Nova formação da banda Charlie Brown Jr. tem filha de pastores como baixista

3

Após a morte do líder e vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, no dia 6 de março, os integrantes remanescentes da banda formaram a banda A Banca, que traz na sua formação a baixista Helena de Andrade Papini, que é filha de um casal de pastores evangélicos.

De acordo com o UOL, Lena, como é chamada, assume o posto de Champignon no baixo, que por sua vez, será a voz do novo grupo. Filha de pastores evangélicos, a baixista conta que teve seu primeiro contato com a música dentro de uma igreja.

– Comecei a tocar na igreja evangélica com meu irmão mais velho. Só depois, com 17 anos, é que passei tocar nos bares – relatou a baixista, que contou também que no repertório de sua antiga banda, Mecanika, onde tocava há dez anos, já figuravam algumas canções do Charlie Brown Jr.

– Eu já tocava ‘Tudo Que Ela Gosta de Escutar’ e outras, mas era uma banda de menina. A gente fazia versão rock and roll de Spice Girls, de Katy Perry. A formação era de três meninos e duas meninas – contou.


A nova banda dos integrantes do Charlie Brown Jr. será formada por Bruno Graveto na bateria, Lena no baixo, Champignon nos vocais, Thiago Castanho e Marcão na guitarra

Por Dan Martins, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. eu acho engraçado é o jeito que os vinculo de comunicação da a colocação da noticia, simplesmente , pra fazer aquele sensacionalismo no meio do povo o que tem a vê , sabemos e temos conhecimento de escolhas e conseqüências boas e mas a mídia ta muito sensacionalista de mas

  2. Espero que Ela nunca tenha conhecido o Senhor Jesus pois assim Ela ainda teria uma grande chance como todos nós pois a Palavra de Deus nos alerta.
    2 Pedro 2.21 Porque melhor lhes fora não terem [conhecido] o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado. Mas se o conheceu tenho certeza que voltará para o caminho. Mas em Provérbios 22.6 a Bíblia diz Instrui o menino(a) no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. E eu creio que seus pais a ensinaram senão coitado deles. http://www.assimdizabiblia.hplivre.com.br

  3. Deixem a menina trabalhar…!Antes que se case com um lider religioso, e venha ganhar 40 mil por mês, como a esposa de um lider da ASSEMBLÉIA DE DEUS, pago pela CPAD….!!( salário que até mesmo os próprios pastores questionam………)!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA