar a solucionar, e não sair e ficar falando mal.

            todos nós temos o direito de reclamar dos políticos, pq com nossos impostos e votos confiamos neles para administrar nosso país, e para administrar nossos impostos.

            já o pastor q vc critica, não toma seu dinheiro, não precisa de vc, em nada vc o ajuda, então vc é um vizinho fofoqueiro q tirou sua grama e cimentou tudo, para não ter o trabalho de cuidar, e fica criticando a grama do vizinho ao lado, q vc poderia amigavelmente ajudar, e elogiando a grama do vizinho do outro estado.

          2. lulala disse:

            Um dia você comentou aqui sobre esta igreja e eu visitei o site!
            Mais não pude chegar a nenhuma conclusão,pois é muito pouco para opinar alguma coisa.
            Aproveitando quero pedir perdão pelas palavras e brincadeiras.
            Deus te abençoe.
            Você e sua família.

          3. Fica na paz lulala, às vezes extrapolamos em nossas argumentações, mas se errarmos na convicção que estamos fazendo o certo, biblicamente falando, sempre haverá a misericórdia do Senhor, o qual nos perdoará e bem sabemos que a Ele ninguém engana.
            Que Deus faça a vontade dEle em nossas vidas, é o meu desejo.

          4. Mary disse:

            Que bonito!!!

    2. Celso Jardim disse:

      O tiro saiu pela culatra. No grande conflito entre o bem e o mal, satanás tenta deturpar as intenções divinas e sua mensagem, mas Deus não se deixa abater. Vamos à Bíblia, aliás na idade média a estratégia foi tentar bani-la do mundo, quando cidadãos franceses motivados pelo “Iluminismo” queimaram vários exemplares em praça pública.

    3. Celso Jardim disse:

      O tiro saiu pela culatra. No grande conflito entre o bem e o mal, satanás tenta deturpar as intenções divinas e sua mensagem, mas Deus não se deixa abater. Vamos à Bíblia, aliás na idade média a estratégia foi tentar bani-la do mundo, quando cidadãos franceses motivados pelo “Iluminismo” queimaram vários exemplares em praça pública.

  3. Pontos que gostei no filme: Os efeitos especiais para a criação da arca, criação do mundo e do jardim do Éden, o perfil de Tubalcaim, a violência generalizada, a auto percepção de Noé ao assumir que ele mesmo e sua família eram maus aos olhos de Deus.
    Pontos que não gostei: Faz apologia ao humanismo e à teoria dos “antigos astronautas” (tese que afirma que os anjos caídos liderados Samyaza – livro apócrifo de Enoque – vieram na verdade ajudar a humanidade e não corrompe-la)

  4. Bereano Radical disse:

    Os cães gulosos não vão gostar nada disso. Para as “igrejas-empresas” pessoas lendo a Bíblia é mal sinal para os negócios. Por isso o filme está sendo tão criticado pelos pastores.

    1. clamando disse:

      por falar nisto starbereano quando é que vão parara com a poca vergonha de cobrar 5 reais na conta de luz dos trouxas, vcs são piuores que os cães gulosos

      1. Bereano Radical disse:

        Clamando? Ah meu Deus, mas eu não falei de você, falei dos cães gulosos, e não de pastores presidentes íntegros e honestos como você.

        OBS: é só falar dos cães gulosos que eles logo se entregam.

        1. clamando disse:

          em nenhum momento sequer cogitei que fosse para mim, bem ao contrario, sei que estavas falando de stardustbereanoLBV, IRMÃOS DE SATANÁS, E SÓCIOS DE PAIVA NETO

  5. luciana disse:

    É para conferir se a história inventada do filme coincide com a do relato bíblico. Acho até bom pq assim as pessoas conhecem a história de Noé ( a verdadeira, claro ) e a que Hollywood criou, que é a maior viagem.

    1. Paulo disse:

      De onde saiu essa luciana? e’ o lado feminino do luciano? rsrs

      1. luciana disse:

        Não sou lado feminino de nenhum luciano. Sou Luciana mesmo. rs rs rs …

        1. Paulo disse:

          Ah entao ta’ bom desculpa rsrs

  6. clamando disse:

    diz conhecereis a verdade e a verdade os libertará, e Cristo é a verdade, com fantasias ou mentiras, por mais que despertou a curiosidade e isto é normal pois diz também a palavra que as criaturas gemem na expectativa da salvação, com certeza, esperam saber a verdade

  7. O Edy o pastor que eu critico não toma meu dinheiro pq não pertenço ao rebanho dele, senão com certeza ele iria querer meu dindim, e, assim como temos direitos em razão dos impostos que pagamos, também os fiéis de cada igreja, têm seus direitos por contribuírem, pastor não esta isento de prestar contas, mas, lógico que isso só ocorre em igrejas sérias.
    Ah! Não se preocupe com minha grama, tô cuidando dela, fique tranquilo.

    1. Edy Mancebo disse:

      beleza. é isso aí, os fiéis de cada igreja q contribuem, tem sim o direito de reclamar, opinar e criticar. cada um tem q cuidar da própria grama.

    2. cesarr7 disse:

      Pronto falou o soldadinho de chumbo.
      assistiu o filmo do capitão America agora o soldadinho de chumbo sonha em ser capitão.

  8. Mary disse:

    Ué, as más línguas falaram que o filme do Noé, “não é!”

    1. henrjk disse:

      Uma tropa de jovens de uma comunidade evangélica juntou-se para assistir ao filme.
      No final foi só decepção.
      O problema é que nunca lêem as críticas sobre o filme, principalmente quando é supostamente bíblico.
      Perderam tempo e dinheiro e saíram estressados.

  9. STARDUST disse:

    “”Para telespectador, Record é sangue e reprise, mostra pesquisa

    Uma megapesquisa feita pelo Ibope sob encomenda da Record mostra que a segunda maior rede de TV do país tem uma imagem ruim no mercado. Os telespectadores percebem a Record como a emissora que mais explora noticiário policial e a que mais reprisa suas reportagens. A Record é, de forma geral, associada a sangue, sensacionalismo e repetição.

    Esse resultado da pesquisa vem sendo mantido em sigilo dentro da Record. A pesquisa, realizada no ano passado, avaliou a imagem da Record, de seus apresentadores e de seus programas. Apresentações dos resultados foram feitos a todos os diretores e a equipes dos programas da casa, mas pontos negativos envolvendo a imagem da Record foram omitidos. Seus resultados tendem a nortear decisões futuras da Record.

    A percepção de que a Record é feita de sangue e repeteco é reflexo da sua programação. Depois de três horas e 20 minutos de Cidade Alerta, a emissora introduz seu principal telejornal, o Jornal da Record, com cerca de 20 minutos de noticiário policial. E uma reportagem exibida no Câmera Record é reprisada no Fala Brasil, Cidade Alerta, Balanço Geral e Jornal da Record, além de outros programas e telejornais locais.

    Um resumo da entrevista que Geraldo Luís fez com Rodolfo Carlos, da dupla com ET, no Domingo Show de ontem (6), foi ao ar à noite no Domingo Espetacular horas depois. E provavelmente será reprisada hoje””

    FONTE: noticias da tv – uol

    ” A Record é, de forma geral, associada a sangue, sensacionalismo e repetição ” … quem diria que a outrora “tv de Jesus” iria ser reconhecida posteriormente por adjetivos tão mundanos… péssimo testemunho… e ainda diz ser “tv de primeira”…

    1. cesarr7 disse:

      Pronto olha ai o doente.
      VOCÊ REALMENTE TEM UM SERI PROBLEMA DE CABEÇA.

      1. STARDUST disse:

        É como o malafaia falou:

        ” Deus nos livre da record em primeiro lugar… Deus nos livre!!!”

  10. Isa disse:

    Todo filme que é baseado em Livro, deveria ser fiel ao mesmo. Se for baseado na Bíblia, mais fiel ainda, pois é uma falta de respeito manipular a Palavra de Deus como foi feito neste filme. Se for pra inventar mentiras, não use histórias bíblicas, pois isso foi um artifício que usaram para que o público cristão, que é grande, fosse ver o filme e assim, bater recorde de bilheterias.

  11. itamar disse:

    ESSE FILME E HERESIA E FEITIÇARIA PURA.
    O AUTOR E ATEU,.

  12. clamando disse:

    RESPONDA STAR SOBRE ESTE ASSUNTO NÃO FUJAS MAIS COMO SE NÃO O ESTIVESSE VENDO, FALE SOBRE TEU MESTRE, ALZIRO ZARUR SOBRE TEU IRMÃO CONGREGACIONAL sATANÁS , CONTE PAR4A NÓS PORQUE ODEIAS O DÍZIMO BÍBLICO PELA FÉ E PELO AMOR ANTERIOR A LEI E POR ISTO INSUBSTITUIVEL , E A ALEGRIA QUE FAZ COM QUE EXULTES , QUANDO SE FALA NO HOMEM DO TRIZÍMO, DA REDE MULDIAL DE LADRÕES, SERÁ PORQUE TE LEMBRAS DO PRIMEIRO NOME QUE RECEBEU AQUI GJMIXBABA E SEUS QUARENTA LADRÕES, HOJE SERIA MAIS OU MENOS ASSIM STARDUSTBEREANOBABA E SEUS QUARENTA LADRÕES, SIM DA MESMA MANEIRA QUE A REDE ESGOTO DE TELEVISÃO FORMATA EM SUAS PROGRAMAÇÕES , E ESTAS SEMPRE OFERECIDAS A DEMONIOS, CONTRA A IGREJA CONTRA A BÍBLIA CONTRA PASTORES E CONTRA OS CRENTES, A IGREJA SEMPRE APRESENTADA , NA FIGURA DA CATÓLICA E SUAS IMAGENS E SANTOS, TODA NOVELA TEM GENTE ADORANDO, A DOS CRENTES É SEMPRE DENTRO DE UMA PECINHA TIPO GARAGEM, E NÃO QUE EU TENHA VERGONHA DISTO, POIS HA MUITOS ANOS COMECEI MUITA IGREJA ASSIM,
    CONTRA A BÍBLIA, SIM NUNCA APRESENTAM ELA COMO FONTE E GUIA PARA VIDA ETERNA, NAS MÃOS DOS CRENTES , SEMPRE FONTE DE HOMOFOBIA
    CONTRA PASTORES ESTES SEMPRE ADULTEROS LADRÕES E PROMISCUOS, NUNCA PESSOAS EM BUSCA DE GANHAR ALMAS E AGREGAR PARA O REINO DE DEUS, HOMENS PREOCUPADOS COM A FAMILIA COM DOENTES E DROGADOS
    E OS CRENTES SEMPRE COMO DOIDOS SEMPRE ASSOCIADOS A PESSOAS POBRES COITADAS, COM PROBLEMAS EMOCIONAIS, MAL AMADAS E MAL RESOLVIDAS
    EXPLIQUE E NÃO FUJAS COMO PODE DEFENDER TRIZÍMO O HOMEM DAS FAZENDAS, QUE NÃO PAGA ALUGUEL DE SUAS IGREJAS, QUE NÃO PAGA REDE DE TVS ONDE FAZ SEUSS PROGRAMAS, ONDE SUAS IGREJAS SÃO FECHADAS POIS PERTURBAM A COMUNIDADE
    COMO PODE DEFENDER A REDE ESGOTO QUE LUTA PARA PROMOVER SEITAS COMO A CATÓLICA BUDISMO MUÇULMANOS E TUDO QUE É CONTRA DEUS E A BÍBLIA
    E DIZER QUE É CRISTÃO
    CLARO NÓS TODOS SABEMOS CRISTÃOS NOVA ERA LBV

  13. STARDUST disse:

    UMA MENTIRA EVANGÉLICA CHAMADA DÍZIMO…

    Os pró-dízimos dizem que o mandamento de dizimar é explicito…

    curiosamente em todo o novo testamento não há um mandamento, seja do Senhor ou da parte dos apóstolos D’ele de que os seus seguidores dizimem… nem há sequer um cristão dando dízimo seja à Cristo ou aos apóstolos…

    E a religião evangélica insiste nessa mentira que é o dízimo… como dizem ensinar a verdade que é Jesus, se precisam lançar mão de uma mentira para arrecadar?

    Cadê os pró-dízimos para explicarem essa aberração?

    1. Bruno disse:

      Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
      Lc 18.12.
      Ver também Hb 7.2-9
      E ai agora acredita no dízimo esses dois livros são do novo testamento

  14. STARDUST disse:

    “A inauguração da maior igreja do pastor Silas Malafaia no Brasil teve direito a uma gafe gigantesca de Eduardo Paes. No último sábado, participaram do evento, além do prefeito, Luiz Fernando Pezão e Lindbergh Farias.

    Paes, ao elogiar a agilidade da obra – que durou 19 meses e custou 30 milhões de reais -, saiu-se com essa:

    – Vai fazer igreja assim no inferno.””

    FONTE: radar online – veja

    Esse é o tipo de politico que malafaia apoia…

  15. Renê César disse:

    Para os críticos : filmes, novelas, seriados, teatro e outros espetáculos para entreter os humanos… Não têm obrigações nenhuma com a realidade ou verdade. A arte é a imitação da vida. Até as narrativas da Cid Moreira não são 100% na risca, por causa das suas ilustrações artísticas. Isso faz parte dos dos eventos. Quer uma história real e completa ? Vai ler as Escrituras! Agora, muitos cristão abençoado é preguiçoso. Visualiza as históricas bíblicas romantizadas, não acompanha os escritos originais. Depois quer dissertar aqui e acolá. Ai vai te catar, né?

  16. Romanos814 disse:

    é isso aí

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.